Title: LTC: Ainda da para minerar usando CPU? Post by: DanielBTC on October 15, 2012, 11:50:01 AM Pessoal, eu tenho um computador em casa que atingiu a "incrivel marca" de 2.2khashes/s então, para minerar bitcoins eu sei que esquece.
Gostaria de tentar os LTCs. Deixei a maquina ligada em 'solo mining' a noite toda e não consegui nada. Sei que o pessoal hoje em dia fala de mega e giga hashes/s mas gostaria de saber se demoraria muito para minerar 1 LTCzinho e se a vale a pena aqui no brasil fazer isso como o custo de energia. Desde já agradeço a ajuda. Title: Re: LTC: Ainda da para minerar usando CPU? Post by: DanielBTC on October 15, 2012, 06:48:53 PM Consegui 3khs e estou usando Solo Mining, ainda acho pouco.
Alguem tem uma dica? Vou conseguir algo com isso? Title: Re: LTC: Ainda da para minerar usando CPU? Post by: Spenzert on October 15, 2012, 06:52:53 PM Mesmo que a dificuldade esteja baixa em relação ao Bitcoin, provavelmente não vai conseguir nada com 3 Khs em "Solo Mining", eu com 7 Khs tive de juntar a uma Pool, e por acaso (Só por acaso mesmo) consegui encontrar um bloco na Pool lol :D
Title: Re: LTC: Ainda da para minerar usando CPU? Post by: DanielBTC on October 15, 2012, 09:01:01 PM Que pena...
Que pool voce participa? Acho que vai ser o jeito mesmo participar de um.. Tem algum pool brasileiro? Title: Re: LTC: Ainda da para minerar usando CPU? Post by: DanielBTC on October 16, 2012, 03:33:14 AM Participando com o pessoal do ozco.in =)
Pena que a conexão é muito instável. Mas ta valendo. Title: Re: LTC: Ainda da para minerar usando CPU? Post by: Spenzert on October 16, 2012, 05:44:33 PM Eu uso a Pool-X :)
http://pool-x.eu/ Edit: O esquema de recompensas dessa pool é PPLNS, é como se fosse Pay-Per-Share mas é mais justo para todos... (Acho eu) Title: Re: LTC: Ainda da para minerar usando CPU? Post by: DanielBTC on October 16, 2012, 06:26:42 PM Eu uso a Pool-X :) http://pool-x.eu/ Edit: O esquema de recompensas dessa pool é PPLNS, é como se fosse Pay-Per-Share mas é mais justo para todos... (Acho eu) Valeu man! vou tentar minerar com ela em casa. |