Title: Equipe da TecLab participa de Live sobre mineração Post by: tg88 on September 11, 2021, 12:18:03 AM Eu ainda não tive tempo de assistir essa live por completo, assisti apenas alguns minutos e já deu pra ver que tem muita informação boa referente a placas de video e fontes de alimentação... O minerador Juliano Caju falou com o pessoal da Teclab que são responsáveis pela garantia da Galax no Brasil.
Teclab é referencia não só no Brasil como também no mundo tendo alcançado vários recordes mundias de overclock e os seus testes são extremamente respeitados: LIVE! COM RONALDO BUASSALI E EQUIPE DO TECLAB - O PAPO É PLACAS DE VÍDEO E FONTES NA MINERAÇÃO (https://www.youtube.com/watch?v=HItYvn6iNX8) Title: Re: Equipe da TecLab participa de Live sobre mineração Post by: sabotag3x on September 11, 2021, 02:46:23 AM Abri pensando que ia ser uma live comum e me surpreendi demais..
Só vi metade, até a parte dos risers, porém é de longe o melhor conteúdo que já vi sobre o assunto.. amanhã vou acabar de assistir.. Também gostei muito que os caras não tem preconceito com mineradores e o objetivo deles é passar informação, estão de parabéns. Title: Re: Equipe da TecLab participa de Live sobre mineração Post by: tg88 on September 13, 2021, 12:05:35 AM Também gostei muito que os caras não tem preconceito com mineradores e o objetivo deles é passar informação, estão de parabéns. Eu não tive mais tempo de assistir mas acho que vou conseguir em breve, também considero o posicionamento deles excelente... a ideia é que o fabricante tem que construir equipamentos bons e que aguentem qualquer tipo de uso, se der problema eles consertam ou trocam ou devolvem o dinheiro sem enrolação. Realmente a Galax tem um representação admirável. O pós venda é tão bom que as placas nem dão problema haha, Title: Re: Equipe da TecLab participa de Live sobre mineração Post by: gagux123 on September 13, 2021, 09:59:43 PM Existe um grupo no Facebook do TecLab que eu venho acompanhando há anos, e eu falo uma coisa, os caras manjam muito em overclock, placas de video, fontes e outros assuntos relevantes nessa área.
Vou ver se consigo ver essa Live por completo, pois tenho certeza que valerá a pena :) obs: O Ronaldo e o TecLab já tem um bom tempinho que são patrocinados pela Galax, e se não me engano pela Corsair também, fornecendo fontes e outros produtos nesse quesito. Title: Re: Equipe da TecLab participa de Live sobre mineração Post by: tg88 on September 14, 2021, 12:58:34 AM obs: O Ronaldo e o TecLab já tem um bom tempinho que são patrocinados pela Galax, e se não me engano pela Corsair também, fornecendo fontes e outros produtos nesse quesito. No Youtube deles tem muita história antiga, todo vídeo geralmente tem uma descrição bem extensa contando sobre as viagens e recordes mundiais que eles quebraram.... No começo tinha zero apoio e com o passar do tempo foi fechando parcerias, essa com a Galax quem sai ganhando são os clientes brasileiros pois o suporte é ótimo. Testado e aprovado. Title: Re: Equipe da TecLab participa de Live sobre mineração Post by: gagux123 on September 14, 2021, 05:09:29 AM No Youtube deles tem muita história antiga, todo vídeo geralmente tem uma descrição bem extensa contando sobre as viagens e recordes mundiais que eles quebraram.... No começo tinha zero apoio e com o passar do tempo foi fechando parcerias, essa com a Galax quem sai ganhando são os clientes brasileiros pois o suporte é ótimo. Testado e aprovado. Sim, com toda certeza @tg88, se não me falhe a memoria, acho que na bullrun de 2017 inicio de 2018 o Ronaldo Buassali até comentou em querer criar tipo de uma "cooperativa" de mineração naquela epoca, mas eu não sei qual o fim que essa "novela" teve.O Jacson Schenckel ""pupilo"" do Ronaldo, é outro que detona no overclocking! ;D Eu não sei se você já viu, mas no canal do TecLab existem diversos testes de várias fontes de alimentação, algumas "bombas" e outras de qualidade, vale muito a pena assistir Eu comprei uma Corsair VS500 uns anos atrás por causa do teste que eles fizeram nessa fonte, em que ela aguenta no talo entre 580w até 600w, e após isso a fonte desarmava como metodo de proteção |