Bitcoin Forum
October 02, 2025, 11:56:30 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 29.0 [Torrent]
 
  Home Help Search Login Register More  
  Show Posts
Pages: [1]
1  Local / Português (Portuguese) / Re: Bither Wallet dúvida on: January 29, 2025, 11:00:03 AM

Você não tem as chaves privadas? tenta restaurar em outra wallet de bitcoin, pode dar certo. Tente também ver sobre as questões das taxas, pode ser que tenha que configurar alguma coisa... Provavelmente alguém aqui com um conhecimento maior que o meu vai vir te ajudar com isso, pois nessa época eu não estava no mercado de criptomoedas... espero que de tudo certo.  Wink

Sim tenho a palavra pass e a frase 12 palavras mas já importei noutra wallet nova e não aparece tud, parece que faltam informação, o saldo não está correto.
Vou aguardar mais alguma ajuda, obrigado.
2  Local / Português (Portuguese) / Bither Wallet dúvida on: January 29, 2025, 09:56:52 AM
Bom dia.
Tenho uma Bither Walllet antiga com uma HD Account e estou a tentar enviar para a minha coinbase mas está sempre em envio com 0 verificações feitas.
Também já testei enviar para nova wallet da Bither e está na mesma com os 2 envios com 0 confirmações e não sai dali.
A carteira está num iphone de 2015. Já tentei fazer o restore da conta para uma nova instalação da app num tlm novo mas não restaura tudo. Ao que parece faz só o cold restore que não está atualizado.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado!
Cumps
Pages: [1]
Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!