Bitcoin Forum
March 29, 2024, 10:38:11 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
  Home Help Search Login Register More  
  Show Posts
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 »
61  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: April 01, 2013, 07:11:18 PM
Primeiro post atualizado.

L.
62  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: March 30, 2013, 10:38:53 PM
É, eu acho que é "o que tem pra hoje" pra quem tinha dinheiro lá né haha. Ainda mais agora no fim de semana que mesmo se ele QUISESSE pagar geral, não conseguiria pois os bancos todos estão fechados

claro, um segundo contato apos aquele email seria excelente

ah nisso concordo também

Por causa de trolls e etc as atualizações serão somente no primeiro post desta thread e por email.

As informações do Rain vão se seguir amanhã na parte da manhã em email para os clientes, como sempre acontecerá.

As informações do Mercado já foram dadas inclusive a ordem em que serão realizados os pagamentos. Se ainda tiverem dúvidas: admin@mercadobitcoin.com.br

A não informação de valores por minha parte, acredito que é óbvia para todos. E sinceramente não incentivo que ninguém a fique fazendo pelo fórum ou qualquer outro canal.

Cada um faz o que quiser, mas não servirá para praticamente nada de bom.. acreditem.

Polêmica, trolls e mídia negativa é a ultima coisa que a comunidade brasileira está precisando neste exato momento.

L.
63  Local / Português (Portuguese) / Re: primeiro de abril on: March 30, 2013, 01:01:16 PM
imagina se o L. volta primeiro de abril, com todos os sites no ar, todos nossos bitcoins multiplicados por 2, dizendo que foi o maior prank de primeiro de abril da historia do bitcoin?

ia ser bom...


hahahahahaha.

boa dangil.

Quebrou o clima pesado!

Grato.

L.
64  Local / Português (Portuguese) / Re: Você continuaria fazendo negócio no MercadoBitcoin caso voltasse? on: March 30, 2013, 12:41:15 PM
Grato pela força dos que tem pensamento positivo e informado.

O Mercado voltar é uma resposta que ainda não me dei.

Empreender no Brasil é uma labuta que em 99% das vezes não dá em nada. Ainda mais quando se trata de algo tão novo e polêmico como o bitcoin.

Nos sites que administro/administrava tenho clientes tanto do Brasil quando de vários países do mundo.

Da última vez que contei, eu vinha trabalhando com clientes de mais de 15 países.

Vamos ver quem adivinha de qual país que vem "ameaças" e posts de "crianças de 15 anos" sobre o problema que aconteceu? E por incrível que possa parecer, só de qual país?

Durante os tempos de Mercado óbvio que sempre recebi ataques no site, no email e até na minha conta do face.

O Mercado já sofreu erros de código, erros de servidor e outras coisas que não posso lembrar agora. Infelizmente este último foi fatal.

Vi em outro post um forista comentar que "tal site é internacional então tem mais credibilidade". Lamento se vou ofender, mas tenho certeza que esta foi a frase que os indios brasileiros utilizaram pra dar suas esposas, com o perdão da palavra, para os portugueses "comerem" quando chegaram aqui pela primeira vez. E tem sido assim até hoje!

Parece que cada Brasileiro nasce com uma estigma de que ninguém aqui presta e que tudo que vem de fora é bom. Isto esclarece porque o país está onde está.

Não precisa ser internacional pra trazer credibilidade!

Sabe qual grande exchange de bitcoin hoje que nunca sofreu o que estou sofrendo agora??? NENHUMA! Todas tiveram o seu pesadelo e se recuperaram.

Quem sabe não quebramos a regra e sejamos a única do mundo que não vai recuperar! Se depender de alguns, com certeza isto se realiza. Mas se depender da maioria, graças a Deus, não!

Não quero devagar muito, só quero compartilhar 3 aprendizados que obtive em meus 30 e tantos anos de humilde experiência de vida:

- Já morei fora do país e sei do seguinte: O brasileiro é o povo mais desunido que existe! Quando você sai do país você vê grupos de italianos, africanos, chineses e etc que tendem a se agrupar pra ficar mais seguros e etc. Os brasileiros não se agrupam, tendem a querer sempre prejudicar o outro.... isto é triste em todos os sentidos.

- Somos colônia desde o nascimento: somos colônia de países, de empresas e de idéias. Pra colonizar o Brasil só precisa de um quesito: vir de fora! Qualquer coisa que vem de fora aceitamos e até pagamos mais caro do que os mesmos que tem aqui, pq vem de fora! ...triste também.

- No Mercado o que normalmente via era o seguinte: quando alguém conhecia o Mercado e queria comprar começava a sapecar posts "muito caro", "brasileiro é especulador por isto nada vai pra frente", "por isto que nada anda no brasil", "todo mundo quer roubar todo mundo" e aí vai. Quando esta mesma pessoa tinhas bitcoins pra vender, advinha o que fazia?Huh Puxava os preços pra cima. Ou seja, o círculo não era quebrado. Acho que é muito parecido com a nossa política hoje. Quando está embaixo: "político ladrão", "safado fdp". Mas se tem a chance de subir, o que faz?!?!?!

Não quero devagar muito, foi só um desabafo. Doa a quem doer, agrade a quem agradar e ofenda a quem ofender.

O futuro do Mercado ainda não posso dizer. Os próximos dias dirão.

O Brasil precisa de um exchange nacional, claro que sim! A exchange é que faz o ciclo fechar. Só comprar no fórum ou site gringo não fecha o ciclo. Quem não entendeu estas últimas frases, não se preocupe, não era pra você. Quem entendeu vai concordar.

Se o Mercado fechar vai acabar o bitcoin para o Brasil? Não. Mas infelizmente tudo vai voltar com se fosse a 1 ano e meio atrás...

Sobre julgamentos que sofro aqui só tenho o seguinte a dizer: O bom julgador por si julga.

Desabafo fechado, senão vão achar que eu sou o Thiago (brincadeira Thiago).

Grato pela força e paciência.

Apenas lembrando: O Mercado foi o que mais ficou no ar sem ser comprometido, no mundo... Isto é orgulho 100% brasileiro!

Abraços.

L.




65  Local / Português (Portuguese) / Re: Você continuaria fazendo negócio no MercadoBitcoin caso voltasse? on: March 30, 2013, 12:03:10 PM
Quem sabe......

Se ele permanecer vivo  Roll Eyes

Você tinha negócios em algum dos meu sites Kaioflores?

L.
66  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: March 29, 2013, 02:25:53 PM
Força cara,

Você é a única opção em Bitcoins do Brasil e ainda por cima, é honesto. Gostaria que você continuasse com o mercado, mas vamos entender se não for possível.

E para quem está achando que o Leandro roubou alguma coisa... é ridículo. Você fica 3+ anos trabalhando em um negócio e na hora que ele começa a esquentar, você põe fogo na bagaça ?!?!?  Você acha que o dinheiro que estava lá vale o que ele iria ganhar no próximo ano, com o preço que o bitcoin está ? E os anos seguintes ? E quanto vale a marca do único mercado bitcoin que funciona de verdade no Brasil ? Todo mundo está deslumbrado com o preço que o bitcoin está hoje, mas esqueçe que já houve vários momentos de "deslumbramento" e o Leandro sempre foi honesto, em todos eles.

Força que estamos com você !  Smiley

Grato pela força.

L.
67  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: March 29, 2013, 02:25:35 PM
vc aceitou usarios so pra reedem code?....sem conta bancaria amarrada?

nao tem traces pra seguir?



Respondido em PM.

L.
68  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: March 29, 2013, 11:53:45 AM
viu..that´s it

Leandro for president !

Fale filho o que precisa pra voltar no ar !!??

tem coisas mais importantes do que grana....

Abraco Zyk

Senhores,

Já estou enviando email para os usuários do Mercado e atualizei o meu primeiro post nesta thread. Vou atualizando lá pois ficará mais fácil para os usuários acompanharem.

Grato pela força!

L.
69  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: March 29, 2013, 10:11:17 AM
Leandro, apesar dos desconfiados cheios da razão ae, existem muitos outros usuários fora do grupo de bitcoiners antigos que têm interesse na informação, e certamente não estão na sua lista de e-mail !!
Se possível ignore a decepção e raiva que dá ao ler esse tipo de post ae, e mantenha a galera informada!! Informações básicas atendem a maioria dos usuários mortais.
Por exemplo, não consegui nenhuma informação sua dizendo que o mBtc volta ! Informa nóis mortais também!!!

Ok.

Só mais uns minutos.

L.
70  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: March 29, 2013, 09:40:23 AM
Bom,

Acredito que a thread está gerando mais ruido do que realmente informando.

Ia postar as demais informações sobre o Mercado Bitcoin, mas achei melhor enviar por email para os usuários interessados.

Estou separando agora uma lista dos usuários que ainda possuem saldo nos sites em que administro e postarei as informações.

Qualquer comunicação, favor seguir as mesmas.

Após receber emails como os listados abaixo, que são praticamente o mesmo que está escrito por alguns usuários aqui, que sinceramente duvido que são meus clientes, decidi manter o assunto somente com os envolvidos.

Mais uns minutos e já estou enviando.

Lamento.

L.

"HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAH

SABE NEM MENTIR SEU MERDA

 agora que o karalho  ta em alta

o site fode kkkkk desde sabado hauhauahuahuahuah   eu quero meus bitcoin SEU FILHO DE UMA PUTA

cuzão....vamos te pegar


vou descarregar minha 9mm na sua cara"



"Eu sou o dono da banca que movimenta a bagaça (no caso os bitcoins), estou com os bitcoins de vocês.

De repente começa uma alta meteórica no preço. Eu deixo meu site que tem um volume de cerca de 200 mil reais fora do ar, espero a alta começar a arrefecer, vendo todos os bitcoins de vocês na MtGox e na BitStamp q tem os preços mais altos, daí eu simplesmente espero o valor baixar o suficiente, compro as bitcoins de volta, devolvo pra vocês e embolso o lucro.

Não roubei o dinheiro de ninguém, não vou deixar vocês sem seus bitcoins e nem seus preciosos reais depositados, mas ganhei uma boa grana. Muito mais do que eu ganho com as comissões de entrada e saída e de corretagem. E em questão de horas. E no fim vocês vão me achar o máximo porque o meu site voltou ao ar.

E enquanto isso, Geral fica aí na torcida...


LADRÃO FILHO DA PUTA

Leandro César HUAHAUHAUAHUAHAUAH  CUIDADO MEU TRÊS OITÃO VAI TE ACHAR

JA TENHO SEUS DADOS COLETADOS

VOU FUDER COM SEU ESQUEMA ME ESPERA

TO MAIS PERTO DO QUE VC IMAGINA

NA SUA FACULDADE DE INFORMATICA
EU JA SOU REITOR"
71  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: March 28, 2013, 09:28:38 PM
opa, gostaria de saber quando poderei solicitar a retirada dos R$ referentes aos btcs que vendi por lá.
quando volta o site?
obrigado

Oi rudrigorc2,

Vamos atualizar estas infos no primeiro post.

Hoje mais tarde ou amanhã na parte da manhã.

L.
72  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: March 28, 2013, 08:47:34 PM
Ação judicial coletiva??? Contra quem? O Mercado Bitcoin tem CNPJ por acaso? E mesmo que tivesse...ele paga algum seguro para garantir os valores em sua posse? A empresa tem bens ou muitos recursos depositados para garantir seus clientes? hahahah na boa né... boa sorte com a justiça brasileira.

Não vai subir indefinidamente... as pessoas não tão vivendo o sonho bitcoin e saindo do sistema de reservas fracionárias. Todo mundo quer é fazer realização de lucros em reais mais cedo ou mais tarde! Ou se você quiser comprar uma bmw com os lucros da valorização, você acha que vai trocar por bitcoins com a consecionária?


Isso SE o preco não continuar a subir. Tô na torcida de baixar tem semanas, pq justamente AGORA ele baixaria? SE ele continuar a subir, vc teria q dar uma explicação por o site no ar devolta E recomprar todos os nossos bitcoins possívelmente mais caro, logo vc desembolsaria uma boa grana. OU correr o risco de uma ação judicial coletiva.

Há dados dele por aí, logo é possível entrar na justiça. E caso não dê em nada. Com tanta grana q muita gente tem aqui não acho difícil encontrar gente muito boa em cobrar...

Wilker,

Fiquei curioso...

Você já fez algum negócios bitcoin em algum dos meus sites?

L.
73  Local / Português (Portuguese) / Re: Problema do Mercado Bitcoin on: March 28, 2013, 05:04:47 PM
Leandro César - Hero!



Smiley Thanks for the faith!
74  Local / Português (Portuguese) / Re: mercadobitcoin offline on: March 28, 2013, 02:39:44 PM
https://bitcointalk.org/index.php?topic=160150.0

L.
75  Local / Português (Portuguese) / Problema do Mercado Bitcoin on: March 28, 2013, 02:32:18 PM
Nos últimos dias tivemos uma falha de segurança em nosso site.

Estamos neste tempo levantando as informações e criando a estratégia necessária para voltar as operações e principalmente restaurar nossa capacidade de pagamento no menor tempo possível.

Não podemos prestar muita informação neste exato momento em que estamos trabalhando nas mesmas.

Todas as retiradas de reais solicitadas que ainda não foram atendidas, serão atendidas à partir de hoje.

Todos os depósitos legítimos em reais que ainda não foram creditados serão cancelados e seus respectivos usuários estornados no período de 2 à 3 dias úteis. Apenas aguardem o contato e instruções.

Estarei atualizando as informações aqui nesta Thread.

Pedimos a todos somente mais um pouco de paciência para maiores informações.

L.

Atualização 29/03/2013

Enviamos para todos os usuários este email:

"Obrigado pela paciência!

Pedimos desculpas pelo tempo sem dar notícias e pelo tempo de espera para resposta dos emails.

Já faz alguns dias que estamos dedicados exclusivamente a sanar todas as dúvidas e questões relacionadas ao mercado. No entanto, como temos que atualizar muitas pessoas e ao mesmo tempo, escolher e executar um melhor plano de atuação possível, acabamos demorando mais do que o desejado.

O Mercado Bitcoin sofreu um ataque, que infelizmente foi bem sucedido, em sua implementação de redeem code. Devido à um erro de codificação, foi possível ao atacante gerar novos códigos de crédito, sem que o valor fosse devidamente debitado em seu saldo final. Conseguindo assim, gerar um montante falso de bitcoins dentro do sistema e resgatá-lo em tempo hábil, durante a madrugada.

Os valores desviados foram suficientes para comprometer o funcionamento do Mercado Bitcoin e outro site que também administro.

Iremos arcar com os prejuízos com o limite de nossa capacidade atual de pagamentos.

Todos os valores serão pagos de acordo com a lista que segue abaixo.

Os valores em bitcoins terão de ser pagos em reais, seguindo a última cotação do Mercado, também conforme a lista abaixo.

Infelizmente não poderemos assumir uma dívida em bitcoins com a variação que está ocorrendo atualmente. A última cotação registrada do Mercado Bitcoin foi de R$180,00 a unidade do bitcoin.

Acreditamos que conseguiremos colocar no ar, uma versão do site com os saldos atualizados.

Sinceramente, não acredito que venha a agradar a todos com as decisões tomadas, mas são as ações que vamos CONSEGUIR realizar para resolver a situação.

Agradeço a confiança e a parceria dos mais de 2000 usuários que caminharam conosco neste breve conturbado período da história dos bitcoins no Brasil.

Agradeço também à todos que mesmo durante o silêncio ainda mantiveram a confiança, que prometo, não será nunca quebrada.

Não posso por hora afirmar se o Mercado Bitcoin irá ou não continuar. Só os próximos dias poderão dizer...

Qualquer dúvida ou novas idéias usem o email de administração do Mercado Bitcoin: admin@mercadobitcoin.com.br

Ordem dos pagamentos:

- Retiradas em reais já solicitadas (a maior parte já foi realizada e será concluída nos próximos 2 dias úteis)

- Depósitos em reais legítimos que não foram creditados no site (serão pagos logo na sequência das retiradas, nessa próxima semana)

- Saldo em reais existente (serão pagos na sequência da operação acima)

- Saldo em bitcoins existente (serão pagos em reais, na sequência da operação acima)"

Para os usuários do Rain estaremos atualizando dentro de algumas horas.

L.

Atualização 01/04/2013

Todas as retiradas foram realizadas com salva de duas que informaram o número de conta errados os quais já foram contatados para corrigir.

Todos os usuários com depósito em reais pendente foram contatados para comunicar a conta para restituição que vai acontecer a partir desta quarta-feira (3).

Atualização 11/04/2013

Terminamos de pagar todos os depósitos pendentes que foram identificados.

Ficamos felizes em anunciar que o Mercado Bitcoin está fechando os detalhes de uma nova parceria que vai possibilitar a sua volta nos próximos dias.

Apenas aguardem mais um pouco onde já divulgaremos mais informações e também sobre o ressarcimento dos saldos ainda remanescentes do Mercado.

Agradeço  a todos pela força.

O Mecado Bitcoin vai resistir!

Atualização 18/04/2013

O site do Mercado Bitcoin volta ao ar com a seguinte mensagem:

Olá usuário,

Fico feliz de anunciar que não estou mais sozinho nesta longa e dura batalha chamada Mercado Bitcoin.

Depois de uma longa negociação, finalmente acordei uma parceria que não apenas ajudará nesse momento de crise, como também fará o Mercado Bitcoin continuar em seu objetivo de popularizar e viabilizar ao máximo o Bitcoin no Brasil.

Os novos sócios representam um grande grupo de investidores, possuindo bastante know-how e assim como nós, acreditam que o Brasil pode e será o país do Bitcoin.

Sem mais, deixo que eles mesmos se apresentem:


"Estamos muito felizes de anunciar que chegamos a um acordo com o Leandro César, criador do Mercado Bitcoin, e nos tornamos seus sócios.

Nossas conversas iniciaram-se em janeiro deste ano, e desde então temos andado no banco da frente dessa montanha russa que se tornaram os Bitcoins.

Passamos pela fase de excitação, com a adoção dos Bitcoins por serviços como o Reddit, de dúvida, com a regulação americana, e muita apreensão com a invasão do MB. Houve ainda a volatilidade, os problemas com a MT.Gox, e tudo o mais que vocês conhecem tanto quanto nós.

Todos esses episódios serviram como aprendizado e no final das contas a tecnologia por trás dos Bitcoins foi aprovada em mais alguns testes de fogo. Serviu também para termos provas concretas do caráter do Leandro.

Enfim chegamos a um acordo que, temos certeza, atenderá a comunidade brasileira de Bitcoins, e principalmente, dos clientes do MB.

Nos empenhamos para criar uma estrutura robusta que vai trazer o MB de volta, ainda melhor:

Criamos um plano de retorno que prioriza a devolução dos valores em aberto, de acordo com o as informações já divulgadas pelo Leandro.
Estamos investindo na contratação de uma das maiores empresas de segurança de informação do Brasil, responsável pelos serviços de algumas das maiores instituições financeiras do país.
Pesquisamos e temos assessoria jurídica de primeira linha para nos valermos das melhores práticas para que o uso de ativos virtuais no Brasil não seja um movimento clandestino.
Acreditamos que com essa estruturação estaremos preparados para retomar os negócios com força total nas próximas semanas!
Esse movimento de retorno será gradativo, pois acontecerá de forma paralela com a implementação da nova estrutura que envolve questões burocráticas, jurídicas, logísticas e financeiras.
A partir de hoje, todos os clientes do MB poderão se logar ao site para consultas e também novos usuários para cadastro.
A partir do dia 22, todas as ordens ainda em aberto serão canceladas e o saldo de Bitcoins na data da invasão será convertido para reais, conforme anunciado previamente.
No dia 24, será disponibilizado acesso às negociações de compra e venda e início das retiradas de valores.
Como todas as novas tecnologias revolucionárias e inovadoras, o uso de ativos virtuais está passando por uma fase turbulenta e indefinida, mas ao mesmo tempo excitante. Acreditamos e temos certeza de que algo muito grande está sendo criado neste momento e queremos fazer parte disso junto com vocês.

Agradecemos muito a paciência e a confiança de todos os usuários do MB e continuaremos a contar com o apoio de vocês!

Bons negócios a todos!

Rodrigo Batista e Gustavo Dornelas

Mercado Bitcoin"

O Mercado Bitcoin volta ao ar apartir de hoje e todas as próximas atualizações serão realizadas no próprio site.

Grato pela paciência e confiança de todos.

Qualquer dúvida estamos sempre aqui: admin@mercadobitcoin.com.br

L.
76  Local / Português (Portuguese) / Re: Esclarecimentos sobre a segurança do mercadobitcoin on: March 14, 2013, 03:29:11 AM
Olá Rodrigo,

Temos as informações básicas de segurança do Mercado Bitcoin aqui: https://www.mercadobitcoin.com.br/seguranca/

O que desejarem saber sobre a segurança do Mercado Bitcoin, estarei aqui para responder. Desde que seja com bom senso, é claro.

L.
77  Local / Português (Portuguese) / Re: Mercado Bitcoin fora on: March 12, 2013, 07:45:59 PM
Estamos de volta.

Lamento o transtorno.

L.
78  Local / Português (Portuguese) / Re: Mercado Bitcoin fora on: March 12, 2013, 04:46:16 PM
Estamos atualizando o blockchain.

E está demorando muito, muito, muito, muito mais do que o esperado!

Estaremos de volta nas próximas horas.

L.
79  Local / Português (Portuguese) / Re: Muito se fala em gastar, pouco se fala em economizar... on: March 06, 2013, 08:29:08 PM
Caros,

 Sem dúvida, girar a Economia Bitcoin é muito importante! Bem mais importante do que girar a economia "do Real". Quanto mais utilizarmos o Bitcoin, menor será o PIB do Brasil e, sem dúvida, isso será um ótimo sinal! VER O PIB CAIR!

 O pessoal está parecendo a Dilma, falando para gastar, gastar e gastar...!!! Cruzes!

 Não se esqueçam do verdadeiro significado da palavra "economia", que significa: ECONOMIZAR!

 Guardem os seu Bitcoins! NÃO GASTEM!

 Dessa forma, além de ajudar a valorizar ainda mais cada Bitcoin, vocês estarão participando de fato, de uma economia propriamente dita. E não dessa ladainha a que chamam de "economia", mas que não passa de uma máscara para encobrir um grande esquema fraudulento, que é o plano Real (moeda fiduciária / sistema financeiro).

Abx!
Thiago

Fala Thiago,

Só será economia de bitcoin se o bitcoin girar.

Se você só guardar vai continuar a inflar o preço artificialmente, o que não é bom para o bitcoin.

Pode ter certeza que isto não fará diferença no PIB nacional, mas fará diferença na economia bitcoin.

A moeda que não gira... morre.

L.

80  Local / Português (Portuguese) / Entrevista para revista de economia on: February 27, 2013, 09:45:44 PM
Prezados,

Está saindo uma matéria em uma importante revista econômica sobre o bitcoin na próxima semana.

Precisam de um usuário de bitcoin que possam conversar e tirar fotos.

Para quem se candidatar PM.

Conto com ajuda de vocês.

Este tipo de divulgação sempre é importante.

Abraços.

L.
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 »
Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!