Bitcoin Forum
April 27, 2024, 07:33:36 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
  Home Help Search Login Register More  
  Show Posts
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17 18 »
201  Local / Português (Portuguese) / [PTC] Coin of Midas - O 1º PTC que funciona a bitcoins on: May 09, 2013, 01:11:34 PM
Boas pessoal, venho apresentar um novo projecto que uma pessoa daqui do forum fez, um PTC que funciona inteiramente a bitcoin, se registarem-se agora recebem o titulo de "Pioneer" onde ganham mais 50% do que os Standard (mais tarde todas as contas registadas irão ser Standard).
para receberem o dinheiro precisam de acumular o total de ฿ 0.021.



Link:
http://goo.gl/hFjhL

O site é relativamente novo (2-3 dias), mas não tarda para ganhar imenso dinheiro com ele, visto que a principal dificuldade dos serviços que trabalham com bitcoin é a espalhar a mensagem (eu pelo menos acho isso, visto que só encontro novos serviços nos posts deste forum), e nada melhor que um site ptc.

Um site já tinha feito um anuncio e muita gente clicou mas acabou os fundos.... Portanto não se assustem se não tiverem nada para clicar.

É este  o metodo com que ando a espalhar a mensagem da bitcoin por forums portugas Cheesy, visto que muita gente sabe o que é um PTC, é melhor para fazer publicidade. é vou continuar, normalmente ou faço um topico com muitos detalhes do que é a bitcoin, ou mando para o bitcoin-portugal.com ou para aqui para poderem aumentar o seu conhecimento.
202  Local / Mineração em Geral / Re: [Pedido de informações] Block Erupter USB on: May 08, 2013, 02:05:02 PM
Eu investi na AMC
https://bitfunder.com/asset/AMC

Estou com esperanças de lucrar imenso, o problema é que o jogo só começa quando venderem as shares iniciais todas, depois disso vamos ver se vou ganhar algo ou nao.

Se esse erupter der para minar LTC  nao me importava de comprar um Cheesy
203  Local / Português (Portuguese) / Re: Bill Gates: BTC é tecnologicamente genial. Charlie Munger: é veneno de rato! on: May 08, 2013, 01:52:16 PM
Bill Gates: Bitcoin é tecnologicamente genial.
Charlie Munger: Eu acho que isso é veneno de rato.
Warren Buffet: Eu acho que ambos estão certos.


Querendo ou não, são três nomes de peso falando abertamente sobre o Bitcoin.



http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1dx6rq/bill_gates_bitcoin_is_a_techno_tour_de_force/

+1000
Adorei a parte do veneno Cheesy
204  Local / Portugal / Re: [Desenvolvimento] BitEscudo - A nova cryptomoeda de Portugal on: May 07, 2013, 02:17:41 PM
Sim a ideia é ajudar a comunidade que fala portugues (palop, portugal, brasil)  a espalhar a mensagem, o nome so veio bitescudo porque gostei do nome, e como tambem a ideia nos termos o nosso escudo de volta XD
Mas temos este tópico para alguma coisa e é para discutir principalmente, nao me emporto de discartar a idea da moeda, visto que ate agora as afirmaçoes contra tem a sua razao, o que eu quero é poder ver mais bitcoins em portugal, noa sei a situação no brasil, mas em portugal ate agora so conheço (pessoalmente) os meus colegas que usam bitcoin ma isso foi porque os ensinei, mais de resto nao conheço ninguem.
205  Local / Português (Portuguese) / Re: Linux ou Windows on: May 07, 2013, 12:08:06 PM
Eu por acaso ainda nao mudei completamente para  linux porque adoro jogar, e mesmo usando o wine alguns jogos bugam completamente.
Estou so a espera de sair a versao liinux para um jogo e depois, Ubuntu á vista!
206  Local / Portugal / Re: [Desenvolvimento] BitEscudo - A nova cryptomoeda de Portugal on: May 06, 2013, 06:03:28 PM
Então vamos pensar em maneiras de marketing, eu pensei numa moeda nova por causa da grande dificuldade de conseguir bitcoins, como também a grande facilidade de fazer com que as pessoas usem cryptomoedas se tiverem algo para poderem "brincar", e só depois se virem que gostaram usarem a moeda a serio.
Cartazes, mail, website (divulgação do bitcoin-portugal.com), forums, blogs, sites do tipo pplware (já fizeram um artigo recentemente e se não estou em erro foi a meu pedido Smiley, mas como demoraram tanto a fazer penso que já não foi por minha causa Sad, mas que foi um sucesso o que não gostei foi nos comentários, muita gente chamava aquilo de má moeda Sad, ou tinha uma ideia errado do que se podia fazer com as bitcoins (silkroad, etc).
Estou disposto a tudo, dêem ideias Smiley
207  Local / Português (Portuguese) / Re: A ordem é: Comprar LTC on: May 06, 2013, 06:29:54 AM
Sim o cpuminer, caso useslinux nas makinas compilas á mao, caso uses windows vai buscas os binaries.
https://github.com/pooler/cpuminer
208  Local / Português (Portuguese) / Re: A ordem é: Comprar LTC on: May 05, 2013, 09:39:36 PM
Na altura que usei o windows azure para minar, foi com CPU, 30 KH/s por cada maquina, e eu tinha 2 maquinas, mas ja foi a muito tempo portanto a diff era baixa Smiley
209  Local / Portugal / Re: [Desenvolvimento] BitEscudo - A nova cryptomoeda de Portugal on: May 05, 2013, 02:41:30 PM
Pois o meu interesse é espalhar a mensagem, e a meu ver não acho a testnet muito pratico, das poucas vezes que usei a testnet para um projecto que andava a desenvolver, nao gostei, por isso usa-la para espalhar a mensagem nem me passou pela cabeça.
Porque ficava mais simples mostrar á pessoa "uma moeda nova" do que "apresentar a parte de desenvolvimento da moeda que te quero apresentar", mas isto é a minha opinião Smiley
210  Local / Portugal / Re: [Desenvolvimento] BitEscudo - A nova cryptomoeda de Portugal on: May 05, 2013, 01:43:59 PM
Na minha opinião esta thread é o típico português que quer fazer dinheiro à custa do trabalho dos outros. Obviamente se o OP não tem capacidades técnicas para construir um website duvido imenso que domine C++.

Bem acerca desta citação só tenho a dizer isto:
1º é uma moeda para aprendizagem, acho que esclareci bem isso e por isso não a vou meter no subforum de altcoins, para evitar os especuladores e etc.

2º Eu adoro ajudar as outras pessoas, especialmente tentar passar a mensagem de algo que uso e gosto, como também de algo que ajude o mundo

3º Só por alguém se ter oferecido a fazer o site não que dizer que eu não o saiba, sei fazer websites, mas sim não sei c++ mas por isso é que quero ajuda e não me vou aproveitar de ninguém.

4º Detesto a típica generalização que o típico português faz de tudo!

5º Como já disse esta moeda é para aprendizagem, não é como as outras, ou pelo menos vou tentar para que não o seja, portanto dizer que fazer algo é má ideia apenas comparando (lá esta a típica generalização) com projectos similares, não tem lógica, se eu quisesse ganhar dinheiro eu já teria modificado o source code da bitcoin e mudado apenas umas linhas de código (não é difícil de se fazer), compilado e distribuído por ai, como muita gente o esta a fazer  (bytecoin por exemplo)
211  Local / Portugal / [Desenvolvimento] BitEscudo - A nova cryptomoeda de Portugal on: May 04, 2013, 03:12:51 PM
Bem, surgiu-me a ideia de criar uma nova cryptomoeda para Portugal, com a ideia de ajudar na divulgação das cryptomoedas (principalmente a bitcoin e litecoin), como tambem educar as pessoas acerca do que é uma cryptomoeda e como se usa. Visto que começar nas bitcoins sem dinheiro é complicado, começar uma nova moeda facil de obter é muito mais facil de educar visto que se pode explorar mais á vontade com mais moedas Smiley

Como tal gostaria de saber se gostam da ideia e se alguem se oferece para levar este projecto avante, já tenho uma pessoa que trata do site (joker_josue).
Gostaria tambem que os mods dessem a sua opinião Cheesy

Cumprimentos
etsoberano
212  Local / Criptomoedas Alternativas / Re: Depois da FTC, um enorme aparecimento de moedas alternativas! on: May 04, 2013, 11:42:12 AM
Pois mas eu acho isso um pouco inevitavel visto que sao todas forks da bitcoin, e a bitcoin por agora é a rainha delas todas.
213  Local / Criptomoedas Alternativas / Re: Depois da FTC, um enorme aparecimento de moedas alternativas! on: May 04, 2013, 09:15:08 AM
PS.: Apesar de a ideia ter origem em Portugal... aceita-se colaboradores brasileiros...  Tongue
+1
214  Local / Português (Portuguese) / Re: Vamos fazer o Dropbox aceitar Bitcoins? on: May 04, 2013, 08:49:02 AM
Já tinha votado, espero que a ideia siga para a frente.
215  Local / Criptomoedas Alternativas / Re: Depois da FTC, um enorme aparecimento de moedas alternativas! on: May 04, 2013, 08:44:53 AM
Sim algumas estão a ser valorizadas, e tambem me arependo, ja tentei remediar mas sem sucesso Smiley
Em relação ao BitEscudo (nunca me tinha lembrado deste nome, e adorei-o Cheesy) se mais pessoas e os mods concondarem e ajudarem (olá psy Smiley ), iria gostar imemso porque a grande dificuldade que eu tenho em divulgar a bitcoin é o dificil acesso a grandes quantidades (1 btc por exemplo, para mim é muito) para os iniciantes poderem explorar a vontade (sou estudante e ando a tentar espalhar a bitcoin por os meus colegas,  portanto comprar não é opção), o BitEscudo iria ajudar muito nisso.
216  Local / Criptomoedas Alternativas / Depois da FTC, um enorme aparecimento de moedas alternativas! on: May 04, 2013, 08:06:16 AM
Tenho reparado que o meu subforum favorito (a seguir a este claro Cheesy), esta a ser inundado de novas cryptomoedas alternativas.
Queria saber o que acham deste fenómeno:
Mau ou Bom?

Na minha opinião é bom e mau.
é bom porque assim as pessoas podem explorar como as moedas são no seu estado mais pouco desenvolvido (gostava de ter visto a bitcoin nesse estado), e para também desenvolver a curiosidade por cryptomoedas como também espalhar a mensagem.

Mas! A parte má é que á muita gente a aproveitar-se das novas moedas (e das pessoas) e ganhando muito com isso, algumas tem esse propósito, visto que são simples copias das outras já existentes ("muda só o nome" em alguns casos) e não resolvem nenhum problema novo (tal como a bitcoin fez). Sem falar que, eu sei cada um pode ser livre e criar a sua própria moeda eu próprio já considerei em criar uma para Portugal baseada nas LTC's para poder espalhar a mensagem da BTC e LTC, tipo moeda de teste/aprendizagem,
mas eu acho que quanto menos moedas alternativas melhor, ou pelo menos que essas resolvessem problemas e ajudar a amadurecer a bitcoin ou criar a próxima sucessora da bitcoin, com muitos melhoramentos.

Cumprimentos
etsoberano
217  Local / Mineração em Geral / Re: Tenho 180Mhash/s on: May 04, 2013, 07:51:13 AM
Mina litecoins sempre da mais alguma coisa, se nao me engano ainda lucra minar ltc a baixo hashrate do que minar btc a baixo harshrate.
Li isso nuns topicos do  Alternate cryptocurrencies, agora não sei se ainda compensa.
Vai a calculadoras de ambas as moedas, pega os preços e faz contas e ve o que lucra mais.
218  Local / Português (Portuguese) / Re: BTCJAM é seguro? on: May 04, 2013, 07:45:34 AM
A plataforma em si é segura, o problema é com quem fazes negocio procura pessoas apenas com alta reputação e com muitos pontos de verificação.
219  Local / Mineração em Geral / Re: Mineração de LTC's on: May 04, 2013, 07:42:42 AM
Eu usei um metodo de conseguir VPS gratis, e usando uma falha no sistema de cobrança deles consegui "comprar" uma maquina que custa 90 dollars por mes com um copao de 10 dollars Smiley E o melhor e que posso repetir isso na emsma conta muitas vezes (ate agora conseguir 8 vezez)
Conseguia minar a 250 KH/s (30 por cada maquina) e isto apenas com cpu claro.
Mas so que eles depois iriam verificar a minha conta, mas fiquei a minar por 12-14 horas ainda, cheguei a minhar 12 FTC.
A uns meses atras eu cheguei a minar 50 LTC's (as unicas que tenho) apenas com as maquinas do Windows Azure (gratis tambem , agora nao da o metodo), e minei a 60 KH/s cada maquina.

Se queres minar com servidor dedicado, escolhe uma empresa onde possas construir o teu proprio plano, e assim podes sacrificar no espaço HD, no trafego(costumam roubar nesses aspecto, portanto e dinheiro poupado), e em alguma ram, e apostar no processador.

220  Local / Português (Portuguese) / Re: A ordem é: Comprar LTC on: May 01, 2013, 07:53:38 AM
Que preço acham que irá ser quando o mtgox lançar a parte em LTC?

Tenho 50 LTC's acham pouco ou muito? Ganhei tudo minando com os CPU's da windows azure Cheesy
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17 18 »
Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!