Estamos em pleno bull market. O Bitcoin subiu em 2023 incríveis 112% em apenas 10 meses, enquanto o mundo inteiro sangra com a subida da taxa de juros e as incertezas das guerras. E sem sinais de fim do bull run, com a superação de mais uma resistência ontem (batemos já 35k).
Além disso, já vemos várias shitcoins começando a bombar (mais um indicador), e também a aba services bombando (com muitas campanhas ativas e pagando bem). Acho o movimento da aba services e das assinaturas um bom indicador do aquecimento do mercado.
O halving tira menos de 50% da receita ( pois ainda há uma recompensa das taxas), e com o bitcoin subindo nesse ritmo, a receita em USD para os mineradores continua atrativa.
Realmente, estamos com muitos bons indicadores para o futuro no curto/médio prazo para o bitcoin.
Tudo vai se repetindo mesmo, as mesmas coisas que seguem uma após a outra, e até mesmo as campanhas do fórum são ótimos indicadores que as coisas estão melhorando
Em 2017 eu comecei e peguei o bull market minerando ETH, em 2020-21 também estava minerando e senti o começo, comprei muita placa e me dei bem. Mas agora como não estou minerando, estou sentindo diferente, tenho que ser mais inteligente e me preparar melhor
Falando especificamente sobre o tópico, será que essas empresas estão somente seguindo o cronograma delas, ou tem algo haver com os ETFs e elas podem ser uma fornecedora de BTC para uma BlackRock por exemplo por um preço melhor?