Bitcoin Forum
March 29, 2024, 10:00:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Tutorial aos novatos  (Read 8124 times)
Agronopolos (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
May 22, 2011, 03:45:06 AM
 #1

Gente eu sou novato aqui
Tenho o programa de geração e tudo mais
E agora que eu faço? Huh
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711706421
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711706421

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711706421
Reply with quote  #2

1711706421
Report to moderator
fetokun
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


Presale is live!


View Profile
May 22, 2011, 09:24:08 AM
 #2

Qual o seu objetivo?
Minerar?

Ou só usar bitcoins?
Qual programa de geração você tem?

Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
May 22, 2011, 02:44:26 PM
 #3

Agronopolos, vc se refere ao software Bitcoin.exe, na opcao "Gerar Moedas"?
Ou vc quis dizer que baixou um software especifico pra "minerar", como o poclbm, guiminer, phoenix, etc?
Valhaha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 22, 2011, 08:45:05 PM
 #4

Apesar de não ser o criador do tópico, estou com algumas duvidas também, to pesquisando mas se alguem puder dar uma mãozinha eu agradeço!
Como eu "minero"? Só por baixar o programa e clicar em "gerar moedas" ja estou minerando?
O que são esses 'miners' que eu não consigo instalar de jeito nenhum (i.e Diablo's GPU miner) ?
Como eu posso 'medir' a 'força' do meu computador pra minerar?

valeu!
Agronopolos (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW