Bitcoin Forum
May 04, 2024, 09:47:43 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: FOXBIT já distribuiu mais de R$6mil em bitcoins  (Read 5391 times)
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
August 11, 2015, 05:01:14 PM
 #1

Você sabia que a FoxBit já distribuiu mais de R$6mil em bitcoin?


Todo usuário cadastrado e validado em nossa plataforma recebe um bônus que varia de R$2 a R$5. Com isso, nós iniciamos muitos usuários no mundo bitcoin, sem eles gastarem sequer 1 centavo do próprio bolso.

Temos como propósito fomentar a compra de bitcoins no Brasil, esse é o principal motivo da nossa taxa de depósito ser 0 (zero), entretanto, alguns usuários ainda possuem receio em colocar dinheiro próprio em algo tão novo e disruptivo, é ai que entra nosso bônus Emoticon smile

Foto: Reprodução/SBT






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
1714859263
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714859263

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714859263
Reply with quote  #2

1714859263
Report to moderator
According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
velho
Member
**
Offline Offline

Activity: 137
Merit: 10


View Profile
August 13, 2015, 01:44:10 AM
 #2

Esse negocio de gratis eu sempre desconfio.

schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
August 13, 2015, 03:40:58 AM
 #3

Esse negocio de gratis eu sempre desconfio.

Não tem do que desconfiar, velho.

O processo é simples: a pessoa se cadastra, verifica a conta com os documentos e recebe o bônus no site.

Não tem nenhuma pegadinha.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 19, 2016, 11:20:36 AM
 #4

Mudei pra eles só pelas taxas bemmm menores. Ainda mais dando uns trocados de graça, melhor ainda. haha

filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
January 19, 2016, 04:54:27 PM
 #5

Eu uso a foxbit e recomendo por conta da agilidade nos processos de compra, venda e validação de qualquer tipo de transação que eu faço
novgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
January 20, 2016, 06:20:10 PM
 #6

Mudei pra eles só pelas taxas bemmm menores. Ainda mais dando uns trocados de graça, melhor ainda. haha

Foxbit é sem dúvida a melhor casa de câmbio atualmente em atividade. Não só pelas taxas serem menores, mas porque os caras estão de fato pensando no futuro da moeda no Brasil e se preparando pra ser a grande exchange dos brazucas (e provavelmente agregar mais serviços aos que já são oferecidos) e assim despontar como liderança irrefutável no setor.
TBulhoes
Member
**
Offline Offline

Activity: 115
Merit: 10


View Profile
January 30, 2016, 04:41:29 PM
 #7

Não estou conseguindo fazer retirada em reais de minha conta no Foxbit.
Alguém aqui está com o problema também?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 30, 2016, 06:46:57 PM
 #8

Não estou conseguindo fazer retirada em reais de minha conta no Foxbit.
Alguém aqui está com o problema também?

Já acionou o suporte deles? eles são bem ágeis. No facebook respondem em menos de meia hora durante o dia. A noite varia se estao online ou não, mas dependendo do dia, respondem também.

Advertise Here - PM for more info!
TBulhoes
Member
**
Offline Offline

Activity: 115
Merit: 10


View Profile
January 30, 2016, 06:59:11 PM
 #9

Verei isso.
Obrigado, Girino!!
TBulhoes
Member
**
Offline Offline

Activity: 115
Merit: 10


View Profile
January 30, 2016, 07:33:33 PM
 #10

Amigos, resolvi o problema, que na verdade foi causado por mim.
Apresento minhas desculpas ao  pessoal do Foxbit.
pancho_villa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
February 22, 2016, 02:18:45 PM
 #11

Eu queria comprar produtos aqui no Fórum que só aceitavam BTC como forma de pagamento.
Nunca tinha usado BTC e pesquisando na web encontrei a FOXBIT.
Fiz o cadastro e depositei os valores em Reais, e comprei as BTC.
Paguei meu produto e vendi as BTC que restaram de troco por um valor mais alto do que comprei. Cheesy #AíEuViVantagem
O serviço é excelente, fácil, seguro e muito rápido.
Recomendo!
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 22, 2016, 04:18:43 PM
 #12

Tive um problema por usar segurança em 2 passos formatei meu celular e perdi as chaves...

Tenho que aprender a fazer backup delas u.u

Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 22, 2016, 04:53:43 PM
 #13

Tive um problema por usar segurança em 2 passos formatei meu celular e perdi as chaves...

Tenho que aprender a fazer backup delas u.u

Pois eh hahah
Ja me lasquei com isso ate o dia que resolvi tomar vergonha na cara e começar a fazer backup com o Titanium Backup

eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 22, 2016, 05:08:56 PM
 #14

Tive um problema por usar segurança em 2 passos formatei meu celular e perdi as chaves...

Tenho que aprender a fazer backup delas u.u

Pois eh hahah
Ja me lasquei com isso ate o dia que resolvi tomar vergonha na cara e começar a fazer backup com o Titanium Backup

Fica a dica, vou baixar esse app perdi muita coisa agora estou tendo que mandar mensagem para todos os sites solicitando suporte para recuperar as chaves

Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 22, 2016, 05:55:35 PM
 #15

Tive um problema por usar segurança em 2 passos formatei meu celular e perdi as chaves...

Tenho que aprender a fazer backup delas u.u

Pois eh hahah
Ja me lasquei com isso ate o dia que resolvi tomar vergonha na cara e começar a fazer backup com o Titanium Backup

Fica a dica, vou baixar esse app perdi muita coisa agora estou tendo que mandar mensagem para todos os sites solicitando suporte para recuperar as chaves

Faz pq vale a pena. Pelo que eu me lembre o celular tem que ser rooteado pra utilizar ele.

moontrader
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 25, 2016, 12:32:15 PM
 #16

Tive um problema por usar segurança em 2 passos formatei meu celular e perdi as chaves...

Tenho que aprender a fazer backup delas u.u

Para gerar suas chaves use o app Authy. Ele tem extensão para Chrome que facilita muito a vida e evita dor de cabeça caso formate o celular.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 25, 2016, 02:04:02 PM
 #17

Tive um problema por usar segurança em 2 passos formatei meu celular e perdi as chaves...

Tenho que aprender a fazer backup delas u.u

Para gerar suas chaves use o app Authy. Ele tem extensão para Chrome que facilita muito a vida e evita dor de cabeça caso formate o celular.

Nao gosto de confiar minhas chaves de segurança a programas terceiros nao tao conhecidos. Utilizo o Authenticator pois é da google, eles ja sabem tudo de mim mesmo haha

moontrader
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 25, 2016, 05:42:29 PM
 #18

Tive um problema por usar segurança em 2 passos formatei meu celular e perdi as chaves...

Tenho que aprender a fazer backup delas u.u

Para gerar suas chaves use o app Authy. Ele tem extensão para Chrome que facilita muito a vida e evita dor de cabeça caso formate o celular.

Nao gosto de confiar minhas chaves de segurança a programas terceiros nao tao conhecidos. Utilizo o Authenticator pois é da google, eles ja sabem tudo de mim mesmo haha

O Authy pode não ser tão conhecido mas é muito competente ao que se propõe. Ainda bem que não pensei como vc quando comecei a usar Bitcoin, já que ele não é tão conhecido/confiável por muitas pessoas. Não ser tão conhecido não significa que não é útil.

Abs  Wink
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 25, 2016, 06:14:29 PM
 #19

Tive um problema por usar segurança em 2 passos formatei meu celular e perdi as chaves...

Tenho que aprender a fazer backup delas u.u

Para gerar suas chaves use o app Authy. Ele tem extensão para Chrome que facilita muito a vida e evita dor de cabeça caso formate o celular.

Nao gosto de confiar minhas chaves de segurança a programas terceiros nao tao conhecidos. Utilizo o Authenticator pois é da google, eles ja sabem tudo de mim mesmo haha

O Authy pode não ser tão conhecido mas é muito competente ao que se propõe. Ainda bem que não pensei como vc quando comecei a usar Bitcoin, já que ele não é tão conhecido/confiável por muitas pessoas. Não ser tão conhecido não significa que não é útil.

Abs  Wink

Concordo plenamente. Mas um negocio é voce investir uma parte do seu dinheiro em bitcoin em 2011, outra coisa é você entregar mais de 20 chaves de segurança de todos os serviços que voce usa para um aplicativo de terceiro.

moontrader
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 25, 2016, 07:25:14 PM
 #20

Tive um problema por usar segurança em 2 passos formatei meu celular e perdi as chaves...

Tenho que aprender a fazer backup delas u.u

Para gerar suas chaves use o app Authy. Ele tem extensão para Chrome que facilita muito a vida e evita dor de cabeça caso formate o celular.

Nao gosto de confiar minhas chaves de segurança a programas terceiros nao tao conhecidos. Utilizo o Authenticator pois é da google, eles ja sabem tudo de mim mesmo haha

O Authy pode não ser tão conhecido mas é muito competente ao que se propõe. Ainda bem que não pensei como vc quando comecei a usar Bitcoin, já que ele não é tão conhecido/confiável por muitas pessoas. Não ser tão conhecido não significa que não é útil.

Abs  Wink

Concordo plenamente. Mas um negocio é voce investir uma parte do seu dinheiro em bitcoin em 2011, outra coisa é você entregar mais de 20 chaves de segurança de todos os serviços que voce usa para um aplicativo de terceiro.

O 2-factor é só mais uma camada de segurança e o app gerador não interfere no acesso principal que só ocorre com o uso de login e senha. Então pro app não faz a menor diferença ter só as chaves sem os dados de acesso... seja ele Google Authenticator, Authy, Duo, Protectimus Smart (Oficialmente usado pelo advcash), etc.

E só pra reforçar a segurança do Authy, ele é usado oficialmente na BitGo.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!