Bitcoin Forum
June 01, 2024, 11:28:50 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Formar Grupo de Investidores em Bitcoin  (Read 3814 times)
jsff77 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 1

Software Developer


View Profile WWW
September 05, 2015, 10:27:20 PM
 #1

Boa noite.

Procuro pessoas interessadas em montar um grupo de investidores em Bitcoin.

Invisto sozinho hoje, mas tomei a decisão de montar um grupo de investidores e partilhar muitas informações sobre Bitcoins com um grupo seleto de pessoas que desejam lucrar com essa moeda sem esforço e de forma confiável, e isso é possível, esseguro.

Não posso detalhar muita coisa aqui e peço que entrem comigo (os interessados, claro) para discutirmos o assunto mais a fundo. O que posso adiantar agora é que, após filtrar e separar tudo o que enganação (e tem muita na Internet!) daquilo que realmente é honesto nesse meio digital, os rendimentos mensais serão na ordem de 50% sobre o valor investido, isto é, eu invisto 1 BTC hoje e terei 1.5 BTC daqui a um mês, sem rodeios nem promessas, é exatamente isso aí.

E-mail para contato: jsff77@gmail.com
Localização: São Paulo/SP - Brasil

Aguardo um contato dos interessados.

Atenciosamente,


jsff77
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
September 06, 2015, 02:39:05 AM
 #2

Desculpe mas eu estou fora dessa. Rendimento de 50% ao mês é um tanta quanto impossível sem ser scam. Tô fora.
TBulhoes
Member
**
Offline Offline

Activity: 115
Merit: 10


View Profile
September 06, 2015, 10:27:08 AM
Last edit: September 06, 2015, 11:27:41 AM by TBulhoes
 #3

Eu também não considero séria uma proposta de ganhos de 50% em um mês, até porque no momento
ninguém pode garantir qualquer ganho, muito menos a curto prazo.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 07, 2015, 02:18:43 PM
 #4

Agora me digam, observando valor investido e tempo de resgate, se isso é tão absurdo assim.

Sim. É. Provavelmente é um esquema de piramide ou alguma forma de passar a perna nos outros. Se for, fuja disso, além de ilegal, vai te roubar assim que você depositar valores maiores! Funciona bem com você porque seus valores são pequenos!

Advertise Here - PM for more info!
prfagun1
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 100



View Profile
September 09, 2015, 12:40:33 AM
 #5

A forma como você abordou o assunto não foi boa.

Se realmente tem uma proposta séria fale no post que não está interessado em receber dinheiro, cada um fará o próprio investimento baseado nas decisões do grupo e por aí vai.

Caso contrário não conseguirá muito apoio.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
September 09, 2015, 02:21:11 AM
 #6

O que seria uma plataforma séria? Tudo que você relatou se encaixa "perfeitamente" como sendo Ponzis e Hyips. Negócios que não são sérios. Milagres não existem. Somente isso.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
September 10, 2015, 11:47:27 AM
 #7

O que seria uma plataforma séria? Tudo que você relatou se encaixa "perfeitamente" como sendo Ponzis e Hyips. Negócios que não são sérios. Milagres não existem. Somente isso.

Descordo dos milagres, eles existem, são raros e quando acontecem são direcionados à poucos.  Grin
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
September 11, 2015, 04:10:57 AM
 #8

O que seria uma plataforma séria? Tudo que você relatou se encaixa "perfeitamente" como sendo Ponzis e Hyips. Negócios que não são sérios. Milagres não existem. Somente isso.

Descordo dos milagres, eles existem, são raros e quando acontecem são direcionados à poucos.  Grin

Eu disse milagre "metaforicamente" rsrsrs. Quanto a milagres, já recebeu algum ?? Conheço pessoas que já receberam graças.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!