Bitcoin Forum
April 19, 2024, 11:05:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: BitCoin em 1 mês  (Read 5038 times)
loboludico (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
October 09, 2015, 09:19:10 PM
 #1

Olá gente, sou novo com criptomoedas e mineração, e tenha uma duvida simples:

É possivel minerar ao minimo 0,5 BTC em 1 mês com um PC comum? Não necessariamente minerando BTC, talvez alguma outra altcoin, (estou gostando do valor atual da BCN e da XMR, e gostei da iniciativa da USD-e... enfim!

Eu fiz as contas e acredito que 0,5 é o suficiente para cobrir minhas despesas iniciais, e ao tempo comprar peças melhores, para ter um H/s melhor, o que acham?
1713567942
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713567942

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713567942
Reply with quote  #2

1713567942
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713567942
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713567942

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713567942
Reply with quote  #2

1713567942
Report to moderator
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 09, 2015, 09:59:16 PM
 #2

Olá gente, sou novo com criptomoedas e mineração, e tenha uma duvida simples:

É possivel minerar ao minimo 0,5 BTC em 1 mês com um PC comum? Não necessariamente minerando BTC, talvez alguma outra altcoin, (estou gostando do valor atual da BCN e da XMR, e gostei da iniciativa da USD-e... enfim!

Eu fiz as contas e acredito que 0,5 é o suficiente para cobrir minhas despesas iniciais, e ao tempo comprar peças melhores, para ter um H/s melhor, o que acham?

Ótima ideia! E o que te impede de começar a minerar e ganhar muitos BTCs?

demorou!

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
loboludico (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
October 09, 2015, 10:06:12 PM
 #3

O complicado é que eu não sei se com o que eu faço por hora, eu consigo atingir a meta de 0,5 ao mês!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 09, 2015, 10:08:48 PM
 #4

O complicado é que eu não sei se com o que eu faço por hora, eu consigo atingir a meta de 0,5 ao mês!

Fácil descobrir. Multiplique o quanto você faz por hora pelo numero de horas em que vai manter o equipamento ligado, e depois multiplique pelo numero de dias. Se for deixar 24h por dia, todos os dias, multiplique por  720. Pra dar 0,5 por mes você precisa de pelo menos 0.0007 por hora.

Advertise Here - PM for more info!
loboludico (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
October 09, 2015, 10:30:46 PM
 #5

O complicado é que eu não sei se com o que eu faço por hora, eu consigo atingir a meta de 0,5 ao mês!

Fácil descobrir. Multiplique o quanto você faz por hora pelo numero de horas em que vai manter o equipamento ligado, e depois multiplique pelo numero de dias. Se for deixar 24h por dia, todos os dias, multiplique por  720. Pra dar 0,5 por mes você precisa de pelo menos 0.0007 por hora.

Verdade, mosquei de verdade haha!
Mas fazendo como você falou eu não atingirei minha meta nem de perto, pois eu coloquei o miner hoje as 6:00am mais ou menos, e até agora (de acordo com a calculadora da pool, se baseando no valor das moedas que eu estava dando mining, é de "0.00004005" Isso é ridiculamente baixo, eu tentei falar com o pessoal da pool, mas eles meio que não foram de muita ajuda, então eu pergunto...

Primeiro, Minergate (pool que participo) achei que seria uma boa pela interface simples, mas pelo visto ela não é das melhores não é?
Segundo, posso mudar algo no miner da Minergate para aumentar meus H/s? Ou no PC talvez?
Eu faço mining de GPU na minha GTX 630, e ela esta fazendo 40H/s em média, eu sei que isso é muito baixo comparado com a maioria das placas, mas é normal para uma 630? ou Minhas configurações estão erradas? Realmente sou muito iniciante nisso e.e
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1106


View Profile
October 11, 2015, 10:05:31 AM
 #6

Olá gente, sou novo com criptomoedas e mineração, e tenha uma duvida simples:

É possivel minerar ao minimo 0,5 BTC em 1 mês com um PC comum? Não necessariamente minerando BTC, talvez alguma outra altcoin, (estou gostando do valor atual da BCN e da XMR, e gostei da iniciativa da USD-e... enfim!

Eu fiz as contas e acredito que 0,5 é o suficiente para cobrir minhas despesas iniciais, e ao tempo comprar peças melhores, para ter um H/s melhor, o que acham?

Ótima ideia! E o que te impede de começar a minerar e ganhar muitos BTCs?

demorou!


hahah boa, realmente o povo não lê o fórum.
prfagun1
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 100



View Profile
October 12, 2015, 05:57:40 PM
 #7

Se quiser tentar tem um artigo legal em inglês aqui neste mesmo fórum que fala sobre como ganhar 1 BTC em um mês.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1126751.0
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1106


View Profile
October 15, 2015, 11:25:45 AM
 #8

Se quiser tentar tem um artigo legal em inglês aqui neste mesmo fórum que fala sobre como ganhar 1 BTC em um mês.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1126751.0

Parece lenda isso aí...mas não custa tentar né Grin
prfagun1
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 100



View Profile
October 16, 2015, 02:00:37 AM
 #9

Se quiser tentar tem um artigo legal em inglês aqui neste mesmo fórum que fala sobre como ganhar 1 BTC em um mês.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1126751.0

Parece lenda isso aí...mas não custa tentar né Grin

Fácil não é, senão todos estariam ricos...

Pelo menos o artigo se baseia em como ganhar 1 BTC a patir do 0, então não tem risco, o custo será somente o seu tempo investido.
Factor0008
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile
November 06, 2015, 07:04:38 AM
 #10

Olá gente, sou novo com criptomoedas e mineração, e tenha uma duvida simples:

É possivel minerar ao minimo 0,5 BTC em 1 mês com um PC comum? Não necessariamente minerando BTC, talvez alguma outra altcoin, (estou gostando do valor atual da BCN e da XMR, e gostei da iniciativa da USD-e... enfim!

Eu fiz as contas e acredito que 0,5 é o suficiente para cobrir minhas despesas iniciais, e ao tempo comprar peças melhores, para ter um H/s melhor, o que acham?

Fala loboludico, tentando minerar bitcoins, litecoins, altcoins ainda?

Comecei a pouco tempo também e estou na mesma luta... rs

Sua placa de vídeo gtx630 tem um processador de 830 e memória de 1200 {cuda drivers}
Estou utilizando uma amd r7 240 processador 900 e memoria de 1800 (85-160h/s)
processador i5-3330(40-150h/s)

Tua mineração de 40h/s efetuada no minergate é relacionada cpu (ao menos aqui não tem escolha pra mineração gpu[placa de video]) então no caso vai ser determinado pelo teu processador...

aconselho abrir mão do minergate também (apesar de ser um bom início e juntar alguns trocados das moedas que você tem em vista)
[cpuminer aconselho o minerd, não é difícil de configurar e é possível de utilizar em quase todas as coins (só checar as pools se ele aparece como disponível em "getting started"]

GPU - GUIscript (contém cgminer mais conhecido miner de script) <- no seu caso você tem que pesquisar um pouco sobre mineração com nvidia pois difere em algumas coisas na hora de minerar com amd.

E relação a sua capacidade de hashrate, vai depender de quanto da capacidade do seu processador e placa de vídeo você vai utilizar.
quanto maior a utilização da capacidade de seu hardware maior vai ser a temperatura...
aconselho a utilizar o RealTemp ou qualquer outro programa que você tenha preferência em utilizar para monitorar a temperatura de seu computador.

Procure cryptocurrencies não apenas pelo seu valor nos sites de exchange mas por seus objetivos e tente fazer parte da comunidade dela, assim vai ser gratificante minerar de inicio pouca moeda com o avanço do seu conhecimento Smiley

Boa mineração!

NOTA: NAO ACONSELHO FAZER OVERCLOCK

8
reistyle
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
November 20, 2015, 01:48:04 PM
 #11

Fala pessoa, tenho algumas coisas a falar a respeito, primeiro, se vocês tem gpu nvidia, sinto lhes informar que não são as melhores pra mineração, se querem minerar com desktop doméstico, melhor usarem AMD, uma 5870 faz 400 Mh/s, a minha que é uma 270x faz 380, outro detalhe, é que investir em um pc pra poder minerar não vale a pena, pra se ter uma idéia existe dispositivos USB da antminer que faz 2,2 ghs, o mesmo que você vai gastar em um pc doméstico, se convertesse esse valor pra comprar uma máquina própria, vocês ganhariam muito mais, sinto lhes informar, mas não é rentável minerar bitcoin com computadores domésticos, se quiserem seguir em frente nesse ramo, devem adquirir máquinas dedicadas a isso.

Qualquer duvida, só falar.
russian_pete
Member
**
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 10


View Profile
November 24, 2015, 03:54:36 PM
 #12

E quanto a mineração na nuvem, o que vocês acham?
reistyle
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
November 25, 2015, 12:20:15 PM
 #13

A maioria dos sites de CloudMining são ponzi, se quiser minerar em nuvem, melhor comprar a máquina e pagar pela hospedagem, tem sites que fazem isso, como hashnest e miningsweeden.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1106


View Profile
November 26, 2015, 07:28:59 PM
 #14

Realmente, quem minera e ainda nessas condições é puro alívio emocional  Grin
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 02, 2015, 02:19:52 AM
 #15

A maioria dos sites de CloudMining são ponzi, se quiser minerar em nuvem, melhor comprar a máquina e pagar pela hospedagem, tem sites que fazem isso, como hashnest e miningsweeden.


A maioria Huh? O número já está em quase 100%. Agora, comprar a máquina e deixar para os outros "minerarem" é praticamente a mesma coisa que uma cloudmining. Na minha modesta opinião.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
reistyle
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
December 08, 2015, 12:18:54 PM
 #16

Quote
A maioria dos sites de CloudMining são ponzi, se quiser minerar em nuvem, melhor comprar a máquina e pagar pela hospedagem, tem sites que fazem isso, como hashnest e miningsweeden.


A maioria Huh? O número já está em quase 100%. Agora, comprar a máquina e deixar para os outros "minerarem" é praticamente a mesma coisa que uma cloudmining. Na minha modesta opinião.

Exatamente, o que disse foi que se quiser minerar em nuvem, é melhor comprar a maquina e pagar a hospedagem, isso nao deixa de ser mineração em nuvem, mas pelos menos, saberá que a máquina existe, pelo controle que terá com as configurações e etc. Eu uso a hashnest, que é do grupo BITMAIN e é fabricante de mineradoras, tenho algumas s7 com eles, foi um investimento de risco.
Pelo menos por enquanto minerar no brasil com nossa internet e energia é impossivel.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!