Bitcoin Forum
May 11, 2024, 05:39:52 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 [All]
  Print  
Author Topic: Iniciação de Mineração 2016  (Read 7234 times)
sr.carter (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
November 26, 2015, 04:17:58 PM
 #1

Tenho em vista um projeto para começar a mineração em 2016, gostaria da ajuda de vocês para esclarecimento de certas dúvidas. Sou novo no negocio, e estou estudando e indo atras de mais informações, para não entrar em roubada .. Vamos la

Tenho em mente iniciar mineração em 2016, tenho 15mil reservados para investimento na área. Encontrei um hardware de 4TH no valor de 10mil reais e não vou ter problemas com energia ..
Gostaria de saber mais sobre como funciona esses hardware, como é o software de programação, se preciso entrar em piscinas também, ou se é apenas liga-lo na tomada, como funciona a carteira, como armazeno , como é a troca de bitcoin para dólar, se preciso de um computador bom .. ? 

O número de bitcoins no "mundo", é limitado ? 

Se alguém tiver a paciência de poder me esclarecer essas duvidas, eu fico grato.
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715405992
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715405992

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715405992
Reply with quote  #2

1715405992
Report to moderator
1715405992
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715405992

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715405992
Reply with quote  #2

1715405992
Report to moderator
1715405992
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715405992

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715405992
Reply with quote  #2

1715405992
Report to moderator
jpouza
Legendary
*
Offline Offline