Bitcoin Forum
May 11, 2024, 05:39:52 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 [All]
  Print  
Author Topic: Iniciação de Mineração 2016  (Read 7234 times)
sr.carter (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
November 26, 2015, 04:17:58 PM
 #1

Tenho em vista um projeto para começar a mineração em 2016, gostaria da ajuda de vocês para esclarecimento de certas dúvidas. Sou novo no negocio, e estou estudando e indo atras de mais informações, para não entrar em roubada .. Vamos la

Tenho em mente iniciar mineração em 2016, tenho 15mil reservados para investimento na área. Encontrei um hardware de 4TH no valor de 10mil reais e não vou ter problemas com energia ..
Gostaria de saber mais sobre como funciona esses hardware, como é o software de programação, se preciso entrar em piscinas também, ou se é apenas liga-lo na tomada, como funciona a carteira, como armazeno , como é a troca de bitcoin para dólar, se preciso de um computador bom .. ? 

O número de bitcoins no "mundo", é limitado ? 

Se alguém tiver a paciência de poder me esclarecer essas duvidas, eu fico grato.
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715405992
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715405992

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715405992
Reply with quote  #2

1715405992
Report to moderator
1715405992
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715405992

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715405992
Reply with quote  #2

1715405992
Report to moderator
1715405992
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715405992

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715405992
Reply with quote  #2

1715405992
Report to moderator
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
November 26, 2015, 05:01:06 PM
 #2

Tenho em vista um projeto para começar a mineração em 2016, gostaria da ajuda de vocês para esclarecimento de certas dúvidas. Sou novo no negocio, e estou estudando e indo atras de mais informações, para não entrar em roubada .. Vamos la

Tenho em mente iniciar mineração em 2016, tenho 15mil reservados para investimento na área. Encontrei um hardware de 4TH no valor de 10mil reais e não vou ter problemas com energia ..
Gostaria de saber mais sobre como funciona esses hardware, como é o software de programação, se preciso entrar em piscinas também, ou se é apenas liga-lo na tomada, como funciona a carteira, como armazeno , como é a troca de bitcoin para dólar, se preciso de um computador bom .. ?  

O número de bitcoins no "mundo", é limitado ?  

Se alguém tiver a paciência de poder me esclarecer essas duvidas, eu fico grato.

Sim , é limitado a 21 milhões de BTC se a memória estiver boa aqui.

Esse hardware é 4TH/s SHA-256 certo?

Vc pode tentar começar a minerar com ele em pools, minerar solo vai ser inútil hj em dia, a não ser que vc tenha uns PH/s na manga...Já que energia não é problema pra vc, começa com uma máquina e com o tempo tenta ir comprando mais máquinas modernas, já que seu sonho é mineração, eu entendo, já passei pela febre da mineração...é realmente empolgante no início.

Hoje se eu fosse vc, e considerando que esses 15k não fariam diferença na sua vida, compraria direto uns 10-12 Bitcoins (ou em títulos do tesouro nacional NTNb via IPCA kkk mas deixa pra lá) e deixava numa cold wallet e esquecia lá, haja visto que mineração de BTC é coisa industrial hoje em dia.

Os softwares dessas mineradoras costumam ser simples, só configurar direitinho a pool, user, senha, porta etc, são a grosso modo similares e/ou derivados do cgminer.

abs
sr.carter (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
November 26, 2015, 06:10:40 PM
 #3

jpousa, porque diz que minerar solo seria "inútil" ?

Eu pretendo começar com uma , e depois aumentar os mineradores .. acha que não compensa ?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 26, 2015, 10:28:18 PM
 #4

jpousa, porque diz que minerar solo seria "inútil" ?

Porque a probabilidade de encontrar um bloco minerando solo é ridiculamente pequena, você levaria ANOS pra conseguir alguma coisa, e até lá seu equipamento provavelmente estaria ultrapassado. O prejuízo é garantido.

Quote
Eu pretendo começar com uma , e depois aumentar os mineradores .. acha que não compensa ?

Se você está no brasil e paga energia, não compensa. A energia gasta é mais cara do que os bitcoins minerados. Começar com apenas uma e depois aumentar é arriscado também. O tempo de ROI dessas maquinas é de vários meses ou até anos. Nesse tempo o risco de algum acidente ou falha elétrica é bastante grande e com apenas um aparelho, o prejuízo seria irrecuperável. Com vários aparelhos você consegue diluir o custo de aparelhos queimados entre os vários que ainda funcionam.

Outra coisa a verificar são os custos de importação. Se esse equipamento for importado, é preciso acrescentar o valor dos impostos sobre esse preço.

Sem contar a variação do preço do BTC, que pode cair de uma hora pra outra causando um prejuízo imenso.

Enfim, aconselho a estudar bastante sobre isso antes de investir em mineração. Os riscos são altos e os lucros são pequenos.

Advertise Here - PM for more info!
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 04, 2015, 10:06:52 PM
 #5

Tenho em vista um projeto para começar a mineração em 2016, gostaria da ajuda de vocês para esclarecimento de certas dúvidas. Sou novo no negocio, e estou estudando e indo atras de mais informações, para não entrar em roubada .. Vamos la

Tenho em mente iniciar mineração em 2016, tenho 15mil reservados para investimento na área. Encontrei um hardware de 4TH no valor de 10mil reais e não vou ter problemas com energia ..
Gostaria de saber mais sobre como funciona esses hardware, como é o software de programação, se preciso entrar em piscinas também, ou se é apenas liga-lo na tomada, como funciona a carteira, como armazeno , como é a troca de bitcoin para dólar, se preciso de um computador bom .. ?  

O número de bitcoins no "mundo", é limitado ?  

Se alguém tiver a paciência de poder me esclarecer essas duvidas, eu fico grato.

Se você não vai pagar pela energia pode ser que seja um bom negócio.

Perguntas:

1 - Esses hardwares são feitos com vários chips especiais com um algoritmo de processamento de hashes SHA-256.
2 - Você não precisa entrar necessariamente em pools, mas como a dificuldade está altíssima do bitcoin, em pools você consegue ter retornos mais constantes.
3 - Não é apenas ligar na tomada. Você precisa configurá-lo. Fazendo uma pequena pesquisa no google você encontra vários tutoriais.
4 - A carteira é um software separado que você utiliza(pode ser desktop, mobile ou web). Exemplos: blockchain.info(web), https://electrum.org(desktop). Quando você se registra você recebe um endereço único onde é possível receber pagamentos e enviar pagamentos.
5 - Você configura a sua mineradora para fazer pagamentos em sua carteira(se estiver minerando solo) ou configura a sua pool(piscina) para fazer pagamentos em sua carteira.
6 - Você troca bitcoin por dólar em exchanges como bitfinex, poloniex, bitrex, ceo.ix, yobit, coinbase e etc.. existem centenas.
7 - Você não precisa de um computador bom, pois todo o trabalho de mineração vai ser feito apenas pelo máquina que você compraria.

No seu caso, considerando que você não paga energia, eu fiz uma simulação dos seus ganhos no coinwarz utilizando hashing power de 4TH/s. Coloquei um valor de 2% de fee que é um valor comum cobrado em pools.

http://www.coinwarz.com/calculators/bitcoin-mining-calculator/?h=4000.00&p=0&pc=0&pf=2.00&d=72722780642.54720000&r=25.00000000&er=364.56600000&hc=0.00
Você ainda pode tirar um troco extra minerando conjuntamente outras altcoins SHA-256.

Levando em conta os resultados você teria 100% do seu investimento de volta em 9-10 meses. Vale lembrar que essa projeção é com base em dados de hoje. você deve em levar em consideração o risco do bitcoin ter uma alta desvalorização, sua máquina apresentar defeito ou queimar, seu fornecimento de energia de graça acabar. Todos esses fatores poderiam aumentar o tempo de retorno do investimento. Você deve refletir sobre esses risco e botar na balança pra ver se compensa.

No seu lugar eu juntaria mais 15-20 mil para pode investir logo em umas 3 máquinas para esses riscos serem diluídos.

Espero ter ajudado!  Wink




▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 04, 2015, 11:41:28 PM
 #6

Como se faz para não pagar energia Huh Usa-se o famoso "gato" ??



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 04, 2015, 11:43:57 PM
 #7

Tenho em vista um projeto para começar a mineração em 2016, gostaria da ajuda de vocês para esclarecimento de certas dúvidas. Sou novo no negocio, e estou estudando e indo atras de mais informações, para não entrar em roubada .. Vamos la

Tenho em mente iniciar mineração em 2016, tenho 15mil reservados para investimento na área. Encontrei um hardware de 4TH no valor de 10mil reais e não vou ter problemas com energia ..
Gostaria de saber mais sobre como funciona esses hardware, como é o software de programação, se preciso entrar em piscinas também, ou se é apenas liga-lo na tomada, como funciona a carteira, como armazeno , como é a troca de bitcoin para dólar, se preciso de um computador bom .. ?  

O número de bitcoins no "mundo", é limitado ?  

Se alguém tiver a paciência de poder me esclarecer essas duvidas, eu fico grato.

Sim , é limitado a 21 milhões de BTC se a memória estiver boa aqui.

Esse hardware é 4TH/s SHA-256 certo?

Vc pode tentar começar a minerar com ele em pools, minerar solo vai ser inútil hj em dia, a não ser que vc tenha uns PH/s na manga...Já que energia não é problema pra vc, começa com uma máquina e com o tempo tenta ir comprando mais máquinas modernas, já que seu sonho é mineração, eu entendo, já passei pela febre da mineração...é realmente empolgante no início.

Hoje se eu fosse vc, e considerando que esses 15k não fariam diferença na sua vida, compraria direto uns 10-12 Bitcoins (ou em títulos do tesouro nacional NTNb via IPCA kkk mas deixa pra lá) e deixava numa cold wallet e esquecia lá, haja visto que mineração de BTC é coisa industrial hoje em dia.

Os softwares dessas mineradoras costumam ser simples, só configurar direitinho a pool, user, senha, porta etc, são a grosso modo similares e/ou derivados do cgminer.

abs

JP, eu prefiro títulos do Tesouro Selic. Mais simples e prático. Rsrsrs



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 05, 2015, 09:04:22 AM
 #8

Tenho em vista um projeto para começar a mineração em 2016, gostaria da ajuda de vocês para esclarecimento de certas dúvidas. Sou novo no negocio, e estou estudando e indo atras de mais informações, para não entrar em roubada .. Vamos la

Tenho em mente iniciar mineração em 2016, tenho 15mil reservados para investimento na área. Encontrei um hardware de 4TH no valor de 10mil reais e não vou ter problemas com energia ..
Gostaria de saber mais sobre como funciona esses hardware, como é o software de programação, se preciso entrar em piscinas também, ou se é apenas liga-lo na tomada, como funciona a carteira, como armazeno , como é a troca de bitcoin para dólar, se preciso de um computador bom .. ?  

O número de bitcoins no "mundo", é limitado ?  

Se alguém tiver a paciência de poder me esclarecer essas duvidas, eu fico grato.

Sim , é limitado a 21 milhões de BTC se a memória estiver boa aqui.

Esse hardware é 4TH/s SHA-256 certo?

Vc pode tentar começar a minerar com ele em pools, minerar solo vai ser inútil hj em dia, a não ser que vc tenha uns PH/s na manga...Já que energia não é problema pra vc, começa com uma máquina e com o tempo tenta ir comprando mais máquinas modernas, já que seu sonho é mineração, eu entendo, já passei pela febre da mineração...é realmente empolgante no início.

Hoje se eu fosse vc, e considerando que esses 15k não fariam diferença na sua vida, compraria direto uns 10-12 Bitcoins (ou em títulos do tesouro nacional NTNb via IPCA kkk mas deixa pra lá) e deixava numa cold wallet e esquecia lá, haja visto que mineração de BTC é coisa industrial hoje em dia.

Os softwares dessas mineradoras costumam ser simples, só configurar direitinho a pool, user, senha, porta etc, são a grosso modo similares e/ou derivados do cgminer.

abs

JP, eu prefiro títulos do Tesouro Selic. Mais simples e prático. Rsrsrs

heheh  Grin
Meio em off, to louco aqui pra pegar uma key pro Doom closed Alpha e pelo jeito já era Sad
Blawpaw
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1596
Merit: 1027



View Profile
December 16, 2015, 10:36:40 PM
 #9

Tenho em vista um projeto para começar a mineração em 2016, gostaria da ajuda de vocês para esclarecimento de certas dúvidas. Sou novo no negocio, e estou estudando e indo atras de mais informações, para não entrar em roubada .. Vamos la

Tenho em mente iniciar mineração em 2016, tenho 15mil reservados para investimento na área. Encontrei um hardware de 4TH no valor de 10mil reais e não vou ter problemas com energia ..
Gostaria de saber mais sobre como funciona esses hardware, como é o software de programação, se preciso entrar em piscinas também, ou se é apenas liga-lo na tomada, como funciona a carteira, como armazeno , como é a troca de bitcoin para dólar, se preciso de um computador bom .. ? 

O número de bitcoins no "mundo", é limitado ? 

Se alguém tiver a paciência de poder me esclarecer essas duvidas, eu fico grato.

O algoritmo da Bitcoin dita que so 21 milhoes de coins serão mineradas. Isso ocorrerá at'e 2140 a partir dai o mining continuará mas os miners apenas receberão as fees.

Se esse hardware que voce ta falando e o S7 até pode ser que lhe de lucro. mas lembra te se não tiveres energia gratuita dificilmente terás algum lucro pálpavel.
Conta ainda que que a dificuldade de mineração está sempre a aumentar e daqui a seis meses o S7 já não mina metade do que minava.
De qualquer forma dá uma olhada no calculador:
http://www.coinwarz.com/calculators/bitcoin-mining-calculator/
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
January 04, 2016, 04:44:47 PM
 #10

Depois dá uma olhada nesse vídeo no Youtube:
"Life Inside a Secret Chinese Bitcoin Mine"

Dá para ter uma idéia de como as nossas minerações "caseiras" não fazem nem cosquinha no blockchain rsrs.
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
January 04, 2016, 07:22:05 PM
 #11

Como é muito dito, tanto aqui no fórum quanto em outros grupos de debate sobre cryptomoedas, a mineração em solo deixou de ser lucrativa e pode chegar a dar prejuízos a quem tenta pratica-la.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 04, 2016, 07:33:39 PM
 #12

Como é muito dito, tanto aqui no fórum quanto em outros grupos de debate sobre cryptomoedas, a mineração em solo deixou de ser lucrativa e pode chegar a dar prejuízos a quem tenta pratica-la.

Concordo. Já parei com isso há um bom tempo. Agora só moedas com stake. E olhe lá



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 05, 2016, 11:15:11 AM
 #13

Acredito que ainda existam algumas altcoins que valem a pena minerar, ou para vender agora ou guardar ate que um dia elas estejam valendo alguma coisa.

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 06, 2016, 02:15:31 AM
 #14

Acredito que ainda existam algumas altcoins que valem a pena minerar, ou para vender agora ou guardar ate que um dia elas estejam valendo alguma coisa.

Concordo. Apenas algumas poucos altcoins são rentáveis para a Mineração. O problema é encontra-las. Eu atualmente invisto apenas em duas altcoins. Depois de vários testes foram a que sobraram.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
January 06, 2016, 01:20:30 PM
 #15

Acredito que ainda existam algumas altcoins que valem a pena minerar, ou para vender agora ou guardar ate que um dia elas estejam valendo alguma coisa.

Concordo. Apenas algumas poucos altcoins são rentáveis para a Mineração. O problema é encontra-las. Eu atualmente invisto apenas em duas altcoins. Depois de vários testes foram a que sobraram.

Quais seriam essas altcoins?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
January 06, 2016, 01:34:44 PM
 #16

Acredito que ainda existam algumas altcoins que valem a pena minerar, ou para vender agora ou guardar ate que um dia elas estejam valendo alguma coisa.

Concordo. Apenas algumas poucos altcoins são rentáveis para a Mineração. O problema é encontra-las. Eu atualmente invisto apenas em duas altcoins. Depois de vários testes foram a que sobraram.

Quais seriam essas altcoins?

Uma delas com certeza ETH, a outra talvez SPR.  Tongue
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 06, 2016, 06:13:02 PM
 #17

Acredito que ainda existam algumas altcoins que valem a pena minerar, ou para vender agora ou guardar ate que um dia elas estejam valendo alguma coisa.

Concordo. Apenas algumas poucos altcoins são rentáveis para a Mineração. O problema é encontra-las. Eu atualmente invisto apenas em duas altcoins. Depois de vários testes foram a que sobraram.

Quais seriam essas altcoins?

Uma delas com certeza ETH, a outra talvez SPR.  Tongue

Em busca da altcoin "perfeita". Uma missão quase que impossível. Tem que ter muita paciência.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
January 06, 2016, 06:26:29 PM
 #18

Atualmente eu estou minerando ETH e eu tô gostando do que estou vendo, mais bitcoin que é bom; nada
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
January 06, 2016, 11:30:22 PM
 #19

Acredito que ainda existam algumas altcoins que valem a pena minerar, ou para vender agora ou guardar ate que um dia elas estejam valendo alguma coisa.

Concordo. Apenas algumas poucos altcoins são rentáveis para a Mineração. O problema é encontra-las. Eu atualmente invisto apenas em duas altcoins. Depois de vários testes foram a que sobraram.

Quais seriam essas altcoins?

ETH e FCT acho que são as mais atrativas no momento. Foram lançadas recentemente, tem propósitos parecidos, tem sustentado ótimos níveis de negociações e os chineses estão minerando-as, o que mostra uma percepção positiva de mercado.

Uma outra crypto que estou ancioso pra ver os resultados é a IOTA. Acredito que ela tem um bom potencial.


▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 07, 2016, 12:36:55 AM
 #20

Acredito que ainda existam algumas altcoins que valem a pena minerar, ou para vender agora ou guardar ate que um dia elas estejam valendo alguma coisa.

Concordo. Apenas algumas poucos altcoins são rentáveis para a Mineração. O problema é encontra-las. Eu atualmente invisto apenas em duas altcoins. Depois de vários testes foram a que sobraram.

Quais seriam essas altcoins?

Eu me enganei. Eu realmente invisto em duas altcoins mas não com mineração. Eu sou um dos poucos adeptos a coins com stake. Um amigo meu indicou e até hoje invisto em duas. São elas: A Truckcoin e a Goldpieces. A primeira é a mais estável atualmente, o que não impede de mudar de um dia para o outro. O legal dela é que tem um desenvolvedor bem ativo. A segunda tem enfrentado uma forte oscilação, mas acredito que logo ela estabilize.
wendel_55
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile WWW
January 11, 2016, 06:23:04 PM
Last edit: May 17, 2017, 01:39:09 PM by wendel_55
 #21

Cara, sugiro que você leia o artigo "Vale a pena minerar bitcoins em 2016?"que irá te esclarecer várias dúvidas:

https://www.wendelrocha.eng.br/blog/index.php/12-bitcoin/14-vale-a-pena-minerar-bitcoins-em-2016.html
Pages: 1 2 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!