Bitcoin Forum
April 25, 2024, 01:48:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: [P2P Exchange] Chameleon ***  (Read 11449 times)
Dick Roman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
December 01, 2015, 10:15:45 PM
Last edit: May 11, 2016, 03:42:45 AM by Dick Roman
 #1

Em edição/ Being edited

Heya Pessoas,

link pre signup -> http://chameleonbit.trade -> CHANGED <- corrected link

Iremos passar neste tópico, para que se acompanhem o desenvolvimento da nossa plataforma, a Chameleon.

Se trata de uma Exchange P2P, que vai ter algumas funcionalidades a mais, para tentar melhorar e aumentar o mercado Brazilian.
The Chameleon vai contar com um forte apoio ao user, e claro, todo o versionamento e base do code estará disponível no nosso Git após o lançamento (Feb-2016).

Estamos indo para o Brazil, estaremos instalando nosso escritório de suporte em Sao Paulo - SP, (Cool abriremos vagas!) para que nossos clientes possam caso queiram, nos visitar e conhecer melhor o projeto.
Começamos com uma doação inicial feita por mim mesmo e mais dois amigos que acreditam nele ( Project), e estamos abertos a doações to, caso queira fazer uma doção ou ja tenha feita entre em contato pois temos um Gift to you, como um mostra de gratidão.

Abaixo vou detalhando sempre que puder (for edit), os passos e as funcionalidades da Chameleon Exchange USA to BRAZIL.

BTC Fast P2P - Negocie externamente com taxa 0 forever, ou use nosso scrow por only $0.01

BTC Up Order simples - eleve sua order on order book com apenas um click, evitando ter dor de cabeça com bots, e agilizando as negociações.

BTC Real Time Chat - Negocie diretamente no canal P2P chat e faca tudo mais rápido.

BTC Avaliacao Strong - Toda negociação e avaliada, o que acarreta pontos e estatísticas, bom para o trader, bom para a plataforma.

BTC Trader top 50 - A competição pelos melhores traders vai gerar um nível ++ podendo estes pedir empréstimos a novos usuários, em caso de White List, para incrementar e acelerar o book, o Top 10 ainda ganha investimento da própria plataforma.

BTC Small Loan - Voce pode pedir empréstimos pequenos na plataforma com o seguro da carteira BitGo(pago por nos) + nosso próprio seguro (0.25%), caso deseje, tanto a cargo do User que pede quanto ao User que empresta.

BTC Busca detalhada em Loan Sites/ Black list - estamos intensificando as buscas e o sistema para que mal pagadores não gerem prejuízo aos bons users/traders . além das qualificações, novos sistemas de avaliações e checagem, assim como garantia da própria plataforma, armazena parte de seus small fees para garantir que ninguém saia lesado.

BTC Fiador/Garantia - Para empréstimos maiores(small to) pode-se agregar um fiador(ou mais) que garanta o Loan do user, em caso de nenhum problema ele ainda pode, ganhar uma parte minima do lucro dos emprestadores.

BTC Profit Loan Trader - Investindo em Good trader voce recebe uma valor fixo/dia baseado no valor agregado, o que pode ser bom para quem quer fazer um pequeno investimentoBTC a plataforma/user com valores fixos (Max. 0.50%/Day) ou oscilantes de risco(Max. 0.85%/day).

BTCAltCoins Book - Esta com alguns Satoshis sobrando? mande com seguro (ou não) e brinque um pouco na parte exchange Altcoins(inicialmente 12 Alts Max Type, por enquete de user) instantaneamente, rápido, fácil e simples.

BTC Conversão de coins -  Converta instantaneamente suas coins para outras em tabela instantaneamente, voce clica e ja vai para sua Wallet.

BTCComprovação de Valores - Aqueles que desejam o selo Bank trader, podem confirmar suas wallets por apenas $0.10 e ligar o monitoramento On/Off para que outros users tenham mais confiança na sua Order (não obrigatório). Os traders poderão por um link ver se realmnte voce possui aquele valor para P2P. além da checagem automatic (em caso de On, nao sera permitida ordem acima do valor checado) Gerando mais confiança.

BTCSecurity - Os dados dos usuários ficam em 2 bancos divididos e criptografados, checados a cada 2 horas, e qualquer instabilidade e reparado automaticamente, nos não divulgamos informações de usuários, e os mesmo são salvos fora do Brazil.

BTCBTCBTCBTC Esta e apenas uma pequena parte das funções, Priorizamos o livre Trader e a Moeda Livre, outras funções ainda estão em Test-Secret, eventualmente vamos editando o Release com novidades.

7-Dez-2015 estaremos começando nosso Pre SignUp, e junto a ele nosso RoadMap disponível online.

Parte do Fee gerado Mensal sera revendido a preço abaixo (limited) para esquentar o Book

Comente, de sugestões, criticas, ideias(nossos Developers amam desafios), ou ate, xingue. Gostamos de vos ouvir, isso nos faz crescer.

Att
D. Roman, Chameleon.
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 04, 2015, 01:50:09 PM
 #2

Eu juro que fiquei curioso com essa taxa de 0
Dick Roman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
December 07, 2015, 06:33:30 PM
 #3

Thanks bro, aguarde a plataforma, o link de espera de cadastro sendo terminado.

Att
Dick  Tongue
DeiseMV
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 14, 2015, 02:01:34 AM
 #4

Nada ainda?  Huh

O site está fora do ar.  Roll Eyes
Dick Roman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
December 14, 2015, 05:20:28 PM
 #5

Não está não amigo.
chameleonbit.ml para fazer seu pré cadastro.

O Lançamento oficial é em Fevereiro!

Aguardo seu cadastro, vamos distribuir vários Gifts.
 
Também sugiro que que leia direitinho o tópico postado.

Att

D. Roman

 Grin
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 29, 2015, 12:43:22 AM
 #6

O site também não abriu aqui.
Dick Roman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
December 29, 2015, 01:45:42 AM
 #7

Estranho amigo, mas tente novamente e me nevie o print caso queira para darmos uma averiguada, chameleonbit.ml <--- leia direitinho ok?
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 29, 2015, 05:00:49 PM
 #8

No meu aqui ta dando um erro de privacidade  Undecided
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 29, 2015, 08:34:18 PM
 #9

Eu entrei aqui no site tranquilo. Uma nova exchange é sempre bem vinda no mercado pra poder acirrar a competição e termos melhores condições para negociar nossos bitcoins.

Já fiz meu pré-cadastro aqui. Estou no aguardo para o lançamento da plataforma. Desejo sucesso!

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Dick Roman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
February 02, 2016, 11:55:16 PM
 #10

Obrigado zepalium,

Contamos com você hein?

faltam 13 dias!!!

BTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTC
Dick Roman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
February 21, 2016, 02:43:11 AM
 #11

We will be in operation on Friday, 19-feb due to the problems generated in the exchange and updating servers.

Every deposit and withdrawal will initially be made by Holder. Keep your emails saved with the protocol until they confirm transactions.

You will be able to operate normally in newbie altcoins exchange, announce their requests for purchase and sale of Bitcoins in p2p platform, and some alterations of safety profile. In the same time our Dev be doing repairs in scripts, so some instability may occur, and if it occurs, let us know online.

We will be the following currencies giving support

Bitcoin
Litecoin
Dogecoin
Dash
Magnatoj
Decred
Martexcoin
We returned to inform them about new updates

Sorry Im late, but I need some sleep

----------------------------------------------------

Nós estaremos em operação nesta sexta-feira, 19-fevereiro, devido aos problemas gerados nos servidores Exchange e atualização.

Cada depósito e retirada será inicialmente feita pelo suporte. Mantenha seus e-mails salvos com o protocolo até que se confirme as transações.

Você será capaz de operar normalmente na Newbie altcoins, anunciar os seus pedidos de compra e venda de Bitcoins na plataforma p2p, e algumas alterações de perfil de segurança. Ao mesmo tempo, o nosso Dev estará fazendo os reparos em scripts, por isso, alguma instabilidade pode ocorrer, e se isso ocorrer, deixe-nos saber online.

Daremos suporte as seguintes Coins:

  
Bitcoin  
litecoin  
Dogecoin  
Traço  
Magnatoj  
Decred    
Martexcoin
Voltamos para informá-los sobre as novas atualizações

Desculpe o atraso, mas eu preciso de um pouco de sono

-----------------------------------------

Thank you for believing in our project

Diego Vellasco

Chameleon Team


-------------------------------
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 21, 2016, 06:36:14 PM
 #12

Acompanhando o tópico, e sobre o serviços de vocês, como foi mencionado pretendem instalar uma filial em São Paulo tem alguma previsão de localidade?
Sou da região de São Paulo, já na equipe tem Brasileiros traduzindo o material para vocês?

Dick Roman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
February 23, 2016, 08:44:36 PM
 #13

Acompanhando o tópico, e sobre o serviços de vocês, como foi mencionado pretendem instalar uma filial em São Paulo tem alguma previsão de localidade?
Sou da região de São Paulo, já na equipe tem Brasileiros traduzindo o material para vocês?

Sim!
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 24, 2016, 01:08:02 AM
 #14

Fiz um registro com vocês, aparentemente alguns Bugs, não consigo atualizar todos meus dados creio que aos poucos vou me adaptando com a plataforma.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1616


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 24, 2016, 03:34:43 PM
 #15

Tudo muito legal, mas só uma coisa me chamou a atenção: Esse domínio da freenom é gratuito ou pago Huh Está me parecendo um domínio de site gratuito. Estou certo ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
March 03, 2016, 08:36:26 PM
 #16

Tudo muito legal, mas só uma coisa me chamou a atenção: Esse domínio da freenom é gratuito ou pago Huh Está me parecendo um domínio de site gratuito. Estou certo ?

http://whois.freenom.com/cgi-bin/whois?domainname=chameleonbit.ml&lookup=GO


Quote
Your selected domain name is a FREE domain name. That means that, according to the Terms and Conditions of FREE domain names, the registrant is:

Mali Dili B.V.
Point ML administrator
P.O. Box 11774
1001 GT Amsterdam
Netherlands

Due to restrictions in Freenom's Privacy Statement personal information about the user of the domain name cannot be released.



Isto responde a pergunta :-)

Mas quem sabe depois que o site fizer sucesso eles compram um domínio

--
Dick Roman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
March 23, 2016, 04:51:40 AM
 #17

Tudo muito legal, mas só uma coisa me chamou a atenção: Esse domínio da freenom é gratuito ou pago Huh Está me parecendo um domínio de site gratuito. Estou certo ?

http://whois.freenom.com/cgi-bin/whois?domainname=chameleonbit.ml&lookup=GO


Quote
Your selected domain name is a FREE domain name. That means that, according to the Terms and Conditions of FREE domain names, the registrant is:

Mali Dili B.V.
Point ML administrator
P.O. Box 11774
1001 GT Amsterdam
Netherlands

Due to restrictions in Freenom's Privacy Statement personal information about the user of the domain name cannot be released.



Isto responde a pergunta :-)

Mas quem sabe depois que o site fizer sucesso eles compram um domínio
Obrigado fera, Ainda estamos reparando e reescrevendo algumas funções, e como apoiamos a liberdade, talvez continue com o .ml (recebemos a opção de comprar este nome por mais 2 anos, vamos avaliar, caso tenha muita rejeição, vamos para .org ou .com ou até mesmo .exchange .

PS: Desculpem sumir, muito trabalho,muita coisa a fazer. logo estará 100%

Muito obrigado pelo apoio
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
April 11, 2016, 12:11:23 PM
 #18

Se resolver os atrasos de transferencia, vai viabilizar até arbitragem que hoje é inviável.  Wink
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 12, 2016, 07:11:48 PM
 #19

a tradução ficou muito boa (só que não) mas acho que vale a pena tentar, parece ser um bom negócio
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
April 13, 2016, 03:17:57 AM
 #20

Se resolver os atrasos de transferencia, vai viabilizar até arbitragem que hoje é inviável.  Wink

Mais a culpa disse não é bem da exchange e sim da rede de BTC que trafega lentamente as vezes mesmo com um fee alto
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!