Bitcoin Forum
April 19, 2024, 09:52:46 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Seria isso um esquema ruim ou realmente é real?  (Read 2365 times)
saminho (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
December 30, 2015, 01:00:59 PM
 #1

Amigos, bom dia...

Tava vagando pela net e achei esse site: http://fishbitfish.com/

minha pergunta é; eles são verdadeiros ou são algum esquema?

Eu tava vendo na calculadora deles e se eu ganhar esse negócio, dobra praticamente em 6h; e depois se eu ganhar de novo, dobra de novo... O que pode dar 400% em um único dia; então achei estranho... O que vocês acham?
The forum was founded in 2009 by Satoshi and Sirius. It replaced a SourceForge forum.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 30, 2015, 01:10:40 PM
 #2

Com ganhos assim, certamente é esquema. Você pode ganhar algo na primeira vez que depositar, mas depois é capaz de ganhar de novo e não conseguir resgatar.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 30, 2015, 01:37:57 PM
 #3

Coisas desse tipo sao SEMPRE esquemas, nem se dê o trabalho de mexer com isso.

RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 30, 2015, 02:01:49 PM
 #4

Nem a TelexFree pagava tanto assim rsrs.
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 31, 2015, 12:02:18 AM
 #5

Piramide bem feita essa ai
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 31, 2015, 12:28:30 PM
 #6

O mais engraçado é a expressão "provably fair", que muitos sites desse tipo estão usando rsrs.
BitSkyner
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
January 02, 2016, 12:42:23 AM
 #7

400% ao dia com certeza que em algum tempo o site suma com seus btc
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 06, 2016, 11:14:40 AM
 #8

É ESQUEMA!

Para pra pensar.. PQ? eles te dariam 400% ?

Vc sempre tem q fazer 2 perguntas, a primeira é  a mais obvia:

1) O que que eu ganho com isso?

2) O que que eles ganham com isso?

Se vc acreditar neles a resposta podería ser essa:

1) 400%
2) HuhHuhHuh?

Mais a realidade seria essa:

1) HuhHuhHuh??
2) Os teus Bitcoins

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
January 06, 2016, 05:55:44 PM
 #9

É ESQUEMA!

Para pra pensar.. PQ? eles te dariam 400% ?

Vc sempre tem q fazer 2 perguntas, a primeira é  a mais obvia:

1) O que que eu ganho com isso?

2) O que que eles ganham com isso?

Se vc acreditar neles a resposta podería ser essa:

1) 400%
2) HuhHuhHuh?

Mais a realidade seria essa:

1) HuhHuhHuh??
2) Os teus Bitcoins

Perfeito o raciocínio. Tem que tomar cuidado com essas iniciativas que apelam pra ambição das pessoas mas que na verdade são uma grande cilada!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 06, 2016, 06:17:10 PM
 #10

400% ao dia com certeza que em algum tempo o site suma com seus btc

Isso nem com milagre. 400% é SCAM e dos mais safados. Não dura nem 5 dias.  Shocked Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
kanazawa
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 500



View Profile
January 07, 2016, 12:18:45 AM
 #11

Ei colega...

Esse site é verdadeiro, não é Scam não... já usei algumas vezes... isso é um jogo, simples assim...

Agora, quero ver você ganhar toda a vez que joga... ele tem a lógica do "provably fair" sim... mas é um jogo, igual Dice, igual Slots, ou seja, é um jogo, só isso.

As vezes, você aposta no "peixão" e quando ocorre a próxima atualização o "peixinho" vira o "peixão", depende de quantas pessoas estão apostando nele. Então é um jogo que depende de quantas pessoas apostam no peixe dentro do tempo que vai correndo.

Ele não funciona no Tor, e mesmo que você use VPN ou vários proxies pra usar endereços diferentes do blockchain, a porcentagem será repartida entre todos os apostadores (além da taxa de manutenção do site), então se você "forçar a barra" vai ganhar o que apostou e se tiver mais gente, ainda vai dividir o que apostou com outros (que consequentemente ganharão as suas custas).

É um jogo legal. Mas é um jogo. Acho que eu só ganhei umas 2 ou 3 vezes, e a quantidade é bem pequena (pois é em mBTC).

Espero ter ajudado.

 Cool


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀

kanazawa
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 500



View Profile
January 07, 2016, 12:19:25 AM
 #12

Esse jogo já está no ar há meses, não é Scam, fiquem tranquilos.

 Wink

Se você quiser saber quais sites são Scam e quais não são, uma dica é entrar nesse site: http://www.badbitcoin.org/thebadlist/

Ele é extremamente atualizado e realista, são feitos testes todos os dias e várias pessoas (inclusive aqui do forum) ajudam para aumentar a "The Bad List". A gente perder uns BTC, mas ajuda a comunidade a boicotar esses scammers do mundo.

 Cool


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 07, 2016, 12:39:26 AM
 #13

Amigos, bom dia...

Tava vagando pela net e achei esse site: http://fishbitfish.com/

minha pergunta é; eles são verdadeiros ou são algum esquema?

Eu tava vendo na calculadora deles e se eu ganhar esse negócio, dobra praticamente em 6h; e depois se eu ganhar de novo, dobra de novo... O que pode dar 400% em um único dia; então achei estranho... O que vocês acham?

Já cheguei a jogar esse "jogo" mas logo parei. Infelizmente não ganhei nada. Joguei apenas para testar, não achei algo rentável não. É como outro jogo qualquer. Programado para tal.
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
January 07, 2016, 04:04:29 AM
 #14

Já vi esse jogo dos peixes. É apenas um jogo de gambling mesmo. Todos já conhecem os perigos(falência) inerentes à essa prática. Então apesar de ser "real", não significa que é recomendado.  Grin

Se for pra apostar meus bitcoins eu prefiro poker. Pelo menos tenho mais controle da situação.


▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 08, 2016, 06:09:49 PM
 #15

Já vi esse jogo dos peixes. É apenas um jogo de gambling mesmo. Todos já conhecem os perigos(falência) inerentes à essa prática. Então apesar de ser "real", não significa que é recomendado.  Grin

Se for pra apostar meus bitcoins eu prefiro poker. Pelo menos tenho mais controle da situação.



Verdade. Apesar que tem muito site de poker que é Scam também.rsrs



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
January 11, 2016, 08:14:05 PM
 #16

Já vi esse jogo dos peixes. É apenas um jogo de gambling mesmo. Todos já conhecem os perigos(falência) inerentes à essa prática. Então apesar de ser "real", não significa que é recomendado.  Grin

Se for pra apostar meus bitcoins eu prefiro poker. Pelo menos tenho mais controle da situação.



Verdade. Apesar que tem muito site de poker que é Scam também.rsrs

lembro de um tópico onde o usuário estava propondo uma forma de "provable fair poker" mas não teve muita atenção na época, quando tiver um tempinho vou ver se acho e posto aqui.

Adriano

--
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 11, 2016, 08:24:03 PM
 #17

Já vi esse jogo dos peixes. É apenas um jogo de gambling mesmo. Todos já conhecem os perigos(falência) inerentes à essa prática. Então apesar de ser "real", não significa que é recomendado.  Grin

Se for pra apostar meus bitcoins eu prefiro poker. Pelo menos tenho mais controle da situação.



Verdade. Apesar que tem muito site de poker que é Scam também.rsrs

lembro de um tópico onde o usuário estava propondo uma forma de "provable fair poker" mas não teve muita atenção na época, quando tiver um tempinho vou ver se acho e posto aqui.

Adriano

esses "provable fair" são problematicos, porque de modo geral são "provable" só depois do fato consumado. Quer dizer, você mand aa grana, aposta e depois consegue conferir se a sua aposta valeu mesmo. MAs se o site quiser te engabelar, você só vai descobrir que a aposta não valeu depois. Basicamente o que eles te dão é um mecanismo de auditoria.

Tem protocolos criptograficos pra fazer jogo de poker online onde o protocolo te garante que ninguem pode roubar. Tem inclusive uns bacanas que usam o protocolo do bitcoin pra isso. Eu cheguei a olhar um de loteria pra implementar, mas deu preguiça de ficar montando as transações "na mão" ja que o bitcoin-core não consegue montar transações com scripts fora do padrão...

Advertise Here - PM for more info!
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
January 11, 2016, 08:48:58 PM
 #18

Já vi esse jogo dos peixes. É apenas um jogo de gambling mesmo. Todos já conhecem os perigos(falência) inerentes à essa prática. Então apesar de ser "real", não significa que é recomendado.  Grin

Se for pra apostar meus bitcoins eu prefiro poker. Pelo menos tenho mais controle da situação.



Verdade. Apesar que tem muito site de poker que é Scam também.rsrs

lembro de um tópico onde o usuário estava propondo uma forma de "provable fair poker" mas não teve muita atenção na época, quando tiver um tempinho vou ver se acho e posto aqui.

Adriano

esses "provable fair" são problematicos, porque de modo geral são "provable" só depois do fato consumado. Quer dizer, você mand aa grana, aposta e depois consegue conferir se a sua aposta valeu mesmo. MAs se o site quiser te engabelar, você só vai descobrir que a aposta não valeu depois. Basicamente o que eles te dão é um mecanismo de auditoria.

Tem protocolos criptograficos pra fazer jogo de poker online onde o protocolo te garante que ninguem pode roubar. Tem inclusive uns bacanas que usam o protocolo do bitcoin pra isso. Eu cheguei a olhar um de loteria pra implementar, mas deu preguiça de ficar montando as transações "na mão" ja que o bitcoin-core não consegue montar transações com scripts fora do padrão...

Acabei escrevendo meio na correria e não me expressei bem. Na verdade a preocupação dele era essa mesma (com relação ao servidor que controla o jogo) e a ideia era um poker distribuido, sem uma "entidade central" que pudesse trapacear, se não me engano o maior problema era com relação à fluidez do jogo quando uma das partes fosse disconectada, já que esse client teria uma das chaves que foi utilizada para embaralhar o deck.

Voce tem algum link sobre esses protocolos disponíveis ( ou pelo menos algum nome que me permita buscar no google)? Me interesso pelo assunto.

Abraço,
Adriano

--
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 11, 2016, 09:21:40 PM
 #19

Já vi esse jogo dos peixes. É apenas um jogo de gambling mesmo. Todos já conhecem os perigos(falência) inerentes à essa prática. Então apesar de ser "real", não significa que é recomendado.  Grin

Se for pra apostar meus bitcoins eu prefiro poker. Pelo menos tenho mais controle da situação.



Verdade. Apesar que tem muito site de poker que é Scam também.rsrs

lembro de um tópico onde o usuário estava propondo uma forma de "provable fair poker" mas não teve muita atenção na época, quando tiver um tempinho vou ver se acho e posto aqui.

Adriano

esses "provable fair" são problematicos, porque de modo geral são "provable" só depois do fato consumado. Quer dizer, você mand aa grana, aposta e depois consegue conferir se a sua aposta valeu mesmo. MAs se o site quiser te engabelar, você só vai descobrir que a aposta não valeu depois. Basicamente o que eles te dão é um mecanismo de auditoria.

Tem protocolos criptograficos pra fazer jogo de poker online onde o protocolo te garante que ninguem pode roubar. Tem inclusive uns bacanas que usam o protocolo do bitcoin pra isso. Eu cheguei a olhar um de loteria pra implementar, mas deu preguiça de ficar montando as transações "na mão" ja que o bitcoin-core não consegue montar transações com scripts fora do padrão...

Acabei escrevendo meio na correria e não me expressei bem. Na verdade a preocupação dele era essa mesma (com relação ao servidor que controla o jogo) e a ideia era um poker distribuido, sem uma "entidade central" que pudesse trapacear, se não me engano o maior problema era com relação à fluidez do jogo quando uma das partes fosse disconectada, já que esse client teria uma das chaves que foi utilizada para embaralhar o deck.

Voce tem algum link sobre esses protocolos disponíveis ( ou pelo menos algum nome que me permita buscar no google)? Me interesso pelo assunto.

Abraço,
Adriano

esse de loteria, em especial, eu vi aqui: https://en.bitcoin.it/wiki/Contract#Example_8:_Multi-party_decentralised_lotteries (tem um link pro paper onde ele descreve o protocolo)

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 11, 2016, 09:23:33 PM
 #20

Acabei escrevendo meio na correria e não me expressei bem. Na verdade a preocupação dele era essa mesma (com relação ao servidor que controla o jogo) e a ideia era um poker distribuido, sem uma "entidade central" que pudesse trapacear, se não me engano o maior problema era com relação à fluidez do jogo quando uma das partes fosse disconectada, já que esse client teria uma das chaves que foi utilizada para embaralhar o deck.

Voce tem algum link sobre esses protocolos disponíveis ( ou pelo menos algum nome que me permita buscar no google)? Me interesso pelo assunto.

Abraço,
Adriano

esse de loteria, em especial, eu vi aqui: https://en.bitcoin.it/wiki/Contract#Example_8:_Multi-party_decentralised_lotteries (tem um link pro paper onde ele descreve o protocolo)

E o nome desse tip ode jogo/protocolo é "Mental Poker". Achei na wikiepdia :-D https://en.wikipedia.org/wiki/Mental_poker

Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!