Bitcoin Forum
December 11, 2017, 02:56:01 AM *
News: Latest stable version of Bitcoin Core: 0.15.1  [Torrent].

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Comprar bitcoins com cartão de crédito  (Read 2701 times)
MarioMxado
Newbie
*

Activity: 2

View Profile
January 20, 2016, 02:23:00 PM

Alguem me sabe dizer onde posso comprar bitcoins com cartão de crédito e de preferência que receba os bitcoins instantaneamente?
1512960961
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1512960961
Reply with quote  #2

1512960961
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
1512960961
Hero Member
*

Ignore
1512960961
Reply with quote  #2

1512960961
Report to moderator
1512960961
Hero Member
*

Ignore
1512960961
Reply with quote  #2

1512960961
Report to moderator
girino
Legendary
*

Activity: 1484

View Profile
January 20, 2016, 06:32:37 PM

Alguem me sabe dizer onde posso comprar bitcoins com cartão de crédito e de preferência que receba os bitcoins instantaneamente?

localbitcoins.

Quanto a receber instantaneamente, eu diria que pode esperar sentado, ninguém é louco de fazer isso!

Googlulinks
Legendary
*

Activity: 1134

View Profile
January 21, 2016, 02:35:39 AM

localbitcoins.

Quanto a receber instantaneamente, eu diria que pode esperar sentado, ninguém é louco de fazer isso!

Com cartão de crédito será bem difícil de achar. Tem sempre o risco do comprador cancelar a compra e os Bitcoins já terem sido transferidos. Ai Bye-bye´ Wink

BitSend ◢◤Clients | Source
www.bitsend.info
█▄
█████▄
████████▄
███████████▄
██████████████
███████████▀
████████▀
█████▀
█▀

Segwit | Core 0.14 | Masternodes
XEVAN | DK3 | Electrum soon
Bitcore - BTX/BTC -Project

BSD -USDT | Bittrex | C.Gather | S.Exchange
Cryptopia | NovaExchange | Livecoin
Litebit.eu | Faucet | Bitsend Airdrop

████
 ████
  ████
   ████
    ████
     ████
      ████
       ████
        ████
       ████
      ████
     ████
    ████
   ████
  ████
 ████
████

████
 ████
  ████
   ████
    ████
     ████
      ████
       ████
        ████
       ████
      ████
     ████
    ████
   ████
  ████
 ████
████
sambaevida
Jr. Member
*

Activity: 50

View Profile
March 01, 2016, 04:18:12 PM

Ola pessoal, eu queria pedir uma informaçao a quem tem mais experiencia no mundo de Bitcoin...

Alguem tem uma lista de sites seguros para poder comprar bitcoin com cartao de credito, se sim, pode me mandar esta lista que farei uma pesquisa?!
 Alguem conhece um bom site(no qual posso confiar) onde posso fazer um cartao de credito para poder fazer pagamentos?

Agradeço!
leatutz
Full Member

Activity: 238

View Profile
March 02, 2016, 03:33:31 AM

Ola pessoal, eu queria pedir uma informaçao a quem tem mais experiencia no mundo de Bitcoin...

Alguem tem uma lista de sites seguros para poder comprar bitcoin com cartao de credito, se sim, pode me mandar esta lista que farei uma pesquisa?!
 Alguem conhece um bom site(no qual posso confiar) onde posso fazer um cartao de credito para poder fazer pagamentos?

Agradeço!

cex.io  da pra compra por cartão.
virwox  da pra compra no cartão.
e por hora esses são os que eu conheço.

sambaevida
Jr. Member
*

Activity: 50

View Profile
March 02, 2016, 01:27:27 PM

Agradeço!

Muito Obrigada!
Paredao
Legendary
*

Activity: 1092

View Profile
March 02, 2016, 05:35:04 PM

Agradeço!

Realmente, parece que o Cex.io liberou a venda de Bitcoins no cartão. Vai um tutorial: http://www.bitcoinnews.com.br/bitcoinbrasil/comprar-com-cartao-de-credito-bitcoin-cexnxas12/

.SPECTRE.                ▄▄███▄▄
            ▄▄███▀▀▀▀▀███▄▄
▄▄      ▄▄███▀▀ ▄▄███▄▄ ▀▀███▄▄      ▄▄
████▄▄  ▀▀▀ ▄▄███████████▄▄ ▀▀▀  ▄▄████
  ▀▀████▄    ▀▀█████████▀▀    ▄████▀▀
 ██▄▄ ▀██ █▄▄    ▀▀▀▀▀    ▄▄█ ██▀ ▄▄██
 ▀▀███ ██ █████▄       ▄█████ ██ ███▀▀
      ██ ███████▄   ▄███████ ██
       ██ ████████   ████████ ██
       ██▄▄ ▀▀████   ████▀▀ ▄▄██
        ▀▀███▄▄ ▀▀   ▀▀ ▄▄███▀▀
            ▀▀███▄▄▄▄▄███▀▀
                ▀▀███▀▀
             │
     │      ███
     │      ███
    │     ███
███  │     ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███     │
███ ███     │
    │

▬▬     WHITEPAPER    ▬▬
FACEBOOK     TELEGRAM
TWITTER     SLACK     MEDIUM
.
PRE-SALE.
PUBLIC SALE.
girino
Legendary
*

View Profile
March 02, 2016, 06:03:47 PM

Agradeço!

Realmente, parece que o Cex.io liberou a venda de Bitcoins no cartão. Vai um tutorial: http://www.bitcoinnews.com.br/bitcoinbrasil/comprar-com-cartao-de-credito-bitcoin-cexnxas12/

Olhei os preços, eles vendem 5% acima do mercado, e a exchange deles tem pouco volume. Se somar a isso os 6.38% de IOF, sai muito mais caro que comprar numa exchange brasileira.

Moedas
Hero Member

Activity: 525

View Profile
March 02, 2016, 09:17:12 PM

Agradeço!

Olhei os preços, eles vendem 5% acima do mercado, e a exchange deles tem pouco volume. Se somar a isso os 6.38% de IOF, sai muito mais caro que comprar numa exchange brasileira.

Também achei alto os valores praticados por eles. Deve ser para se protegerem dos possíveis calotes. Shocked

leatutz
Full Member

Activity: 238

View Profile
March 03, 2016, 12:09:25 PM

Bom não compensa muito comprar por cartão de credito mais as vezes algumas pessoas não tem outros meios de comprar, não tem aquele dinheiro sobrando ali pra fazer o seu investimento inicial.

girino
Legendary
*

View Profile
March 03, 2016, 03:23:41 PM

Bom não compensa muito comprar por cartão de credito mais as vezes algumas pessoas não tem outros meios de comprar, não tem aquele dinheiro sobrando ali pra fazer o seu investimento inicial.

"não tem aquele dinheiro sobrando"...

Essa frase diz tudo. Se não tem dinheiro sobrando, não se deve investir. Dinheiro pra ser investido em bitcoin é aquele que vc não se importa de perder. Fazer dívida (crédito) pra comprar bitcoin (ou qualquer ativo financeiro) é burrice e receita certa pra prejuízo.

lucashf
Newbie
*

Activity: 11

View Profile
March 03, 2016, 03:24:48 PM

Opa!

No link "http://exchangewar.info/", tu tem a informação de praticamente todas exchanges do mundo, e na coluna "Fiat Money" tu visualiza qual a forma de pagamento/depósito a exchange aceita!
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.