Bitcoin Forum
May 04, 2024, 10:56:53 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Miner Gui Magicoin  (Read 1170 times)
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
January 30, 2016, 01:24:35 PM
Last edit: January 30, 2016, 03:06:26 PM by dipode
 #1

Por favor sem alguém tiver em seu computador ou na nuvem, poderiam me ajudar com o link de um miner com interface gráfica(sem interface gráfica já tenho vários), todos que achei estão com link corrompido, queria um para minerar no i3-2348M 2,30GHZ, e alguma pool boa para minerar Magi. E um que tenha o código fonte do miner GUI, queria dar uma estudada também.
1714863413
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714863413

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714863413
Reply with quote  #2

1714863413
Report to moderator
1714863413
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714863413

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714863413
Reply with quote  #2

1714863413
Report to moderator
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714863413
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714863413

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714863413
Reply with quote  #2

1714863413
Report to moderator
1714863413
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714863413

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714863413
Reply with quote  #2

1714863413
Report to moderator
1714863413
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714863413

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714863413
Reply with quote  #2

1714863413
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 30, 2016, 02:52:02 PM
 #2

Me passem algum link de um miner com interface gráfica(sem interface gráfica já tenho vários), todos que achei estão com link corrompido, queria um para minerar no i3-2348M 2,30GHZ, e alguma pool boa para minerar Magi. E um que tenha o código fonte do miner GUI, queria dar uma estudada também.

Claro mestre! Você manda, a gente obedece... #SQN

Advertise Here - PM for more info!
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
January 30, 2016, 03:02:43 PM
 #3

Me passem algum link de um miner com interface gráfica(sem interface gráfica já tenho vários), todos que achei estão com link corrompido, queria um para minerar no i3-2348M 2,30GHZ, e alguma pool boa para minerar Magi. E um que tenha o código fonte do miner GUI, queria dar uma estudada também.

Claro mestre! Você manda, a gente obedece... #SQN

Foi mal, também percebi depois que digitei que deu essa ideia, mas to pedindo apenas kkkkkkk é que os links que achei estão todos inválidos, se alguém puder dar uma ajuda ai, caso tenha os arquivos no computador.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 30, 2016, 03:14:09 PM
 #4

Me passem algum link de um miner com interface gráfica(sem interface gráfica já tenho vários), todos que achei estão com link corrompido, queria um para minerar no i3-2348M 2,30GHZ, e alguma pool boa para minerar Magi. E um que tenha o código fonte do miner GUI, queria dar uma estudada também.

Claro mestre! Você manda, a gente obedece... #SQN

Foi mal, também percebi depois que digitei que deu essa ideia, mas to pedindo apenas kkkkkkk é que os links que achei estão todos inválidos, se alguém puder dar uma ajuda ai, caso tenha os arquivos no computador.

Não tem no site da comunidade magicoin Huh Já vi vários no fórum particular deles.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
January 30, 2016, 03:20:19 PM
 #5

Me passem algum link de um miner com interface gráfica(sem interface gráfica já tenho vários), todos que achei estão com link corrompido, queria um para minerar no i3-2348M 2,30GHZ, e alguma pool boa para minerar Magi. E um que tenha o código fonte do miner GUI, queria dar uma estudada também.

Claro mestre! Você manda, a gente obedece... #SQN

Foi mal, também percebi depois que digitei que deu essa ideia, mas to pedindo apenas kkkkkkk é que os links que achei estão todos inválidos, se alguém puder dar uma ajuda ai, caso tenha os arquivos no computador.

Não tem no site da comunidade magicoin Huh Já vi vários no fórum particular deles.

Os que achei, todos do dropbox estão off.
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
January 30, 2016, 03:53:45 PM
 #6

Me passem algum link de um miner com interface gráfica(sem interface gráfica já tenho vários), todos que achei estão com link corrompido, queria um para minerar no i3-2348M 2,30GHZ, e alguma pool boa para minerar Magi. E um que tenha o código fonte do miner GUI, queria dar uma estudada também.

Claro mestre! Você manda, a gente obedece... #SQN

Foi mal, também percebi depois que digitei que deu essa ideia, mas to pedindo apenas kkkkkkk é que os links que achei estão todos inválidos, se alguém puder dar uma ajuda ai, caso tenha os arquivos no computador.

Não tem no site da comunidade magicoin Huh Já vi vários no fórum particular deles.

Os que achei, todos do dropbox estão off.

achei um aqui agora  no fórum mesmo, vou testar, vou deixar o link aqui:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=735170
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
January 30, 2016, 04:41:33 PM
 #7

Me passem algum link de um miner com interface gráfica(sem interface gráfica já tenho vários), todos que achei estão com link corrompido, queria um para minerar no i3-2348M 2,30GHZ, e alguma pool boa para minerar Magi. E um que tenha o código fonte do miner GUI, queria dar uma estudada também.

Claro mestre! Você manda, a gente obedece... #SQN

Foi mal, também percebi depois que digitei que deu essa ideia, mas to pedindo apenas kkkkkkk é que os links que achei estão todos inválidos, se alguém puder dar uma ajuda ai, caso tenha os arquivos no computador.

Não tem no site da comunidade magicoin Huh Já vi vários no fórum particular deles.

Estou usando ele com a pool suprnova, la na dashboard da pool diz: XMG Est Earnings, isso seria quanto aproximadamente eu ganho a cada hora ou a cada 24?

Os que achei, todos do dropbox estão off.

achei um aqui agora  no fórum mesmo, vou testar, vou deixar o link aqui:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=735170
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
January 30, 2016, 05:30:58 PM
 #8

Acho que entendi, é quanto ganho em cada 5 a 7min, que é o tempo por bloco. fiz os cálculos e por dia vou conseguir 0,05 coin magi, isso se eu deixar o pc 24ligado, mas só deixo minerando enquanto uso ele, não vale a pena, em um faucet magi já pelo o dobro disso por dia 0,1 kkkkkk sabem de alguma moeda que ta mais fácil minerar, o bytecoin ta difícil tbm?
wagnerbutterfly
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
January 31, 2016, 03:33:06 PM
 #9

Acho que entendi, é quanto ganho em cada 5 a 7min, que é o tempo por bloco. fiz os cálculos e por dia vou conseguir 0,05 coin magi, isso se eu deixar o pc 24ligado, mas só deixo minerando enquanto uso ele, não vale a pena, em um faucet magi já pelo o dobro disso por dia 0,1 kkkkkk sabem de alguma moeda que ta mais fácil minerar, o bytecoin ta difícil tbm?

Cara... eu estou acompanhando o post pra ver se aparece alguma luz... mas eu já desliguei os meus miners do PC faz uns meses. Com bytecoin, dashcoin essas coisinhas não estava virando não... só ficava fritando equipamento, pra ganhar o que? O mesmo que eu tiraria dando clic em meia duzia de faucet-pages duas ou três horas por dia, enquanto assisto um filme no pc.
Já olhei e fiz conta com quark, x11, x12, essas coisas todas... ao menos pra mim, que não tenho mesmo equipamento de ponta, nada vale a pena - e pra falar a verdade não me agrada a idéia de pegar por exemplo uma placa de video de mil contos e deixar ela cozinhando a 70 graus 24/7 pra ganhar centavos, muito risco empatado. Como eu tenho maquina que fica ligada direto, acabei optando por comprar umas moedinhas POS e deixar as carteiras ativas, em minting mode. Pra mim vale pois a maquina já fica mesmo ligada.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!