Bitcoin Forum
July 12, 2024, 07:16:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: HashNest  (Read 6248 times)
optnickr
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 12


View Profile
July 29, 2016, 02:39:27 PM
 #21

Já tem alguns anos que invisto em hashnest, nunca tive problemas.
Hashnest é a maior empresa de mineração e fabricação de equipamentos neste segmento, não é scam.
15gh/s ou 70 gh/s não dá pra ter noção do retorno, para testar tem que investir mais!  Wink , hoje em dia está dando mais ou menos de 9% a 11% de lucro por mês, sem contar que a qualquer momento pode vender o poder de mineração... pra não ter prejuízo tem que ficar atendo ao fórum e às notícias, pois como o bitcoin é uma moeda super flutuante, pode ser que esteja custando R$2200 hoje e amanhã R$1000, isso influência no preço do gh/s, preço de taxas de manutenção e energia.

Visitem meu blog, em breve farei review do genesis-mining e atualizar o review do hashnest, o link para o meu blog está em minha assinatura!

Tudo de bom sempre!

My Blog:http://crazy-informatica.blogspot.com.br
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 29, 2016, 02:58:09 PM
 #22

Já tem alguns anos que invisto em hashnest, nunca tive problemas.
Hashnest é a maior empresa de mineração e fabricação de equipamentos neste segmento, não é scam.
15gh/s ou 70 gh/s não dá pra ter noção do retorno, para testar tem que investir mais!  Wink , hoje em dia está dando mais ou menos de 9% a 11% de lucro por mês, sem contar que a qualquer momento pode vender o poder de mineração... pra não ter prejuízo tem que ficar atendo ao fórum e às notícias, pois como o bitcoin é uma moeda super flutuante, pode ser que esteja custando R$2200 hoje e amanhã R$1000, isso influência no preço do gh/s, preço de taxas de manutenção e energia.

Visitem meu blog, em breve farei review do genesis-mining e atualizar o review do hashnest, o link para o meu blog está em minha assinatura!

Tudo de bom sempre!

Sempre bom lembrar, existe uma thread em ingles onde são postadas as avaliações dos diversos sites de cloud mining. A ultima avaliação está aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=878387.msg15574916#msg15574916

(e sim, eles consideram a hashnest como legitima, o unico problema dela sendo que o usuário é forçado a usar a pool escolhida por eles.)

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!