Bitcoin Forum
March 29, 2024, 12:30:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
Author Topic: Genesis Mining is SCAM - ALERT - DANGER - ATTENTION  (Read 33644 times)
jucamacieira (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 82
Merit: 10

Long live to BitCoin


View Profile WWW
August 12, 2016, 12:16:38 AM
 #121

Boa noite

Actualizei a planilha até ao dia de hoje.
Dá muito trabalho colocar todos os dias os dados na planilha, por isso fiz copi/past das várias paginas de pagamentos.
O resultado parece-me estar em alfanumerico e não descobri como o converter em numérico, mas basta olhas no decréscimo dos resultados para tirar conclusões.

Quem quiser que tire as conclusões por si.

Eu, considero-me ROUBADO



Génesis Mining sha256 HASHRATE 3.0000 TH/s
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing

Génesis Mining X11 HASHRATE
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qjim7imD6CLBts66u_68prRKoGsoxN1kfMyL_apR_EM/edit?usp=sharing

Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711715441
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711715441

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711715441
Reply with quote  #2

1711715441
Report to moderator
1711715441
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711715441

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711715441
Reply with quote  #2

1711715441
Report to moderator
1711715441
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711715441

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711715441
Reply with quote  #2

1711715441
Report to moderator
z226
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
September 07, 2016, 04:32:04 PM
 #122

obrigado. sua planilha me ajudou a nao fazer mais planos rs.
Aparentemente o meu plano de x11 que fiz a qyade um ano atras e tinha validade de 1 ano e nao 2. se pagou.
mas nao confio na conta q eles fizeram do site
entao vou usar sua planilha de base e montar a minha
como nao vendi os bitcoins q recebi ainda tive a valorizacao do bitcoin, fora o dolar.

agora estou com dois planos. o vitalicio e o x11.
O vitalicio nao vai valer a pena mesmo.

obrigadi. espero q continue atualizando sua planilha
dbr40
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
February 17, 2017, 11:37:00 AM
 #123

Bom dia, amigos então não vale a pena investir em nenhuma cloud minning? Hasflare, genesis ou hashnest?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3276
Merit: 1607


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 17, 2017, 10:55:55 PM
 #124

Bom dia, amigos então não vale a pena investir em nenhuma cloud minning? Hasflare, genesis ou hashnest?

Não vale. As que não são golpes pagam uma miséria. Nas que pagam, você demorará no mínimo 8 meses para receber o montante investido. Fuja disso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 18, 2017, 11:27:03 AM
 #125

O senhor 5 mil de renda mínima mensal não desiste, Chessus. Ele não para. Ele quer 5 mil pra ficar com o rabo sentado no PC. Dica, abra uma igreja ou comece seu próprio esquema de Ponzi. Com esses 50k pra investir, você compra alguns BTC'spra fingir que est[a minerando, monta um site bacana e engana outros trouxas kkkkkkkk
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2492
Merit: 2145


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 19, 2017, 11:24:37 PM
 #126

Ola,

Sou nova em Bitcoins, faz 2 semanas que comecei a estudar.

jucamacieira, vi suas planilhas e converti os valores para números, no plano vitalicio precisa de quase 3 anos para retornar o valor investido.

Pena que só agora eu encontrei este forum, acabo de comprar mineração com eles, vitalicio, X11 e Litecoin. Ainda bem que comprei os valores mínimos.

z226, também comprei X11, como está seu retorno mensal?

Estou há alguns dias com a minegate, já ouviram falar?
Entre você transferir os bitcoins e começar a receber, foram 2 dias.

Comprei 1300 GH/s, está retornando 0.00078 BTC por dia (ontem tive meu primeiro retorno).
Eles tem uma tabela interessante do retorno investido, em menos de 4 meses.

Meu objetivo não é fazer propaganda, mas sim trocar experiências com vocês, mas caso alguém queira entrar, segue meu link de referência:
-ref link-

Vou abrir um tópico com meu retorno em alguns dias.

Um abraço a todos!

Solange


Tópico com mil avisos de scam e ainda vem gente deixar link de ref como se nada fosse..

Brasil!!!!!!! No dos outros é refresco.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 20, 2017, 03:03:30 PM
 #127

Kkkk mano, fico de cara, o 5mil de renda sem fazer nada revive um tópico de fevereiro do ano passado ja dizendo no título que não eh viável, perguntando se compensa kkk

Ai surge outra pessoa que diz não valer a pena mesmo mas deixa o link de referência.  Kkkkk

Por isso estamos nessa situação

DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 20, 2017, 03:07:10 PM
 #128

UAHsuHAUSHaUsuashauHsuhaUhsuAHsuahushuAHSUAHUHSuAHs


JÁ PASSOU DA HORA DO METEORO ACERTAR A TERRA BRAZILIS, PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUU
BORA DEVOLVER ESSA PORRA PARA OS ÍNDIOS.

uasausHausHauSUahusHUahUSA
dbr40
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
February 20, 2017, 04:32:43 PM
 #129

Kkkk mano, fico de cara, o 5mil de renda sem fazer nada revive um tópico de fevereiro do ano passado ja dizendo no título que não eh viável, perguntando se compensa kkk

Ai surge outra pessoa que diz não valer a pena mesmo mas deixa o link de referência.  Kkkkk

Por isso estamos nessa situação

Cara deixa de ser babaca, eu perguntei porque aqui é o lugar de fazer isso, deixa de ser bobalhão loco. Vai folgar na cabeça dum parente teu, larga de mim.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 20, 2017, 05:53:42 PM
 #130

Kkkk mano, fico de cara, o 5mil de renda sem fazer nada revive um tópico de fevereiro do ano passado ja dizendo no título que não eh viável, perguntando se compensa kkk

Ai surge outra pessoa que diz não valer a pena mesmo mas deixa o link de referência.  Kkkkk

Por isso estamos nessa situação

Cara deixa de ser babaca, eu perguntei porque aqui é o lugar de fazer isso, deixa de ser bobalhão loco. Vai folgar na cabeça dum parente teu, larga de mim.

Bom, na verdade, aqui NÃO é o lugar de fazer isso. Esse é um topico antigo que vc "upou" pra fazer uma pergunta "off-topic". Não estou defendendo quem te sacaneou, mas também não dá pra dizer que vc estava certo ao fazer isso.

Advertise Here - PM for more info!
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
March 18, 2017, 12:37:43 AM
 #131

Infelizmente, só tenho visto reclamações em relação a mineração na nuvem.
A idéia é realmente muito boa, mas falta seriedade, comprometimento, e principalmente honestidade por parte dessas ''empresas''
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
March 18, 2017, 01:43:06 PM
 #132

Infelizmente, só tenho visto reclamações em relação a mineração na nuvem.
A idéia é realmente muito boa, mas falta seriedade, comprometimento, e principalmente honestidade por parte dessas ''empresas''

A ideia pode ser boa, mas é algo insustentável. Se Bitcoin não rende juros e sua dificuldade de mineração aumenta cada vez mais, de onde vem o lucro?
A previdência também era uma boa ideia, mas....
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
March 18, 2017, 08:22:20 PM
 #133

Infelizmente, só tenho visto reclamações em relação a mineração na nuvem.
A idéia é realmente muito boa, mas falta seriedade, comprometimento, e principalmente honestidade por parte dessas ''empresas''

A ideia pode ser boa, mas é algo insustentável. Se Bitcoin não rende juros e sua dificuldade de mineração aumenta cada vez mais, de onde vem o lucro?
A previdência também era uma boa ideia, mas....
Com certeza esses fatores estão tornando a mineração cada vez menos vantajosa.
Mas se não existisse um retorno, mesmo que bem pequeno, ninguém estaria minerando e nem investindo.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
March 18, 2017, 08:52:38 PM
 #134

Infelizmente, só tenho visto reclamações em relação a mineração na nuvem.
A idéia é realmente muito boa, mas falta seriedade, comprometimento, e principalmente honestidade por parte dessas ''empresas''

A ideia pode ser boa, mas é algo insustentável. Se Bitcoin não rende juros e sua dificuldade de mineração aumenta cada vez mais, de onde vem o lucro?
A previdência também era uma boa ideia, mas....
Com certeza esses fatores estão tornando a mineração cada vez menos vantajosa.
Mas se não existisse um retorno, mesmo que bem pequeno, ninguém estaria minerando e nem investindo.

Aí é que está, meu caro. Enquanto existem novos entrantes no mercado, existe verba para pagar os que já estão participando. Questão de lógica.
A HashOcean também estava pagando e também recebia muitos investimentos, mas como falei, é algo insustentável. A partir do momento que as pessoas vão desconfiando do trabalho e passam a receber apenas o equivalente ao que investiram, chega um momento que a "empresa" não recebe mais fundos para pagar os já cadastrados (pois, na verdade não estão minerando nada, apenas repassando dinheiro) e aí o sistema entra em colapso, como o que aconteceu com váaarios ponzis conhecidos, como a HasOcean que falei. Pode perceber, 99% desses sites de "mineração em nuvem" possui bônus para cadastro de afiliados, para incentivar quem começou a chamar mais gente para a furada.
Cara, não caia neste conto do vigário, por mais atraente que seja. 99,9% É GOLPE!! NÃO TEM ESSA DE MINERAR EM NUVEM PORCARIA NENHUMA!!!!
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
March 18, 2017, 09:06:49 PM
 #135

Infelizmente, só tenho visto reclamações em relação a mineração na nuvem.
A idéia é realmente muito boa, mas falta seriedade, comprometimento, e principalmente honestidade por parte dessas ''empresas''

A ideia pode ser boa, mas é algo insustentável. Se Bitcoin não rende juros e sua dificuldade de mineração aumenta cada vez mais, de onde vem o lucro?
A previdência também era uma boa ideia, mas....
Com certeza esses fatores estão tornando a mineração cada vez menos vantajosa.
Mas se não existisse um retorno, mesmo que bem pequeno, ninguém estaria minerando e nem investindo.

Aí é que está, meu caro. Enquanto existem novos entrantes no mercado, existe verba para pagar os que já estão participando. Questão de lógica.
A HashOcean também estava pagando e também recebia muitos investimentos, mas como falei, é algo insustentável. A partir do momento que as pessoas vão desconfiando do trabalho e passam a receber apenas o equivalente ao que investiram, chega um momento que a "empresa" não recebe mais fundos para pagar os já cadastrados (pois, na verdade não estão minerando nada, apenas repassando dinheiro) e aí o sistema entra em colapso, como o que aconteceu com váaarios ponzis conhecidos, como a HasOcean que falei. Pode perceber, 99% desses sites de "mineração em nuvem" possui bônus para cadastro de afiliados, para incentivar quem começou a chamar mais gente para a furada.
Cara, não caia neste conto do vigário, por mais atraente que seja. 99,9% É GOLPE!! NÃO TEM ESSA DE MINERAR EM NUVEM PORCARIA NENHUMA!!!!
Concordo com você. Sem dúvida, últimamente não vale a pena nenhum investimento em cloudmining,  mas me expressei mal, me referia a investimentos e mineração por meio de hardware.
Desse modo, acredito sim, que possa haver um retorno substâncial a longo prazo.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 19, 2017, 04:30:21 PM
 #136

Infelizmente, só tenho visto reclamações em relação a mineração na nuvem.
A idéia é realmente muito boa, mas falta seriedade, comprometimento, e principalmente honestidade por parte dessas ''empresas''

A ideia pode ser boa, mas é algo insustentável. Se Bitcoin não rende juros e sua dificuldade de mineração aumenta cada vez mais, de onde vem o lucro?
A previdência também era uma boa ideia, mas....
Com certeza esses fatores estão tornando a mineração cada vez menos vantajosa.
Mas se não existisse um retorno, mesmo que bem pequeno, ninguém estaria minerando e nem investindo.

Aí é que está, meu caro. Enquanto existem novos entrantes no mercado, existe verba para pagar os que já estão participando. Questão de lógica.
A HashOcean também estava pagando e também recebia muitos investimentos, mas como falei, é algo insustentável. A partir do momento que as pessoas vão desconfiando do trabalho e passam a receber apenas o equivalente ao que investiram, chega um momento que a "empresa" não recebe mais fundos para pagar os já cadastrados (pois, na verdade não estão minerando nada, apenas repassando dinheiro) e aí o sistema entra em colapso, como o que aconteceu com váaarios ponzis conhecidos, como a HasOcean que falei. Pode perceber, 99% desses sites de "mineração em nuvem" possui bônus para cadastro de afiliados, para incentivar quem começou a chamar mais gente para a furada.
Cara, não caia neste conto do vigário, por mais atraente que seja. 99,9% É GOLPE!! NÃO TEM ESSA DE MINERAR EM NUVEM PORCARIA NENHUMA!!!!
Concordo com você. Sem dúvida, últimamente não vale a pena nenhum investimento em cloudmining,  mas me expressei mal, me referia a investimentos e mineração por meio de hardware.
Desse modo, acredito sim, que possa haver um retorno substâncial a longo prazo.

Se você não pagar energia elétrica pode ser que valha a pena, caso contrário, no Brasil por exemplo, não vale a pena ter hardware de mineração.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3276
Merit: 1607


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 16, 2017, 12:30:33 AM
 #137

Quote

Esse negócio de ter entrantes ou não, para pagar os mais velhos, é coisa de piramide cara, são mineradoras falsas.. a Genesis Mining é uma mineradora real de cryptomoedas, eles tem uma piscina, ( Pool ) de mineração, e a fazenda de placas de video é ao vivo na internet, mesmo que não tenha ninguem mais para entrar com investimento, eles não tem como quebrar, porque o lucro da mineração, a maior parte é da Genesis Mining...  e parte desse lucro eles enchem a piscina novamente...  pro pessoal minerar...  estudem bem a mineração, a Genesis Mining não é SCAM, e tem nota fiscal.. que enviam no seu email...   uma mineradora falsa não dura 1 ano.. a Genesis está a 3 anos distribuindo lucros.

É um puro SCAM !!!!! Cancelou meu contrato VITALÍCIO após uns 4 meses de uso !!!!!! Não sabe o que diz. Abaixo a carta que me mandaram.

"Hi                ,

Your contracts had a maintenance fee of 0.00079USD per Ghs/day, it became unprofitable and then terminated .

It was a lifetime contract, but it runs for as long as payouts are profitable. We deduct a daily maintenance fee from the generated coins that covers all ongoing costs like electricity costs, cooling, maintenance work and hosting services. If the ongoing costs exceed the mined coins, there is no point in mining anymore - since you as a customer would have to pay more for the mining than you actually get out of it. We don't charge you for this difference. However it is economically reasonable to stop the mining if it is clear that this difference does not become positive again.

This is why according to the contract you agreed on chapter 4 we have the right to terminate the contract after 20 consecutive days of negative payouts. From Mining Day 15.08.2016., due to the low price of Bitcoin, and a difficulty change on that day, it meant that your payouts were less than the fee that is taken out, so your mining returns became zero or even negative. And as written in the contract, if this happens for 20 days in a row, then contracts are terminated. As your payouts were zero or negative for (more than) 20 days then your contract has now ended and this is why your payouts have stopped unfortunately. Even though Bitcoin has risen in price now, the contracts were already terminated.

Hope this was helpful!

Best regards,
Maggie
Genesis Mining Customer Service"

 Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3276
Merit: 1607


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 16, 2017, 04:38:20 PM
 #138

Aonde está o defensor do scam ? Leu o comunicado que recebi? Viu que é Scam?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
May 17, 2017, 10:53:13 AM
 #139

E tem gente defendendo ainda, afff, isso nunca vai ter fim. Parece que a maioria dos novatos entra no mundo das cryptomoedas através dessas arapucas.

available space
jamilenc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
June 04, 2017, 04:00:47 PM
 #140

Se alguém tiver interesse em vender a conta no genesis mining, tenho interesse. Entretanto só serve se tiver contrato sha256. Eles suspenderam a vendas de novos contratos desse tipo.
Envia email para: believefotografias@gmail.com
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!