E tem gente defendendo ainda, afff, isso nunca vai ter fim. Parece que a maioria dos novatos entra no mundo das cryptomoedas através dessas arapucas.
Amigo, não sou novato neste ramo, não entro em piramides, e não sou a favor de piramides.
É facil detectar um scam, mineradoras falsas que prometem dobrar os bitcoins investidos, ou triplicar, em 3 meses, ou ofeecem 200 a 300% de lucro por mês.
Não é o caso da Gênesis Mining, eles nem tem a opção de reinvestir seus bitcoins minerados, porque eles fazem questão de enviar os bitcoins pra sua carteira, todo santo dia. O que não acontece com mineradoras falsas, tipo metizer, faxtar, rocket-hash, entre tantas outras... essas mineradoras duram 3 a 6 meses, pois tratam-se de piramides financeiras.
A Gênesis está pagando em bitcoins a uns 3 anos já, e não tenho investimentos apenas lá. tenho na hashflare, na eobot, trabalho com forex e outras aplicações financeiras, que me tiram do roll de novato. Não caio em arapucas, na Genesis por exemplo tirei meu investimento em 1 ano.. hoje não pago mais nada, apenas recebo... Não investi mais, porque ela já se tornou uma torneira lucrativa, caso venha a falir, só lucrei. Abraço.
Amigo, já pensou que se tivesse comprado e simplesmente guardado seus bitcoins não teria corrido risco nenhum?
Voce, por trabalhar em forex, conseguiria dobrar seus bitcoins facilmente fazendo trade. Digo isso por experiência própria. Em 2 meses e alguns dias, consegui essa "proeza" na Poloniex, pena que foi com pouco dinheiro.