Bitcoin Forum
May 06, 2024, 04:41:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Programador com tempo livre :)  (Read 728 times)
DarkHyudrA (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
January 15, 2013, 06:36:01 PM
Last edit: January 16, 2013, 01:19:08 AM by DarkHyudrA
 #1

Resolvi postar isso, que agora eu dei uma sossegada no meu projeto pessoal e venho dispor os meus conhecimentos a um preço. Se for algo muito minimalista não irei cobrar nada  Wink
Outro ponto para se deixar claro é que não programo para Web. No máximo irei fazer um programa Server-Client ou Client-Client, o qual é bem mais custoso em tempo e oque implica no preço do serviço também.

Por enquanto, durante o trabalho não posso exibir nada a vocês, mas aqui vai uma breve descição do que posso fazer:
* Conhecimento da aplicação de matemática, praticamente todos os níveis, para execução de códigos com interface a usuário
* Conhecimentos para geração de gráficos básica(são códigos meus que geram os gráficos, não é baseado em nenhum código de terceiros) e interação gráfica(99% dos casos conhecido jogos eletrônicos)
* Conhecimento em banco de dados e PL/SQL, com foco em Oracle.

Atualmente meu conhecimento não é abrangente:
Programo em Delphi e Java, conheço levemente C#; e banco de dados conheço Firebird/Interbase, MySQL e Oracle.

Logo atualizarei com exemplos outros exemplos. Ideias de programas simples para expor o meu conhecimento são bem vindas Smiley
Mais detalhes para os interessados me mandem PM

Aqui vai um primeiro exemplo, relacionado ao primeiro item dos meus conhecimentos: é dado 3 pontos, o programa valida para ser não ou não um triângulo, e caso for, calcula sua área, a área do triângulo interno e mostra os dois triângulos como simulação, em 2D óbvio.
Linguagem utilizada: Delphi, obviamente, todos os fontes inclusos.
Triângulo

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!