Bitcoin Forum
May 05, 2024, 04:55:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5]  All
  Print  
Author Topic: Mineração ETH - GPU  (Read 12732 times)
ViperBessa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 06, 2016, 07:37:23 AM
 #81

O que eu posso falar com a pequena experiencia de 5 meses minerando é que se você ja tem os Rigs de mineração ainda sobra alguma coisa , muito pouco na verdade comparando com o inicio de ano que o lucro era quase 3x maior, Honestamente eu não aconselharia a quem ainda não tem rigs montados investir agora em mineração de ETH devido aos niveis de dificuldade quase que dobrando mês a mês e o valor do ether se mantendo e as vezes até caindo e isso sem falar no halving que está se aproximando e ninguem sabe como vai ser sacodido o mercado de alticoins, os seus custos com energia não vai cair apenas sua mineração vai diminuir entao logo vc vai estar no prejuizo, lógico que estou considerando nesse caso que vc pague energia, acredito que se o Ether ou dolar não subirem bastante nos próximos meses varios mineradores de Ethers irão apontar seus equipamentos para outras moedas ou até mesmo alugar seu poder de hash.
Pages: « 1 2 3 4 [5]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!