Olá amigos;
Sou novo no sistema BT. Já tinha lido sobre a moeda há algum tempo atrás e resolvi entrar nesse mercado.
Já criei uma carteira, para receber os bitcoins comprados.
Me cadastrei também no site LocalBitcoins.com - Lá eu pesquisei alguns anúncios de compra;
Mas não comprei nenhum BitCoin ainda.
Acontece que tenho algumas dúvidas.
1. BlockChain é uma carteira segura para deixar os BITCOINS ou faço minha carteira em outro site?
2. No LocalBitcoins ele fala que o negócio é aberto pelo prazo de 90 minutos, caso o negócio não seja realizado até este prazo o site cancelará o negócio. Gostaria de saber como funciona isso.
3. O valor que vou comprar em bitcoins vai variar de R$ 100,00 à R$ 150,00 Mensais, ou seja,
quase todo mês vou comprar essa quantia em dinheiro. A pergunta é: Vale a pena comprar R$ 150 Reais em BitCoins e depois de 2 meses vender estes bitcoins para sacar o dinheiro?
4. Gostaria de uma indicação de pessoas confiáveis para fazer transferências em bitcoin. Achei uma casa de câmbio aqui do Brasil chamada
https://bitcambio.com.br/ - Será que é confiável?
(Talvez você esteja se perguntando porque eu queria uma casa de câmbio para trabalhar para mim, as vezes não será eu que vai comprar os bitcoins, vou necessitar de um terceiro para receber o valor em real, efetuar a compra de bitcoins e fazer a transferência de bitcoins para minha conta, então preciso de alguém que já tenha uma carteira para comprar os bitcoins e depois repassar os BitCoins para mim).5. Vi que a cotação do BitCoin está em queda, como anda o mercado de BitCoin? Favorável? Tem previsão de crescimento?
Para os amigos que verem essa mensagem, não precisa responder todos os itens, pode responder o que souber ou que achar mais conveniente. Obrigado.