Bitcoin Forum
May 03, 2024, 10:12:09 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ajudem o novato please.  (Read 2800 times)
Metsis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 26, 2015, 04:15:35 PM
 #1

Pessoal, estou precisando de ajuda, procurei saber sobre um lugar para guardar dinheiro na net, acabei por encontrar algo melhor, mas queria algumas dicas primeiro.
1˚ O aplicativo de wallet COINOMI para android vocês acham que é confiável?
2˚ Qual as altcoins vcs acham que deve aumentar nos próximos meses.
3˚ Qual exchange vcs aconselhariam que eu comprasse as BTC.
4˚#opcional# O montante que quero investir é de R$1000, seria legal por parte de pessoas bem intencionadas que me falassem alguma boa maneira de evoluir isso aí em um prazo de ~6meses. Pretendo acompanhar o mercado e comprar e vender as btc a meu favor.

Obs: Agradeço a quem puder ajudar, se vir com chingamentos me mandando estudar irei ignorar (pois os conselhos eu usarei como estudo), e nem adianta vir enviando sites sem segurança pois irei investir apenas nos mais confiáveis (procurarei a reputação de todas as referências aconselhadas). Agradeço Novamente!
1714774329
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714774329

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714774329
Reply with quote  #2

1714774329
Report to moderator
1714774329
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714774329

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714774329
Reply with quote  #2

1714774329
Report to moderator
1714774329
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714774329

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714774329
Reply with quote  #2

1714774329
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 26, 2015, 05:18:59 PM
 #2

Cara sobre a carteira eu recomendaria a coinbase que é simples e fácil de usar
Sobre o investimento compra bitcoin e espera ele valorizar por que a tendencia é essa, agora o bitcoin ta custando 395.53 na OKcoin 26/12/15 as 14:18
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 26, 2015, 05:44:09 PM
 #3

Alguma notícia veiculada sobre o BTC impactou nessa queda? Ontem ele estava cotado a 455 USD, agora está 398 USD.
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 26, 2015, 07:40:30 PM
 #4

Olá Metsis, bem vindo à comunidade bitcoin!

Perguntas:

1 - Eu uso windows phone, então não conheço aplicativos de wallet para android. Mas uma coisa é verdade. Se você deseja movimentar um bom volume de bitcoins, é recomendável você utilizar uma carteira de desktop, como o bitcoin core, multibits, electrum, ou até mesmo uma "cold wallet" onde você mantém sua carteira em um dispositivo offline.

2 - Isso é impossível de se prever, só podemos especular. Mas eu acredito que os Factoids (FCT) e Ethereum (ETH) são as altcoins que mais ganharam valor nos últimos meses.  IOTA é uma altcoin para ficar de olho nos próximos meses também. Tem uma tecnologia inovadora(não depende de blockchain) e acabou de terminar seu primeiro crowdsale.

3 - Como você disse que quer investir em reais, uma das principais exchanges brasileiras atualmente é a Foxbit. Muita gente aqui no fórum negocia com eles e o criador da exchange é bem ativo aqui na comunidade. Mas há outras opções. Você pode dar uma olhada em: http://exchangewar.info/coinprice?BTC_BRL

4 - A melhor forma de evoluir essa sua quantia depende muito do seu perfil de investidor. Se você não gosta de assumir riscos e não suporta eventuais perdas de dinheiro, uma boa forma de aumentar essa quantia é simplesmente comprar os bitcoins e não mexer neles. Provavelmente o valor do seu investimento vai aumentar num horizonte de longo prazo. 

Agora, se tem apetite pelo risco e consegue suportar perdas de dinheiro, uma boa forma pode ser fazer trade de altcoins nas exchanges internacionais com bom volume, fazer trade de bitcoin aproveitando-se da volatilidade do mercado, fazer arbitragem entre as exchanges(comprar em uma exchange barato e vender em outra exchange mais caro), emprestar seus bitcoins há uma taxa de juros fixa(várias exchanges, como a poloniex, aceitam empréstimos de bitcoins, para trades de margem.)

Você pode dar uma olhada nesse mesmo site que lhe passei acima para conhecer as exchanges internacionais.

Por último, para aumentar um pouquinho mais a sua rentabilidade, você pode se alistar em uma campanha de assinatura aqui do fórum e ganhar uma quantidade razoável de satoshis apenas postando aqui no fórum.


▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Metsis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 26, 2015, 09:34:02 PM
 #5

Muito obrigado, suas respostas foram bastante esclarecedoras, pretendo fazer trade com o investimento.
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 27, 2015, 12:39:00 AM
 #6

Já que está interessado em fazer trades vou linkar um post meu em que eu falei sobre um sites muito bons para acompanhar o mercado de bitcoin.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=725679.msg13238031#msg13238031



▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
.du.facc
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 08, 2016, 10:31:47 PM
 #7

Zepalim, pra WP só tem o COPAY neh? vc usa ele?

Sobre o tópico : eu tbm estou aprendendo ainda,mas sobre as altcoins tem alguns links gringos que o pessoal aposta na ETH(ethereum,  alguma coisa assim) entre outras : http://cryptorials.io/10-altcoins-to-watch-in-2016/

Aqui no fórum eu vi um pessoal discutindo quais e pq acha que algumas irão valorizar tbm. : https://bitcointalk.org/index.php?topic=1146310.0

Não li tudo ainda mas deve ter coisa aproveitavel sim.

LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 13, 2016, 11:31:27 PM
 #8

Vc pd comprar no bitcambio (taxas mais altas) ou no mercadobitcoin (melhor), os dois são br's, e pra aumentar em seis meses, sugiro a CLDMine, uma cloud mining mt boa (se vc puder ser solidário, me manda um email e usa meu link de referido lá na cld, eu to num grupo de ganhos compartilhados, e 25% do ganho do grupo volta pra mim, entao se vc for meu referido, essa quantidade vai aumentar, e eu devolvo 25% disso pra vc, 25% é o maximo possivel)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 14, 2016, 01:42:02 AM
 #9

Vc pd comprar no bitcambio (taxas mais altas) ou no mercadobitcoin (melhor), os dois são br's, e pra aumentar em seis meses, sugiro a CLDMine, uma cloud mining mt boa (se vc puder ser solidário, me manda um email e usa meu link de referido lá na cld, eu to num grupo de ganhos compartilhados, e 25% do ganho do grupo volta pra mim, entao se vc for meu referido, essa quantidade vai aumentar, e eu devolvo 25% disso pra vc, 25% é o maximo possivel)

CLDMine é SCAM, não caia nessa.

Mercado bitcoin não é uma boa, além de ser a mais cara do Brasil, ainda em problemas serios de credibilidade.


Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 14, 2016, 01:45:01 AM
 #10

Vc pd comprar no bitcambio (taxas mais altas) ou no mercadobitcoin (melhor), os dois são br's, e pra aumentar em seis meses, sugiro a CLDMine, uma cloud mining mt boa (se vc puder ser solidário, me manda um email e usa meu link de referido lá na cld, eu to num grupo de ganhos compartilhados, e 25% do ganho do grupo volta pra mim, entao se vc for meu referido, essa quantidade vai aumentar, e eu devolvo 25% disso pra vc, 25% é o maximo possivel)

CLDMine é SCAM, não caia nessa.

Mercado bitcoin não é uma boa, além de ser a mais cara do Brasil, ainda em problemas serios de credibilidade.

Sobre essa bitcambio, o site não parece confiável. Não tem informações sobre quem está por tras ou sobre ser uma empresa. Além do preço altamente extorsivo.

Advertise Here - PM for more info!
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 14, 2016, 07:45:15 PM
 #11

Vc pd comprar no bitcambio (taxas mais altas) ou no mercadobitcoin (melhor), os dois são br's, e pra aumentar em seis meses, sugiro a CLDMine, uma cloud mining mt boa (se vc puder ser solidário, me manda um email e usa meu link de referido lá na cld, eu to num grupo de ganhos compartilhados, e 25% do ganho do grupo volta pra mim, entao se vc for meu referido, essa quantidade vai aumentar, e eu devolvo 25% disso pra vc, 25% é o maximo possivel)

CLDMine é SCAM, não caia nessa.

Mercado bitcoin não é uma boa, além de ser a mais cara do Brasil, ainda em problemas serios de credibilidade.

Sobre essa bitcambio, o site não parece confiável. Não tem informações sobre quem está por tras ou sobre ser uma empresa. Além do preço altamente extorsivo.

Concordo porém já comprei e recebi, mas as taxas eram bem altas, já no mercado bitcoin não, e tbm recebi tudo certo
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 14, 2016, 08:28:53 PM
 #12

Vc pd comprar no bitcambio (taxas mais altas) ou no mercadobitcoin (melhor), os dois são br's, e pra aumentar em seis meses, sugiro a CLDMine, uma cloud mining mt boa (se vc puder ser solidário, me manda um email e usa meu link de referido lá na cld, eu to num grupo de ganhos compartilhados, e 25% do ganho do grupo volta pra mim, entao se vc for meu referido, essa quantidade vai aumentar, e eu devolvo 25% disso pra vc, 25% é o maximo possivel)

CLDMine é SCAM, não caia nessa.

Mercado bitcoin não é uma boa, além de ser a mais cara do Brasil, ainda em problemas serios de credibilidade.



deve ser né? pq to lá desde que o site começou e já fiz inúmeros saques e depósitos
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 14, 2016, 10:35:17 PM
 #13

Vc pd comprar no bitcambio (taxas mais altas) ou no mercadobitcoin (melhor), os dois são br's, e pra aumentar em seis meses, sugiro a CLDMine, uma cloud mining mt boa (se vc puder ser solidário, me manda um email e usa meu link de referido lá na cld, eu to num grupo de ganhos compartilhados, e 25% do ganho do grupo volta pra mim, entao se vc for meu referido, essa quantidade vai aumentar, e eu devolvo 25% disso pra vc, 25% é o maximo possivel)

CLDMine é SCAM, não caia nessa.

Mercado bitcoin não é uma boa, além de ser a mais cara do Brasil, ainda em problemas serios de credibilidade.



deve ser né? pq to lá desde que o site começou e já fiz inúmeros saques e depósitos

claro, e é muito mais confiável acreditar num cara que está atrás de referidos do que na experiencia de centenas de pessoas do mundo todo nos foruns...

Advertise Here - PM for more info!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 15, 2016, 02:19:56 AM
 #14

Vc pd comprar no bitcambio (taxas mais altas) ou no mercadobitcoin (melhor), os dois são br's, e pra aumentar em seis meses, sugiro a CLDMine, uma cloud mining mt boa (se vc puder ser solidário, me manda um email e usa meu link de referido lá na cld, eu to num grupo de ganhos compartilhados, e 25% do ganho do grupo volta pra mim, entao se vc for meu referido, essa quantidade vai aumentar, e eu devolvo 25% disso pra vc, 25% é o maximo possivel)

CLDMine é SCAM, não caia nessa.

Mercado bitcoin não é uma boa, além de ser a mais cara do Brasil, ainda em problemas serios de credibilidade.



deve ser né? pq to lá desde que o site começou e já fiz inúmeros saques e depósitos

claro, e é muito mais confiável acreditar num cara que está atrás de referidos do que na experiencia de centenas de pessoas do mundo todo nos foruns...

Verdade Girino. Tem cada um que aparece no forum. Logo aparece outro defendendo os referidos dele.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!