Bitcoin Forum
April 23, 2024, 06:46:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Países da UE recebem permissão para... "fortalecer o Bitcoin"! LOL  (Read 1103 times)
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
January 22, 2013, 07:49:03 PM
Last edit: January 22, 2013, 08:07:16 PM by ThiagoCMC
 #1

Saca só:

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1218604-paises-da-ue-recebem-permissao-para-imposto-sobre-transacoes-financeiras.shtml

Basta dar a corda, que eles se enforcam!     Grin

Com Bitcoin, você pode enviar milhões para qualquer lugar do mundo, PELA INTERNET, praticamente de graça!!! Livre de impostos!! Livre de IOF!!

Governos, isso mesmo, cobrem mais e mais impostos, que vocês vão ver o que é bom pra tosse.

Abx!
Thiago
1713854774
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713854774

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713854774
Reply with quote  #2

1713854774
Report to moderator
1713854774
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713854774

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713854774
Reply with quote  #2

1713854774
Report to moderator
You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713854774
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713854774

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713854774
Reply with quote  #2

1713854774
Report to moderator
1713854774
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713854774

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713854774
Reply with quote  #2

1713854774
Report to moderator
1713854774
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713854774

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713854774
Reply with quote  #2

1713854774
Report to moderator
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
January 23, 2013, 08:33:24 PM
 #2

Governo da França já propõe taxar a internet

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=611652

Quanto tempo vocês acham até todo o negócio bitcoin passar a ser considerado ilegal também?
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
January 24, 2013, 03:09:51 AM
 #3

Bom, na própria França, Bitcoin já é legalizado.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=129461.0

Agora, honestamente, essas atitudes (taxar a Internet?, taxar transações financeiras, taxar isso, taxar aquilo), deixam muito, mais muito claro mesmo, o TAMANHO do desespero desses ditos "governos".

Eles [governos] não sabem mais o que fazer... Estão falidos, coitados, vão ficar só na história.

E não só falidos, o próprio sistema financeiro global é um grande esquema fraudulento, logo, Eles estão "presos" nessa ciranda que eles mesmos inventaram!! O Bitcoin veio para dar um basta nisso. Criando uma moeda global pública, unificada, open source e o melhor, controlada por computadores, por um Software Livre! E não por pessoas. Quer solução melhor?!

Nenhuma pessoa ou instituição pode ter o poder de imprimir dinheiro ou controlar o que as pessoas fazem com o dinheiro delas. Essas coisas nunca deveriam ter existido para começo de conversa. É uma LOUCURA a situação na qual vivemos.

Não importa se tentarem tornar o Bitcoin ilegal ou não. O que importa é que eles não vão mudar nada com essas regrinhas idiotas que ninguém dá mais bola.

O Estado já está se tornando cada vez mais irrelevante, até definhar de vez. A queda Deles é inevitável.

Abx!
Thiago
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 24, 2013, 07:56:33 AM
 #4

Eu concordo plenamente que os governos estão apertão demais o povo pra tentar evitar que ELES se afundem, ou explicando de outro modo, tentam sacar dinheiro da gente pra evitar que eles se afundem nas proprias dividas! Embora eu n consiga imaginar um governo sem políticos, to convencido ao 10000000% que os políticos(E os banqueiros é claro) são o veneno que gera toda essa crise!

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
January 24, 2013, 02:51:15 PM
 #5

Não se cobra taxa do que é ilegal, então o primeiro passo é tornar bitcoin legal, por meio de instituições centrais como bitcoin-central.

Depois é só criminalizar todas as transações que não passem pelas centrais.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
January 24, 2013, 03:48:09 PM
 #6

Não tem como centralizar a rede do Bitcoin, só com o ataque do 50%+1

English <-> Brazilian Portuguese translations
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
January 24, 2013, 04:20:21 PM
 #7

Não pode centralizar a rede bitcoin, mas o governo pode tornar ilegal transações que não forem consideradas "oficiais".

O efeito é o mesmo.
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
January 24, 2013, 04:32:23 PM
 #8

Não mudará nada. Se isso acontecer, será o mesmo que um peido na ventania, uma gota no oceano...

Hoje, qualquer Exchange que segue o AML Verification, como Bitinstant, MtGox, já se reportam ao Sistema.

Sendo assim, todos os Bitcoins que eu comprei pelo MtGox, com o dinheiro enviado pelo Bitinstant, já estão "grampeados" lá de alguma forma.

Não tô nem aí pra isso!

A grande questão, que eu acho, é a cobrança de taxas e impostos abusivos e ilegais (que são legais do ponto de vista do ladrão-governo) e, isso sim acaba quando usa-se o Bitcoin.

Acabou pro governo, já era. Eles são apenas os Zumbis-Parasitas ainda grudados sociedade. Eles não tem muito mais tempo. E qualquer coisa que fizerem nestes sentidos, só vai acelerar a queda deles.

A única forma que o governo tem para cobrar taxas sobre as transações de Bitcoins, é o governo montando o seu próprio Garimpo de Bitcoins e, somente incluir no Blockchain, as transações que paguem as pequeninas taxas que todo garimpeiro conhece.

Abx!
Thiago
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
January 24, 2013, 04:39:03 PM
Last edit: January 24, 2013, 04:52:31 PM by ThiagoCMC
 #9

Eu concordo plenamente que os governos estão apertão demais o povo pra tentar evitar que ELES se afundem, ou explicando de outro modo, tentam sacar dinheiro da gente pra evitar que eles se afundem nas proprias dividas! Embora eu n consiga imaginar um governo sem políticos, to convencido ao 10000000% que os políticos(E os banqueiros é claro) são o veneno que gera toda essa crise!

Você consegue imaginar um povo sem governo vivendo em paz e harmonia?!

E um mundo sem políticos? Sem hierarquia social...? SEM A DEMOCRACIA??!!

Eu consigo!!!   Wink

Na realidade, não vejo a hora de acordar de manhã, e saber que não existe mais nenhum governo, nenhum partido, nenhum sindicato, nenhum militar. Vou me sentir tão aliviado! Como após uma bela cagada matinal depois da noitada regada a muita tequila e vodka. Pois é isso que o governo é, uma bosta que PRECISA ser evacuada.

"THIS SHIT'S GOT TO GO" - Jaque Fresco

Cheers!
Thiago
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 24, 2013, 04:57:42 PM
 #10

Você consegue imaginar um povo sem governo vivendo em paz e harmonia?!

E um mundo sem políticos? Sem hierarquia social...? SEM A DEMOCRACIA??!!

Eu consigo!!!   Wink

Na realidade, não vejo a hora de acordar de manhã, e saber que não existe mais nenhum governo, nenhum partido, nenhum sindicato. Vou me sentir tão aliviado! Como após uma bela cagada matinal depois da noitada regada a muita tequila e vodka. Pois é isso que o governo é, uma bosta que PRECISA ser evacuada.

Cheers!
Thiago

hahahahaha.. Falou bonito agora! Tongue

Na realidade eu considero que a lacra, o veneno, o nemesis, etc, da Democracia, são os politicos que temos, e a crosta que impede uma limpeza na democracia é o mais corrupto ainda, sistema bancario.

Quer exemplos? Fácil...Venezuela! Tongue

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
January 24, 2013, 05:02:57 PM
 #11

hauEHUAEhauHUAhUAhUAhUAhA!!!!   Grin

Cara, a democracia é o original ataque dos 50% + 1!   Wink

Pense nisso! A democracia não presta, é FURADA.

Sempre que você estiver ao lado da maioria, pode crer que tem algo de errado...
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 24, 2013, 05:10:44 PM
 #12

hauEHUAEhauHUAhUAhUAhUAhA!!!!   Grin
Cara, a democracia é o original ataque dos 50% + 1!   Wink
Pense nisso! A democracia não presta, é FURADA.
Sempre que você estiver ao lado da maioria, pode crer que tem algo de errado...

É outro nome para: "Te controlo e te faço olhar pro outro lado enquanto vou te roubando"...kkkkk

Mas sim q toda a situação atual me faz lembrar de uma musica...

"Se gritar: pega ladrão! N fica um meu irmão..."
kkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=x9MUGEpBCSg

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
January 24, 2013, 05:35:18 PM
 #13

Não mudará nada. Se isso acontecer, será o mesmo que um peido na ventania, uma gota no oceano...

Hoje, qualquer Exchange que segue o AML Verification, como Bitinstant, MtGox, já se reportam ao Sistema.

Sendo assim, todos os Bitcoins que eu comprei pelo MtGox, com o dinheiro enviado pelo Bitinstant, já estão "grampeados" lá de alguma forma.

Não tô nem aí pra isso!

A grande questão, que eu acho, é a cobrança de taxas e impostos abusivos e ilegais (que são legais do ponto de vista do ladrão-governo) e, isso sim acaba quando usa-se o Bitcoin.

Acabou pro governo, já era. Eles são apenas os Zumbis-Parasitas ainda grudados sociedade. Eles não tem muito mais tempo. E qualquer coisa que fizerem nestes sentidos, só vai acelerar a queda deles.

A única forma que o governo tem para cobrar taxas sobre as transações de Bitcoins, é o governo montando o seu próprio Garimpo de Bitcoins e, somente incluir no Blockchain, as transações que paguem as pequeninas taxas que todo garimpeiro conhece.

Abx!
Thiago

Sim, o governo já era Wink

Só não acho que vai morrer sem lutar antes.
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
January 24, 2013, 06:07:10 PM
 #14

O que são esses "governo" e "impostos" de que vcs tanto falam? Wink
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
January 24, 2013, 06:44:38 PM
 #15

O que são esses "governo" e "impostos" de que vcs tanto falam? Wink

AHahAHA! BOA!! Não sei não, foi um pesadelo que eu tive! LOL
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 24, 2013, 07:33:42 PM
 #16

O que são esses "governo" e "impostos" de que vcs tanto falam? Wink

AHahAHA! BOA!! Não sei não, foi um pesadelo que eu tive! LOL
+1 +1 É um pesadelo sem duvida alguma! Tongue

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!