Bitcoin Forum
April 18, 2024, 11:26:40 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Começar a minerar com Antminer S7 Batch 11 4.73th/s  (Read 3095 times)
mrsuicidesheep (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 29, 2016, 01:05:34 AM
 #1

Essa mineradora vai começar a ser distribuida pelo site oficial entre os dias 1 e 5 de março no valor de 750 dolares

Sou novato no mundo das bitcoins e eu e um amigo estamos querendo começar a minerar e dividir os lucros mas temos algumas duvidas...

-Como calcular a média de bitcoins que irei ganhar com essa mineradora em um mes?

-É realmente "fácil" programar um minerador?

-Retirando o fator do valor da energia pois ligaremos em uma empresa "auto sustentavel", vale a pena ou terei outros gastos além do preço das maquinas?

- Para minerar eu posso ter um computador qualquer e ligar a mineradora ou preciso de outros equipamentos especificos?

-Poderiamos conseguir pelo menos umas 3 bitcoins por mes deixando a maquina ligada 24/7?

LEMBRANDO: consumo de energia não será um problema.

Me desculpem se fiz perguntas que ja foram respondidas em outros tópicos, mas andei procurando especificamente por essa mineradora e não encontrei muita coisa..  

Caso tenha um tópico respondendo minhas perguntas, podem me enviar o link que terei o maior prazer em ler..

Aceito sugestões de como minerar, com quais maquinas iniciar e etc...

Não faço nem ideia do que sejam esses varios numeros de TH/S e etc, por isso vim ao forum, para tentar sanar todas as minhas duvidas ou pelo menos a maior parte delas..

Agradeço quem puder ajudar!!
1713482800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713482800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713482800
Reply with quote  #2

1713482800
Report to moderator
1713482800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713482800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713482800
Reply with quote  #2

1713482800
Report to moderator
1713482800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713482800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713482800
Reply with quote  #2

1713482800
Report to moderator
TalkImg was created especially for hosting images on bitcointalk.org: try it next time you want to post an image
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 29, 2016, 01:49:42 AM
 #2

Essa mineradora vai começar a ser distribuida pelo site oficial entre os dias 1 e 5 de março no valor de 750 dolares

Para trazer ao brasil, lembre-se que a receita cobra taxas de importação e muitas vezes nem mesmo permite a importação desses equipamentos por pessoas fisicas (um colga aqui do forum ja passou por isso, se alguem souber a thread onde ele relatou o problema co ma receita, poste o link aqui).

Além disso tem o tempo de entrega, que no brasil chega a vários meses por causa da mesma receita e dos correios ineficientes.

Quote
Sou novato no mundo das bitcoins e eu e um amigo estamos querendo começar a minerar e dividir os lucros mas temos algumas duvidas...

Não comece sem estudar MUITO o assunto. É prejuízo certo se fizer isso. Não invista NUNCA dinheiro que vá fazer falta no futuro. Os riscos são sempre altos.

Quote
-Como calcular a média de bitcoins que irei ganhar com essa mineradora em um mes?

Procure no google por "bitcoin calculator". Escolha uma que tenha ajuste da dificuldade. Use valores entre 5% e 20% ao mes (melhor e pior caso) e analise seu risco baseado nesses dados.

Quote
-É realmente "fácil" programar um minerador?

Não, por isso você não os programa, já os compra prontos. Se por "programar" você diz "instalar e colocar pra funcionar", ai a resposta é "depende do fabricante, alguns são, outros não".

Quote
-Retirando o fator do valor da energia pois ligaremos em uma empresa "auto sustentavel", vale a pena ou terei outros gastos além do preço das maquinas?

Terá gastos de internet e manutenção. Quanto a "auto sustentável", lembre-se que vender a energia de volta para a companhia eletrica é mais rentável do que minerar bitcoins.

Quote
- Para minerar eu posso ter um computador qualquer e ligar a mineradora ou preciso de outros equipamentos especificos?
Depende da mineradora. Algumas nem precisam de computador, se ligam diretamente a internet (via cabo). Você precisa de um computador para configurá-la e depois pode desligar o computador que ela continua sozinha. Outras se ligam via USB e precisam de um computador ligado o tempo todo. Verifique no site do fabricante se ela precisa de um computador ou não.

Quote
-Poderiamos conseguir pelo menos umas 3 bitcoins por mes deixando a maquina ligada 24/7?

Não. Não existe mágica. Não existe nenhum investimento que multiplica sua grana por 3 em 1 mes. Isso é loucura.

Quote
LEMBRANDO: consumo de energia não será um problema.

Me desculpem se fiz perguntas que ja foram respondidas em outros tópicos, mas andei procurando especificamente por essa mineradora e não encontrei muita coisa..  

Caso tenha um tópico respondendo minhas perguntas, podem me enviar o link que terei o maior prazer em ler..

Aceito sugestões de como minerar, com quais maquinas iniciar e etc...

Não faço nem ideia do que sejam esses varios numeros de TH/S e etc, por isso vim ao forum, para tentar sanar todas as minhas duvidas ou pelo menos a maior parte delas..

Se não faz idéia, tem um caminho MUITO longo a fazer antes de começar a minerar. Não entre nisso sem ter uma ideia muito clara dos riscos (que são muitos), do trabalho que isso gera (que é grande) e do tamanho dos lucros (que são minusculos).

Quote
Agradeço quem puder ajudar!!

Advertise Here - PM for more info!
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
February 29, 2016, 03:08:51 AM
 #3

Bom a explicação do girino já foi incrível, mais a sua mineradora vai te render uma media de 0.44 BTC por mês mais temos que lembrar que a dificuldade vai aumentando a cada vez.
mrsuicidesheep (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 02, 2016, 01:26:44 AM
 #4

Eu achei que nao fosse tão dificil essa coisa de minerar bitcoins, mas vou pesquisar e tentar entender mais do assunto antes de pensar com comprar algum equipamento.. Valeu girino!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 02, 2016, 02:23:16 AM
 #5

Eu achei que nao fosse tão dificil essa coisa de minerar bitcoins, mas vou pesquisar e tentar entender mais do assunto antes de pensar com comprar algum equipamento.. Valeu girino!

Ganhar dinheiro nunca é fácil. Se fosse dinheiro não valeria nada.

Advertise Here - PM for more info!
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
March 02, 2016, 03:47:20 AM
 #6

Não desista meu amigo, quanto mais mineradores na rede melhor, mesmo que você não fature horrores vocês vai ter um lucro mensal e eu vou ter transações mais rápidas.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 02, 2016, 03:49:28 AM
 #7

Não desista meu amigo, quanto mais mineradores na rede melhor, mesmo que você não fature horrores vocês vai ter um lucro mensal e eu vou ter transações mais rápidas.

Mais mineradores na rede não aumentam a velocidade das transações.

Advertise Here - PM for more info!
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
March 02, 2016, 09:51:43 AM
 #8

Não desista meu amigo, quanto mais mineradores na rede melhor, mesmo que você não fature horrores vocês vai ter um lucro mensal e eu vou ter transações mais rápidas.

Mais mineradores na rede não aumentam a velocidade das transações.

Oxente eu sempre imaginei que quanto maior fosse a quantidade de mineradores na rede mais rápido seriam efetuadas as nossas transações
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 02, 2016, 11:56:40 AM
 #9

Não desista meu amigo, quanto mais mineradores na rede melhor, mesmo que você não fature horrores vocês vai ter um lucro mensal e eu vou ter transações mais rápidas.

Mais mineradores na rede não aumentam a velocidade das transações.

Oxente eu sempre imaginei que quanto maior fosse a quantidade de mineradores na rede mais rápido seriam efetuadas as nossas transações

A dificuldade é reajustada de forma que os blocos sempre durem 10 minutos em média. Aumentando-se o numero de mineradores, a dificuldade se reajusta e a velocidade não se altera.

Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!