Bitcoin Forum
May 03, 2024, 02:15:01 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Conseguindo BitCoins grátis  (Read 3573 times)
Jejefurrier (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 16, 2016, 08:16:57 PM
 #1

Olá galera, eu sou novato no fórum
gostaria de saber Nuvens que já começam te dando algum poder de processamento gratuito
(não quero investir meu dinheiro real nisso, mas tenho em mente que vai demorar pra eu fazer algum dinheiro usando os métodos free)
atualmente uso o CLDmine e o BitzFree
The forum was founded in 2009 by Satoshi and Sirius. It replaced a SourceForge forum.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714745701
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714745701

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714745701
Reply with quote  #2

1714745701
Report to moderator
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 16, 2016, 11:30:27 PM
 #2

Olá galera, eu sou novato no fórum
gostaria de saber Nuvens que já começam te dando algum poder de processamento gratuito
(não quero investir meu dinheiro real nisso, mas tenho em mente que vai demorar pra eu fazer algum dinheiro usando os métodos free)
atualmente uso o CLDmine e o BitzFree

Cara, os mais confiáveis (que não são muitos) são esses mesmo, eu também uso
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
March 16, 2016, 11:58:17 PM
 #3

olha , o hashocean dá 15 kh/s de poder gratuito, PORÉM você tem que fazer uma compra de um poder de processamento qualquer pra ganhar os btc minerados pelos 15kh/s e o minímo de compra la é 20 kh/s ou $6,20.Não posso te dizer se e seguro pq nunca vi ngm receber por lá, mas já ganhei 300k e to esperando da a metade do valor de compra de 20kh/s (750k) pra comprar e testar o sistema.