Bitcoin Forum
May 03, 2024, 02:15:01 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Conseguindo BitCoins grátis  (Read 3573 times)
Jejefurrier (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 16, 2016, 08:16:57 PM
 #1

Olá galera, eu sou novato no fórum
gostaria de saber Nuvens que já começam te dando algum poder de processamento gratuito
(não quero investir meu dinheiro real nisso, mas tenho em mente que vai demorar pra eu fazer algum dinheiro usando os métodos free)
atualmente uso o CLDmine e o BitzFree
The forum was founded in 2009 by Satoshi and Sirius. It replaced a SourceForge forum.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714745701
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714745701

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714745701
Reply with quote  #2

1714745701
Report to moderator
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 16, 2016, 11:30:27 PM
 #2

Olá galera, eu sou novato no fórum
gostaria de saber Nuvens que já começam te dando algum poder de processamento gratuito
(não quero investir meu dinheiro real nisso, mas tenho em mente que vai demorar pra eu fazer algum dinheiro usando os métodos free)
atualmente uso o CLDmine e o BitzFree

Cara, os mais confiáveis (que não são muitos) são esses mesmo, eu também uso
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
March 16, 2016, 11:58:17 PM
 #3

olha , o hashocean dá 15 kh/s de poder gratuito, PORÉM você tem que fazer uma compra de um poder de processamento qualquer pra ganhar os btc minerados pelos 15kh/s e o minímo de compra la é 20 kh/s ou $6,20.Não posso te dizer se e seguro pq nunca vi ngm receber por lá, mas já ganhei 300k e to esperando da a metade do valor de compra de 20kh/s (750k) pra comprar e testar o sistema.

edit: tem até 30 dias pra comprar o poder de processamento.
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 17, 2016, 03:35:25 AM
 #4

Olha essa expressão é meio errada, não é simplesmente conseguir de graça, bitcoin é uma moeda, é como o dólar ou o real, então você tá perguntando como conseguir dinheiro de graça, como bitcoin da pra você usar faucets e usar alguns sites de "mineração" mais eu recomendo fortemente você estudar algo chamado trade.
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
March 23, 2016, 03:05:51 AM
 #5

Olá galera, eu sou novato no fórum
gostaria de saber Nuvens que já começam te dando algum poder de processamento gratuito
(não quero investir meu dinheiro real nisso, mas tenho em mente que vai demorar pra eu fazer algum dinheiro usando os métodos free)
atualmente uso o CLDmine e o BitzFree

Esse negócio de Clound Mining é péssimo! Uma grande furada. Sempre termina em scam e rouba todo o seu investimento. Se quiser ganhar do modo fácil e seguro tente os faucets (algumas listas de faucets selecionam apenas os melhores) ou signature campaigns no fórum quando seu rank for de Jr. Member ao menos. Tem alguns jogos tbm, mas a maioria é perda de tempo.

Se vc quiser tentar a sorte aí pode apostar nos cassinos ou tentar trade, comprando uma moeda por um preço inferior e vendendo por um preço superior, mas entenda que sempre há riscos.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
March 30, 2016, 03:04:17 AM
 #6

é claro que você poe tentar fazer o máximo possível nos faucet e depois entrar no campo do trade, nada te impede e eu acho que pode dar certo só depende do seu esforço

filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
March 31, 2016, 02:49:37 AM
 #7

Não existe bitcoin grátis, alguém ja chegou na rua e te entregou dinheiro? troque a palavra bitcoin por dinheiro e releia
.du.facc
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
April 03, 2016, 04:41:31 PM
 #8

Comece por baixo cara. Faucet. Brinca um pouquinho, junta uns trocados e depois vc pode investir o pouco que juntou, mas todo seu retorno será à custo zero.

Tbm tem uns joguinhos por ai, se vc n tiver paciência de fazer faucet, ou os scripts que vc tem apenas que digitar o captcha.

nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
April 03, 2016, 11:12:39 PM
 #9

Faucets pagam muito pouco, mas vc pode tentar! Signature Campaigns aqui no fórum paga melhor e vc vai sendo promovido com o tempo, passando a ganhar sempre mais. É uma forma muito útil e fácil de ganhar.

Outros métodos envolvem riscos.
mmboulhosa
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile WWW
April 04, 2016, 12:29:50 AM
 #10

Você tem 3 maneiras de conseguir:
-Faucets
-Campanhas de Assinatura (a da yobit : https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.0 )
-DigiByte Gaming (https://bitcointalk.org/index.php?topic=1405201.0)
Também você pode conseguir alguns trocados traduzindo tópicos,como por exemplo de altcoins novas,que geralmente dão alguma recompensa.

██████████    YoBit.net - Cryptocurrency Exchange - Over 350 coins
█████████    <<  ● $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$   >>
██████████    <<  ● Play DICE! Win 1-5 btc just for 5 mins!  >>
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
April 30, 2016, 04:49:06 AM
 #11

Você tem 3 maneiras de conseguir:
-Faucets
-Campanhas de Assinatura (a da yobit : https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.0 )
-DigiByte Gaming (https://bitcointalk.org/index.php?topic=1405201.0)
Também você pode conseguir alguns trocados traduzindo tópicos,como por exemplo de altcoins novas,que geralmente dão alguma recompensa.

Só q agora tá mais difícil se juntar à campanha da Yobit. Precisa-se alcançar o rank de Membro ao menos. Ñ aceitam Jr. Members mais.
malafaya
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
May 09, 2016, 02:10:58 PM
 #12

olha , o hashocean dá 15 kh/s de poder gratuito, PORÉM você tem que fazer uma compra de um poder de processamento qualquer pra ganhar os btc minerados pelos 15kh/s e o minímo de compra la é 20 kh/s ou $6,20.Não posso te dizer se e seguro pq nunca vi ngm receber por lá, mas já ganhei 300k e to esperando da a metade do valor de compra de 20kh/s (750k) pra comprar e testar o sistema.

edit: tem até 30 dias pra comprar o poder de processamento.

Hashocean paga, sim. Eu já recebi 3 pagamentos. O pagamento mínimo é de 5 mBTC. Para servir de referência, tenho atualmente 55kh/s e recebo os 5 mBTC a cada 13 dias, mais ou menos.

Quanto ao Bitzfree, atenção que não é cloud-mining real: está pouco evidente lá, mas é na realidade um jogo, sem real mineração. É suposto pagar assim que atingir 12.5 mBTC, mas eu ainda não cheguei lá para comprovar...
kleverson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile WWW
May 10, 2016, 07:36:40 PM
 #13

faucets tem 1 monte por ai

a questão e a confiabilidade

eu estou começando 1 torneira agora que paga 500 satoshi so pra vc ficar online sem captcha minimo 50k semana q vem se tudo de certo abaixaremos pra 20k so pra da 1 divulgada melhor q vamos pagar

http://freebytecoins.com/
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
May 16, 2016, 07:52:27 PM
 #14

Faucet não presta man, vc ganha muito mais com um aplicativo chamado Slidejoy, ele te paga por vc deixar ele como bloqueio de tela

Interessante. Quanto que esse aplicativo paga para mante-lo como bloqueio de tela. Esse aplicativo é para celular ou é para PC ??
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
May 17, 2016, 12:38:12 PM
 #15

Faucet não presta man, vc ganha muito mais com um aplicativo chamado Slidejoy, ele te paga por vc deixar ele como bloqueio de tela

Interessante. Quanto que esse aplicativo paga para mante-lo como bloqueio de tela. Esse aplicativo é para celular ou é para PC ??
Para celular, por mês dependendo do seu uso ele te da 4 Dolares, acho que é bem mais do que se ganharia com faucets
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!