Bitcoin Forum
May 11, 2024, 08:03:37 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Próximos dias, alguma baixa!?  (Read 1517 times)
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
February 15, 2013, 12:38:42 AM
 #21

Finalmente o bitcoin ta ganhando o mainstream, enqto aqueles que acreditaram na mídia (que tentou difamar o bitcoin a todo custo) estão enfurecidos. Minha unica tristeza é não ter entrado com tudo no bitcoin qdo eu conheci. Agora tenho poucos bitcoins e o preço bombando  Cry  


Compras em massa, no brasil e no mundo.
Não adianta tentar vender 200/300 mil dolares[mtgox] em bitcoin de uma vez pra tentar baixar o preço, pois o preço simplesmente não baixa!  cai um pouco e sobe novamente.
 
Gosto de ver que o preço subindo com mais maturidade e constancia como está agora, diferente do pico de jul/11.

Quando atingir a margem psicologica dos $25 eu quero o que vai acontecer.  ;-)

Preço atualizado $22,65, ainda falta US$2,35. contagem regressiva?

Oi Daniel,

Infelizmente nada sobe tando "com maturidade".

Tudo que sobe rápido costuma cair mais rápido ainda.

Fiquem atentos.

L.

L. O que quiz dizer é que o preço está subindo mas sem aquela loucura q foi em 2011, o gráfico ta um pouco mais horizontal.
Mas que tem peixe grande na rede isso tem . Eh um período de observacao.
Vamos ficar de olho nos preços. Sera que o bitcoin nao apareceu "demais" na mídia e entraram mais pessoas na rede de uma vez?

U$27,20 e subindo.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
February 15, 2013, 10:57:04 PM
 #22

Finalmente o bitcoin ta ganhando o mainstream, enqto aqueles que acreditaram na mídia (que tentou difamar o bitcoin a todo custo) estão enfurecidos. Minha unica tristeza é não ter entrado com tudo no bitcoin qdo eu conheci. Agora tenho poucos bitcoins e o preço bombando  Cry  


Compras em massa, no brasil e no mundo.
Não adianta tentar vender 200/300 mil dolares[mtgox] em bitcoin de uma vez pra tentar baixar o preço, pois o preço simplesmente não baixa!  cai um pouco e sobe novamente.
 
Gosto de ver que o preço subindo com mais maturidade e constancia como está agora, diferente do pico de jul/11.

Quando atingir a margem psicologica dos $25 eu quero o que vai acontecer.  ;-)

Preço atualizado $22,65, ainda falta US$2,35. contagem regressiva?

Oi Daniel,

Infelizmente nada sobe tando "com maturidade".

Tudo que sobe rápido costuma cair mais rápido ainda.

Fiquem atentos.

L.

L. O que quiz dizer é que o preço está subindo mas sem aquela loucura q foi em 2011, o gráfico ta um pouco mais horizontal.
Mas que tem peixe grande na rede isso tem . Eh um período de observacao.
Vamos ficar de olho nos preços. Sera que o bitcoin nao apareceu "demais" na mídia e entraram mais pessoas na rede de uma vez?

U$27,20 e subindo.


Fala Daniel,

Não sou o dono da verdade. O que está acontecendo só o tempo dirá.

Mesmo que a linha não seja tão vertical quanto antes, no meu ponto de vista, não quer dizer que não seja "loucura".

Em toda moeda e comodity sempre tem este mesmo efeito:

- Por algum motivo o preço sobe muito.
- Gente que nunca viu antes compra igual doido.
- Todo mundo compra, ninguém vende.
- Um belo dia param de comprar, nada é infinito e começam a vender.
- A mesma loucura que teve para compra se repete para venda: O cara que nunca comprou e não sabe o que é vende agora por qualquer preço e a coisa pega ritmo.

E assim vai.

Eu acredito que o preço só vai ser realmente maduro quando se tiver mais o que fazer com o bitcoin do que apenas comprar e vender.

Mas isto lógico...vai demandar mais tempo....principalmente aqui no Brasil.

O alerta é o de sempre: saiba comprar e saiba vender pra não se machucar.

L.


Leandro César
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!