Bitcoin Forum
March 29, 2024, 09:49:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Como comprar bitcoins no Brasil?  (Read 9008 times)
juca (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
May 25, 2013, 02:54:18 AM
Last edit: June 29, 2013, 11:06:15 PM by juca
 #41

P q será que 99% das pessoas que conhecem o bitcoin decidem abrir uma exchange? Daqui a pouco vai ser muita exchange para pouco usuário...

Teve semana. Eu sei q vc lembra. Que todo dia a gente discutia isso no chat. Era só esperar que vinha alguem. Agora com a alta é hora deles voltarem a ativa

 Esse comentario seu nao foi bem vindo. vc acha que porque vc e moderator pode ficar julgando e falando assim de mim.

nunca falei que queria abrir uma exchange, e sim um servico de REVENDA COM UMA BAIXA COMISSAO PARA AJUDAR AI A GALERA. os velhos retardados podiam pegar os oculos para ler melhor. anyway.

 Antes de eu dizer que nao poderia mais fazer a ideia do servico derevenda, vc  parecia ser amigavel, com todas aquelas PM, oferecendo  para comprar as minhas coins e tudo mais, se eu vendesse por 5%( e vc vender por 16%, que e um absurdo anyway). A confianca que te passei foi tanta, que vc queria depositar reais na minha UK bank account, sem nem mesmo me conhecer.

Agora que eu disse que nao vale a pena pra mim, vc fala dessa maneira. Bem que vc me avisou que aqui no mundo da coin era cheia de cobra... ^^

ja deu pra sentir. Wink
valeu!

Juca meu comentario foi com o Duduqa sobre algo que eu ele vimos. Não é para levar no pessoal.
vai tomar la no seu guarana cara. se ta pensando que ta falando com um mane? eu falo 4 linguas, mais 3 de computador, e sou linux hacker...cuidado...


Bom saber desse seu lado ameaçador, hacker, etcc. Isso vai ser ótimo para os futuros negócios que vc esta se propondo a fazer aqui na comunidade.
sim, entendo o teu jogo, gosta de irritar os outros pra depois se fazer de vitima. pois fique sabendo que sou um ethical grey hacker, nao to nem ai pro seu veneno. trabalho para o bem, segurando sites.

so falei isso, pra vc cair na real, e ver bem as merdas que fala, pois eu bem poderia ser um black hat, e realmente querer te prejudicar.

nao esqueca que o termo hacker tambem e usado para desenvolvedores, entao eu poderia estar somente dizendo que crio software para o linux kernel. e para o "cuidado", ai cabe a vc como interpretar, eu podia querer dizer: "cuidado, a internet ta cheia de cobra!" ou algo assim, nao?.

hey, cara num esquenta nao. ja sei que tu e um parasita, que fica vendendo coins a precos abusivos. fica sabendo que mais cedo o mais tarde, tua mamata vai acabar.

eu nao tenho nada a perder. sou novo aqui, e posso perfeitamente, criar um novo profile, over TOR. no entanto vc, mr, ta mostrando a cara. parasita.
valeu!

Oi, Juca!

Antes de qualquer coisa, bem-vindo ao fórum!

É importantíssima a chegada de cada membro à comunidade bitcoin. O bitcoin representa liberdade, representa um mundo mais justo, mais próspero, de mais cooperação.

É muito bom perceber que, de um modo geral, o clima da comu é de ajuda. Posso te falar que em pouco tempo fiz alguns amigos e dei muitas risadas. Hoje sou mais feliz depois que conheci o bitcoin.

Acho que toda a celeuma se deu por conta de uma piada talvez infeliz que eu fiz. Eu mesmo, quando conheci o bitcoin, e observando a disparidade, na maior parte do tempo, entre a cotação daqui e de fora, pensei em fazer esse serviço.

Lamentavelmente, descobrimos (na prática), como são terríveis as amarras para mover serviços, capitais, dinheiro, máquinas e bens entre pessoas de países diferentes. O bitcoin está aí para amenizar este sofrimento mesmo, ainda bem. Muitas ameaças virtuais também, por mais cautelosas e bem preparadas que as pessoas sejam. Concorrência crescente, interesse dos clientes volátil. Por essas e outras, de cada 100 usuários que se empolgam com a ideia inicialmente, apenas um (ou nem isso) leva adiante.

Fico feliz de saber que você dispõe de grandes habilidades na área de computação e conhecimento de línguas estrangeiras. Caso esteja disposto, empolgado para ajudar, talvez seu nome fique escrito na história do bitcoin no Brasil. Bem-vindo, amigo!

Quanto ao Allex, volto a dizer o que já escrevi em outro post: hoje podemos achar que determinado comerciante nos vende "caro", mas amanhã podemos sentir falta caso ele desista. Em alguns momentos, vivemos verdadeiro sumiço de bitcoins à venda, e o Allex foi muito importante para manter uma linha de vida na liquidez aqui no Brasil. Ele tem todo o meu respeito. Para quem acha caro, basta não comprar.

Faço um humilde apelo que estenda a sua mão, juca, para um efusivo abraço de boas-vindas e um pedido de desculpas caso tenha se ofendido com a minha piada.

Abraço!
desculpas aceitas, vc nao falou nada demais, foi esse outro retardado ai que veio me ofender. abuso de poder. ate ja deletou um de meus posts, so porque tinha um palavrao. to de saco cheio disso aqui mesmo. bando de nazistas.

olhando o brasil daqui, da ate pena, pra ser honesto. brazuca nao tem nem direito a ter acesso a uma moeda virtual, que pode ser criada "from thin air". e mesmo de chorar.

abr
1711705754
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711705754

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711705754
Reply with quote  #2

1711705754
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711705754
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711705754

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711705754
Reply with quote  #2

1711705754
Report to moderator
1711705754
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711705754

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711705754
Reply with quote  #2

1711705754
Report to moderator
1711705754
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711705754

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711705754
Reply with quote  #2

1711705754
Report to moderator
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 25, 2013, 03:19:52 AM
 #42

Cara, se vc parar a cada critica, ainda mais na internet, fica dificil realizar alguma coisa

esqueça os trolls e va em frente, faca teu exchange, ou seja lá o que for. pouquissimos sao os devs brasileiros que botam a cara, discutem projetos, abrem os codigos, quem tem o talento até o momento está escondendo o jogo, estamos aqui para te dar uma força pra desenvolver em prol da crypto-era que estamos adentrando

a proposito, vcs estao acompanhando o que pode se tornar uma solucao para exchanges descentralizados?

https://bitcointalk.org/index.php?topic=212490.0

abs
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
May 25, 2013, 03:40:29 AM
 #43

Cara, se vc parar a cada critica, ainda mais na internet, fica dificil realizar alguma coisa

esqueça os trolls e va em frente, faca teu exchange, ou seja lá o que for. pouquissimos sao os devs brasileiros que botam a cara, discutem projetos, abrem os codigos, quem tem o talento até o momento está escondendo o jogo, estamos aqui para te dar uma força pra desenvolver em prol da crypto-era que estamos adentrando

a proposito, vcs estao acompanhando o que pode se tornar uma solucao para exchanges descentralizados?

https://bitcointalk.org/index.php?topic=212490.0

abs


Não vi essa dae não, fiquei olhando o cara da cryspty.com ele lança qualquer moeda na exchange dele e a coin morre muito rapido até os DEV tão pedindo para ele parar de lançar as moedas.

OFF
Hoje teve uma pancadaria com a cryspty.com , o OP até tirou a moeda depois de tanta reclamação


https://bitcointalk.org/index.php?topic=215389.0


juca (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
May 26, 2013, 01:22:43 AM
Last edit: May 28, 2013, 02:06:43 PM by juca
 #44

Cara, se vc parar a cada critica, ainda mais na internet, fica dificil realizar alguma coisa
ninguem parou mano, e so mesmo a raiva de ser tratado mal por nada
esqueça os trolls e va em frente, faca teu exchange, ou seja lá o que for.
o troll nao estava me impedindo de fazer nada, foi minha decisao mesmo de nao fazer a coisa, pelo fato das taxas, etc. ele nao gostou que nao ia se dar bem mais nas minhas costas, e comecou a faltar com o respeito, mas isso nao foi motivo que me fez desistir da revenda.

pouquissimos sao os devs brasileiros que botam a cara, discutem projetos, abrem os codigos, quem tem o talento até o momento está escondendo o jogo
isso e mesmo uma pena


estamos aqui para te dar uma força pra desenvolver em prol da crypto-era que estamos adentrando
porra cara, valeu pela forca, vc parece que esta mais em sintonia com a realidade do que outros, aqui do "Cartel Bitcoin Brasil"(CBB), que so querem que tudo fique estagnado e dificil, assim eles podem lucrar.

a proposito, vcs estao acompanhando o que pode se tornar uma solucao para exchanges descentralizados?

https://bitcointalk.org/index.php?topic=212490.0

abs
nao vi ainda esse projeto, mas ja tive procurando info sobre o assunto, e encontrei outro projeto, interessante...
https://github.com/p2p/bitcoin-exchange
https://bitcointalk.org/index.php?topic=172705.0
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 09, 2013, 12:19:36 AM
 #45

Juca, esse tópico que o rodrigo postou é sensacional!
Porque diferentemente do tópico que postou, ele já está praticamente pronto.
E o conceitual já foi provado e está em prática. Não da forma como tem que ser, mas o suficiente pra ver que funciona.
To acompanhando essa belezaa um tempo! E to na idéia de vocês. Pelo ideal.
É nóis! na horizontal xD
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 13, 2013, 02:33:07 AM
 #46

Opção para compra e venda de bitcoins: www.bitcointoyou.com
brascoins
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
November 09, 2013, 04:50:11 PM
 #47

Eu recomendo o www.brascoins.com.
Compra e venda de bitcoins no Brasil com o melhor preço em reais

andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
November 10, 2013, 03:43:11 AM
 #48

Tenho 10,78 BTC, vendo por R$ 62

Olhem essa minha mensagem em fevereiro deste ano Sad
ClaudioRj
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile WWW
November 29, 2013, 09:20:30 PM
 #49

Um help...

Criei a conta no site www.mercadobitcoin.com.br.

Fui em compra rápida de btc.

Ordem executada:
Valor reais: 50,00
Valor reais realizado: 0,00000
Valor bitcoins realizado: 0,00000000
* A execução da ordem depende de saldo em reais disponível.

É assim que se compra o btc? E de onde ele vai tirar esse valor 50,00? Direto da minha conta cadastrada direto no site?

Tem isso no site e não entendi nada...

A execução da ordem de compra estará sujeita à disponibilidade de saldo em reais, em sua conta do Mercado Bitcoin.

Sou um usuário vip no site por ter enviado os meus dados/documentos e tem a opção depósito. É nesse que eu faço?

Nossa estou muito perdido...

Ou seja eu não faço ideia de onde eu entro para comprar os bitcoins com R$ 50,00.
userteste
Member
**
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 10


View Profile
November 29, 2013, 10:04:25 PM
 #50

sugiro o https://bitfication.com/
demora um pouco mais achei seguro tem menos complicação
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 30, 2013, 01:05:56 AM
 #51

Um help...

Criei a conta no site www.mercadobitcoin.com.br.

Fui em compra rápida de btc.

Ordem executada:
Valor reais: 50,00
Valor reais realizado: 0,00000
Valor bitcoins realizado: 0,00000000
* A execução da ordem depende de saldo em reais disponível.

É assim que se compra o btc? E de onde ele vai tirar esse valor 50,00? Direto da minha conta cadastrada direto no site?

Tem isso no site e não entendi nada...

A execução da ordem de compra estará sujeita à disponibilidade de saldo em reais, em sua conta do Mercado Bitcoin.

Sou um usuário vip no site por ter enviado os meus dados/documentos e tem a opção depósito. É nesse que eu faço?

Nossa estou muito perdido...

Ou seja eu não faço ideia de onde eu entro para comprar os bitcoins com R$ 50,00.

Olá Cláudio,

Antes de colocar uma ordem de compra você precisa ter feito o depósito/transferência para a exchange. Em alguma opção lá vai te mostrar os dados bancários para realizar a transferência.

Lembrando que o mercado bitcoin só aceita transferencia realizada a partir de uma conta cujo titular seja o mesmo CPF informado no cadastro.

No Brasil existem outras duas opções de exchanges: BitcoinToYou do André Horta e Bitfication do Thiago

Além das exchanges existem diversos usuários aqui no Fórum que vendem, você pode procurar os anúncios no forum de Mercado & Economia ou postar uma mensagem lá informando que deseja comprar tal quantidade e pedindo cotações. Sempre verifique a reputação dos usuários com quem faz negócios e na dúvida peça a opinião a um dos usuários mais antigos/experientes.


Um Abraço,


Adriano

--
ClaudioRj
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile WWW
November 30, 2013, 01:12:25 AM
 #52

Um help...

Criei a conta no site www.mercadobitcoin.com.br.

Fui em compra rápida de btc.

Ordem executada:
Valor reais: 50,00
Valor reais realizado: 0,00000
Valor bitcoins realizado: 0,00000000
* A execução da ordem depende de saldo em reais disponível.

É assim que se compra o btc? E de onde ele vai tirar esse valor 50,00? Direto da minha conta cadastrada direto no site?

Tem isso no site e não entendi nada...

A execução da ordem de compra estará sujeita à disponibilidade de saldo em reais, em sua conta do Mercado Bitcoin.

Sou um usuário vip no site por ter enviado os meus dados/documentos e tem a opção depósito. É nesse que eu faço?

Nossa estou muito perdido...

Ou seja eu não faço ideia de onde eu entro para comprar os bitcoins com R$ 50,00.

Olá Cláudio,

Antes de colocar uma ordem de compra você precisa ter feito o depósito/transferência para a exchange. Em alguma opção lá vai te mostrar os dados bancários para realizar a transferência.

Lembrando que o mercado bitcoin só aceita transferencia realizada a partir de uma conta cujo titular seja o mesmo CPF informado no cadastro.

No Brasil existem outras duas opções de exchanges: BitcoinToYou do André Horta e Bitfication do Thiago

Além das exchanges existem diversos usuários aqui no Fórum que vendem, você pode procurar os anúncios no forum de Mercado & Economia ou postar uma mensagem lá informando que deseja comprar tal quantidade e pedindo cotações. Sempre verifique a reputação dos usuários com quem faz negócios e na dúvida peça a opinião a um dos usuários mais antigos/experientes.


Um Abraço,


Adriano

Obrigado pela resposta e aproveitando para outras dúvidas se poder responder.

Já fiz depósito/transferência para a exchange.

O que seria ordem de compra ou função?

Qual a diferença ou vantagens entre compra nas exchanges ou de usuários do fórum?

Agradeço e peço desculpas pelas dúvidas de novato.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 30, 2013, 01:47:49 AM
 #53


Obrigado pela resposta e aproveitando para outras dúvidas se poder responder.

Já fiz depósito/transferência para a exchange.

O que seria ordem de compra ou função?

Qual a diferença ou vantagens entre compra nas exchanges ou de usuários do fórum?

Agradeço e peço desculpas pelas dúvidas de novato.

Não se preocupe, todo mundo foi novato um dia!!

A ordem de compra é o registro da quantidade que você deseja comprar e o preço máximo que está disposto a pagar. O site não compra nem vende bitcoins diretamente, apenas faz com que os compradores e vendedores se encontrem, portanto existe o "livro de ofertas" com todas as ordens de compra e de venda ativas, sempre que um usuário se dispoe a pagar o preço que o vendedor está pedindo (ou o contrário) um negócio é fechado.

Se você deseja comprar na hora, tem que pagar o menor preço que um vendedor está disposto a pagar, as vezes a diferença é grande entre o preço de compra e venda e é mais interessante deixar a ordem num preço mais atrativo. Note que nesse caso não há garantias de que conseguirá fechar um negócio pois o preço pode não chegar no valor que você colocou.

Por exemplo, nesse momento na bitcointoyou temos as seguintes ofertas:

Total R$VolumePreçoPreço   VolumeTotal
3.078,900,99003.110,003.299,990,0307101,31
559,800,18003.110,003.300,001,30874.318,71
1.410,470,47003.001,003.300,001,13093.731,97
1.439,940,47993.000,503.495,500,50681.771,52

Note que a diferença entre a melhor oferta de compra e venda é de quase R$ 290,00 (essa diferença é chamada de spread)
Perceba também que cada preço tem uma quantidade, se você quiser comprar 1 bitcoin precisará pegar uma parte a 3.299,99 e o restante a 3.300,00. Neste caso a diferença é quase inexistente, mas se precisasse de mais que 2,5 bitcoins já teria que pagar quase 3.500 por uma parte. É esta diferença que as vezes faz com que as pessoas prefiram colocar uma ordem a valor menor. Neste exemplo, você poderia colocar a ordem a 3.300 e comprar o que estivesse disponível, deixando o restante como a melhor oferta de compra. Se novos vendedores aceitarem o preço que você está oferencendo eles venderiam para você, pois seria a melhor oferta disponível (até que outro comprador se dispusesse a pagar mais)


Um Abraço,


Adriano

--
ClaudioRj
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile WWW
November 30, 2013, 01:59:03 AM
 #54


Obrigado pela resposta e aproveitando para outras dúvidas se poder responder.

Já fiz depósito/transferência para a exchange.

O que seria ordem de compra ou função?

Qual a diferença ou vantagens entre compra nas exchanges ou de usuários do fórum?

Agradeço e peço desculpas pelas dúvidas de novato.

Não se preocupe, todo mundo foi novato um dia!!

A ordem de compra é o registro da quantidade que você deseja comprar e o preço máximo que está disposto a pagar. O site não compra nem vende bitcoins diretamente, apenas faz com que os compradores e vendedores se encontrem, portanto existe o "livro de ofertas" com todas as ordens de compra e de venda ativas, sempre que um usuário se dispoe a pagar o preço que o vendedor está pedindo (ou o contrário) um negócio é fechado.

Se você deseja comprar na hora, tem que pagar o menor preço que um vendedor está disposto a pagar, as vezes a diferença é grande entre o preço de compra e venda e é mais interessante deixar a ordem num preço mais atrativo. Note que nesse caso não há garantias de que conseguirá fechar um negócio pois o preço pode não chegar no valor que você colocou.

Por exemplo, nesse momento na bitcointoyou temos as seguintes ofertas:

Total R$VolumePreçoPreço   VolumeTotal
3.078,900,99003.110,003.299,990,0307101,31
559,800,18003.110,003.300,001,30874.318,71
1.410,470,47003.001,003.300,001,13093.731,97
1.439,940,47993.000,503.495,500,50681.771,52

Note que a diferença entre a melhor oferta de compra e venda é de quase R$ 290,00 (essa diferença é chamada de spread)
Perceba também que cada preço tem uma quantidade, se você quiser comprar 1 bitcoin precisará pegar uma parte a 3.299,99 e o restante a 3.300,00. Neste caso a diferença é quase inexistente, mas se precisasse de mais que 2,5 bitcoins já teria que pagar quase 3.500 por uma parte. É esta diferença que as vezes faz com que as pessoas prefiram colocar uma ordem a valor menor. Neste exemplo, você poderia colocar a ordem a 3.300 e comprar o que estivesse disponível, deixando o restante como a melhor oferta de compra. Se novos vendedores aceitarem o preço que você está oferencendo eles venderiam para você, pois seria a melhor oferta disponível (até que outro comprador se dispusesse a pagar mais)


Um Abraço,


Adriano

Por enquanto esquecer de vender e acumular bitcoins para vender no futuro.

Obrigado.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
November 30, 2013, 11:51:40 AM
 #55

Estou vendendo 40BTC a R$ 50,00 cada.

Olhem essa msg q eu mandei! 40 btc a 50 reais cada...rs

pena q a msg é velha
ClaudioRj
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile WWW
November 30, 2013, 12:38:43 PM
Last edit: November 30, 2013, 04:39:54 PM by ClaudioRj
 #56

Estou vendendo 40BTC a R$ 50,00 cada.

Olhem essa msg q eu mandei! 40 btc a 50 reais cada...rs

pena q a msg é velha

Desculpas mas 40 btc como seria calculado?

Eu ainda não entendo muito bem a moeda.

Eu comprei ontem R$ 50,00 em btc.

Comecei a ficar feliz e empolgado.

Olá xxxx,

O seguinte valor foi creditado em sua conta do Mercado Bitcoin:

Número: #xxxxxx
R$ 46,10500



***Atenção: O Mercado Bitcoin não solicita nenhuma informação pessoal por email!

Qualquer dúvida entre em contato.

Investi R$ 50,00....

Uma dúvida posso investir em dois sites diferentes?

Teria alguma vantagem ou diferença em investir em dois sites?

Estou usando o site bitcoinget para ganhar bitcoins assistindo vídeos.

Mais alguém usa? Ou ganhou dinheiro com eles?

Percebi que não tem vídeo nenhum para assistir mais de 2 horas....
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!