Bitcoin Forum
April 19, 2024, 04:11:35 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: 1 bitcoin por mês  (Read 3797 times)
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 03, 2016, 07:00:15 PM
 #1

Pessoal, gostaria de saber se algm sabe um jeito de ganhar 1 btc ao mes ou algum trabalho online que precise ser feito, obrigado pela atenção
1713499895
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713499895

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713499895
Reply with quote  #2

1713499895
Report to moderator
1713499895
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713499895

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713499895
Reply with quote  #2

1713499895
Report to moderator
1713499895
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713499895

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713499895
Reply with quote  #2

1713499895
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713499895
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713499895

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713499895
Reply with quote  #2

1713499895
Report to moderator
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
April 04, 2016, 10:48:17 AM
 #2

Dê uma olhada no Fiverr, é um site onde você oferece seus serviços online.

https://br.fiverr.com/
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
April 04, 2016, 12:00:11 PM
 #3

Bom dependendo do seu investimento é possível você ganhar até mais com trade, operação em alavancado também gera bons lucros.
jabaguru
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
April 07, 2016, 11:28:32 PM
 #4

1 BTC por mês é muito difícil. Na internet acho q nem dá... Só se vc trabalhar em um lugar e depois trocar seu salário por bitcoins.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 08, 2016, 01:04:02 AM
 #5

1 BTC por mês é muito difícil. Na internet acho q nem dá... Só se vc trabalhar em um lugar e depois trocar seu salário por bitcoins.

atualmente eu faço mais ou menos isso por mes (uns meses menos, outros mais), com investimentos diversos (robos de trade, emprestimos na poloniex, BTCJam etc)

Advertise Here - PM for more info!
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 09, 2016, 01:49:16 PM
 #6

obrigado pelas dicas pessoal, assim q conseguir aumentar meus 0.005 vou tentar alguma coisa
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
April 09, 2016, 04:49:08 PM
 #7

obrigado pelas dicas pessoal, assim q conseguir aumentar meus 0.005 vou tentar alguma coisa

Tem que ter fé e esperança que um dia você chega lá. As melhores opções são trade, principalmente de altcoins e empréstimos com juros.
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 11, 2016, 11:31:01 PM
 #8

obrigado pelas dicas pessoal, assim q conseguir aumentar meus 0.005 vou tentar alguma coisa

Tem que ter fé e esperança que um dia você chega lá. As melhores opções são trade, principalmente de altcoins e empréstimos com juros.

O problema é que a minha tem 0 btc armazenados, aí não da
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
April 12, 2016, 03:37:15 PM
 #9

obrigado pelas dicas pessoal, assim q conseguir aumentar meus 0.005 vou tentar alguma coisa

Tem que ter fé e esperança que um dia você chega lá. As melhores opções são trade, principalmente de altcoins e empréstimos com juros.

O problema é que a minha tem 0 btc armazenados, aí não da

"zero" Huh? Você não tentou nem uma faucetzinha para ver como o negócio funciona ??
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 12, 2016, 06:57:04 PM
 #10

obrigado pelas dicas pessoal, assim q conseguir aumentar meus 0.005 vou tentar alguma coisa

Tem que ter fé e esperança que um dia você chega lá. As melhores opções são trade, principalmente de altcoins e empréstimos com juros.

O problema é que a minha tem 0 btc armazenados, aí não da

"zero" Huh? Você não tentou nem uma faucetzinha para ver como o negócio funciona ??

Óbvio que já tentei, mas é mt pouco, não consigo fazer nata com 100 mil satoshis
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 13, 2016, 02:10:05 AM
 #11

obrigado pelas dicas pessoal, assim q conseguir aumentar meus 0.005 vou tentar alguma coisa

Tem que ter fé e esperança que um dia você chega lá. As melhores opções são trade, principalmente de altcoins e empréstimos com juros.

O problema é que a minha tem 0 btc armazenados, aí não da

"zero" Huh? Você não tentou nem uma faucetzinha para ver como o negócio funciona ??

Óbvio que já tentei, mas é mt pouco, não consigo fazer nata com 100 mil satoshis

A signature campaign paga bem, dá pra fazer alguma coisa ao menos. Já juntei mais de $40, bem mais na verdade... E olha que dá pra ficar ainda melhor subindo o rank mais um pouco.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
April 13, 2016, 03:37:13 AM
 #12

Compra um pouco de bitcoin, na foxbit o valor minimo é de 5 reais, vc compra e começa a emprestar no lending da poloniex, depois vc vai estudando trades e analise de marcado ai vc parte pra trade
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 13, 2016, 07:38:35 AM
 #13

Pessoal, gostaria de saber se algm sabe um jeito de ganhar 1 btc ao mes ou algum trabalho online que precise ser feito, obrigado pela atenção

Se vc for mulher pode fazer strip-tease e ganhar 1 BTC mês.


Garotas fazem strip-tease em troca de dinheiro virtual
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/05/garotas-fazem-strip-tease-em-troca-de-dinheiro-virtual.html

Obs: Buzz Feed, donos são marxistas.
Com tanta mulher livre na balada, pagar por strip-tease é furada.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
April 13, 2016, 02:42:36 PM
 #14

trade meu amigo a unica saída para ter bons rendimentos que eu conheço é trade, ou vc pode colocar 10 BTC no lending e quem sabe vc consiga 0.5 por mes
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 13, 2016, 03:30:17 PM
 #15

trade meu amigo a unica saída para ter bons rendimentos que eu conheço é trade, ou vc pode colocar 10 BTC no lending e quem sabe vc consiga 0.5 por mes

O número de pessoas que perderam todas as economias com trade é muito alta. E o risco da Poloniex e qualquer outra exchange fechar e levar o dinheiro, é grande.

Cryptsy levou meu dinheiro, eu passei por isso.
 Roll Eyes

Procurem o número de exchanges que já sumiram com o dinheiro dos clientes.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 13, 2016, 05:40:50 PM
 #16

Com mineração em nuvem, se quiser manda pm que eu informo as melhores.

Isso não existe. Mineração em nuvem é 99% uma tremenda furada. São feitas para pegar dinheiro dos incautos e para que alguns ganhem uns trocados com referidos. Não caiam nessa não.
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 13, 2016, 07:07:57 PM
 #17

Com mineração em nuvem, se quiser manda pm que eu informo as melhores.

já uso, sem investimento (nao posso investir por falta de dinheiro)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 13, 2016, 07:55:31 PM
 #18

Com mineração em nuvem, se quiser manda pm que eu informo as melhores.

já uso, sem investimento (nao posso investir por falta de dinheiro)

percebam gente, ele está atrás de referer. Senão tinha mandado aqui mesmo. vai mandar em PM pra poder entrar com os referers. Ele não ganha 1 BTC com mineração nas nuvens, ele ganha 1 BTC enganando novatos com esquemas de piramide disfarçados de mineração nas nuvens.!

Advertise Here - PM for more info!
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 13, 2016, 11:14:40 PM
 #19

Com mineração em nuvem, se quiser manda pm que eu informo as melhores.

já uso, sem investimento (nao posso investir por falta de dinheiro)

percebam gente, ele está atrás de referer. Senão tinha mandado aqui mesmo. vai mandar em PM pra poder entrar com os referers. Ele não ganha 1 BTC com mineração nas nuvens, ele ganha 1 BTC enganando novatos com esquemas de piramide disfarçados de mineração nas nuvens.!

tipíco brasileiro de 2016, repassando inf errada em troca de alguns trocados..

Kk, eu duvido q ele ganhe 1 BTC mesmo tentando pegar referidos pra sites scammers. Fica só tentando, se colar colou.

Os Ponzis só sobrevivem porque tem gente q fica os alimentando indicando referidos achando que vai se dar bem. Se o Ponzi dá a possibilidade de jogar de graça até tudo bem, mas investir jamais.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
BroKoin
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 2


View Profile
April 14, 2016, 12:03:22 AM
 #20

Com mineração em nuvem, se quiser manda pm que eu informo as melhores.

já uso, sem investimento (nao posso investir por falta de dinheiro)

percebam gente, ele está atrás de referer. Senão tinha mandado aqui mesmo. vai mandar em PM pra poder entrar com os referers. Ele não ganha 1 BTC com mineração nas nuvens, ele ganha 1 BTC enganando novatos com esquemas de piramide disfarçados de mineração nas nuvens.!

tipíco brasileiro de 2016, repassando inf errada em troca de alguns trocados..

Kk, eu duvido q ele ganhe 1 BTC mesmo tentando pegar referidos pra sites scammers. Fica só tentando, se colar colou.

Os Ponzis só sobrevivem porque tem gente q fica os alimentando indicando referidos achando que vai se dar bem. Se o Ponzi dá a possibilidade de jogar de graça até tudo bem, mas investir jamais.

Ponzis pegam principalmente os "espertões" que "sempre descobre um jeito fácil e rápido de ganhar dinheiro". Enquanto isto o dono do sistema ganha dinheiro e os espertões trabalham por migalhas....
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!