Bitcoin Forum
May 06, 2024, 03:33:17 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Saque para Conta Bancaria dentro da SEPA.  (Read 140 times)
Guieaglecoin (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 26, 2018, 04:46:33 PM
 #1

 Huh Huh Huh

Ola amigos,

Estou escrevendo este post, pois hoje vivo em Portugal e opero no mercado de crptcoins, sempre realizei os meu levantamentos de BTC para Euro, através de cartões de Debito como XAPO, TenX, Advcash e outras, que hoje já estão todas inoperantes. Com esses acontecimentos derivados pelo fim da parceria da Wavecrest com a Visa e Master Card, tentei realizar o cadastro na Coinbase com intuito de realizar meus saques diretos para minha conta bancaria, porem possuo o problema de não conseguir verificar minha documentação por ter diferença entre meus documentos (Brasil) e o pais que resíduo ( Portugal), e por fim, estive tentando na Kraken que desabilitou para novos membros a verificação de documentos.

Gostaria que me ajudassem a achar uma alternativa para esse meu problema, que por sua vez pode estar sendo o problemas de muitos que operavam da mesma maneira que eu. Dicas?

Muito Obrigado.
Transactions must be included in a block to be properly completed. When you send a transaction, it is broadcast to miners. Miners can then optionally include it in their next blocks. Miners will be more inclined to include your transaction if it has a higher transaction fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714966397
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714966397

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714966397
Reply with quote  #2

1714966397
Report to moderator
1714966397
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714966397

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714966397
Reply with quote  #2

1714966397
Report to moderator
Voice-Of-Reason
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 228
Merit: 100


View Profile
January 27, 2018, 12:43:08 PM
 #2

Boa questão, não haverá maneira de provar à Coinbase onde estás a residir? Uma conta de qualquer coisa, até um screenshot da conta bancária com os dados necessários para verificar local de residência?

Coloca essa questão no suporte deles, ou até no reddit, por vezes respondem mais rapido lá...

Tens também a CEX.io, mas não posso falar muito dela porque nunca usei, mas permite levantamentos EURO-SEPA.
pedrog
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2786
Merit: 1031



View Profile
January 27, 2018, 10:02:34 PM
 #3

Tens sempre o Localbitcoins.com. Smiley

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!