Bitcoin Forum
May 12, 2024, 08:30:01 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Criar uma alt-coin  (Read 1596 times)
LuisGamerPcL (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0


View Profile
May 15, 2016, 01:30:53 PM
 #1

Alguém pode me ajudar a criar uma alt coin ? sei que tem tutorial aqui mais queria que alguém me ensina-se que fica mais fácil entender, se alguém se dispor desde já agradeço.
"The nature of Bitcoin is such that once version 0.1 was released, the core design was set in stone for the rest of its lifetime." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715502601
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715502601

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715502601
Reply with quote  #2

1715502601
Report to moderator
1715502601
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715502601

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715502601
Reply with quote  #2

1715502601
Report to moderator
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
May 15, 2016, 05:38:32 PM
 #2

Alguém pode me ajudar a criar uma alt coin ? sei que tem tutorial aqui mais queria que alguém me ensina-se que fica mais fácil entender, se alguém se dispor desde já agradeço.

Fazendo SPAM?

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
May 16, 2016, 07:53:39 PM
 #3

Alguém pode me ajudar a criar uma alt coin ? sei que tem tutorial aqui mais queria que alguém me ensina-se que fica mais fácil entender, se alguém se dispor desde já agradeço.

Desisti disso. Não compensa criar e manter uma altcoin. É mais fácil você "adotar" uma que já exista. Conheço várias pessoas que fizeram isso.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 18, 2016, 09:00:13 PM
 #4

Crie pela NXT-MS ou AE, não precisa de conhecimento técnico.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=922596.0

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
May 19, 2016, 09:20:37 AM
 #5

Sem querer ser intrometido, mas já sendo....

Pq vc n faz diferente? Ao inves de criar uma alt-coin, que terá que competir com tantas outras, vc n foca os teus esforços num uso diferente da tecnología Bitcoin?

Eu explico, imagina que vc quer desenvolver um sistema que atue como o bilhete do metro. Para isso vc foca a coisa assim:

Ao inves de uma "moeda" seria "unidade", cada unidade seria uma viagem de metro/ônibus.
O usuario tería uma wallet(em papel ou no Smart) com a pub e a priv, para poder pagar a viagem e tbm comprar mais unidades e continuar usando o transporte publico.
A blockchain estaría exclusivamente nos computadores da empresa de transporte.
As "unidades", estariam todas pre-minadas.

É só uma ideia "solta"... Ou melhor, um ligero suspiro de ideia.

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
May 24, 2016, 04:49:38 PM
 #6

Sem querer ser intrometido, mas já sendo....

Pq vc n faz diferente? Ao inves de criar uma alt-coin, que terá que competir com tantas outras, vc n foca os teus esforços num uso diferente da tecnología Bitcoin?

Eu explico, imagina que vc quer desenvolver um sistema que atue como o bilhete do metro. Para isso vc foca a coisa assim:

Ao inves de uma "moeda" seria "unidade", cada unidade seria uma viagem de metro/ônibus.
O usuario tería uma wallet(em papel ou no Smart) com a pub e a priv, para poder pagar a viagem e tbm comprar mais unidades e continuar usando o transporte publico.
A blockchain estaría exclusivamente nos computadores da empresa de transporte.
As "unidades", estariam todas pre-minadas.

É só uma ideia "solta"... Ou melhor, um ligero suspiro de ideia.

Parece q alguém fez a lição de casa e percebeu q o Bitcoin é mto além de um dinheiro. Blockchain é o verdadeiro ouro.
Zuera a parte, concordo com o nikkus, é milhares de vezes melhor investir em tecnologias agregadas ao blockchain do q criar mais uma merdacoin.
Tacata
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile WWW
May 25, 2016, 02:33:04 AM
 #7

Alguém pode me ajudar a criar uma alt coin ? sei que tem tutorial aqui mais queria que alguém me ensina-se que fica mais fácil entender, se alguém se dispor desde já agradeço.

Como já disse o chakal aproveite o valor do blockchain para gerar coisas de valor. Para gerar sua moeda use NXT Monetary System, é a melhor solução e tem todas as características de uma cripto e o melhor é que você pode definir os parâmetros sem se quer saber programar.


Crie pela NXT-MS ou AE, não precisa de conhecimento técnico.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=922596.0

A plataforma é sólida e o preço da criação é muito baixo, se precisar de qualquer ajuda só falar.  Wink
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!