Bitcoin Forum
September 25, 2018, 10:24:25 PM *
News: ♦♦ New info! Bitcoin Core users absolutely must upgrade to previously-announced 0.16.3 [Torrent]. All Bitcoin users should temporarily trust confirmations slightly less. More info.

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
Author Topic: Tópico definitivo sobre mineração com GPU (Altcoins)  (Read 28972 times)
sabotag3x
Hero Member

Activity: 868
Merit: 749

View Profile WWW
April 19, 2018, 06:20:39 PM

Olá pessoal!

Sou novato em cripto's e ainda sei muito pouco. Enquanto junto uma grana para começar a investir, meu irmão me falou sobre uma extensão do Chrome que permite minerar Bitcoin.

Sei bem que mineração requer hardware bom de verdade, e sei também que não vai me render muuuito, mas não achei nada ruim a idéia de deixar uma extensão minerando ali no pinga-pinga...

Meu irmão em menos de um mês minerou 0,1 BTC e outro amigo minerou 1 BTC em 4 meses. (okay pessoal, eu entendo que pra "gente grande" isso deve ser uma merreca, mas para quem já ganha a vida com outra coisa e acabou de entrar no bonde, ganhar um extra devagarinho não é lá tão mal, né?) Eles já transferiram parte do que foi minerado para uma wallet e deu tudo certo... Pra mim ainda não deu muito resultado porque acabei de instalar...

Como é apenas uma extensão do chrome, um método "amador", não houve grande alteração no consumo de energia elétrica... até mesmo porque eu sempre deixei meu computador ligado full-time, a única diferença é que eu preciso deixar o chrome sempre aberto, lógico, afinal a extensão é do chrome.

Se alguém puder conferir, testar, e ver que não é uma roubada, agradeço!
Quem se interessou e tá afim de ver qualé a desse Cryptotab, segue link -link removido-

Abraços

1 BTC em 4 meses minerando-se em 2018? 1 BTC merreca??

Poderia, por gentileza, passar o segredo para alcançar-se os ovos de ouro da galinha sagrada?  Grin

10/10 que é uma extensão maliciosa.

████ ████ ████████████▄▄▄              
█  █ █  █ ██          ▀▀▀▀██▄▄         
████ ████ ██████████▄▄▄▄    ▀▀█▄       
██   ██           ▀▀▀▀▀██▄▄   ▀█▄     
██   ██  █████████▄▄▄    ▀▀█▄   ▀█▄   
██   ██  ██      ▀▀▀▀██▄▄   ▀█▄   █▌  
██   ██  ██            ▀▀█▄  ▀█▌   █▌ 
██   ██  ██   ██████▄▄    ██  ▐█    █ 
██   ██  ██   ██   ▀▀▀█▌   █▌  ▐▌   █▌
██   ██  ██   ██      ▐█   ▐█   █   ▐█
██   ██  ██   ██       █▌   █▌  █   ▐█▌
██   ██  ███████      ▐█   ▐█  ▐█   ▐█
██   ██              ▄█▌   █▌  █▌   █▌
██   ███████████████▀▀    ▄█  ██    █ 
██                     ▄█▀  ▄█    █▌ 
████████████████████████▀  ▄█▀    █▌  
▄▄▄▄                      ▄█▀    ▄█▀   
█  ██████████████████████▀▀    ▄█▀     
▀▀▀▀                        ▄▄█▀       
▄▄▄▄                 ▄▄▄▄▄█▀▀          
█  ████████████████████▀▀              
▀▀▀▀                                   

JOIN OUR TOKEN SALE      

FACEBOOK   TWITTER   LINKEDIN   GITHUB   ONE PAGER
1537914265
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1537914265
Reply with quote  #2

1537914265
Report to moderator
1537914265
Hero Member
*

Ignore
1537914265
Reply with quote  #2

1537914265
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
1537914265
Hero Member
*

Ignore
1537914265
Reply with quote  #2

1537914265
Report to moderator
1537914265
Hero Member
*

Ignore
1537914265
Reply with quote  #2

1537914265
Report to moderator
mbn99
Newbie
*

Activity: 6
Merit: 0

View Profile
May 05, 2018, 10:15:12 PM

Ola, gostaria de esclarecer uma dúvida, Da para minerar com um A4 6400 e a Rx 580 ? Eu li por aí que diferente dos jogos não existe gargalo já que o uso é praticamente só da placa de vídeo, vou utilizar o simplemining para altcoins.
jpouza
Legendary
*

Activity: 1400
Merit: 1005

View Profile
May 05, 2018, 10:30:01 PM

Ola, gostaria de esclarecer uma dúvida, Da para minerar com um A4 6400 e a Rx 580 ? Eu li por aí que diferente dos jogos não existe gargalo já que o uso é praticamente só da placa de vídeo, vou utilizar o simplemining para altcoins.

A RX580 vai minerar sim, de boa, sem problemas.

Com este seu CPU/APU eu evitaria minerar qualquer coisa nele, não vale a pena.
mbn99
Newbie
*

View Profile
May 05, 2018, 11:13:50 PM

So tenho dúvida se esse processador ultrapassado prejudicaria meus ganhos com rx 580 pois foi o mais barato da série Athon que achei, ou se preciso de um mais potente, não pretendo minerar com CPU, meu medo é dele dar gargalo na rx 580.
jpouza
Legendary
*

View Profile
May 06, 2018, 12:53:32 AM

So tenho dúvida se esse processador ultrapassado prejudicaria meus ganhos com rx 580 pois foi o mais barato da série Athon que achei, ou se preciso de um mais potente, não pretendo minerar com CPU, meu medo é dele dar gargalo na rx 580.

Não dá gargalo não, vc pretende usar o PC ao mesmo tempo que minera pra outras coisas?

A maioria dos rigs de mineração com GPUs usam CPU low cost pra acelerar o ROI, pode ficar tranquilo.
mbn99
Newbie
*

View Profile
May 06, 2018, 01:08:25 AM

Não dá gargalo não, vc pretende usar o PC ao mesmo tempo que minera pra outras coisas?

A maioria dos rigs de mineração com GPUs usam CPU low cost pra acelerar o ROI, pode ficar tranquilo.

Não pretendo usar, é só para minerar mesmo. Obrigado pelo esclarecimento.
jpouza
Legendary
*

View Profile
May 23, 2018, 11:09:50 AM

Estou com um projeto praticamente finalizado de mineração completo de alto rendimento utilizando placas solares da melhor tecnologia do mercado, procuro parcerias para finalizar o projeto.

Você é de onde? SP-Capital? Qual a capacidade do seu sistema de placas solares?

1 post, conta nova, o pessoal não costuma dar muita credibilidade neste cenário Roll Eyes
mcob200
Newbie
*

Activity: 11

View Profile
July 08, 2018, 01:43:18 AM

Meus parabéns pelo tópico!!!
Muito bem detalhado , muito esclarecedor... abordou temas essenciais para quem está começando nesse mundo de mineração de criptomoedas.
Show de bola, recomendado.
fusca78
Newbie
*

Activity: 4

View Profile
July 31, 2018, 06:55:24 AM

Boa noite, aproveitando o tópico gostaria de tirar umas dúvidas.
Montei a pouco tempo uma rig com 3 RX580 Nitro+ de 8gb e queria comprar mais uma ou duas.

1ª dúvida: Qual a diferença entre a Nitro+ e a Pulse? Pergunto isso pois a Pulse consigo por quase R$ 200 a menos que a Nitro.

2ª dúvida: Tem algum problema em mesclar varias marcas de placas na mesma rig?

3ª dúvida: Pretendo continuar nas RX580 (mesmo que seja com marcas diferentes) mas gostaria de saber se há muita diferença entre placas com 4gb ou 8gb.
tg88
Full Member

Activity: 392
Merit: 128

✪FOXBIT | Exchange✪

View Profile
July 31, 2018, 12:22:51 PM

Boa noite, aproveitando o tópico gostaria de tirar umas dúvidas.
Montei a pouco tempo uma rig com 3 RX580 Nitro+ de 8gb e queria comprar mais uma ou duas.

1ª dúvida: Qual a diferença entre a Nitro+ e a Pulse? Pergunto isso pois a Pulse consigo por quase R$ 200 a menos que a Nitro.

2ª dúvida: Tem algum problema em mesclar varias marcas de placas na mesma rig?

3ª dúvida: Pretendo continuar nas RX580 (mesmo que seja com marcas diferentes) mas gostaria de saber se há muita diferença entre placas com 4gb ou 8gb.

1° As pulse são placas um pouco mais simples, não possuem dual BIOS eu possuo os 2 modelos e na pratica posso afirmar que rendem praticamente o mesmo quando utilizadas para mineração.

2° Não tem problema, só que normalmente cada modelo exige uma configuração diferenciada... então basta identificar a ordem que as placas foram reconhecidas pelo sistema operacional e aplicar configurações distintas para cada uma, eu utilizo placas variadas no mesmo rig e não tem problema nenhum.

3° Normalmente as de 8 gb rendem uns 2 mhs a mais pois possuem memorias de melhor qualidade, mas não é regra, se a diferença de valor for grande não vale a pena.

letowss
Jr. Member
*

Activity: 42
Merit: 1

View Profile WWW
August 17, 2018, 07:01:39 PM

O que muitos devem saber é que a mineração destas moedas ficarão cada vez mais difíceis e consequentemente o retorno lucrativo também, ainda mais para os padrões dos preços que pagamos em hardwares e energia aqui do Brasil.

△ M!R△CLE TELE (https://miracletele.com/) ▌  BRINGING MAGIC TO THE TELECOM INDUSTRY ▐
fusca78
Newbie
*

Activity: 4

View Profile
August 26, 2018, 07:15:13 AM

O que muitos devem saber é que a mineração destas moedas ficarão cada vez mais difíceis e consequentemente o retorno lucrativo também, ainda mais para os padrões dos preços que pagamos em hardwares e energia aqui do Brasil.

Pois é, a questão da energia e essa baixa das moedas me fez desligar (temporariamente) minha rig. Estou bem desmotivado pois a cada 2 meses tem um "ajuste" na conta de luz.
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.