Bitcoin Forum
April 23, 2024, 10:53:59 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Doações  (Read 1634 times)
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
June 30, 2016, 05:13:39 PM
 #1

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um projeto particular meu, um indie game que planejo fazer juntamente com algumas outras pessoas dos meus 'círculos'. Mas como qualquer projeto, nós precisamos de dinheiro, e nós não temos, logo, gostaria de pedir que fizessem doações para este endereço:  125EoixYg5zguWsh5N1huvMmt7mJqikrW3   Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016, toda contribuição é bem vinda, obrigado desde já!
1713869639
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713869639

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713869639
Reply with quote  #2

1713869639
Report to moderator
1713869639
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713869639

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713869639
Reply with quote  #2

1713869639
Report to moderator
1713869639
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713869639

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713869639
Reply with quote  #2

1713869639
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713869639
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713869639

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713869639
Reply with quote  #2

1713869639
Report to moderator
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 30, 2016, 05:28:27 PM
 #2

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um projeto particular meu, um indie game que planejo fazer juntamente com algumas outras pessoas dos meus 'círculos'. Mas como qualquer projeto, nós precisamos de dinheiro, e nós não temos, logo, gostaria de pedir que fizessem doações para este endereço:  125EoixYg5zguWsh5N1huvMmt7mJqikrW3   Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016, toda contribuição é bem vinda, obrigado desde já!

Não tem nenhum link do projeto? Não tem uma lista de recompensas pros backers? Aí fica difícil acreditar no projeto...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 30, 2016, 06:01:19 PM
 #3

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um projeto particular meu, um indie game que planejo fazer juntamente com algumas outras pessoas dos meus 'círculos'. Mas como qualquer projeto, nós precisamos de dinheiro, e nós não temos, logo, gostaria de pedir que fizessem doações para este endereço:  125EoixYg5zguWsh5N1huvMmt7mJqikrW3   Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016, toda contribuição é bem vinda, obrigado desde já!

ninguem vai financiar seu projeto "de graça". Você precisa oferecer alguma vantagem pros investidores. Faça pre-venda do jogo para arrecadar dinheiro, ou ofereça alguma vantagem (fases extras, avatares extras, etc) se for um jogo gratuito.

E como já falaram, é preciso uma descrição detalhada do projeto, o que pretende fazer, como pretende gastar o dinheiro e qual o cronograma de entrega. Use alguma ferramenta para dar legitimidade a sua relação com os investidores. Seja usando um smart contract, seja apenas registrando um contrato "normal" usando o original my ou outro "cartorio digital". Considere também a hipótese de usar um serviço de financimanto coletivo, como kickstarter ou o catarse. Não sei se existem sites de financiamento coletivo em BTC.

Advertise Here - PM for more info!
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
June 30, 2016, 08:12:53 PM
 #4

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um projeto particular meu, um indie game que planejo fazer juntamente com algumas outras pessoas dos meus 'círculos'. Mas como qualquer projeto, nós precisamos de dinheiro, e nós não temos, logo, gostaria de pedir que fizessem doações para este endereço:  125EoixYg5zguWsh5N1huvMmt7mJqikrW3   Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016, toda contribuição é bem vinda, obrigado desde já!

Não tem nenhum link do projeto? Não tem uma lista de recompensas pros backers? Aí fica difícil acreditar no projeto...

ter até tem, mas não está aberto ao público ainda, já que estamos ainda numa fase de rascunhos e ideias, só podemos abrir quando tivermos uma ideia concreta e/ou soubermos que há apoio
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 30, 2016, 08:16:09 PM
 #5

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um projeto particular meu, um indie game que planejo fazer juntamente com algumas outras pessoas dos meus 'círculos'. Mas como qualquer projeto, nós precisamos de dinheiro, e nós não temos, logo, gostaria de pedir que fizessem doações para este endereço:  125EoixYg5zguWsh5N1huvMmt7mJqikrW3   Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016, toda contribuição é bem vinda, obrigado desde já!

Não tem nenhum link do projeto? Não tem uma lista de recompensas pros backers? Aí fica difícil acreditar no projeto...

ter até tem, mas não está aberto ao público ainda, já que estamos ainda numa fase de rascunhos e ideias, só podemos abrir quando tivermos uma ideia concreta e/ou soubermos que há apoio
Boa sorte em conseguir apoio pra algo que ninguem pode saber o que é!

Advertise Here - PM for more info!
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
June 30, 2016, 08:44:41 PM
 #6

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um projeto particular meu, um indie game que planejo fazer juntamente com algumas outras pessoas dos meus 'círculos'. Mas como qualquer projeto, nós precisamos de dinheiro, e nós não temos, logo, gostaria de pedir que fizessem doações para este endereço:  125EoixYg5zguWsh5N1huvMmt7mJqikrW3   Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016, toda contribuição é bem vinda, obrigado desde já!

Não tem nenhum link do projeto? Não tem uma lista de recompensas pros backers? Aí fica difícil acreditar no projeto...

ter até tem, mas não está aberto ao público ainda, já que estamos ainda numa fase de rascunhos e ideias, só podemos abrir quando tivermos uma ideia concreta e/ou soubermos que há apoio
Boa sorte em conseguir apoio pra algo que ninguem pode saber o que é!

nunca disse que não podem
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 30, 2016, 08:52:30 PM
 #7

(...)
nunca disse que não podem

Quote
ter até tem, mas não está aberto ao público ainda, já que estamos ainda numa fase de rascunhos e ideias, só podemos abrir quando tivermos uma ideia concreta e/ou soubermos que há apoio

Encontre a contradição!

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 30, 2016, 11:26:57 PM
 #8

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um projeto particular meu, um indie game que planejo fazer juntamente com algumas outras pessoas dos meus 'círculos'. Mas como qualquer projeto, nós precisamos de dinheiro, e nós não temos, logo, gostaria de pedir que fizessem doações para este endereço:  125EoixYg5zguWsh5N1huvMmt7mJqikrW3   Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016, toda contribuição é bem vinda, obrigado desde já!

Um tanto vago esse seu projeto. Poderia por pelo menos uma explicação do projeto. Acho difícil conseguir doações para seu projeto. Boa sorte no seu intento.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
July 01, 2016, 01:21:55 AM
 #9

ter até tem, mas não está aberto ao público ainda, já que estamos ainda numa fase de rascunhos e ideias, só podemos abrir quando tivermos uma ideia concreta e/ou soubermos que há apoio
Encontre a contradição!

Se vc quer apostadores deveria procurar a área de cassinos.
picqwerty
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 1


View Profile
July 04, 2016, 01:51:21 AM
 #10

Para receber  "doações" ao menos você precisa disponibilizar um projeto, algo concreto.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 05, 2016, 04:03:51 AM
 #11

ter até tem, mas não está aberto ao público ainda, já que estamos ainda numa fase de rascunhos e ideias, só podemos abrir quando tivermos uma ideia concreta e/ou soubermos que há apoio
Encontre a contradição!

Se vc quer apostadores deveria procurar a área de cassinos.

Rascunhos e ideias e já está pedindo 100 doletas Huh Eu forneço ideias pela metade do preço.  Grin Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 05, 2016, 01:47:03 PM
 #12

Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016

Acabou o projeto então?
Acho que alguém precisava do dinheiro só pra pagar umas contas mesmo  Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
July 05, 2016, 07:02:19 PM
 #13

Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016

Acabou o projeto então?
Acho que alguém precisava do dinheiro só pra pagar umas contas mesmo  Roll Eyes


A "ICO" sem infomação foi descontinuada  Grin Grin

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
July 05, 2016, 08:53:05 PM
 #14

Que pena, perdi a chance de fazer uma doação...

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
July 07, 2016, 12:29:47 PM
 #15

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vcs um projeto particular meu, um indie game que planejo fazer juntamente com algumas outras pessoas dos meus 'círculos'. Mas como qualquer projeto, nós precisamos de dinheiro, e nós não temos, logo, gostaria de pedir que fizessem doações para este endereço:  125EoixYg5zguWsh5N1huvMmt7mJqikrW3   Nós precisamos de 100 dólares até 3/7/2016, toda contribuição é bem vinda, obrigado desde já!

ninguem vai financiar seu projeto "de graça". Você precisa oferecer alguma vantagem pros investidores. Faça pre-venda do jogo para arrecadar dinheiro, ou ofereça alguma vantagem (fases extras, avatares extras, etc) se for um jogo gratuito.

E como já falaram, é preciso uma descrição detalhada do projeto, o que pretende fazer, como pretende gastar o dinheiro e qual o cronograma de entrega. Use alguma ferramenta para dar legitimidade a sua relação com os investidores. Seja usando um smart contract, seja apenas registrando um contrato "normal" usando o original my ou outro "cartorio digital". Considere também a hipótese de usar um serviço de financimanto coletivo, como kickstarter ou o catarse. Não sei se existem sites de financiamento coletivo em BTC.


R$ 332 o projeto de um jogo. Se forem 5 pessoas, cada um pode contribuir com R$ 66,40.
Imagine, três homens adultos que possuem computador e internet. Internet no Brasil é CARO e não tem R$ 332,00?
Se forem adolescentes podem pedir para os pais.
Podem pedir patrocínio de empresas. No começo do jogo aparece o logo das empresas patrocinadoras, etc.

Parece que é mais um querendo arrancar dinheiro dos outros de forma fácil. Típico de brasileiro, corrupção, violência, selvageria.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!