Bitcoin Forum
April 24, 2024, 02:58:02 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: XMG MAGI  (Read 1690 times)
todiboa (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 2


View Profile
June 29, 2016, 10:26:36 AM
 #1

Olá galera,

Estou minerando a moeda XMG MAGI e queria entender uma coisa, quanto maior o hash é menor a recompensa ou quanto maior o hash maior será a recompensa.

To perguntando isso, porque tenho visto na pool que to minerando as pessoas com baixa dificuldade é que mais está sendo rentabilizada, porém não tem como eu saber qual o hash dessas pessoas.

Estou minerando na pool https://xmg.suprnova.cc e percebi que com meu humilde CPU Pentium Dual Core 2.1G funcionando com a eficiência de 100% eu fiz 1 XMG em 3 dias, porém não to entendendo bem qual a proposta da XMG em relação da taxa de hash.

Toda documentação e videos que vejo é em inglês e como não entendo em inglês uso o tradutor do google, porém ele não é eficiente e assim fico sem saber a real sobre essa moeda.

Alguém ai pode me dar mais detalhes sobre essa moeda?

Quero saber se quanto maior o hash a recompensa será maior ou menor, enfim o máximo de informações que puderem me dar eu agradeço.
1713927482
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713927482

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713927482
Reply with quote  #2

1713927482
Report to moderator
"I'm sure that in 20 years there will either be very large transaction volume or no volume." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713927482
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713927482

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713927482
Reply with quote  #2

1713927482
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 29, 2016, 12:16:30 PM
 #2

Olá galera,

Estou minerando a moeda XMG MAGI e queria entender uma coisa, quanto maior o hash é menor a recompensa ou quanto maior o hash maior será a recompensa.

To perguntando isso, porque tenho visto na pool que to minerando as pessoas com baixa dificuldade é que mais está sendo rentabilizada, porém não tem como eu saber qual o hash dessas pessoas.

Estou minerando na pool https://xmg.suprnova.cc e percebi que com meu humilde CPU Pentium Dual Core 2.1G funcionando com a eficiência de 100% eu fiz 1 XMG em 3 dias, porém não to entendendo bem qual a proposta da XMG em relação da taxa de hash.

Toda documentação e videos que vejo é em inglês e como não entendo em inglês uso o tradutor do google, porém ele não é eficiente e assim fico sem saber a real sobre essa moeda.

Alguém ai pode me dar mais detalhes sobre essa moeda?

Quero saber se quanto maior o hash a recompensa será maior ou menor, enfim o máximo de informações que puderem me dar eu agradeço.

Existe um subforum só para moedas alternativas que provavelmente já tem uma thread sobre a XMG. Já procurou por lá?

Advertise Here - PM for more info!
todiboa (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 2


View Profile
June 29, 2016, 03:18:06 PM
 #3

Então cara, sim já procurei, mas gostaria de tirar conclusões com quem tem mais experiencia nessa moeda.

Sou novato na mineração, comecei a minerar em janeiro e este mês por pesquisando sobre asic miner achei essa moeda e aderi a ela.

Pelo que tenho lido, não consegui encontrar as respostas que preciso, por isso abri este post.

O gozado é que na pool que to minerando diz que hash muito alto rende pouca moeda, mas olhando no stats da pool diz ta informando que quanto maior o hash mair a recompensa por dia.

Então eu gostaria de obter opinião dos experientes nessa moeda.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 29, 2016, 05:28:38 PM
 #4

Olá galera,
Estou minerando a moeda XMG MAGI e queria entender uma coisa, quanto maior o hash é menor a recompensa ou quanto maior o hash maior será a recompensa.
To perguntando isso, porque tenho visto na pool que to minerando as pessoas com baixa dificuldade é que mais está sendo rentabilizada, porém não tem como eu saber qual o hash dessas pessoas.
Estou minerando na pool https://xmg.suprnova.cc e percebi que com meu humilde CPU Pentium Dual Core 2.1G funcionando com a eficiência de 100% eu fiz 1 XMG em 3 dias, porém não to entendendo bem qual a proposta da XMG em relação da taxa de hash.
Toda documentação e videos que vejo é em inglês e como não entendo em inglês uso o tradutor do google, porém ele não é eficiente e assim fico sem saber a real sobre essa moeda.
Alguém ai pode me dar mais detalhes sobre essa moeda?
Quero saber se quanto maior o hash a recompensa será maior ou menor, enfim o máximo de informações que puderem me dar eu agradeço.

Rapaz vc não tem amor ao seu dinheiro e seu computador?
Não entende bulhufas de inglês e quer se meter num investimento caro, ruim atualmente no Brasil e sem ter o mínimo de conhecimento da língua aonde vc mais encontra informações sobre o seu investimento? É isso?
Acho melhor vc parar pra pensar antes de fazer um investimento tão arriscado.

whattomine.com - site com diversas moedas, coloca seu hash power, custo de luz e seleciona a moeda q está minerando, aí vai ter quantas moedas faz no dia. Não tem segredo, lembre de descontar taxas se houver.
todiboa (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 2


View Profile
June 30, 2016, 11:15:37 AM
 #5

É por isso que ODEIO esse fórum.

Estou simplesmente pedindo informação para entender e vem gente SEMPRE criticar quem é novato no ramo dando SEMPRE as mesmas respostas curtas e grossas.

Qual o problema de eu querer minerar com minha CPU?
O custo da energia que estou gastando, é isso?

Sou eu que pago minhas contas e se estou fazendo isso é porque tenho condições.

Sobre os gastos já cansei de ler isso, apenas quero a informação na qual eu PERGUNTEI, se for pra dar respostas do tipo "você não tem amor ao seu computador" ou "ta cheio de informações na internet" prefiro que não se manifestem, pois não preciso dessas respostas.

Apenas quero entender, se não sabe me responder, por favor não respondam!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 30, 2016, 11:45:13 AM
 #6

É por isso que ODEIO esse fórum.

Estou simplesmente pedindo informação para entender e vem gente SEMPRE criticar quem é novato no ramo dando SEMPRE as mesmas respostas curtas e grossas.

Qual o problema de eu querer minerar com minha CPU?
O custo da energia que estou gastando, é isso?

Sou eu que pago minhas contas e se estou fazendo isso é porque tenho condições.

Sobre os gastos já cansei de ler isso, apenas quero a informação na qual eu PERGUNTEI, se for pra dar respostas do tipo "você não tem amor ao seu computador" ou "ta cheio de informações na internet" prefiro que não se manifestem, pois não preciso dessas respostas.

Apenas quero entender, se não sabe me responder, por favor não respondam!

Quer dizer que você tem liberdade de perguntar o que quer, mas os outros não devem ter liberdade de responderem o que querem? Olha, sinceramente, é uma posição extremamente egocentrica e infantil. Se as respostas não te atendem, ignore. No fundo você está fazendo exatamente o que critica: respondendo algo que os outros não querem ouvir nem é útil pra eles!

Boa sorte com sua busca, procurando nos lugares errados e ignorando informações que não se encaixam nos seus preconceitos.

Advertise Here - PM for more info!
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 30, 2016, 12:45:34 PM
 #7

Já disse isso pra outro rapaz q tomou a mesma atitude q vc, não gostou das respostas? Pergunte em pm pras pessoas q vc quer ouvir a resposta.

É por isso que ODEIO esse fórum.
Estou simplesmente pedindo informação para entender e vem gente SEMPRE criticar quem é novato no ramo dando SEMPRE as mesmas respostas curtas e grossas.

Respostas curtas e grossas pra perguntas burras e preguiçosas  Wink

O seu problema está em não ver como sua pergunta tem pouca informação para q o pessoal te ajude. Vc não entende o mínimo de inglês e programação, tem uma dúvida sobre programação mas não postou merda nenhuma mostrando aonde está dando o erro, qual o erro, q códigos usou e por aí vai, a lista é infinita e vc só falou "estou com problema". Qdo alguém age assim, as pessoas aqui só pensam uma coisa, é mais um com problema e quer q alguém resolva.

Eu te passei um site para q vc tirasse sua dúvida sobre seu hash power, te dei a ferramenta, se não soube usar o problema não é meu.

Na próxima tente estudar mais aonde vc vai se meter e oq precisa saber pra fazer isso. Vc tem uma barreira q é o inglês, if u don't undestand this, bro don't invest in mining. Só repetindo, chutando baixo, uns 90% de todo o conhecimento sobre o assunto está em inglês.

PS esqueça o google tradutor, ele serve apenas como busca por palavras e não tradução de frases, ainda mais num meio com tanta gíria...
keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
June 30, 2016, 04:40:43 PM
 #8

Olá galera,

Estou minerando a moeda XMG MAGI e queria entender uma coisa, quanto maior o hash é menor a recompensa ou quanto maior o hash maior será a recompensa.

To perguntando isso, porque tenho visto na pool que to minerando as pessoas com baixa dificuldade é que mais está sendo rentabilizada, porém não tem como eu saber qual o hash dessas pessoas.

Estou minerando na pool https://xmg.suprnova.cc e percebi que com meu humilde CPU Pentium Dual Core 2.1G funcionando com a eficiência de 100% eu fiz 1 XMG em 3 dias, porém não to entendendo bem qual a proposta da XMG em relação da taxa de hash.

Toda documentação e videos que vejo é em inglês e como não entendo em inglês uso o tradutor do google, porém ele não é eficiente e assim fico sem saber a real sobre essa moeda.

Alguém ai pode me dar mais detalhes sobre essa moeda?

Quero saber se quanto maior o hash a recompensa será maior ou menor, enfim o máximo de informações que puderem me dar eu agradeço.


Tem mais de um conceito envolvido nisso, vou citar dois que podem te ajudar.

A rentabilidade desta moeda varia de acordo com o poder de hash da rede, se por exemplo o hash estiver em 1 o retorno será x, caso ele caia para 0,5 o retorno será 2x, então quanto maior o poder de hash na rede, menor será o retorno da mineração distribuido.
O objetivo deles é incentivar pequenos mineradores, e punir grandes "farms", a ideia é boa, mas nem sempre dá certo.

Outro conceito é em relação ao retorno dos pools, mesmo eles tendo uma quantidade parecida de poder de mineração o retorno será diferente, porque a mineração conta um pouco com a sorte, quem achar primeiro ganha.  Wink

Estou escrevendo de uma forma mais simples, tem outros conceitos por tras disso, espero que tenha conseguido ajudar.

chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 30, 2016, 04:52:57 PM
 #9

https://bitmakler.net/MagiCoin___mining - Já tentou usar essa calculadora de mineração pra essa moeda?
todiboa (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 2


View Profile
July 01, 2016, 12:14:36 AM
 #10

Chackal muito obrigado, gostei de sua informação.

Eu percebi isso hoje durante a tarde, enquanto o hash da rede é alta minha dificuldade aumenta e o retorno é menor.

Percebi também que que se eu deixar minha CPU com a eficiência em a dificuldade minha aumenta e o retorno também é menor.

Valeu cara pela sua paciência, pensei em minerar com essa moeda porque eu tenho dois notebooks sendo um novo que uso para trabalhar e meu velhinho que fica em casa, por isso coloquei ele para minerar.

Vou dar uma olhada na calculadora que você me passou e pastar uma estimativa.

De ontem para hoje eu consegui ganhar 16 XMG, achei interessante apesar de ter um valor baixo de mercado, minha intensão e fazer trade com a mesma.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
July 01, 2016, 01:20:15 AM
 #11

Vc ganhou 15 cents, parabéns rs
Qto tempo seu pc ficou ligado pra isso?
keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
July 05, 2016, 08:55:09 PM
 #12

Vc ganhou 15 cents, parabéns rs
Qto tempo seu pc ficou ligado pra isso?

Você é muito irônico e não respeita as pessoas.

Se está estressado ou incomodado com algo, apenas não fale nada.


girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 05, 2016, 09:59:53 PM
 #13

(...)
Se está estressado ou incomodado com algo, apenas não fale nada.

"Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"? Se quem está incomodado não deve falar nada, porque você falou? (e pelo contrário, quem está incomodado deve falar sim, sempre e muito, é isso que faz a sociedade funcionar)

Advertise Here - PM for more info!
BroKoin
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 2


View Profile
July 06, 2016, 02:38:26 AM
 #14

Este povo é muito "sensível"  às opiniões contrárias.

Se estou fazendo ou querendo fazer algo errado com meu dinheiro que ganhei de forma muito suada, prefiro que me alertem.
Prefiro levar uma "voadora" aqui no fórum, do que perder dinheiro.


keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
July 06, 2016, 03:02:24 AM
 #15

Este povo é muito "sensível"  às opiniões contrárias.

Se estou fazendo ou querendo fazer algo errado com meu dinheiro que ganhei de forma muito suada, prefiro que me alertem.
Prefiro levar uma "voadora" aqui no fórum, do que perder dinheiro.





Verdade, como dizem, você tem todo o direito de ter uma opinião diferente da minha, mesmo você estando errado  Cheesy

As argumentações, discussões, conversas e brincadeiras são válidas, mas chega de ironia e arrogância gente, cada pessoa nova que vem aqui é uma patada ou mais.

chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
July 06, 2016, 06:03:05 PM
 #16

Este povo é muito "sensível"  às opiniões contrárias.
Se estou fazendo ou querendo fazer algo errado com meu dinheiro que ganhei de forma muito suada, prefiro que me alertem.
Prefiro levar uma "voadora" aqui no fórum, do que perder dinheiro.
De nada  Roll Eyes


Eles acham q a gente aqui no fórum somos grossos mas depois q levam um rapa do mercado ou algum scammer, c ctz vão vir chorar aqui kkkkkkkkk
Renda variável não é brincadeira e quem não entendeu ou se fudeu ou vai se fuder.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!