Bitcoin Forum
May 05, 2024, 01:57:09 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Sacar com o cartão advcash  (Read 5708 times)
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 14, 2016, 04:24:34 AM
 #21

Tenho uma dúvida com o cartão ADVCASH, alguém tem sacado $$ em caixa eletrônico ou feito compras com ele aqui no Brasil recentemente? Eu usava os cartões NETELLER e SKRILL mas eles foram suspensos em NOVEMBRO/2016, como o ADVCASH é pré pago e bandeira Mastercard igual os da NETELLER e Skrill, surgiu esta dúvida alguém tem usado o cartão ADVCASH no Brasil recentemente com sucesso? Obrigado desde já!

Usei ele pra pagar 2 reais na lanchonete do meu serviço semana passada. Nunca tentei fazer saques.
Obrigado, por favor você usou ele depois de 25 de novembro? Porque os cartões NETELLER foram suspensos dia 25, outra coisa você se lembra quanto tempo demorou para receber seu cartão ADVCASH aqui no Brasil? Eu pedi o meu faz duas semanas e no site eles dizem não ter opção de rastreio.

Consultando agora no site, foi antes:

Code:
23 Nov, 17:39	
Payment by Card
Advanced Cash -1.90 BRL

Posso testar de novo amanhã pra ver se ainda está funcionando.
Opa, se puder fazer isso e postar aqui se conseguiu eu agradeço, porque como disse os meus pré pagos da mastercard foram cancelados, agora a dúvida que eu tenho é se somente os pré-pagos mastercard da NETELLER/Skrill foram cancelados ou qualquer outro cartão prépago da mastercard está suspenso no Brasil.

*leve pelo menos $2.00 em cash com você para uma eventual emergência Grin

Parece que o problema é da NETELLER com a mastecard. Não é a primeira vez que isso de não aceitar a bandeira acontece. Chato isso. Tenta o cartão da Payeer ou da Webmoney.

Tenho o cartão payeer e por enquanto nuca tive problemas.
TalkImg was created especially for hosting images on bitcointalk.org: try it next time you want to post an image
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714917429
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714917429

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714917429
Reply with quote  #2

1714917429
Report to moderator
1714917429
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714917429

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714917429
Reply with quote  #2

1714917429
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 14, 2016, 01:06:52 PM
 #22

(...)
Opa, se puder fazer isso e postar aqui se conseguiu eu agradeço, porque como disse os meus pré pagos da mastercard foram cancelados, agora a dúvida que eu tenho é se somente os pré-pagos mastercard da NETELLER/Skrill foram cancelados ou qualquer outro cartão prépago da mastercard está suspenso no Brasil.

*leve pelo menos $2.00 em cash com você para uma eventual emergência Grin

Acabei me esquecendo de postar aqui. No dia em que fui testar, a maquina da lanchonete estava sem bateria. Ainda bem que levei 2 reais Wink

Mas nesse final de semana, durante a bitconf, usei o cartão normalmente para pagar meu almoço. Então o que quer que seja o problema, não afeta a AdvCash

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!