Bitcoin Forum
May 03, 2024, 03:05:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bom Dia!Estou necessitando de uma ajuda transferencia Bitcoin 2016 Brasile-Itali  (Read 1665 times)
yvesri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
August 14, 2016, 03:04:30 PM
 #1

continuar a escrever
Ola estou tentando receber dinheiro do Brasil para italia, O meu Pai ira mandar esse dinheiro nos informamos de todos mecanismos possiveis (Bancos, Correios,UPS,Paypal etc)
Todos pedem taxas absurdas para cada transferência, isso não é nada favorável para uma coisa tao simples que fora do Brasil é muito menos complicada e quase um roubo! 80+ reais ou mais

Então encontramos o Bitcoins que parece um processo muito mais leve com respeito das taxas(se nao engano 4.99% total 10 reais mais cara) cobradas. Ira fazer cerca 1 més que nos não conseguimos fazer bem o procedimento para enviar o dinheiro(bitcoin)!
tentei me informar ate no bitcoin fórum da Italia e não obteve sucesso , as respostas mi disseram que o método é correto e que precisasse de nenhuma carteira.
1.Meu Pai esta utilizando para comprar os Bitcoins o site https://www.mercadobitcoin.com.br/ e me escrevi no site do https://www.kraken.com/en-us que é muito usado na Europa!

2. Teoricamente terei que receber o Bitcoin , mas no mercado bitcoin tem uma estrutura diferente a respeito o Kraken daquilo que me informei terei que criar um endereço para gerar o local de deposito do meu bitcoin. Venderlos(porque não são estaveis e caem continuamente) e fazer retiro do dinheiro mandando diretamente para a banca Unicredit que nos utilizamos(isso na Italia).


3. No caso Meu pai ele tentou fazer o deposito com endereço bitcoin que generei , lhe deu erro dizendo que o enderenço não é valido, no kraken Me diz que è só criar esse endereço

Preciso entender o procedimento para realizar tudo isso

Entao quais São o procedimentos que tenho que realizar para consiguir realizar essa transferencia de bitcoin!






Aqui um link do forum do topic em Italiano para quem consegue entender ou tentar ler traduzido!

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1559931.msg15662202#msg15662202
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1565626.msg15842126#msg15842126

1714748734
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714748734

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714748734
Reply with quote  #2

1714748734
Report to moderator
1714748734
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714748734

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714748734
Reply with quote  #2

1714748734
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714748734
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714748734

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714748734
Reply with quote  #2

1714748734
Report to moderator
1714748734
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714748734

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714748734
Reply with quote  #2

1714748734
Report to moderator
1714748734
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714748734

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714748734
Reply with quote  #2

1714748734
Report to moderator
yvesri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
August 14, 2016, 03:05:55 PM
Last edit: August 14, 2016, 03:26:28 PM by yvesri
 #2

Aqui umas fotos dos sites, no mercadodobitcoin meu esta tentando entender como gerar os enderencos, aquilo que ele que saber se eu posso criar a conta tambem no mesmo site,
e usufruir do mesmo jeito desse mecanismo!
http://imgur.com/a/IjeV0
aqui imagens do que eu fiz , nosso 2 tentativo
Parece que o endereco nao é valido!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 14, 2016, 06:54:32 PM
 #3

1- Mercado bitcoin não é uma boa escolha! Ele além de ter as maiores taxas, tem os preços mais caros, e um histórico de fraudes que ainda se arrasta na justiça.

2- Os sites possuem email ou sites para que se solicite suporte. Já tentou acionar o suporte do mercado bitcoin? Eles poderão lhe informar o que houve de errado, e como corrigir. dê uma olhada aqui: https://www.mercadobitcoin.com.br/suporte/

Advertise Here - PM for more info!
bananas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 257


View Profile
August 15, 2016, 11:04:35 AM
Last edit: August 15, 2016, 12:29:59 PM by bananas
 #4

Escolha outro exchange no Brasil, em bitvalor.com você conhece alguns e suas cotações atuais.

Você não precisa de uma carteira.

Na Europa tem também o Bitstamp que é antigo e nunca teve problemas.

Supondo que você tem uma conta no Bitstamp, você vai ter um endereço para depósitos de bitcoin na sua conta Bitstamp. Faça o saque de bitcoin do exchange brasileiro diretamente para o endereço de depósito no Bitstamp(ou outro exchange Europeu que você usa). Em seguida venda os bitcoins no valor que te for adequado e peça uma transferência para sua conta bancária. Se não me engano o banco deles é o BNP na Itália o que facilitaria.
yvesri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
August 15, 2016, 02:09:17 PM
 #5

Entao passo a passo iremos nos ajudar aqui , mt obrigado apenas posso vou atualizar meu pai sobre isso. Tentarei pelo site Bitstamps ...
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 16, 2016, 12:35:51 AM
Last edit: August 16, 2016, 12:52:19 AM by pao_de_lo
 #6


...

Você não precisa de uma carteira.

...


Acho que é esse o problema. yvesri não entendeu o que é Bitcoin.
Deveria baixar a carteira desktop e usar algum faucet para receber algumas moedas.

Ou trocar 1 dólar por bitcoin em alguma "casa de câmbio". E sacar o bitcoin para a sua carteira desktop.
Se ficar só na conversa, escrevendo em fóruns, continuará sem sair do lugar.

Toda essa enrolação é pq não entendeu o que é o dinheiro bitcoin.

https://bitcoin.org/en/getting-started

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 16, 2016, 12:42:14 AM
 #7

Nunca nem usou bitcoin, só quer saber de um meio para transferir moeda estatal.

É por isso que está todo enrolado, com tanta dificuldade.


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
yvesri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
August 16, 2016, 02:30:25 AM
 #8

Nao consigo receber esse transferimento, nao entendo qual o endereco que devo dar para ser transferido!

Sim , eu li algumas coisas no site official,sei que o bitcoin nao funciona nessa forma, mas era unico modo que achamos ate agora e isso que pode ser feito ja foi usado em esse modo para transferir dinheiro, alguns
dos estrangeiros investem no paises deles que sao de terceiro mundo , movimentando o bitcoin depois transferido como bitcoin.
yvesri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
August 16, 2016, 02:50:44 AM
 #9

https://foxbit.com.br/blog/transferencia-internacional-com-bitcoin/

Nosso tentativo com Mercadodobitcoin e kraken nao deu certo!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 16, 2016, 03:10:35 AM
 #10

Pega o telefone ou e-mail na página de alguma dessas exchanges e faz o contato com eles, acredito que vão lhe atender com toda a atenção e tirar todas as suas dúvidas.

Procure ler mais sobre o Bitcoin, uma simples pesquisa é capaz de te dar muitas informações.
https://www.google.com.br/search?q=endere%C3%A7os%20bitcoin&cad=h

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
yvesri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
August 16, 2016, 03:17:30 AM
 #11

No site que mandei o artigo, tinha esse site que eles conselhao!
https://foxbit.com.br/
yvesri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
August 16, 2016, 03:33:08 AM
 #12

ok o dado xbt foi criado, so tenho que esperar, mas tem muita desvalorizacao! em pouco mes!
yvesri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
August 16, 2016, 03:45:24 AM
 #13

OFF TOPIC
Satoshi Nakamoto foi um Japones criador do Bitcoin no 2009.
Moeda Eletronica! simples dizendo assim mas evoluiu o sitema! Certamente tenho pouco dizer poucos conhecimentos sobre os algoritimos e programacao!

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 16, 2016, 10:37:05 AM
 #14

OFF TOPIC
Satoshi Nakamoto foi um Japones criador do Bitcoin no 2009.
Moeda Eletronica! simples dizendo assim mas evoluiu o sitema! Certamente tenho pouco dizer poucos conhecimentos sobre os algoritimos e programacao!

"Satoshi Nakamoto" é um pseudônimo. Ninguem sabe se ele é mesmo japones. Muito provavelmente não.

Advertise Here - PM for more info!
yvesri (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
August 16, 2016, 12:55:52 PM
 #15

Verdade em um Youtuber que eu vi ele explicou isso 22min falo bugado de coisas interessantes que tenho memoria fraca quando faco poucas vezes novas experiencia preciar mapear e refleter para processar esses novos dados !
No fim o que acounteceu que ja tinha meu endereco criado so que meu pai nao tinha achado o local certo para enviar! pelo que entendi ontem meu irmao mostrou ele um video e assim me mandaram com sucesso , agora terei que esperar acho 1- 2 Dias  Business.
Paciencia agora so isso.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!