Bitcoin Forum
May 04, 2024, 11:22:24 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Vendo o domínio peeper.com.br  (Read 1590 times)
Mesquito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 10

I'm creative and work how you need for ETH and BTC


View Profile WWW
July 27, 2016, 07:03:30 PM
 #1

Olá, sou dono do domínio peeper.com.br e estou o vendendo por um valor não alto.
Vendo em BTC ou outras cryptomoedas.
1714821744
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714821744

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714821744
Reply with quote  #2

1714821744
Report to moderator
1714821744
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714821744

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714821744
Reply with quote  #2

1714821744
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714821744
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714821744

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714821744
Reply with quote  #2

1714821744
Report to moderator
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 23, 2016, 05:53:28 AM
 #2

Olá, sou dono do domínio peeper.com.br e estou o vendendo por um valor não alto.
Vendo em BTC ou outras cryptomoedas.

Quanto?

Quote
Além do mais, criei o Peeper pensando em sucesso e dinheiro, algo que não é meu foco em 2016 desde que me tornei de esquerda e comunista.

Ô colega, comunismo é riqueza e poder. Todos os grandes nomes do comunismo são judeus e viviam com muita prosperidade. Mordecai Marx, Fidel Castro, Moses Hess, Trotsky, Salvador Allende Gossens, Genrikh Yagoda, Saul Alinsky, etc.

É bom ser rico.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Mesquito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 10

I'm creative and work how you need for ETH and BTC


View Profile WWW
August 23, 2016, 06:02:18 AM
 #3

Olá, sou dono do domínio peeper.com.br e estou o vendendo por um valor não alto.
Vendo em BTC ou outras cryptomoedas.

Quanto?

Quote
Além do mais, criei o Peeper pensando em sucesso e dinheiro, algo que não é meu foco em 2016 desde que me tornei de esquerda e comunista.

Ô colega, comunismo é riqueza e poder. Todos os grandes nomes do comunismo são judeus e viviam com muita prosperidade. Mordecai Marx, Fidel Castro, Moses Hess, Trotsky, Salvador Allende Gossens, Genrikh Yagoda, Saul Alinsky, etc.

É bom ser rico.


Vendo por R$ 60.
Entrego o valor da taxa de transferência do domínio (R$ 34,90 no Super Domínios) direto para sua carteira + código EPP do mesmo.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 23, 2016, 08:25:50 AM
 #4

Olá, sou dono do domínio peeper.com.br e estou o vendendo por um valor não alto.
Vendo em BTC ou outras cryptomoedas.

Quanto?

Quote
Além do mais, criei o Peeper pensando em sucesso e dinheiro, algo que não é meu foco em 2016 desde que me tornei de esquerda e comunista.

Ô colega, comunismo é riqueza e poder. Todos os grandes nomes do comunismo são judeus e viviam com muita prosperidade. Mordecai Marx, Fidel Castro, Moses Hess, Trotsky, Salvador Allende Gossens, Genrikh Yagoda, Saul Alinsky, etc.

É bom ser rico.


Tava pensando daonde o pao de ló tirou esse quote, ai abri o site e fui lendo só por ler, até que achei..
É sério esse papo? O.O Se virou comunista e de esquerda, bom, pega e doa o dominio  Grin Grin

Bom, algum dia o FB vai quebrar, quem sabe sua nova rede faça sucesso, você ganhe muito dinheiro e vire capitalista de direita.. o mundo gira

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Mesquito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 10

I'm creative and work how you need for ETH and BTC


View Profile WWW
August 23, 2016, 09:08:38 AM
 #5

Ô colega, comunismo é riqueza e poder. Todos os grandes nomes do comunismo são judeus e viviam com muita prosperidade. Mordecai Marx, Fidel Castro, Moses Hess, Trotsky, Salvador Allende Gossens, Genrikh Yagoda, Saul Alinsky, etc.

É bom ser rico.

Comunismo não é riqueza nem poder, mas sim a igualdade de poderes. Se os citados foram ricos, foi porque a regra de luta do jogo disputado era ter dinheiro. Analogamente falando, é possível querer conquistar um ginásio em Pokémon Go sem ter um pokémon com recursos?! Ou existe luta comunista com um mendigo e uma estopa?!  Roll Eyes
Bom não é ser rico, mas promover a igualdade.
Aliás, isso não é assunto para ser discutido neste tópico. Já ouviste falar de off-topic?
Mesquito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 10

I'm creative and work how you need for ETH and BTC


View Profile WWW
August 23, 2016, 09:12:58 AM
 #6

Olá, sou dono do domínio peeper.com.br e estou o vendendo por um valor não alto.
Vendo em BTC ou outras cryptomoedas.

Quanto?

Quote
Além do mais, criei o Peeper pensando em sucesso e dinheiro, algo que não é meu foco em 2016 desde que me tornei de esquerda e comunista.

Ô colega, comunismo é riqueza e poder. Todos os grandes nomes do comunismo são judeus e viviam com muita prosperidade. Mordecai Marx, Fidel Castro, Moses Hess, Trotsky, Salvador Allende Gossens, Genrikh Yagoda, Saul Alinsky, etc.

É bom ser rico.


Tava pensando daonde o pao de ló tirou esse quote, ai abri o site e fui lendo só por ler, até que achei..
É sério esse papo? O.O Se virou comunista e de esquerda, bom, pega e doa o dominio  Grin Grin

Bom, algum dia o FB vai quebrar, quem sabe sua nova rede faça sucesso, você ganhe muito dinheiro e vire capitalista de direita.. o mundo gira

O mundo é capitalista. Não posso vender um domínio em que gastei e foi fruto do capitalismo. Mas posso ter outro domínio gratuito. Nova rede me dar dinheiro? Acho que você não leu sobre ela. O mundo não gira, o mundo é movido no espaço.
Aliás, isso não é assunto para esse tópico. Já ouviste falar de off-topic?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!