Bitcoin Forum
May 11, 2024, 12:17:33 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8]  All
  Print  
Author Topic: [ANN] ICONOMI - Serviços financeiros para economia descentralizada. ICO TERMINAD  (Read 11640 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 27, 2017, 05:02:01 AM
 #141

Hoje, depois de 10 meses, finalmente recebi o meu Early Access com acesso total para a plataforma Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes (havia recebido um acesso anteriormente que só deixava olhar o layout, não dava pra investir).

Teve um pump de respeito na semana que passou, alguém mais está segurando os tokens desde a ICO? Grin Grin Grin Vocês acham interessante investir na ICNP?

Acho que só você segurou as moedas por aqui  Cheesy

De 11 cents na maior baixa pra 5,38 USD na alta.. foi um bom negócio pra quem comprou e vendeu nas horas certas.  Shocked

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
TalkImg was created especially for hosting images on bitcointalk.org: try it next time you want to post an image
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715386653
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715386653

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715386653
Reply with quote  #2

1715386653
Report to moderator
1715386653
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715386653

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715386653
Reply with quote  #2

1715386653
Report to moderator
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
June 27, 2017, 06:51:38 PM
 #142

Hoje, depois de 10 meses, finalmente recebi o meu Early Access com acesso total para a plataforma Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes (havia recebido um acesso anteriormente que só deixava olhar o layout, não dava pra investir).

Teve um pump de respeito na semana que passou, alguém mais está segurando os tokens desde a ICO? Grin Grin Grin Vocês acham interessante investir na ICNP?

Acho que só você segurou as moedas por aqui  Cheesy

De 11 cents na maior baixa pra 5,38 USD na alta.. foi um bom negócio pra quem comprou e vendeu nas horas certas.  Shocked

Se eu tivesse vendido meus tokens na semana passada eu teria pego mais de 90 mil reais! ¬¬

kkk

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 27, 2017, 08:55:19 PM
 #143

Hoje, depois de 10 meses, finalmente recebi o meu Early Access com acesso total para a plataforma Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes (havia recebido um acesso anteriormente que só deixava olhar o layout, não dava pra investir).

Teve um pump de respeito na semana que passou, alguém mais está segurando os tokens desde a ICO? Grin Grin Grin Vocês acham interessante investir na ICNP?

Acho que só você segurou as moedas por aqui  Cheesy

De 11 cents na maior baixa pra 5,38 USD na alta.. foi um bom negócio pra quem comprou e vendeu nas horas certas.  Shocked

É... eu estava me sentindo meio solitário nesse tópico Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 27, 2017, 08:56:20 PM
 #144

Hoje, depois de 10 meses, finalmente recebi o meu Early Access com acesso total para a plataforma Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes (havia recebido um acesso anteriormente que só deixava olhar o layout, não dava pra investir).

Teve um pump de respeito na semana que passou, alguém mais está segurando os tokens desde a ICO? Grin Grin Grin Vocês acham interessante investir na ICNP?

Acho que só você segurou as moedas por aqui  Cheesy

De 11 cents na maior baixa pra 5,38 USD na alta.. foi um bom negócio pra quem comprou e vendeu nas horas certas.  Shocked

Se eu tivesse vendido meus tokens na semana passada eu teria pego mais de 90 mil reais! ¬¬

kkk

HODL HODL HODL

ICN é uma moeda long-term Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 27, 2017, 12:09:34 AM
 #145

Ressuscitando o tópico que já estava na terceira página Shocked Shocked Shocked

Neste primeiro de agosto teremos finalmente o lançamento da plataforma para o público, aproveitei que estava com alguns BTCs perdidos na Liqui e comprei mais um pouco Grin Grin Grin

Vamos ver no que vai dar agora Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
grandemoneea
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 28, 2017, 04:57:04 PM
 #146

Todas as moedas estão baixando, mas Iconomi é estável https://www.coingecko.com/pt/gr%C3%A1ficos_de_pre%C3%A7os/iconomi/usd
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!