Bitcoin Forum
March 19, 2024, 03:43:56 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [SNS]Sensus: Mobile Incentivized Crowd Wisdom and Prediction Market (Bounty+ICO)  (Read 396 times)
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 17, 2016, 10:04:32 PM
Last edit: August 21, 2016, 03:45:19 PM by neolinkhati
 #1




Website:

http://www.sensusapp.co/

Download:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gls.consensus
https://itunes.apple.com/us/app/sensus-q-a/id1135857015?mt=8

Twitter:
https://twitter.com/sensusmobile

Cadastro Beta-Tester Bounty:
http://goo.gl/forms/XFSnQKRHKXw5G7lB3

Cadastro Twitter Bounty:
http://goo.gl/forms/qD8M9dzuL8KbzJvh1

Distribuição de Recompensa Beta-Tester Bounty :
http://bit.ly/294rMJ2

Distribuição de Recompensa Creative Content Bounty:
http://bit.ly/296l6rD

E-mail:
Support@SensusApp.co




Bem-vindo ao futuro do conhecimento CrowdSource:



Sensus: Incentivized Crowd-Wisdom é uma aplicação móvel alimentada pelo token de valor Sense (SNS). Sense utiliza as vantagens da tecnologia das Criptomoedas para uma plataforma de "pergunta e resposta" remunerada pelo Sensus, compartilhando o conhecimento da "Multidão".











Segmentação Demográfica e Localização:

Para melhores resultados, Sensus irá permitirá escolher o seu público-alvo com especificidade incrível...como um exemplo:

Se, hipoteticamente, um homem de 30 anos está na loja tentando criar uma roupa inspirada Nova York, mas está indeciso entre várias opções, Sensus poderia ajudar. Este utilizador iria tirar uma foto de cada opção ou a combinação e construir uma pergunta solicitando os seus conselhos. Ele poderia, então, enviar essa pergunta para qualquer número de usuários entre as idades de 25 e 35 anos que vivem em Nova York e estão bem na moda masculina.

As respostas (conselhos) de qualquer número de usuários bem informados estaria disponível antes que o homem esteja pronto para ir ao caixa.


Perguntas Diretas e Usuários Verificados:

Os utilizadores serão capazes de seguir e enviar perguntas diretamente um ao outro. Pense no seu perfil como sua loja. Para perguntas diretas enviadas para você, você pode definir o seu preço-por-resposta, como mesmo desejar.

Ao responder as perguntas, ou convidando seus seguidores de qualquer mídia social você pode crescer socialmente e interagir como nunca antes, enquanto você será pago para fazê-lo. Como sua reputação, nicho-especialização ou popularidade aumenta, o mesmo acontece com o seu valor para outros usuários e o número de perguntas que você receberá.

Como acontece com qualquer serviço, o valor acrescentado permitirá que você possa cobrar mais por resposta, mas não se esqueça de definir o seu preço em um número que outros estão dispostos a pagar. Ao crescer status, você pode se tornar um usuário verificado que virá com seu próprio conjunto de benefícios. A pergunta direta e características dos usuários verificados são perfeitos para (ou logo para ser) celebridades de mídia social e rentabilizar com os seus seguidores.



Reputação, Placares e Recompensas de Participação:


Um sistema de reputação e placares de líderes serão adicionados para servir como uma forma divertida de recompensar a participação do usuário. É importante para a equipe Sensus que todos os usuários, seja novo ou o mais fiel e experiente, serão capazes de desfrutar essas regalias.

Como tal, os vários conselhos e recompensas serão criados ao longo de um de intervalo de tempo (diário, semanal, mensal, todos os tempos) para premiar melhorias, grandes partidas, e status de veterano da mesma forma..



In-app Sense (SNS) Exchange:


A Exchange irá aceitar ambas as moedas FIAT e BTC.


Previsão de Mercado:


Sensus vai testar um mercado de previsão e desenvolvê-lo ainda mais, dependendo do uso e feedback do usuário.






- processo de pagamento -





Para fazer perguntas, os utilizadores selecionam o seu número desejado de respostas e um micro-pagamento de 1 SNS por resposta. Seus SNS, em seguida, irão entrar para sistema escrow durante a "fase de resposta." Durante a fase de resposta, a pergunta do consulente pode ser veiculado publicamente ou enviado por Sensus diretamente para muitos potenciais respondentes de específicas regiões demográfica. A notificação e de "cash" de incentivo será criado em telefones dos potenciais respondentes, e uma vez que o número de respostas solicitadas pelo autor da questão tenha sido cumprida, a questão está fechada.



Em seguida, começa a "fase de pagamento." No início da fase de pagamento, o autor da questão é necessário selecionar a série de respostas que ele acredita ser a mais correta, perspicaz, persuasivo, ou de outra forma útil. As respostas de quem foram consideradas corretas serão recompensados com uma parte da inicial de micro-pagamento SNS do autor da questão. Para garantir a qualidade de atendimento, o autor da questão será dada a capacidade de reenviar a sua pergunta para um conjunto inteiramente novo de respondentes, no caso de o autor da questão acreditar que ele não teve as respostas adequadas. Naturalmente, esta opção irá para um monitor de abuso. Durante esta fase, haverá também a oportunidade para o autor da questão a atribuição de prêmios de resposta que poderá ser composto por recompensas do SNS e pontos de reputação, não só pela resposta correta, mas também as respostas particularmente perspicaz.





- mecanismo de pagamento -



A infra-estrutura de pagamento Sensus é construído sobre a rede Ripple (https://ripple.com) e permite a transferência quase instantânea de Sense (SNS) entre carteiras na aplicação dos usuários. Sense pode ser ganho por responder perguntas ou comprados diretamente por USD.

Uma vez que você ganhou SNS, ele pode ser usado de várias maneiras:
1.) Retirada de dinheiro e depositado diretamente na conta bancária do usuário;
2.) Reutilizar para fazer perguntas;
3.) Negociar na Exchange In-app
4.) Transferir para outro aplicativo no "Rede Sense"





- a rede SENSE -


O valor do token Sense é projetado para ser um combustível universal para a "A Rede Sense: Incentivado pela Sabedoria da Multidação" é o caso de uso para Sense e a primeira de muitas aplicações que será feita por nossa equipe "Powered by The Sense Network". Conceitos de Aplicativos no backlog Sensus, no entanto, o principal proponente no crescimento da rede será a comunidade. Após mais desenvolvimento, será aberto o registro para desenvolvedores 3rd party para integrar suas aplicações para a rede Sense.




A declaração de missão a longo prazo da rede Sense é servir como uma infra-estrutura moeda modular e padrão para aplicações móveis onde o combustível será o token Sense. Sense será utilizada para, transferência entre e cash-retiradas de toda a rede participante por aplicações móveis. A este respeito, o valor da Sense é apoiada pela promessa de serviço que presta dentro de cada aplicativo que é utilizado. No caso da Sensus, este serviço é uma resposta a uma pergunta. À medida que a rede cresce, assim será maior o número de serviços habilitado por Sense




- o teste beta -



Sensus está agora em beta-teste. Atualmente, estamos na fase 1 do testnet, utilizando apenas superficial testnet-SNS e o recurso de comércio ainda não foi ativado. A única maneira de ganhar SNS é respondendo a perguntas. Durante a fase 2 iremos adicionar testnet-USD e a primeira iteração de funcionalidade comércio (exchange). Como o beta teste avançado, vamos começar a integrar mais recursos peça por peça, mas precisamos da sua ajuda ... Sensus está à procura de beta-testers e já começou a sua recompensa pré-ICO Beta-tester para incentivar a sua participação. Se você estiver interessado, por favor faça o seu registro e baixe o SENSE (os links estão no topo deste post).

A partir de agora, Sensus só está disponível no Google Play. O tempo estimado para a versão iOS é de 4 semanas.




- ICO e a Distribuição das Moedas -



Sense Token Distribuição

100,000,000 Tokens Total:

Formação de Mercado: 20,000,000
ICO: 65,000,000
58,500,000 ICO (Vendas)
6,500,000 Recompensa do Titulas*
Bounties (Recompensas): 15,000,000
Time de Desenvolvimento: 8,460,000
Parceiros estretégicos e Programas de Recompensas Pos-ICO: 5,000,000
Recompensas Alpha (Fechado): 40,000
Recompensas Beta: 2,000,000


Recompensas Beta-Tester Bounty:

2,000,000 SNS Tokens Total:

300,000 Campanha de Assinatura (15%)
50,000 Traduções, Artwork, Creative Design (2.5%)
250,000 Twitter (12.5%)
250,000 Facebook (12.5%)
1,100,000 Benchmark bounties
500,000 Perguntas e Respostas (25%)
1 Stake proporcional para todas as perguntas feitas e respondidas (máximo de 10 perguntas e 10 stakes de resposta por semana)
100,000 Feedback Úteis (5%)
250,000 Miscellaneous (Variado) (12.5%)
300,000 Programa de Referência Beta (15%)
1 Stakepor usuário que se cadastrar
Cada utilizador referido deve completar um total de 20 perguntas e/ou stake de resposta para ser considerada uma referido elegível
Adicionalmente 2 stakes em cada marca de 5 pessoas
Adicional de 5 stakes em cada marca de 10 pessoas


*6,500,000 SNS será mantida em reserva para implementar uma recompensa baseada em camadas para todos os participantes da ICO que detenham os respetivos tokens de um, dois ou três meses.



@Atenção
Esta é apenas uma tradução da thread https://bitcointalk.org/index.php?topic=1584255.0
Não faço parte do time da Sensus. Sou apenas um mero apoiador.
Se você achar qualquer erro na tradução é só avisar que será corrigido.
1710819836
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710819836

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710819836
Reply with quote  #2

1710819836
Report to moderator
1710819836
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710819836

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710819836
Reply with quote  #2

1710819836
Report to moderator
1710819836
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710819836

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710819836
Reply with quote  #2

1710819836
Report to moderator
Even if you use Bitcoin through Tor, the way transactions are handled by the network makes anonymity difficult to achieve. Do not expect your transactions to be anonymous unless you really know what you're doing.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1710819836
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710819836

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710819836
Reply with quote  #2

1710819836
Report to moderator
1710819836
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710819836

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710819836
Reply with quote  #2

1710819836
Report to moderator
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 21, 2016, 03:17:04 PM
 #2

Tradução completa e atualizada.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 21, 2016, 03:41:59 PM
 #3

Outros links:

http://www.cryptonews.com.br/sensus-mobile-incentivized-crowd-wisdom-and-prediction-market/

https://steemit.com/crypto/@ereismatias/sns-sensus-mobile-incentivized-crowd-wisdom-and-prediction-market-bounty-ico
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!