Bitcoin Forum
April 25, 2024, 05:50:10 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: █▓▒░ POSTBASE ░▒▓█ █▓▒░ICO NOW LIVE ░▒▓█ █▓▒░ 25% bonus!░▒▓█  (Read 494 times)
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 19, 2016, 03:16:15 PM
 #1



Postbase é um ambicioso projeto de bookmarking e financiamento social que está focado no desenvolvimento de uma plataforma de bookmarking social totalmente descentralizado que premia os usuários para a apresentação de conteúdo de qualidade. No núcleo da plataforma postbase é a criptomoeda POST.





As Bases
As bases são placas específicas de categoria que os usuários podem postar. Usuários Postbase podem criar e gerir as suas próprias placas de conexão. Os usuários que criam uma sub-base se tornará o proprietário da sub-base, e terá controle sobre a seleção do delegado moderador e sub-base. Proprietários de sub-base também irão controlar a tabela de preços sub-base. As bases serão executadas em sidechain junto com as mensagens de índice de sub-base e conteúdo relacionado.

Pontuação de reputação do usuário
Para cada usuário Postbase será atribuída uma pontuação de reputação de 5 quando criar uma nova conta. A pontuação de reputação de usuários irá se ajustar com base na popularidade do conteúdo da apresentação. A pontuação de reputação vai aumentar quando receber os votos, e diminuir quando receber negativações.

Algotitimo de Rankeing personalizado
Cada usuário terá a capacidade de controlar a forma como as mensagens são classificadas e filtradas ajustando seu algoritmo de classificação pessoal. Uma série de métricas podem ser ajustadas no algoritmo de classificação incluindo pontos de reputação, e bandeiras de moderador.

Consenso
Postbase usa DPoSR (Delegate Proof of Stake * Reputação) como um mecanismo de consenso. DpoSR é uma variação do Delegate Proof of Stake que foi originalmente criado pela equipe bitshares. Com DPOS o peso dos votos usado para eleger os delegados ativos é proporcional à quantidade de moedas que os usuários têm em sua carteira. DpoSR multiplica a quantidade de moedas pela pontuação usuários reputação na determinação do peso dos votos, dando mais peso aos votos expressos pelos usuários com uma pontuação mais elevada de reputação.

Tipos de post personalizados

Posts de links e textos permiti que usuários Postbase compartilhem conteúdo em placas de conexão específicas de categoria e ser recompensado por mensagens que recebam e upvotes de outros usuários na rede. Posters que têm uma pontuação mais elevada de  reputação terão seu conteúdo elevado para o topo da sub-base mais rápido do que os usuários que não tem votos, comentarios ou têm uma pontuação de reputação negativa.

Mensagens de financiamento pode ser usado para criar a consciência, e angariar fundos para uma iniciativa ou projeto específico. Os fundos são levantados a partir das operações upvote e doações diretas de usuários. Para assegurar a viabilidade do projeto que vai exigir uma certa quantia de fundos para completar, metas de arrecadação podem ser definidas e devem ser satisfeitas antes de a moeda POST ser entregue a conta.

Eu sou um Posts nada mais é do que um formato de perguntas e respostas em que o cartaz original pode responder a perguntas e receber recompensas para upvotes associados a cada resposta. Usuários que enviarem perguntas também serão recompensados ​​com base no número de upvotes que sua pergunta recebe. A recompensa monetária associada com as respostas vão seduzir os cartazes para apresentar respostas detalhadas e de qualidade.

Previsão Posts permitir que os usuários comprem ações associadas a um resultado possível. O usuário compra uma determinada quantidade de ações no sentido de um ou vários resultados possíveis de um evento futuro. Uma vez que o evento ocorre e o resultado é verificado por um delegado de custódia atribuído, os acionistas do resultado correto recebem uma percentagem adequada de todas as moedas levantadas a partir de compras de ações. Se os usuários tiverem escolhido um resultado que não ocorreu que não recebem uma recompensa. O delegado escrow associado com a previsão do post recebe uma parcela das taxas de transação dos associados.

Tipos de Delegados

Delegados Mainchain levam a cabo a tarefa de proteger a rede e forjar novos blocos na blockchain principal. Estes delegados vão então receber uma recompensa e uma parte das taxas de transação gerados na cadeia principal. 101 principais delegados de cadeia são eleitos pelos stakeholders Postbase.

Delegados da Sub-base são escolhidos pelos donos da sub-base forjar blocos na cadeia lateral sub-base. Delegados da sub-base irão indexar as mensagens, comentários e outros conteúdos associados à sub-base e atender as solicitações de conteúdo dos assinantes sub-base. Placas de conexão populares vão distribuir a solicitação de conteúdo entre os seus delegados da sub-base, permitindo que placas de conexão lidem facilmente com a carga de trabalho associada a uma base de assinantes crescente.

Delegado Moderador são escolhidos peos donos da sub-base. Estes delegados moderadores marcam com bandeira as mensagens inapropriadas e identificam usuários que não estão seguindo as regras da sub-base, conforme descrito pelo proprietário sub-base. Os usuários podem incorporar as bandeiras de moderação em sua classificação personalizada através do algoritmo permitindo que o conteúdo indesejado não alcance sua primeira página.

Delegados Escrow verificam acontecimentos que estão relacionados com as mensagens que têm moeda POST em juízo. A verificação do evento irá desencadear a transferência da moeda POST aos novos correntistas. Os delegados recebem uma percentagem das taxas de transação das mensagens relacionadas depois de terem verificado o evento.

Tecnologia Stack
-A Postbase vai ser baseada na Lisk (Node.js)
-Módulo Dapps moduleestá sendo substituído com o novo módulo Placa de conexão
-Novo cliente web desenvolvido com React vai substituir o cliente existente da Lisk
-Aplicações para desktop serão desenvolvidas com React, Electron, e PouchDB
-Apps Mobile para Android e iOS serão desenvolvidos utilizando React Native







Nome: Postbase (POST)
Consenso: DPoSR (Delegated Proof of Stake * Reputação)
Estoque inicial da moeda: 100,000,000
Tempo do Bloco: 30 segundos
Prêmio do Bloco: 1º ano 15 POST por bloco, 2º ano 10 POST por bloco, 3º ano POST por bloco, Todos os outros anos 1 POST por bloco
Tecnologia Stack: Nodejs, express, Angular, Reactjs, electron, postgresql



Termos de Campanha ICO
A campanha da ICo Postbase vai rodar de 08/17/2016 a 09/30/2016.
Mais de 75 milhões de POST serão distribuídas na ICO aos participantes baseado nos seguintes cálculos:
BTC recebido * 100,000 = total POST distribuídos na ICO aos participantes mais de 75 milhões de POST
Se menos de 75 milhões de POST forem distribuídos na ICO aos participantes, o restante será creditado em uma conta Postbase e o endereço será publicado. As POST serão usadas no futuro para manter o preço alto e caso necessário para dar viabilidade ao projeto.
POST vai ser distribuida proporcionalmente a cada participante da ICO baseado em sua contribuição em BTC, bônus e bônus de indicação.

Haverá prémios de participação iniciais com base no seguinte esquema:
Bônus dos primeiros 2 dias de ICO – participantes da ICO nos primeiros 2 dias vão receber 25% de bônus(25 % bônus acaba em 08/19/2016 7PM MDT)
Bônus dos dias 3 a 7 de ICO – participantes da ICO nos dias 3 a 7 vão receber 20% de bônus(20 % bônus acaba em 08/24/2016 7PM MDT)
Bônus da segunda semana de ICO – participantes da ICO na semana 2 vão receber 15%de bônus (15 % bônus acaba em 08/31/2016 7PM MDT)
Bônus da terceira semana de ICO – participantes da ICO na semana 3 vão receber 10% de bônus (10 % bônus acaba em 09/07/2016 7PM MDT)

Todo BTC trocado durante a campanha da ICO tecnicamente será doado e não está disponível para reembolso. Postbase não é uma instituição de caridade ou sem fins lucrativos, e todos BTC arrecadado será utilizado para financiar o desenvolvimento do software Postbase e serviços relacionados.

Programa de referência
Participantes da ICO terão um ID de refêrencia atribuído quando se registar no local da ICO. Os participantes da ICO receberão um bônus de 2% de todas as referências em BTC.

Distribuição inicial da moeda
Mais de 75 milhões – Participantes da ICO (Veja os termos da ICO)

10 milhões – Reservados ao time de desenvolvedores

10 milhões – aquisição de usuários (distribuídos em pequena quantidade para utilizadores verificados de outras plataformas sociais)

2 milhões - recompenças da ICO e pós ICO

3 milhões – marketing



Detalhes das recompenças:

O total de moedas distribuídas para recompensas no final da ICO vai ser igual a 2% do total de moedas distribuídas aos participantes da ICO

exemplo:
Moedas POST distribuídas aos participantes da ICO * .02 = Total de moedas POST para recompensas.

Distribuição de recompensas

Twitter = 10% das moedas de recompensa

Facebook =  10% das moedas de recompensa

Recompensa de tradução = 10% das moedas de recompensa

Recompensa de post em blog = 20% das moedas de recompensa reallocated to signature campaign

Recompensa de assinatura = 50 % das moedas de recompensa

20% reservado para recompensas especiais anunciadas durante a ICO

Instruções para recompensa no Twitter Contas novas serão ignoradas
Passo 1. Email bounties@postbase.co com seus usuário do twitter, usuárop bitcointalk, e endereço de email no corpo do email e assunto como Twitter Bounty
Passo 2. Siga @PostbaseCoin no twitter (https://twitter.com/PostbaseCoin) (ganhe 1 ponto de recompensa por seguir)
Passo 3. Se você tem mais de 100 seguidores no, Retweet 5 vezes os posts da @PostbaseCoin de agora ate o fim da ICO ((ganhe 1 ponto de recompensa por retweet) não mais que 2 retweets por semana vao ser válidos.

Instruções para recompensa no Facebook Contas novas serão ignoradas
Passo 1. Email bounties@postbase.co com seu nome no Facebook, usuário bitcointalk , e endereço de email no corpo do email e assunto como Facebook Bounty
Passo 2. curta PostbaseCoin no Facebook (https://www.facebook.com/postbasecoin/) (ganhe 1 ponto de recompensa por curtir)

Instruções para recompensas de tradução
Você pode reservar a recompensa de tradução para sua área do fórum se ela não estiver na lista abaixo.

Russian reserved for hatshepsut93
Greek reserved for killerjoegreece
Italian reserved for Maicol792
Indonesian reserved for dansus021
Dutch reserved for Tinus
Portuguese reserved for ShooterXD
Filipino reserved for jwiz168
German reserved for schnötzel
Indian  reserved for Mgrover
Chinese reserved for cyberhacker
Spanish reserved for solosequenosenada
French reserved for Patrick349

Traduções precisão incluir os detalhes da ICO anunciadas no dia 17!

Traduções do Google não serão aceitas como traduções válidas.

Recompensas por post em Blog em breve

Recompensa por assinatura
Detalhes em https://bitcointalk.org/index.php?topic=1590054.0

newbie
Code:
[center](⥮) postbase.co ◥ ICO: Aug 17th[/center]

jr member
Code:
[center][url=http://postbase.co/](⥮) postbase.co
◥ DECENTRALIZED SOCIAL BOOKMARKING & FUNDING PLATFORM ◤
◥ BOUNTIES ◥ ICO on Aug 17th[/url][/center]

member
Code:
[center][url=http://postbase.co/](⥮) postbase.co[/url] ◥ [url=http://postbase.co/]DECENTRALIZED SOCIAL BOOKMARKING & FUNDING PLATFORM[/url] ◤
► [url=http://postbase.co/]PostCoin[/url] ► [url=http://postbase.co/]User Rep Score[/url] ► [url=http://postbase.co/]Content Reward[/url] ► [url=http://postbase.co/]Cust Ranking Algorithm[/url]
◥[url=http://postbase.co/]◥[/url]◥[url=http://postbase.co/]◥[/url]◥[url=http://postbase.co/]◥[/url]◥[url=http://postbase.co/]◥[/url]◥ [url=http://postbase.co/]Get Your BOUNTIES[/url] ◥◤ [url=http://postbase.co/]ICO Starts August 17th[/url] ◤[url=http://postbase.co/]◤[/url]◤[url=http://postbase.co/]◤[/url]◤[url=http://postbase.co/]◤[/url]◤[url=http://postbase.co/]◤[/url]◤[/center]

full member
Code:
[center][url=http://postbase.co/][color=#2C89C6](⥮) [font=Arial]post[b]base[/b][sup].co[/sup][/font][/color] [color=black]◥[/color] [font=Arial Black][color=#2C618E]DEC[color=#2769A1]ENT[color=#2171B4]RAL[color=#1977C7]IZE[color=#0E7CD9]D S[color=#0683EC]OCI[color=#028BFF]AL [color=#017BE2]BOO[color=#066EC6]KMA[color=#0760AB]RKI[color=#094E89]NG [color=#0D5EA3]& F[color=#1570BD]UND[color=#1379CF]ING [color=#0A82E7]PLA[color=#0772CD]TFO[color=#0665B6]RM[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/font] [color=black]◤[/color]
[b][font=Tahoma][color=#32373B][i][color=orange]►[/color] PostCoin  [color=orange]►[/color] User Rep Score  [color=orange]►[/color] Content Reward  [color=orange]►[/color] Cust Ranking Algorithm[/i][/color][/font][/b]
[color=#FDCA88]◥[color=#FCC174]◥[color=#FDB961]◥[color=#FDB250]◥[color=#FDAB40]◥[color=#FEA32E]◥[color=#FD9D20]◥[color=#FD9611]◥[color=#FF9001]◥[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color] [color=#2C89C6][b][font=Ubuntu]Get Your BOUNTIES [color=black]◥◤[/color] ICO Starts August 17th[/font][/b][/color] [color=#FF9001]◤[color=#FD9611]◤[color=#FD9D20]◤[color=#FEA32E]◤[color=#FDAB40]◤[color=#FDB250]◤[color=#FDB961]◤[color=#FCC174]◤[color=#FDCA88]◤[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/url][/center]

senior member
Code:
[center][table][tr][td][url=http://postbase.co/][font=Courier][size=2px][color=#2C89C6]           ▄▄██████▄▄▄
         ▄█████████████▄
        ████████████████▄
       █████████▀▀██████████████▄
      ████████▀    ▀██████████████▄
   ▄████████▀        ▀█████████████▄
 ▄██████████▄▄▄    ▄▄▄██████████████▄
▄██████████████    ██    ████████████▄
███████████████    ██    █████████████
███████████████    ██    █████████████
▀█████████████████▀▀▀    ▀▀▀████████▀
  ▀███████████████▄        ▄███████▀
    ▀▀██████████████▄    ▄█████████
         ▀████████████▄▄██████████▀
          ██████████████████████▀
           ▀███████████▀
             ▀▀█████▀▀[/color][/size][/font][/url][/td]
[td][url=http://postbase.co/][font=Arial][color=#2C89C6][size=21pt]post[b]base[/b][size=14pt][sup].co[/sup][/size][/size][/color][/font][/url][/td][td][/td]
[td][size=20pt]◥[/size][/td][td][/td]
[td][center][url=http://postbase.co/][b][font=Arial Black][size=13pt][color=#2C618E]DEC[color=#2769A1]ENT[color=#2171B4]RAL[color=#1977C7]IZE[color=#0E7CD9]D S[color=#0683EC]OCI[color=#028BFF]AL [color=#017BE2]BOO[color=#066EC6]KMA[color=#0760AB]RKI[color=#094E89]NG [color=#0D5EA3]& F[color=#1570BD]UND[color=#1379CF]ING [color=#0A82E7]PLA[color=#0772CD]TFO[color=#0665B6]RM[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/size]
[size=8pt][i][font=Tahoma][color=#32373B][color=orange]►[/color] PostCoin Cryptocurrency    [color=orange]►[/color] User Reputation Score    [color=orange]►[/color] Quality Content Reward    [color=orange]►[/color] Custom Ranking Algorithm[/color][/font][/i][/size][/font][/b][/url][/center][/td][td][/td]
[td][size=20pt]◥[/size][/td]
[td][center][url=http://postbase.co/][color=#2B70AB][font=Ubuntu][size=12pt]Get Your
[size=9pt][b]BOUNTIES[/b][/size][/size][/font][/color][/url][/center][/td][td][/td]
[td][size=20pt]◥[/size][/td]
[td][center][url=http://postbase.co/][color=#2B70AB][font=Ubuntu][size=12pt]ICO Starts
[size=9pt][b]August 17th[/b][/size][/size][/font][/color][/url][/center][/td][/tr][/table][/center]

hero member - legendary
Code:
[center][table][tr][td][url=http://postbase.co/][font=Courier][size=2px][color=#2B70AB]           ▄▄██████▄▄▄
         ▄█████████████▄
        ████████████████▄
       █████████▀▀██████████████▄
      ████████▀    ▀██████████████▄
   ▄████████▀        ▀█████████████▄
 ▄██████████▄▄▄    ▄▄▄██████████████▄
▄██████████████    ██    ████████████▄
███████████████    ██    █████████████
███████████████    ██    █████████████
▀█████████████████▀▀▀    ▀▀▀████████▀
  ▀███████████████▄        ▄███████▀
    ▀▀██████████████▄    ▄█████████
         ▀████████████▄▄██████████▀
          ██████████████████████▀
           ▀███████████▀
             ▀▀█████▀▀[/color][/size][/font][/url][/td]
[td][url=http://postbase.co/][font=Arial][size=20pt][glow=#2B70AB,2,300][size=20pt][color=#2B70AB].[/color][color=white]post[b]base[/b][size=14pt][sup].co[/sup][/size][/color][color=#2B70AB].[/color][/size][/glow][/size][/font][/url][/td][td][/td]
[td][size=20pt]◥[/size][/td][td][/td]
[td][center][url=http://postbase.co/][b][font=Arial Black][size=11pt][glow=#2B70AB,2,300][size=12pt][color=#2B70AB]...[/color][color=white]DECENTRALIZED SOCIAL BOOKMARKING & FUNDING PLATFORM[/color][color=#2B70AB]...[/color][/size][/glow][/size]
[size=8pt][i][font=Tahoma][color=#32373B][color=orange]►[/color] PostCoin Cryptocurrency  [color=orange]►[/color] User Reputation Score  [color=orange]►[/color] Quality Content Reward  [color=orange]►[/color] Custom Ranking Algorithm[/color][/font][/i][/size][/font][/b][/url][/center][/td][td][/td]
[td][size=20pt]◥[/size][/td]
[td][center][url=http://postbase.co/][color=#2B70AB][font=Ubuntu][size=11pt][b]Get Your[/b]
[size=9pt][b][glow=#2B70AB,2,300][color=white]BOUNTIES[/color][/glow][/b][/size][/size][/font][/color][/url][/center][/td][td][/td]
[td][size=20pt]◥[/size][/td]
[td][center][url=http://postbase.co/][color=#2B70AB][font=Ubuntu][size=11pt][b]ICO Starts[/b]
[size=9pt][b][glow=#2B70AB,2,300][color=white]August 17th[/color][/glow][/b][/size][/size][/font][/color][/url][/center][/td][/tr][/table][/center]

As recompensas podem ser rastreadas usando o google docs spreadsheet, e será atualizado diariamente.

Link para o spreadsheet:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ZsMwhJyrAUqpUpz1HDCEnNJrHBQNzvPu0oPkx1wA_Dg/edit?usp=sharing



Twitter: https://twitter.com/PostbaseCoin
Web: https://www.postbase.co
Github: coming soon
slack: https://postbase.slack.com

Líder do time
Carmen Harvey
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/carmenh
Email: carmen.harvey@postbase.co

FAQ
Questões do tópico serão adicionadas e respondidas aqui.

The block chain is the main innovation of Bitcoin. It is the first distributed timestamping system.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714024210
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714024210

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714024210
Reply with quote  #2

1714024210
Report to moderator
1714024210
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714024210

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714024210
Reply with quote  #2

1714024210
Report to moderator
1714024210
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714024210

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714024210
Reply with quote  #2

1714024210
Report to moderator
pauloaragaomelo
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 250



View Profile
August 19, 2016, 11:18:55 PM
 #2

Um Reddt?

                  ███▄▄
                  █████▄
                   ▀██▀▀▄██▄
                   ▀███▄▄▀███
                     ▀████▄▀▀ ▄
         ▄▄▄█▄▄ ▀█████▄ ▀██▄ ███
     ▄▄██████████▀▀██████ ▀█████
   ▄██▄ ▀▀▀▀▀█▄▄▄▄▄  ▀▀▀▀▀▄▀█ ▀
 ▄█▀█▄███▄██████▀ ███████▄▄  ▀▀█▄▄▄
████▀▀▀▀▀  ▀▀▀▀    ▀▀▀██▄▄▄▄ ██▄▀▀███▄▄
                   ▄███▀█▄██ ▀███▄▄▀▀█▀▀
                   ▀█▀ ████▀   ████ ▄ ▀███▄
                  ███▀▄▄█▀      ▀█▀███▄▀████
                 ████████          ▀████ ▀█
                 ▀▀███▀              ▀██▄▄▀█
                    ██                   ▀▄▀█
                                           ▀▀

AQUA
TANK
                   ▄▄██
                  ▄█▀▄█
               ▄███ ██▀
              ███▀▄█▄▄
              █▀▄███▀
            ██  ██▀▄▄████  ▄▄
           ███ ██ ██████▄███████▄▄
            █ █▀▄██▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█▄
           ▄▄▄▀ ▄▄▄▄▄▄▄▄▀█████  ▄█▀▀█
       ▄▄██▀█▄ ▀█▀█████▀ ▀████▀▄████▄█
     ████▀▄███ █ ▀██▄▄            ▀▀▀▀▀▀
  ▄▄▄▄█▀ ████ ██ ▄▀███▄
 ▄████ ▄ ██▀   ▀███ ▀█▀
 ███▀▄███ ▀      ▀▄▄ ███
 ▄█ ████          ██ ███
▄█ ▄██▀            ▀███▀
█ ▀                 █▀
   

   
▬▬▬▬▬▬▬
Telegram
   
     ▄▄█████▄▄▄
    ████████████▄       ▄▄▄
   ███████████████    ███████▄
   ███████████████▄▄ ▀██   ▀███
    ▀██████▀▀▀██   ██      ▄███
      ▀▀███▄▄▄██████      ▄███▀
      ▄▄▄████████████████████▀
  ▄█████████████████▀▀▀▀▀▀▀  ▀▀██▄
 ████▀     ▄████▀▀███▄▄         ███
███▀      ████▀   ▀▀█████▄▄▄▄▄▄███▀
███       ███    ▄▄▄▄ ▀▀██████▀▀▀
 ███▄▄██  ███▄     ██▄
   ▀▀▀▀    ████▄▄▄▄██▀
            ▀▀█████▀▀
   
      ▄▄██▄▄            ▄▄██▄▄
    ▄██████████▄▄▄▄▄▄██████████▄
   ████  ██████████████████  ████
 ▄███      █████████████  ████  ██
 ██████  █████  ████  █████  ██████
████████████████████████████████████
██████████▀▀▀          ▀▀███████████
████████▀                  ▀███████▀
 ▀████▀                      ▀████▀

Play game
   
           ▄▄▄▄▄███▄▄▄
    ▄██▄▄███▀▀▀▀   ▀▀▀▀█▄
    ██████▄
███ ▀▀▀▀  ▄▄▄      ███████▄  ███
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
███▀▀████████      ▀▀▀▀▀▄▄▄▄ ███
▀▀▀   ▀▀▀▀▀▀        ▀▀██████ ▀▀▀
       ▀█▄▄▄     ▄▄▄████▀▀██
          ▀▀▀█████▀▀▀▀
 
Aqua Staking
o   o   o   o   o
 
   
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███▀▀▀▀▀▀▀▀███  ███▀▀▀▀▀▀▀▀███
███        ███  ███        ███
███        ███  ███        ███
███▄▄▄▄▄▄▄▄███  ███▄▄▄▄▄▄▄▄███
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

      ██        ██████████████
      ██        ███        ███
██████████████  ███        ███
      ██        ███        ███
      ██        ██████████████
 
Marketplace
▬▬▬▬▬▬
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 20, 2016, 12:28:42 AM
 #3

Um Reddit, steemit, tudo relacionado hj em dia.
Nada se cria, tudo se copia kkkk

pauloaragaomelo
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 250



View Profile
August 20, 2016, 01:03:06 AM
 #4

Um Reddit, steemit, tudo relacionado hj em dia.
Nada se cria, tudo se copia kkkk

hahahahahhahaha
Faz sentido

                  ███▄▄
                  █████▄
                   ▀██▀▀▄██▄
                   ▀███▄▄▀███
                     ▀████▄▀▀ ▄
         ▄▄▄█▄▄ ▀█████▄ ▀██▄ ███
     ▄▄██████████▀▀██████ ▀█████
   ▄██▄ ▀▀▀▀▀█▄▄▄▄▄  ▀▀▀▀▀▄▀█ ▀
 ▄█▀█▄███▄██████▀ ███████▄▄  ▀▀█▄▄▄
████▀▀▀▀▀  ▀▀▀▀    ▀▀▀██▄▄▄▄ ██▄▀▀███▄▄
                   ▄███▀█▄██ ▀███▄▄▀▀█▀▀
                   ▀█▀ ████▀   ████ ▄ ▀███▄
                  ███▀▄▄█▀      ▀█▀███▄▀████
                 ████████          ▀████ ▀█
                 ▀▀███▀              ▀██▄▄▀█
                    ██                   ▀▄▀█
                                           ▀▀

AQUA
TANK
                   ▄▄██
                  ▄█▀▄█
               ▄███ ██▀
              ███▀▄█▄▄
              █▀▄███▀
            ██  ██▀▄▄████  ▄▄
           ███ ██ ██████▄███████▄▄
            █ █▀▄██▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█▄
           ▄▄▄▀ ▄▄▄▄▄▄▄▄▀█████  ▄█▀▀█
       ▄▄██▀█▄ ▀█▀█████▀ ▀████▀▄████▄█
     ████▀▄███ █ ▀██▄▄            ▀▀▀▀▀▀
  ▄▄▄▄█▀ ████ ██ ▄▀███▄
 ▄████ ▄ ██▀   ▀███ ▀█▀
 ███▀▄███ ▀      ▀▄▄ ███
 ▄█ ████          ██ ███
▄█ ▄██▀            ▀███▀
█ ▀                 █▀
   

   
▬▬▬▬▬▬▬
Telegram
   
     ▄▄█████▄▄▄
    ████████████▄       ▄▄▄
   ███████████████    ███████▄
   ███████████████▄▄ ▀██   ▀███
    ▀██████▀▀▀██   ██      ▄███
      ▀▀███▄▄▄██████      ▄███▀
      ▄▄▄████████████████████▀
  ▄█████████████████▀▀▀▀▀▀▀  ▀▀██▄
 ████▀     ▄████▀▀███▄▄         ███
███▀      ████▀   ▀▀█████▄▄▄▄▄▄███▀
███       ███    ▄▄▄▄ ▀▀██████▀▀▀
 ███▄▄██  ███▄     ██▄
   ▀▀▀▀    ████▄▄▄▄██▀
            ▀▀█████▀▀
   
      ▄▄██▄▄            ▄▄██▄▄
    ▄██████████▄▄▄▄▄▄██████████▄
   ████  ██████████████████  ████
 ▄███      █████████████  ████  ██
 ██████  █████  ████  █████  ██████
████████████████████████████████████
██████████▀▀▀          ▀▀███████████
████████▀                  ▀███████▀
 ▀████▀                      ▀████▀

Play game
   
           ▄▄▄▄▄███▄▄▄
    ▄██▄▄███▀▀▀▀   ▀▀▀▀█▄
    ██████▄
███ ▀▀▀▀  ▄▄▄      ███████▄  ███
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
███▀▀████████      ▀▀▀▀▀▄▄▄▄ ███
▀▀▀   ▀▀▀▀▀▀        ▀▀██████ ▀▀▀
       ▀█▄▄▄     ▄▄▄████▀▀██
          ▀▀▀█████▀▀▀▀
 
Aqua Staking
o   o   o   o   o
 
   
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███▀▀▀▀▀▀▀▀███  ███▀▀▀▀▀▀▀▀███
███        ███  ███        ███
███        ███  ███        ███
███▄▄▄▄▄▄▄▄███  ███▄▄▄▄▄▄▄▄███
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

      ██        ██████████████
      ██        ███        ███
██████████████  ███        ███
      ██        ███        ███
      ██        ██████████████
 
Marketplace
▬▬▬▬▬▬
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!