Bitcoin Forum
April 19, 2024, 03:48:08 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 »  All
  Print  
Author Topic: mercadobitcoin offline  (Read 7073 times)
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
March 27, 2013, 10:18:23 AM
 #41

Depósitos e retiradas não vem sendo processados a dias e ontem o site sai do ar?

Alguma coisa me diz que não foi um problema técnico.
1713541688
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713541688

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713541688
Reply with quote  #2

1713541688
Report to moderator
"Governments are good at cutting off the heads of a centrally controlled networks like Napster, but pure P2P networks like Gnutella and Tor seem to be holding their own." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713541688
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713541688

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713541688
Reply with quote  #2

1713541688
Report to moderator
1713541688
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713541688

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713541688
Reply with quote  #2

1713541688
Report to moderator
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 27, 2013, 10:33:27 AM
 #42

Depósitos e retiradas não vem sendo processados a dias e ontem o site sai do ar?

Alguma coisa me diz que não foi um problema técnico.
+1

Si vis pacem, para bellum
dangil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
March 27, 2013, 12:03:51 PM
 #43

o L. garante os BTCs, mas parece q o problema é sério...

no minimo algum comprometimento da segurança.

ou pior, governo se metendo na nossa brincadeira
Lastcafe
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0



View Profile WWW
March 27, 2013, 12:04:12 PM
 #44

+1
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 27, 2013, 12:12:18 PM
 #45

Ta com cara de insolvência feia. Se ele devolver os BTC, ótimo! Se for governo metendo o nariz, se preparem para q o mercado do btc no Brasil fique restrito ao submundo de fóruns. Quem mantiver sua reputação colherá frutos...

Si vis pacem, para bellum
algorista (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 27, 2013, 01:02:46 PM
 #46

Depósitos e retiradas não vem sendo processados a dias e ontem o site sai do ar?

Alguma coisa me diz que não foi um problema técnico.
Desde quando os depositos e retiradas nao vem sendo processados ? isso é uma informacao muito importante.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
dangil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
March 27, 2013, 01:07:27 PM
 #47

pedi uma retirada de R$ na sexta
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
March 27, 2013, 01:10:41 PM
 #48

São 3du.. até amanhã ta no prazo..
retirada em btc no BR pode demorar uns 2/3du tbm..

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
dangil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
March 27, 2013, 01:14:39 PM
 #49

achei q era 36 horas uteis
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
March 27, 2013, 01:26:26 PM
 #50

achei q era 36 horas uteis

E são 12 horas úteis por dia Smiley

English <-> Brazilian Portuguese translations
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
March 27, 2013, 02:08:01 PM
 #51

Queimação de filme total do mercado btc. Vai ser difícil se manter depois desse evento,

Si vis pacem, para bellum
algorista (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 27, 2013, 02:15:56 PM
 #52

.



Nao temos uma versão oficial dos fatos, mas pelo menos temos um prazo para tal.
Após esse prazo recomendo nos organizarmos como coletivo em busca de uma solução para nossas eventuais perdas.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
March 27, 2013, 02:18:44 PM
 #53

Favor manter as informações corretas.

Bitrated user: Allex.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
March 27, 2013, 02:30:47 PM
 #54

o L. garante os BTCs, mas parece q o problema é sério...

no minimo algum comprometimento da segurança.

ou pior, governo se metendo na nossa brincadeira

Quem t faltou isso?

Bitrated user: Allex.
Wilker.rj
Member
**
Offline Offline

Activity: 99
Merit: 10


View Profile
March 27, 2013, 02:45:35 PM
 #55

Bem, primeiro. Ele disse q botará o mBTC de volta no ar assim q voltar de viagem hoje.
Se ele realmente tiver viajando e o mBTC caiu por algum motivo, talvez não seja nada tão grave quanto o governo ou comprometimento de segurança.
Por outro lado, se ele realmente estiver viajando e arrumar quando chegar, é complicado pois ele presta um serviço e cobra por isso. Logo supõe-se q ele não deveria deixar isto ocorrer. Estava preocupado pois fiz um depósito antes de ontem e até mesmo antes do mBTC sair do ar não havia nenhuma posição por parte do mBTC, nem crédito em minha conta nem resposta ao email nem nada.

akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
March 27, 2013, 02:46:24 PM
 #56

O Rain também... :/
po criei outro tipico, dei lida por cima, mas não vi algum falando do mesmo problema, mals ai...
eis oq escrivi no outro...
*------------------*-----------------------*----------------------*--------------------*--------------------*
Esse post seria mais para o Leandro Marciano César, dono do Mercadobitcoin.com.br

Ontem fiz uma retirada, coloquei numero do banco, agencia e td, para sacar a grana que investi a quase 1 mês...
ja que ninguem vendia bitcoin, eu estava querendo comprar e não consegui, resolvi sacar  e tal...
porem não sei se deu certo e tal, vo ter que ir ao banco sem saber se esta tudo certo...

Peço que deixem o topico na ativa(thums up) para que mais pessoas o vejam  - quem sabe Leandro esclarese algo se ele ver o topico....
espero que não perdi a grana

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
espero que não perco a grana, agora que joguei o comprovante fora LOL
fora não, mas ta td rasgado o maldigo LOL que azar eu, vou tirar e depositar no MTGOX para comprar bitcoins
aki os preços estão abusivos, ninguém merece pagar 25 reais A MAIS por algo que demora ainda pra comprar LOL
eu acho que o MercadoBitcoin deveria comprar e vender, não apenas os usuários....
ele poderia agir como banco nesse caso, na troca da moeda e ganhar com isso, talvez ainda falta grana, sei que precisa-se muito investimento pra isso, talvez eis o motivo....de qual quer geito, se minha grana for depositada na conta la esta td bom Cheesy
erros acontecem desde que não se perdeu grana ta bom Cheesy

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
dangil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
March 27, 2013, 02:46:57 PM
 #57

email do L.

http://imgur.com/Ra9XLdh
Wilker.rj
Member
**
Offline Offline

Activity: 99
Merit: 10


View Profile
March 27, 2013, 02:51:16 PM
 #58

O Rain também... :/
po criei outro tipico, dei lida por cima, mas não vi algum falando do mesmo problema, mals ai...
eis oq escrivi no outro...
*------------------*-----------------------*----------------------*--------------------*--------------------*
Esse post seria mais para o Leandro Marciano César, dono do Mercadobitcoin.com.br

Ontem fiz uma retirada, coloquei numero do banco, agencia e td, para sacar a grana que investi a quase 1 mês...
ja que ninguem vendia bitcoin, eu estava querendo comprar e não consegui, resolvi sacar  e tal...
porem não sei se deu certo e tal, vo ter que ir ao banco sem saber se esta tudo certo...

Peço que deixem o topico na ativa(thums up) para que mais pessoas o vejam  - quem sabe Leandro esclarese algo se ele ver o topico....
espero que não perdi a grana

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
espero que não perco a grana, agora que joguei o comprovante fora LOL
fora não, mas ta td rasgado o maldigo LOL que azar eu, vou tirar e depositar no MTGOX para comprar bitcoins
aki os preços estão abusivos, ninguém merece pagar 25 reais A MAIS por algo que demora ainda pra comprar LOL
eu acho que o MercadoBitcoin deveria comprar e vender, não apenas os usuários....
ele poderia agir como banco nesse caso, na troca da moeda e ganhar com isso, talvez ainda falta grana, sei que precisa-se muito investimento pra isso, talvez eis o motivo....de qual quer geito, se minha grana for depositada na conta la esta td bom Cheesy
erros acontecem desde que não se perdeu grana ta bom Cheesy

Se ele começar a comprar e vender para os usuários, acredito q seja um passo para a centralização, mas doq já é com ela sendo a única casa de câmbio brasileira.
Se vc tem um meio de depositar na Mt. Gox diretamente é realmente MUITO bom para você, qm dera eu ter um meio de fazer isso.
Qnt ao comprovante, acho q se vc pegar o seu e for no banco e pedir segunda via acho q eles conseguem, só deve dar um puta trabalho

Wilker.rj
Member
**
Offline Offline

Activity: 99
Merit: 10


View Profile
March 27, 2013, 03:07:08 PM
 #59

http://tecnoblog.net/127786/infraestrutura-internet-maior-ataque-ddos-historia/

Será q tem haver? O servidor não é nos EUA? :s

akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
March 27, 2013, 03:15:44 PM
 #60

pora mais se o cara me bota site .br com server nos states, ta boiando bonito né, alto ping, maior chance de problemas no caminho e tal
e o preço não é mt diferença, tenho varios websites, da 20 pila kd um/mês
oq n é Nada né...espero que volta logo, eu gostaria de saber ao menos se ele ja fez retirada pra conta fisica, sem eu ir la no banco pra saber sabe.....para não pegar fila a toa!

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!