Bitcoin Forum
April 20, 2024, 02:31:42 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Como comprar Bitcoins e guarda-los?  (Read 5386 times)
Luis34
Member
**
Offline Offline

Activity: 123
Merit: 10


View Profile
August 04, 2017, 09:06:36 PM
 #21

Guarda eles em uma Carteira Offline é mais seguro.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
yzhi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


View Profile
August 12, 2017, 01:17:24 PM
 #22

comprar é fácil apenas nunca deixe seus bitcois em exchanges
A maneira mais segura de longo prazo provavelmente envolve paper wallet, mas não ponha todos os ovos na mesma cesta. Mantenha algumas moedas em uma carteira de fácil acesso
Priest Sannin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 217
Merit: 100



View Profile
October 05, 2017, 02:24:27 PM
 #23

bom dia,

com relação a compra você pode comprar através de empresas que fazem o cambio da moeda, como algumas exchanges e algumas empresas especializadas somente em conversões ...

quanto a maneira de guardar, existem duas formas as wallets onlines e as wallets offline que você baixa e espera atualizar e fica em seu computador os BTC, a offline é mais segura porque você pode fazer quantos backups quiser e não ocupam muito espaço então você pode guardar eles em qualquer lugar, e logico sempre bom ter um backup da wallet para não perder os BTC

   /// ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Lunes Platform▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ \\\
  ● ●  WEBSITE  ● ●  WHITEPAPER  ● ●  FACEBOOK  ● ●  ANN  ● ●  TELEGRAM  ● ●  TWITTER  ● ● 
\\\ ▬▬▬▬▬▬▬ A decentralized token creation and registry of authenticity platform▬▬▬▬▬▬▬ ///
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
October 07, 2017, 08:39:49 PM
 #24

Guarda eles em uma Carteira Offline é mais seguro.

Certamente é bem melhor guardar os Bitcoins numa carteira offline onde você tem o poder das chaves privadas em suas mãos.
Priest Sannin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 217
Merit: 100



View Profile
October 25, 2017, 05:30:50 PM
 #25

bom dia, amigo comprar bitcoins é facil, é só procurar por uma exchange que faça o cambio eu depois de algumas pesquisa cheguei a conclusão que a melhor é a FOXBIT, então eu simplesmente sigo os passos simples para se comprar atraves da FOXBIT e depois transfiro meu montante para a minha wallet e pronto, compra a armazenamento feita com sucesso, uma dica boa é sempre separar o montantem, seila supondo que você tenha comprado 5 BTC's sera esses 5 BTC's pelo menos em 2 carteiras, só pra aumentar a segurança, ressaltando que as wallets offline são mais seguras normalmente

   /// ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Lunes Platform▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ \\\
  ● ●  WEBSITE  ● ●  WHITEPAPER  ● ●  FACEBOOK  ● ●  ANN  ● ●  TELEGRAM  ● ●  TWITTER  ● ● 
\\\ ▬▬▬▬▬▬▬ A decentralized token creation and registry of authenticity platform▬▬▬▬▬▬▬ ///
rcgomes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
October 25, 2017, 06:42:13 PM
 #26

ola e tem algum exemplo de carteira offline? necessito abrir hoje a primeira carteira, obrigado
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
October 25, 2017, 08:33:58 PM
 #27

ola e tem algum exemplo de carteira offline? necessito abrir hoje a primeira carteira, obrigado

Qualquer tipo de carteira que não tenha acesso a internet é offline. O que o pessoal indica é a paper wallet, que é basicamente gravar sua chave privada em um papel e utilizar só pra depósito. Plastifica essa carteira e guarda num local seguro, não vai ter problema.
rcgomes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
October 25, 2017, 09:01:11 PM
 #28

onrigado vou pesquisar como fazer isso
ZigBR
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
December 14, 2017, 04:15:45 AM
 #29

Olá caros amigos da Bitcoin Talk, gostaria que me tirassem uma dúvida...

É o seguinte: Estou com 50 reais em mãos (moeda física), e gostaria de transforma-lo em Bitcoin, como e por onde eu faço isso? Quais as melhores opções disponíveis?
Estou com o objetivo de usar a minha carteira Bitcoin como uma "poupança" (como os bancos costumam fazer), ou seja, os 50 reais em Bitcoins parados lá, apenas deixando a flutuação do valor da moeda trabalhar por si só e posteriormente depositando mais e mais, sem chegar perto de tradding e semelhantes.

Por mais que eu tenha lido, assistido e revisado diversos artigos sobre a área [bitcoin], nenhuma delas explica com clareza essa parte.

Agradeço desde já pela atenção! Smiley

Pra comprar, vc pode tentar comprar pessoalmente com alguma pessoa da sua cidade. Procure no localbitcoins.com se existem vendedores na sua cidade. Se quiser comprar em um site, use esse comparativo aqui: https://biscoint.io/bitcoin/price-comparison/buy/single-exchange que te mostra onde o preço está mais barato. (cuidado, como o mercado é muito dinamico, o mais barato agora pode não ser o mais barato daqui a meia hora, quando vc conseguir fazer o depósito)

Sobre guardar, eu uso 3 estratégias:
1- tenho uma carteira "de uso" no celular, onde tenho uns trocados para pagar compras pequenas (seja online, seja em lojas que aceitam - até hoje só comprei em loja fisica com bitcoin uma unica vez, mas compras online estão cada vez mais comuns)
2- Uma carteira "electrum" no computador, onde faço transações maiores, como comprar na exchange, carregar cartão de débito, etc.
4- uma carteira em papel onde guardo os bitcoins para longo prazo.

A carteira em papel foi criada usando esse software: https://www.bitaddress.org
tenho 4 cópias delas, 2 em casa, 2 na casa dos meus pais.

Desculpe a minha ignorância, mas eu não entendi esse "endereço" que o site cria. No meu entender, os endereços são criados pelas carteiras ( softwares ) não ? com aquele endereço criado pelo site faz referencia a sua carteira onde você armazena sua btc ?   

Desculpe a pergunta se ela foi muita idiota
Luizxind
Member
**
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 10

h1ype


View Profile
December 14, 2017, 04:09:45 PM
 #30

você pode comprar através de Casas de câmbio e deixar em uma carteira de confiança assim que quiser só vender os bitcoins e solicitar o pagamento em conta bancária.

h1ype
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!