Bitcoin Forum
April 23, 2024, 05:23:28 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 [36] 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199043 times)
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
December 17, 2015, 04:01:30 AM
 #701

Boa sorte Thiago!

OBRIGADO!    Grin
1713893008
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713893008

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713893008
Reply with quote  #2

1713893008
Report to moderator
1713893008
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713893008

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713893008
Reply with quote  #2

1713893008
Report to moderator
1713893008
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713893008

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713893008
Reply with quote  #2

1713893008
Report to moderator
The forum was founded in 2009 by Satoshi and Sirius. It replaced a SourceForge forum.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
December 17, 2015, 04:24:11 PM
 #702

Vcs ainda acham que o MB nao eh confiavel? Estou utilizando ele por 2 anos e nunca tive nenhum problema. Ja pensei em mudar para outra exchange, mas da ultima vez que fiz isso foi pro MtGox, o resto vcs ja devem imaginar hahahahah  Cry Cry

Pensei no OkCoin mas ta ultimamente anda tao com cara de MtGox que estou receoso.

Mas, até onde conheço, no fim das contas teriamos que voltar para o MB(ou para alguma outra BR que transfira) caso queiramos recuperar o dinheiro, pois acredito que vender lá fora e fazer transferencia de dinheiro de uma exchange pra uma conta nao seja muito legal haha... Ou existe algum outro jetio que nao conheço?

O MB que está no ar hoje, se não me engano, é de outros donos e mais seguro.

Também tenho usado por meses sem qualquer problema.


Vai sonhando... Estão TODOS envolvidos até o último fio de cabelo nesse estelionato.

Não existe essa de "MB de hoje" e "MB de ontem", é tudo uma coisa só. O fato de terem criado o CNPJ do "Novo MB" logo após o golpe aplicado, na vã tentativa de se livrarem, só fortalece ainda mais o fato de que todos eles estão envolvidos.

É só dar a corda...

Os caras roubaram um monte de gente e vocês ainda vem com esse papinho de aranha... Fala sério...

Sem mais delongas,
Thiago


Cara, legal trocar ideia com alguém que tá bem por dentro do ocorrido.

Você recomenda alguma exchange brasileira? O que acha da Foxbit e b2u?

valeu!
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
December 17, 2015, 07:29:23 PM
 #703

Vcs ainda acham que o MB nao eh confiavel? Estou utilizando ele por 2 anos e nunca tive nenhum problema. Ja pensei em mudar para outra exchange, mas da ultima vez que fiz isso foi pro MtGox, o resto vcs ja devem imaginar hahahahah  Cry Cry

Pensei no OkCoin mas ta ultimamente anda tao com cara de MtGox que estou receoso.

Mas, até onde conheço, no fim das contas teriamos que voltar para o MB(ou para alguma outra BR que transfira) caso queiramos recuperar o dinheiro, pois acredito que vender lá fora e fazer transferencia de dinheiro de uma exchange pra uma conta nao seja muito legal haha... Ou existe algum outro jetio que nao conheço?

O MB que está no ar hoje, se não me engano, é de outros donos e mais seguro.

Também tenho usado por meses sem qualquer problema.


Vai sonhando... Estão TODOS envolvidos até o último fio de cabelo nesse estelionato.

Não existe essa de "MB de hoje" e "MB de ontem", é tudo uma coisa só. O fato de terem criado o CNPJ do "Novo MB" logo após o golpe aplicado, na vã tentativa de se livrarem, só fortalece ainda mais o fato de que todos eles estão envolvidos.

É só dar a corda...

Os caras roubaram um monte de gente e vocês ainda vem com esse papinho de aranha... Fala sério...

Sem mais delongas,
Thiago


Cara, legal trocar ideia com alguém que tá bem por dentro do ocorrido.

Você recomenda alguma exchange brasileira? O que acha da Foxbit e b2u?

valeu!


Desculpa me intrometer.
Eles tem as exchanges deles que conseguiram uma boa clientela, não criaram nenhum esquema a la Pirate@40, então por enquanto é confiável.
Não desmerecendo a confiança que os usuários aqui no fórum já tinham quando abriram seus negócios, mas só estou fazendo um olhar mais crítico.

English <-> Brazilian Portuguese translations
vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
December 18, 2015, 12:35:58 AM
 #704

Vcs ainda acham que o MB nao eh confiavel? Estou utilizando ele por 2 anos e nunca tive nenhum problema. Ja pensei em mudar para outra exchange, mas da ultima vez que fiz isso foi pro MtGox, o resto vcs ja devem imaginar hahahahah  Cry Cry

Pensei no OkCoin mas ta ultimamente anda tao com cara de MtGox que estou receoso.

Mas, até onde conheço, no fim das contas teriamos que voltar para o MB(ou para alguma outra BR que transfira) caso queiramos recuperar o dinheiro, pois acredito que vender lá fora e fazer transferencia de dinheiro de uma exchange pra uma conta nao seja muito legal haha... Ou existe algum outro jetio que nao conheço?

O MB que está no ar hoje, se não me engano, é de outros donos e mais seguro.

Também tenho usado por meses sem qualquer problema.


Vai sonhando... Estão TODOS envolvidos até o último fio de cabelo nesse estelionato.

Não existe essa de "MB de hoje" e "MB de ontem", é tudo uma coisa só. O fato de terem criado o CNPJ do "Novo MB" logo após o golpe aplicado, na vã tentativa de se livrarem, só fortalece ainda mais o fato de que todos eles estão envolvidos.

É só dar a corda...

Os caras roubaram um monte de gente e vocês ainda vem com esse papinho de aranha... Fala sério...

Sem mais delongas,
Thiago


Cara, legal trocar ideia com alguém que tá bem por dentro do ocorrido.

Você recomenda alguma exchange brasileira? O que acha da Foxbit e b2u?

valeu!


Desculpa me intrometer.
Eles tem as exchanges deles que conseguiram uma boa clientela, não criaram nenhum esquema a la Pirate@40, então por enquanto é confiável.
Não desmerecendo a confiança que os usuários aqui no fórum já tinham quando abriram seus negócios, mas só estou fazendo um olhar mais crítico.

Saquei, o negócio é tomar cuidado. Atualmente estou dividindo minhas transações entre as 3 pra evitar concentrar muita coisa num site só...
sirdevil
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 05, 2016, 07:03:09 PM
 #705

(este tópico deveria ser fixo).

Segue processo que o MB sofre na justiça:
https://goo.gl/EJRKBr


Obs:
Quem estiver com preguiça de ler, pagina 559 do pdf.



Cara, ja fiz varias vezes esssa pergunta aqui mas ninguem conseguiu me responder satisfatoriamente: esses caras sao os mesmos que operam o MercadoBitcoin hoje em dia?

Porque eles cresceram tanto depois de todo esse escandalo?

valeu
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 05, 2016, 07:11:29 PM
 #706

(este tópico deveria ser fixo).

Segue processo que o MB sofre na justiça:
https://goo.gl/EJRKBr


Obs:
Quem estiver com preguiça de ler, pagina 559 do pdf.



Cara, ja fiz varias vezes esssa pergunta aqui mas ninguem conseguiu me responder satisfatoriamente: esses caras sao os mesmos que operam o MercadoBitcoin hoje em dia?

Porque eles cresceram tanto depois de todo esse escandalo?

valeu

Sim e não. O MB não era empresa constituida e era operado pelo seu criador o leandro. Quando rolou o escandalo, o leandro supostamente "vendeu" o MB e o novo comprador constitui uma emrpesa com o MB, essa empresa tinha o leandro como sócio. eventualmente o Leandro saiu da empresa quando o escandalo ficou insustentavel e os novos sócios fazem de tudo para vincular o escandalo unica e exclusivamente ao leandro. Aparentemente o entendimento da justiça é que o MB empresa é co-responsável, pelo menos na liminar que deram.

Porque eles cresceram tanto? porque durante muito tempo eles eram os unicos, porque eles toram MUITA grana com propaganda, e porque o google gosta deles (não sei se são bons de SEO ou se é pelo histórico, mas eles sempre estão em primeiro nas buscas, mesmo eles não sendo os maiores mais há muito tempo).

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 05, 2016, 10:39:50 PM
 #707

(...)

Quem "viveu'' bitcoin nessa época se lembra, pareceu tudo muito organizado e planejado, em apenas alguns dias o site ressurgiu com todas modificações referentes a CNPJ, nova sociedade, termo de condição, site e etc.
(vale lembrar que o golpe aconteceu quando o Thiago solicitou uma retirada grande de bitcoins, coincidência conveniente).

Então, "ser roubado" sem provar nada e dias seguintes aparecer vendendo um volume grande de bitcoins com o valor abaixo do mercado com "novos" donos ajudou bastante no crescimento.
Na época do golpe o preço do bitcoin disparou, imagina o tamanho do lucro que foi possível obter...

O mais irônico é o MB processando o Thiago, Indenização por Dano Moral, muita cara de pau.
Processo: 1129724-12.2015.8.26.0100

Obs: perdi 247.31465713 BTC’s.

caraca, e recuperou alguma coisa nos "sorteios" que ele fazia? Nem que seja a preço da época?

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 05, 2016, 11:19:17 PM
 #708

(...)

Quem "viveu'' bitcoin nessa época se lembra, pareceu tudo muito organizado e planejado, em apenas alguns dias o site ressurgiu com todas modificações referentes a CNPJ, nova sociedade, termo de condição, site e etc.
(vale lembrar que o golpe aconteceu quando o Thiago solicitou uma retirada grande de bitcoins, coincidência conveniente).

Então, "ser roubado" sem provar nada e dias seguintes aparecer vendendo um volume grande de bitcoins com o valor abaixo do mercado com "novos" donos ajudou bastante no crescimento.
Na época do golpe o preço do bitcoin disparou, imagina o tamanho do lucro que foi possível obter...

O mais irônico é o MB processando o Thiago, Indenização por Dano Moral, muita cara de pau.
Processo: 1129724-12.2015.8.26.0100

Obs: perdi 247.31465713 BTC’s.

caraca, e recuperou alguma coisa nos "sorteios" que ele fazia? Nem que seja a preço da época?

Um valor avulso imaginário de R$ 282,91.

Estou passado!

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 06, 2016, 05:23:01 PM
 #709

(este tópico deveria ser fixo).

Segue processo que o MB sofre na justiça:
https://goo.gl/EJRKBr


Obs:
Quem estiver com preguiça de ler, pagina 559 do pdf.



Cara, ja fiz varias vezes esssa pergunta aqui mas ninguem conseguiu me responder satisfatoriamente: esses caras sao os mesmos que operam o MercadoBitcoin hoje em dia?

Porque eles cresceram tanto depois de todo esse escandalo?

valeu

Sim e não. O MB não era empresa constituida e era operado pelo seu criador o leandro. Quando rolou o escandalo, o leandro supostamente "vendeu" o MB e o novo comprador constitui uma emrpesa com o MB, essa empresa tinha o leandro como sócio. eventualmente o Leandro saiu da empresa quando o escandalo ficou insustentavel e os novos sócios fazem de tudo para vincular o escandalo unica e exclusivamente ao leandro. Aparentemente o entendimento da justiça é que o MB empresa é co-responsável, pelo menos na liminar que deram.

Porque eles cresceram tanto? porque durante muito tempo eles eram os unicos, porque eles toram MUITA grana com propaganda, e porque o google gosta deles (não sei se são bons de SEO ou se é pelo histórico, mas eles sempre estão em primeiro nas buscas, mesmo eles não sendo os maiores mais há muito tempo).

Quem "viveu'' bitcoin nessa época se lembra, pareceu tudo muito organizado e planejado, em apenas alguns dias o site ressurgiu com todas modificações referentes a CNPJ, nova sociedade, termo de condição, site e etc.
(vale lembrar que o golpe aconteceu quando o Thiago solicitou uma retirada grande de bitcoins, coincidência conveniente).

Então, "ser roubado" sem provar nada e dias seguintes aparecer vendendo um volume grande de bitcoins com o valor abaixo do mercado com "novos" donos ajudou bastante no crescimento.
Na época do golpe o preço do bitcoin disparou, imagina o tamanho do lucro que foi possível obter...

O mais irônico é o MB processando o Thiago, Indenização por Dano Moral, muita cara de pau.
Processo: 1129724-12.2015.8.26.0100

Obs: perdi 247.31465713 BTC’s.

247 BTCs Huh Vixe, isso dá quase 400 mil reais..... Meu Deus... Não vai processa-los ??



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
cointinflas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
February 06, 2016, 07:18:10 PM
 #710

(este tópico deveria ser fixo).

Segue processo que o MB sofre na justiça:
https://[Suspicious link removed]/EJRKBr


Obs:
Quem estiver com preguiça de ler, pagina 559 do pdf.



Cara, ja fiz varias vezes esssa pergunta aqui mas ninguem conseguiu me responder satisfatoriamente: esses caras sao os mesmos que operam o MercadoBitcoin hoje em dia?

Porque eles cresceram tanto depois de todo esse escandalo?

valeu

Sim e não. O MB não era empresa constituida e era operado pelo seu criador o leandro. Quando rolou o escandalo, o leandro supostamente "vendeu" o MB e o novo comprador constitui uma emrpesa com o MB, essa empresa tinha o leandro como sócio. eventualmente o Leandro saiu da empresa quando o escandalo ficou insustentavel e os novos sócios fazem de tudo para vincular o escandalo unica e exclusivamente ao leandro. Aparentemente o entendimento da justiça é que o MB empresa é co-responsável, pelo menos na liminar que deram.

Porque eles cresceram tanto? porque durante muito tempo eles eram os unicos, porque eles toram MUITA grana com propaganda, e porque o google gosta deles (não sei se são bons de SEO ou se é pelo histórico, mas eles sempre estão em primeiro nas buscas, mesmo eles não sendo os maiores mais há muito tempo).

Quem "viveu'' bitcoin nessa época se lembra, pareceu tudo muito organizado e planejado, em apenas alguns dias o site ressurgiu com todas modificações referentes a CNPJ, nova sociedade, termo de condição, site e etc.
(vale lembrar que o golpe aconteceu quando o Thiago solicitou uma retirada grande de bitcoins, coincidência conveniente).

Então, "ser roubado" sem provar nada e dias seguintes aparecer vendendo um volume grande de bitcoins com o valor abaixo do mercado com "novos" donos ajudou bastante no crescimento.
Na época do golpe o preço do bitcoin disparou, imagina o tamanho do lucro que foi possível obter...

O mais irônico é o MB processando o Thiago, Indenização por Dano Moral, muita cara de pau.
Processo: 1129724-12.2015.8.26.0100

Obs: perdi 247.31465713 BTC’s.

247 BTCs Huh Vixe, isso dá quase 400 mil reais..... Meu Deus... Não vai processa-los ??


Meu deus gente, que parada mais bizarra e séria isso.

Cancelando minha conta lá imediatamente.

Precisamos pensar num jeito de fazer esses caras se ferrarem, alertar as pessoas, o Google, sei lá...
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 08, 2016, 05:40:16 AM
 #711

Nao vai acontecer nada. Ja tem gente que colocou ele na justiça e ta correndo ate agora. Provavelmente o cliente vai ganhar mas nao mai manchar o no me MB já que tá tão grande. O que pode acontecer é eles falirem por causa da multa que vao pagar haha

cointinflas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
February 08, 2016, 01:18:48 PM
 #712

Nao vai acontecer nada. Ja tem gente que colocou ele na justiça e ta correndo ate agora. Provavelmente o cliente vai ganhar mas nao mai manchar o no me MB já que tá tão grande. O que pode acontecer é eles falirem por causa da multa que vao pagar haha

Cara, será que os usuários do MB têm consciência disso? Existe algum meio de a gente alertá-los?

Acho que se acontecer algo do tipo no Brasil será um golpe fulminante na economia crypto por aqui. Imagine essa mídia sensacionalista divulgando essas notícias...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 08, 2016, 01:51:50 PM
 #713

Nao vai acontecer nada. Ja tem gente que colocou ele na justiça e ta correndo ate agora. Provavelmente o cliente vai ganhar mas nao mai manchar o no me MB já que tá tão grande. O que pode acontecer é eles falirem por causa da multa que vao pagar haha

Cara, será que os usuários do MB têm consciência disso? Existe algum meio de a gente alertá-los?

Acho que se acontecer algo do tipo no Brasil será um golpe fulminante na economia crypto por aqui. Imagine essa mídia sensacionalista divulgando essas notícias...

Usuários do MB são pessoas que não são atingidas pela informação. Eles tem os piores preços, tem todos os escandalos publicamente divulgados e ainda assim o publico continua lá.

Advertise Here - PM for more info!
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 10, 2016, 11:17:13 AM
 #714

Nao vai acontecer nada. Ja tem gente que colocou ele na justiça e ta correndo ate agora. Provavelmente o cliente vai ganhar mas nao mai manchar o no me MB já que tá tão grande. O que pode acontecer é eles falirem por causa da multa que vao pagar haha

Cara, será que os usuários do MB têm consciência disso? Existe algum meio de a gente alertá-los?

Acho que se acontecer algo do tipo no Brasil será um golpe fulminante na economia crypto por aqui. Imagine essa mídia sensacionalista divulgando essas notícias...

Usuários do MB são pessoas que não são atingidas pela informação. Eles tem os piores preços, tem todos os escandalos publicamente divulgados e ainda assim o publico continua lá.

Eles nao tem os escandalos bem divulgados. Eu utilizo eles desda epoca do MtGox e só fui saber desses problemas no fim do ano passado quando vi o tópico aqui no forum.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 10, 2016, 03:39:43 PM
 #715

Nao vai acontecer nada. Ja tem gente que colocou ele na justiça e ta correndo ate agora. Provavelmente o cliente vai ganhar mas nao mai manchar o no me MB já que tá tão grande. O que pode acontecer é eles falirem por causa da multa que vao pagar haha

Cara, será que os usuários do MB têm consciência disso? Existe algum meio de a gente alertá-los?

Acho que se acontecer algo do tipo no Brasil será um golpe fulminante na economia crypto por aqui. Imagine essa mídia sensacionalista divulgando essas notícias...

Usuários do MB são pessoas que não são atingidas pela informação. Eles tem os piores preços, tem todos os escandalos publicamente divulgados e ainda assim o publico continua lá.

Eles nao tem os escandalos bem divulgados. Eu utilizo eles desda epoca do MtGox e só fui saber desses problemas no fim do ano passado quando vi o tópico aqui no forum.

Eu já não tenho esse tipo de problema. NUNCA utilizei o serviço deles.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
farafaucet
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
February 15, 2016, 02:57:45 AM
 #716

Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...

██████████    YoBit.net - Cryptocurrency Exchange - Over 350 coins
█████████    <<  ● $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$   >>
██████████    <<  ● Play DICE! Win 1-5 btc just for 5 mins!  >>
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 15, 2016, 12:08:57 PM
 #717

Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...


Quando comecei com o Bitcoin primeira compra foi com eles, hoje em dia tenho contatos com terceiros que não me cobram taxas abusivas. Acho que conheço esse banco rs

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 15, 2016, 10:04:03 PM
 #718

Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...

Também nunca coloquei sequer 1 centavo lá. Agora tem gente que gosta de não ler no que as pessoas dizem sobre certos serviços.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
cointinflas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
February 18, 2016, 04:56:31 PM
 #719

Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...

Também nunca coloquei sequer 1 centavo lá. Agora tem gente que gosta de não ler no que as pessoas dizem sobre certos serviços.

Eu queria era excluir minha conta de lá! Bandido desse calibre me sinto com medo até mesmo de manter meus dados pessoais lá (que tive que mandar pra verificar a conta antes de descobrir toda a falcatrua, enviei até documentos escaneados...).

A gente precisa alertar mais gente, nos grupos do Face, sei lá.
farafaucet
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
February 23, 2016, 12:04:46 AM
 #720

Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...

Também nunca coloquei sequer 1 centavo lá. Agora tem gente que gosta de não ler no que as pessoas dizem sobre certos serviços.

Eu queria era excluir minha conta de lá! Bandido desse calibre me sinto com medo até mesmo de manter meus dados pessoais lá (que tive que mandar pra verificar a conta antes de descobrir toda a falcatrua, enviei até documentos escaneados...).

A gente precisa alertar mais gente, nos grupos do Face, sei lá.


De nós usuários podemos simplesmente não usar mais e não recomendar aos novatos. O problema está no mainstream, vira e mexe quando resolvem falar de bitcoin eles são os primeiros a ser consultados. O evento máximo de tecnologia do país, onde o bitcoin mais tem visibilidade, é a Campus Party. Lá já teve ATM do Mercado Bitcoin e até um repeteco do famigerado "Bitcoin Rain" - quem presenciou sabe o que é, e pasme, patrocinado pela IBM!

██████████    YoBit.net - Cryptocurrency Exchange - Over 350 coins
█████████    <<  ● $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$   >>
██████████    <<  ● Play DICE! Win 1-5 btc just for 5 mins!  >>
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 [36] 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!