Bitcoin Forum
April 18, 2024, 11:07:01 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 [37] 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199043 times)
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 23, 2016, 03:14:28 AM
 #721

O mercado bitcoin para novatos que não estão acompanhando o fórum ou cairão de paraquedas começam por ele sempre. Eles tem uma divulgação incrível até vide-o no youtube com publicidade passa.

1713481621
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713481621

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713481621
Reply with quote  #2

1713481621
Report to moderator
1713481621
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713481621

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713481621
Reply with quote  #2

1713481621
Report to moderator
"If you don't want people to know you're a scumbag then don't be a scumbag." -- margaritahuyan
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713481621
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713481621

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713481621
Reply with quote  #2

1713481621
Report to moderator
1713481621
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713481621

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713481621
Reply with quote  #2

1713481621
Report to moderator
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
February 23, 2016, 07:49:35 AM
Last edit: February 23, 2016, 08:19:21 AM by ViperBessa
 #722

Só tenho conta cadastrada lá porque na ocasião era a única exchange brasileira funcional. Mas eu nunca coloquei um centavo sequer, muito menos fui fazer algum trade. As taxas são ridiculamente altas, o serviço é precário e se vangloriam por serem pioneiros. Bem parecido com um certo banco que usa as mesmas cores laranja e azul...

Também nunca coloquei sequer 1 centavo lá. Agora tem gente que gosta de não ler no que as pessoas dizem sobre certos serviços.

Eu queria era excluir minha conta de lá! Bandido desse calibre me sinto com medo até mesmo de manter meus dados pessoais lá (que tive que mandar pra verificar a conta antes de descobrir toda a falcatrua, enviei até documentos escaneados...).

A gente precisa alertar mais gente, nos grupos do Face, sei lá.



Compartilho com o mesmo sentimento, Só no Brasil mesmo pra haver um grupo de mal carates e que prejudicou varios Brasileiros, alguem com tamanha desfaçatez ainda continua a operar no mercado  se passando por super corretos...VERGONHA!!! Também tenho muito medo do que possa ser feito com meus documentos,Talvez caiba até mesmo um B.O preventivo (ainda vou pesquisar sobre isso) não sabia que uma empresa com tanta divulgaçao no google, youtube e etc. tivesse um passado nebuloso e obscuro dessa forma!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 23, 2016, 06:00:31 PM
 #723

Pior que tem gente que critica quando você não gosta de mandar documentos digitalizados para determinados lugares. Tem chamam de ultrapassado, dinossauro,etc,etc. Sei lá o que podem fazer com meus documentos.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
February 23, 2016, 06:37:46 PM
 #724

A mercado bitcoin é muito é esperta, eles só deixa fazer retirada a partir de 0.009 o que pra mim no tempo era muito rsrsrsrs e mesmo as taxas deles são muito "repelentes"
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 24, 2016, 10:56:17 AM
 #725

Pior que tem gente que critica quando você não gosta de mandar documentos digitalizados para determinados lugares. Tem chamam de ultrapassado, dinossauro,etc,etc. Sei lá o que podem fazer com meus documentos.

A maioria de sites de stocks, forex e alguns de BTC pedem comprovação de documentos para evitar lavagem de dinheiro. É isso ou mandar pelo correio, entao prefiro o metodo deles haha. Tambem nao gosto muito da ideia mas cara, todos os seus dados ja estao na rede pra quem quiser, entao já que ta no inferno....

eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 24, 2016, 12:30:28 PM
 #726

Sim hoje em dia para se conseguir dados das pessoas esta muito simples, ainda mais com a facilidade que se tem de emitir documentos falsos em nosso pais.

videfrancisco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
February 27, 2016, 08:41:48 PM
 #727

Amanhã é dia de manutenção, vamos ver se vão voltar ou sumir  Huh
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 29, 2016, 05:10:03 PM
 #728

Amanhã é dia de manutenção, vamos ver se vão voltar ou sumir  Huh

Acredito que ele só sumam no dia que o BTC faça outro recorde de valor, pra cima ou pra baixo.

leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
February 29, 2016, 05:29:56 PM
 #729

Bom a mercado bitcoin já tem problemas com a justiça por conta de alguns bitcoins que desapareceram se explicação
ImpellitterI
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 5


View Profile
March 01, 2016, 07:37:35 AM
 #730

Novidades quanto ao processo ?
JunCla
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 01, 2016, 11:03:54 AM
 #731

Eu, por ser relativamente novo no mundo dos bitcoins, comecei com eles, ainda não depositei nenhum dinheiro, mas meus bitcoins, mesmo não sendo muitos, estão todos armazenados lá.

Lendo o tópico, fiquei receoso, mas ainda acho o site deles o mais organizado e fácil de entender para os iniciantes.
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
March 02, 2016, 08:48:35 PM
 #732

Novidades quanto ao processo ?


Cara eu tbm to curioso pra saber se teve algum desbrobamento/novidade neste caso, e tem esse link
  http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI002YK8M0000    ;eu queria que alguém explicasse o que significa as movimentações que ocorreram no dia 29/02.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 02, 2016, 09:05:06 PM
 #733

Novidades quanto ao processo ?


Cara eu tbm to curioso pra saber se teve algum desbrobamento/novidade neste caso, e tem esse link
  http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI002YK8M0000    ;eu queria que alguém explicasse o que significa as movimentações que ocorreram no dia 29/02.

Parece que a 2° Instância não aceitou o recurso. Vai voltar.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 03, 2016, 02:54:41 AM
 #734

Eu, por ser relativamente novo no mundo dos bitcoins, comecei com eles, ainda não depositei nenhum dinheiro, mas meus bitcoins, mesmo não sendo muitos, estão todos armazenados lá.

Lendo o tópico, fiquei receoso, mas ainda acho o site deles o mais organizado e fácil de entender para os iniciantes.

Recomendo fortemente que você dê uma olhada nas outras exchanges brazucas e jamais deixe uma grande quantia no Mercado btc... Foi assim que muita gente aqui perdeu muita grana com eles.

abraço
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 03, 2016, 03:38:46 PM
 #735

Eu, por ser relativamente novo no mundo dos bitcoins, comecei com eles, ainda não depositei nenhum dinheiro, mas meus bitcoins, mesmo não sendo muitos, estão todos armazenados lá.

Lendo o tópico, fiquei receoso, mas ainda acho o site deles o mais organizado e fácil de entender para os iniciantes.

Recomendo fortemente que você dê uma olhada nas outras exchanges brazucas e jamais deixe uma grande quantia no Mercado btc... Foi assim que muita gente aqui perdeu muita grana com eles.

abraço


O correto mesmo eh nao deixar grande quantia em nenhuma exchange. Ou deixa um pouco em varias ou a maior parte em sua carteira e uma pequena parte na exchange

mmboulhosa
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile WWW
March 03, 2016, 05:32:28 PM
 #736

Eu, por ser relativamente novo no mundo dos bitcoins, comecei com eles, ainda não depositei nenhum dinheiro, mas meus bitcoins, mesmo não sendo muitos, estão todos armazenados lá.

Lendo o tópico, fiquei receoso, mas ainda acho o site deles o mais organizado e fácil de entender para os iniciantes.

Recomendo fortemente que você dê uma olhada nas outras exchanges brazucas e jamais deixe uma grande quantia no Mercado btc... Foi assim que muita gente aqui perdeu muita grana com eles.

abraço


O correto mesmo eh nao deixar grande quantia em nenhuma exchange. Ou deixa um pouco em varias ou a maior parte em sua carteira e uma pequena parte na exchange
Desde que comecei com o BitCoin já ví muitas exchanges cairem(Cryptsy,Mintpal,Comkort...).Realmente não recomendo deixar muitos BitCoins em exchange.

██████████    YoBit.net - Cryptocurrency Exchange - Over 350 coins
█████████    <<  ● $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$   >>
██████████    <<  ● Play DICE! Win 1-5 btc just for 5 mins!  >>
poupatudo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
March 03, 2016, 08:43:14 PM
 #737

[quruote]
Sim e não. O MB não era empresa constituida e era operado pelo seu criador o leandro. Quando rolou o escandalo, o leandro supostamente "vendeu" o MB e o novo comprador constitui uma emrpesa com o MB, essa empresa tinha o leandro como sócio. eventualmente o Leandro saiu da empresa quando o escandalo ficou insustentavel e os novos sócios fazem de tudo para vincular o escandalo unica e exclusivamente ao leandro. Aparentemente o entendimento da justiça é que o MB empresa é co-responsável, pelo menos na liminar que deram.

Porque eles cresceram tanto? porque durante muito tempo eles eram os unicos, porque eles toram MUITA grana com propaganda, e porque o google gosta deles (não sei se são bons de SEO ou se é pelo histórico, mas eles sempre estão em primeiro nas buscas, mesmo eles não sendo os maiores mais há muito tempo).

ainda mais porque brasileiro tem o péssimo hábito de comprar/gastar sem pesquisar direito...
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 04, 2016, 12:43:46 AM
 #738

[quruote]
Sim e não. O MB não era empresa constituida e era operado pelo seu criador o leandro. Quando rolou o escandalo, o leandro supostamente "vendeu" o MB e o novo comprador constitui uma emrpesa com o MB, essa empresa tinha o leandro como sócio. eventualmente o Leandro saiu da empresa quando o escandalo ficou insustentavel e os novos sócios fazem de tudo para vincular o escandalo unica e exclusivamente ao leandro. Aparentemente o entendimento da justiça é que o MB empresa é co-responsável, pelo menos na liminar que deram.

Porque eles cresceram tanto? porque durante muito tempo eles eram os unicos, porque eles toram MUITA grana com propaganda, e porque o google gosta deles (não sei se são bons de SEO ou se é pelo histórico, mas eles sempre estão em primeiro nas buscas, mesmo eles não sendo os maiores mais há muito tempo).

ainda mais porque brasileiro tem o péssimo hábito de comprar/gastar sem pesquisar direito...

Eu ja usei MB, MtGox, Kraken mas fui descobrir no fim do ano passado que existia outra exchange brasileiro fora a MB haha. E agoera só uso a Foxbit. As taxas do MB sao ridiuclas

kanazawa
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 500



View Profile
March 19, 2016, 02:11:10 AM
 #739

O mais bizarro e inacreditável é que saiu anteontem um artigo no TechCrunch sobre as oportunidades do Bitcoin na América Latina (http://techcrunch.com/2016/03/16/why-latin-american-economies-are-turning-to-bitcoin/) e lá está o nome Mercado Bitcoin. Por isso eu me pergunto.. será que é só isso no artigo que é uma farsa, ou o artigo inteiro? Porque toda vez que vejo notícias "promissoras" da América Latina sobre Bitcoin, todas me parecem falsas ou idealizadas.

Quote
...While Mexican and Brazilian users have a growing base of exchanges with Bitso, MexBT and Volabit (Mexico) and Mercado Bitcoin, FoxBit and Bitcointoyou (Brazil), Argentina and Venezuela’s exchange resources are still limited.


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀

rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 19, 2016, 06:59:11 PM
 #740

O mais bizarro e inacreditável é que saiu anteontem um artigo no TechCrunch sobre as oportunidades do Bitcoin na América Latina (http://techcrunch.com/2016/03/16/why-latin-american-economies-are-turning-to-bitcoin/) e lá está o nome Mercado Bitcoin. Por isso eu me pergunto.. será que é só isso no artigo que é uma farsa, ou o artigo inteiro? Porque toda vez que vejo notícias "promissoras" da América Latina sobre Bitcoin, todas me parecem falsas ou idealizadas.

Quote
...While Mexican and Brazilian users have a growing base of exchanges with Bitso, MexBT and Volabit (Mexico) and Mercado Bitcoin, FoxBit and Bitcointoyou (Brazil), Argentina and Venezuela’s exchange resources are still limited.

Acho que isso é simplemente fruto de uma pesquisa negligente, não má fé do autor...
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 [37] 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!