Bitcoin Forum
April 25, 2024, 12:07:22 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 [38] 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199045 times)
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 21, 2016, 04:52:28 PM
 #741

O mais bizarro e inacreditável é que saiu anteontem um artigo no TechCrunch sobre as oportunidades do Bitcoin na América Latina (http://techcrunch.com/2016/03/16/why-latin-american-economies-are-turning-to-bitcoin/) e lá está o nome Mercado Bitcoin. Por isso eu me pergunto.. será que é só isso no artigo que é uma farsa, ou o artigo inteiro? Porque toda vez que vejo notícias "promissoras" da América Latina sobre Bitcoin, todas me parecem falsas ou idealizadas.

Quote
...While Mexican and Brazilian users have a growing base of exchanges with Bitso, MexBT and Volabit (Mexico) and Mercado Bitcoin, FoxBit and Bitcointoyou (Brazil), Argentina and Venezuela’s exchange resources are still limited.

Acho que isso é simplemente fruto de uma pesquisa negligente, não má fé do autor...

Eles devem se basear no volume de transações e só. Nao acredito que eles irao fazer o background de cada exchange.

1714046842
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714046842

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714046842
Reply with quote  #2

1714046842
Report to moderator
1714046842
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714046842

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714046842
Reply with quote  #2

1714046842
Report to moderator
Activity + Trust + Earned Merit == The Most Recognized Users on Bitcointalk
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714046842
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714046842

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714046842
Reply with quote  #2

1714046842
Report to moderator
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
April 27, 2016, 07:08:28 PM
Last edit: April 27, 2016, 07:39:50 PM by yelllowsin
 #742

Essa semana completou 3 anos que eu nunca mais tive notícias de meus Bitcoins supostamente roubados através do Bitcoinrain (site de investimentos administrado pelo dono do Mercado Bitcoin, Leandro Cesar).

Perdi cerca de 180 BTC na época que simplesmente sumiram e que hoje estão nas mãos de outra pessoa, pessoa essa que foi rasteira e gananciosa se aproveitando da minha energia para enriquecer.

Que isso sirva de exemplo para que não confiem seus Bitcoins a essa pessoa chamada Leandro Cesar e muito menos ao Mercado Bitcoin e seus atuais associados.

Fica aqui apenas a lembrança do dinheiro que hoje me faz falta, mas também fica aqui o ensinamento de que embora as leis karmicas não sejam da compreensão de todos, tudo o que aqui se faz aqui se paga, nessa vida ou nas outras.

Então para aquele que me roubou, que a consciência universal tenha paciência e piedade da tua alma nos eternos ciclos de renascimentos que estão por vir.
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
April 27, 2016, 07:19:24 PM
 #743

Essa semana completou 3 anos que eu nunca mais tive notícias de meus Bitcoins supostamente roubados através do Bitcoinrain (site de investimentos administrado pelo dono do Mercado Bitcoin, Leandro Cesar).

Perdi cerca de 180 BTC na época que simplesmente sumiram e que hoje estão nas mãos de outra pessoa, pessoa essa que foi rasteira e gananciosa se aproveitando da minha energia para enriquecer.

Que isso sirva de exemplo para que não confiem seus Bitcoins a essa pessoa chamada Leandro Cesar e muito menos ao Mercado Bitcoin e seus atuais associados.

Fica aqui apenas a lembrança do dinheiro que hoje me faz falta, mas também fica aqui o ensinamento de que embora as leis karmicas não sejam da compreensão de todos, tudo o que se faz aqui nessa terra se paga, nessa vida ou nas outras.

Então para aquele que me roubou, que a consciência universal tenha paciência e piedade da tua alma nos eternos ciclos de renascimentos que estão por vir.
 
Por** cara 180 BTC é muita grana, não pensa em abrir um processo civil?
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
April 27, 2016, 07:35:24 PM
 #744

Quote
Por** cara 180 BTC é muita grana, não pensa em abrir um processo civil?

Foi tentado na época, mas os advogados queriam dinheiro adiantado para tocar o processo e ficou bastante complicado comprovar o vínculo entre as pessoas envolvidas pois eram transações em Bitcoins com certo nível de anonimidade. Houve vários outros problemas também como o fato de muitos investidores serem estrangeiros e por isso não conhecerem as leis do Brasil. Outros não se importaram em abrir um processos pois a quantidade investida era pequena, enfim, foram vários os motivos.

Fica a dica para não entrar nesses sistema de Ponzi ou confiar em pessoas que te oferecem lucros acima da média, principalmente através da internet.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
May 29, 2016, 08:01:33 PM
 #745

Relembrar é viver

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
May 29, 2016, 08:35:10 PM
 #746

Quote
Por** cara 180 BTC é muita grana, não pensa em abrir um processo civil?

Foi tentado na época, mas os advogados queriam dinheiro adiantado para tocar o processo e ficou bastante complicado comprovar o vínculo entre as pessoas envolvidas pois eram transações em Bitcoins com certo nível de anonimidade. Houve vários outros problemas também como o fato de muitos investidores serem estrangeiros e por isso não conhecerem as leis do Brasil. Outros não se importaram em abrir um processos pois a quantidade investida era pequena, enfim, foram vários os motivos.

Fica a dica para não entrar nesses sistema de Ponzi ou confiar em pessoas que te oferecem lucros acima da média, principalmente através da internet.

Pessoalmente, eu ja tirei pelo menos uns 100 usuários do MB, sendo modesto, pois falo publicamente pra centenas de pessoas e muitas vezes não sei até onde isso chega.

Eu alerto, explico a história e tudo o mais, não ganho nada por isso.

Mas o prejuizo que me deram (215+ btcs) eu devolvo pra eles, a cada ordem que esses usuários não fazem, a cada deposito e retirada não realizado..
esse trabalho vou fazer até que a empresa feche e que todas as pessoas conheçam as origens da empresa e os perigos de um esquema ponzi.


[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
HammaSan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 187
Merit: 102



View Profile
June 06, 2016, 09:07:35 PM
 #747

Faço transações com o Mercado Bitcoin desde 2013. Nunca tive problemas. Quando aconteceu aquele problema do sumiço dos bitcoins, graças a Deus não tinha nenhum com eles. Passei então a operar com o MTGox e aí vcs imaginam o que aconteceu. Pois é, isso mesmo, estou esperando uma solução da justiça japonesa para reaver meus bitcoins. Tenho feito algumas transações (pequenas) com o Mercado Bitcoin e tem dado tudo certo, com exceção das taxas que estou achando muito altas.
wladston
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 157
Merit: 102


Always remember to be awesome.


View Profile WWW
October 13, 2016, 05:14:04 PM
 #748

Alguém sabe o que aconteceu no final? Se a ação criminal contra o Leandro foi julgada?

Eu também estou devolvendo o maior prejuizo que já tomei na vida tirando muita gente do Mercado Bitcoin haha

Love programming? Checkout my book at http://code.energy/book
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 14, 2016, 06:15:16 PM
 #749

Alguém sabe o que aconteceu no final? Se a ação criminal contra o Leandro foi julgada?

Eu também estou devolvendo o maior prejuizo que já tomei na vida tirando muita gente do Mercado Bitcoin haha


Nossa, eu estava pensando em depositar 10 BTC no mercado Bitcoin para enviar a minha conta... Pelo que eu venho observando aqui nesse tópico, seria extremamente loucura?

Loucura não, porém como eles deram calote no pessoal no passado, todo mundo indica outras exchanges.
É algo como: se no passado fizeram isso, e ainda não resolveram, vão fazer novamente...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 14, 2016, 06:18:04 PM
 #750

Alguém sabe o que aconteceu no final? Se a ação criminal contra o Leandro foi julgada?

Eu também estou devolvendo o maior prejuizo que já tomei na vida tirando muita gente do Mercado Bitcoin haha


Nossa, eu estava pensando em depositar 10 BTC no mercado Bitcoin para enviar a minha conta... Pelo que eu venho observando aqui nesse tópico, seria extremamente loucura?

Loucura não, porém como eles deram calote no pessoal no passado, todo mundo indica outras exchanges.
É algo como: se no passado fizeram isso, e ainda não resolveram, vão fazer novamente...

Não digo que seja loucura, está mais para um investimento de altíssimo risco, bota altíssimo nisso, mas como o dinheiro é seu você que sabe... Embarrassed Embarrassed



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
November 17, 2016, 12:04:16 PM
 #751

Relembrar é viver

Sim, relembrar é viver. Acabei de enviar um e-mail para o admin@bitcoinrain.com e me retornou dizendo que o domínio não existe mais. Então foi o último ato do Leandro de apagar os rastros do que aconteceu. Ele não teve nenhuma preocupação em renegociar e nem mesmo de manter o e-mail funcionando para contactar os investidores. Isso só reforça a falta de consideração e de culpa pelo que aconteceu.
Aldenio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 14, 2016, 02:59:52 AM
 #752

Boa noite, pelo que vejo não se pode confiar na segurança de nenhum site até porque se não foi hackeado pode ser. Inclusive esse é um dos motivos que se indica que você mantenha seus bitcoins numa wallet offline e você não deixar sua "fortuna" hehehe com ninguém até porque se sua chave privada fica com outra pessoa no caso o mercado bitcoin ou outro site os bitcoins não estão com você. Tenho visto que é a maneira mais segura. No caso é usar um site para comprar e movimentar para várias wallets offline com os valores separados por maior segurança. Uma das maiores vantagens está ai no meu ponto de vista Smiley você é seu banco e você mantem em segurança. Valeu Wink
rogvirtualmoney
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
February 01, 2017, 11:02:14 PM
 #753

UP!
bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
February 02, 2017, 09:48:41 AM
 #754

Única xchange que uso atualmente, desde 2013.

Recomendo? Não, mas é a melhor q tem, nunca pegaram um centavo meu, nunca cobraram tx fee, já tá embutido nos custos, e não ficam querendo economizar em tx fee, são os mais profissionais pra prestar esse serviço qatuqalmente
Mas como disse, não recomendo nenhuma exchange
rogvirtualmoney
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 09, 2017, 11:18:12 PM
 #755

UP! UP! UP!
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
May 13, 2017, 01:44:38 PM
 #756

Onde está Leandro César?  Huh

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
wladston
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 157
Merit: 102


Always remember to be awesome.


View Profile WWW
May 13, 2017, 07:19:41 PM
 #757

Se eu tivesse que chutar, diria que ele tá tomando uma Marguerita numa ilha do Bahamas agora.

Love programming? Checkout my book at http://code.energy/book
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 16, 2017, 08:05:44 PM
 #758

Dinheiro pra comprar matéria eles tem: https://olhardigital.uol.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-comprar-e-vender-bitcoins/68319
Pra pagar os calotes, não.  Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
cybernetus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 137
Merit: 100


View Profile WWW
May 17, 2017, 01:45:13 PM
 #759

Caramba, eu já usei eles e até agora não tive problemas. Mas acompanhando este tópico aqui, já vou começar a repensar ir para a Foxbit que pelo menos não ando lendo reclamação deles.
Caramba ... de cara com este tópico .... foi até bom ter voltado a ativa no forum.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 17, 2017, 01:48:02 PM
 #760

Caramba, eu já usei eles e até agora não tive problemas. Mas acompanhando este tópico aqui, já vou começar a repensar ir para a Foxbit que pelo menos não ando lendo reclamação deles.
Caramba ... de cara com este tópico .... foi até bom ter voltado a ativa no forum.


Mesmo que o MB não tivesse caloteado o pessoal no passado, só pelo fato dos administradores da Foxbit e da Walltime estarem sempre à disposição para o esclarecimento de dúvidas, tanto aqui quanto pelo Facebook, já me demonstra mais confiança. Além de participarem do grupo do face, ainda nos ajudam a detectar piramideiros.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 [38] 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!