Bitcoin Forum
April 18, 2024, 11:59:19 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 [33] 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199043 times)
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
August 02, 2014, 08:15:04 PM
 #641

Ele nem responde os e-mails. Só estou vendo se conseguimos tocar o processo com um custo baixo.
O Andre Horta tem se mobilizado bastante para isso acontecer.

O que tem me impedido é o custo do processo, no entanto há a possibilidade de conseguirmos que seja gratuito, dessa forma viabilizaria a coisa toda e aí mais prejudicados poderiam entrar em um processo em conjunto.

Se não me devolveu o dinheiro que é meu eu quero essa história tirada a limpo perante a justiça pelo menos.
1713441559
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713441559

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713441559
Reply with quote  #2

1713441559
Report to moderator
Every time a block is mined, a certain amount of BTC (called the subsidy) is created out of thin air and given to the miner. The subsidy halves every four years and will reach 0 in about 130 years.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713441559
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713441559

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713441559
Reply with quote  #2

1713441559
Report to moderator
1713441559
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713441559

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713441559
Reply with quote  #2

1713441559
Report to moderator
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 05, 2014, 02:51:56 AM
 #642

Ele nem responde os e-mails. Só estou vendo se conseguimos tocar o processo com um custo baixo.
O Andre Horta tem se mobilizado bastante para isso acontecer.

O que tem me impedido é o custo do processo, no entanto há a possibilidade de conseguirmos que seja gratuito, dessa forma viabilizaria a coisa toda e aí mais prejudicados poderiam entrar em um processo em conjunto.

Se não me devolveu o dinheiro que é meu eu quero essa história tirada a limpo perante a justiça pelo menos.

Felizmente devido ao volume da causa, conseguimos um ótimo escritório de advocacia para nos defender sem cobrar honorários!
emoreth
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
August 08, 2014, 05:28:45 PM
 #643

Olha, eu acho que nem deveria estar falando isso porque provavelmente vou me queimar, já que acabei de começar com essa coisa de bitcoins.

Eu sou desenvolvedor web/mobile, e nos ultimos 10 anos ja trabalhei em diversas empresas e projetos de desenvolvimento de software, seja com consultoria, desenvolvimento ou gerencial, mas sempre fortemente ligado a area de segurança de redes e aplicações. Algumas delas, inclusive, do próprio mercado de ações e fundos de investimento.

Eu não estava aqui na época do roubo/hacking do MB, então nao perdi dinheiro ali, mas independente disso, gosto do meu dinheiro tanto quanto vocês. Antes transferir um satoshi pra qq lugar, eu dou uma boa analizada no site para ver a que tipos de falhas ele estaria facilmente exposto.

Mesmo assim, falhas de software normalmente são o menor dos problemas. Os problemas mais graves são falhas do processo de desenvolvimento e segurança do software de maneira geral. Uma boa equipe de desenvolvimento é muito mais segura do que um bom software, isso porque ela trás notícias e informações mais relevantes do que a média.
Um outro ponto importante são processos maduros de desenvolvimento de software e o compromisso com o software em geral, no quesito manutenibilidade (pra quem nunca ouviu isso: Manutenibilidade => facilidade de se dar manutenção em algo) e apresentação.

O que que vejo por aqui, é um frenesi de empresas normalmente pequenas, lançando qualquer coisa para lançar na frente, sem se dar conta de que está lidando com o dinheiro dos outros. Com isso, muitos desses sistemas tem erros e problemas graves.

O próprio B2U, eu cheguei a transferir btc pra la, mas nem sequer fiz uma operação, tive vários problemas durante o cadastro, até detectei uma falha simples (que o proprio Thiago Horta me respondeu rapidamente, mas que hoje, depois de uma semana ainda não foi corrigido).

Olho todos os dias o MB, B2U, Bitinvest e Bleutrade, leio os javascripts deles, faço testes, procuro notícias, etc...

Hoje na minha opinião, o MB (possivelmente feito em Python, mas nao tenho certeza) é o software mais seguro, talvez justamente por causa do problema que tiveram, seguidos diretamente por Bitinvest (Feito em Asp.net),  Bleutrade (feito em PHP) e B2U (Feito em Asp.NET).

Todos os 4, na minha opinão, tem graves problemas de segurança, que não seriam tolerados em um sistema realmente sério e voltado para a segurança do usuário. Hoje estamos aqui falando do "menos inseguro" e não do "mais seguro".


Partindo disso, o que me resta é colocar meu dinheiro no que me da mais opcoes: API, Ordens de compra/venda, movimentação, gráficos, etc... Vou continuar no MB por enquanto! Talvez use a Bitinvest no futuro, quando sobrar mais um dinheiro.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
August 08, 2014, 10:43:47 PM
 #644

Olha, eu acho que nem deveria estar falando isso porque provavelmente vou me queimar, já que acabei de começar com essa coisa de bitcoins.

Eu sou desenvolvedor web/mobile, e nos ultimos 10 anos ja trabalhei em diversas empresas e projetos de desenvolvimento de software, seja com consultoria, desenvolvimento ou gerencial, mas sempre fortemente ligado a area de segurança de redes e aplicações. Algumas delas, inclusive, do próprio mercado de ações e fundos de investimento.

Eu não estava aqui na época do roubo/hacking do MB, então nao perdi dinheiro ali, mas independente disso, gosto do meu dinheiro tanto quanto vocês. Antes transferir um satoshi pra qq lugar, eu dou uma boa analizada no site para ver a que tipos de falhas ele estaria facilmente exposto.

Mesmo assim, falhas de software normalmente são o menor dos problemas. Os problemas mais graves são falhas do processo de desenvolvimento e segurança do software de maneira geral. Uma boa equipe de desenvolvimento é muito mais segura do que um bom software, isso porque ela trás notícias e informações mais relevantes do que a média.
Um outro ponto importante são processos maduros de desenvolvimento de software e o compromisso com o software em geral, no quesito manutenibilidade (pra quem nunca ouviu isso: Manutenibilidade => facilidade de se dar manutenção em algo) e apresentação.

O que que vejo por aqui, é um frenesi de empresas normalmente pequenas, lançando qualquer coisa para lançar na frente, sem se dar conta de que está lidando com o dinheiro dos outros. Com isso, muitos desses sistemas tem erros e problemas graves.

O próprio B2U, eu cheguei a transferir btc pra la, mas nem sequer fiz uma operação, tive vários problemas durante o cadastro, até detectei uma falha simples (que o proprio Thiago Horta me respondeu rapidamente, mas que hoje, depois de uma semana ainda não foi corrigido).

Olho todos os dias o MB, B2U, Bitinvest e Bleutrade, leio os javascripts deles, faço testes, procuro notícias, etc...

Hoje na minha opinião, o MB (possivelmente feito em Python, mas nao tenho certeza) é o software mais seguro, talvez justamente por causa do problema que tiveram, seguidos diretamente por Bitinvest (Feito em Asp.net),  Bleutrade (feito em PHP) e B2U (Feito em Asp.NET).

Todos os 4, na minha opinão, tem graves problemas de segurança, que não seriam tolerados em um sistema realmente sério e voltado para a segurança do usuário. Hoje estamos aqui falando do "menos inseguro" e não do "mais seguro".


Partindo disso, o que me resta é colocar meu dinheiro no que me da mais opcoes: API, Ordens de compra/venda, movimentação, gráficos, etc... Vou continuar no MB por enquanto! Talvez use a Bitinvest no futuro, quando sobrar mais um dinheiro.

Problema aqui é honestidade.

O software não protege usuário quando o dono é desonesto.

Antes de fazer uma carta como essa, que deve ter levado um tempo pra escrever, faça a sua pesquisa com mais profundidade. Vai evitar de falar o que vc realmente não sabe e evitara constrangimento intelectual!

Bitrated user: Allex.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
August 09, 2014, 12:01:56 AM
 #645

Problema aqui é honestidade.

O software não protege usuário quando o dono é desonesto.

Antes de fazer uma carta como essa, que deve ter levado um tempo pra escrever, faça a sua pesquisa com mais profundidade. Vai evitar de falar o que vc realmente não sabe e evitara constrangimento intelectual!

Pois é..

O cara tem um imenso tópico com várias e várias reclamações de valores jamais pagos, e ainda assim vem defender o software do Leandro. Eu agradeço todos os dias que venho ao fórum, e vejo que esse tópico recebeu mais um post, por mais que eu comecei com o Bitcoin, de nunca ter investido nada no MB muito menos no BR.

English <-> Brazilian Portuguese translations
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 11, 2014, 12:54:12 PM
 #646

Problema aqui é honestidade.

O software não protege usuário quando o dono é desonesto.

Antes de fazer uma carta como essa, que deve ter levado um tempo pra escrever, faça a sua pesquisa com mais profundidade. Vai evitar de falar o que vc realmente não sabe e evitara constrangimento intelectual!

Pois é..

O cara tem um imenso tópico com várias e várias reclamações de valores jamais pagos, e ainda assim vem defender o software do Leandro. Eu agradeço todos os dias que venho ao fórum, e vejo que esse tópico recebeu mais um post, por mais que eu comecei com o Bitcoin, de nunca ter investido nada no MB muito menos no BR.

A justiça já começou a ser feita, aqueles que confiaram no site mercadobitcoin e no site bitcoinrain vão reaver o prejuízo que tiveram!
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
August 11, 2014, 01:30:37 PM
 #647

Problema aqui é honestidade.

O software não protege usuário quando o dono é desonesto.

Antes de fazer uma carta como essa, que deve ter levado um tempo pra escrever, faça a sua pesquisa com mais profundidade. Vai evitar de falar o que vc realmente não sabe e evitara constrangimento intelectual!

Pois é..

O cara tem um imenso tópico com várias e várias reclamações de valores jamais pagos, e ainda assim vem defender o software do Leandro. Eu agradeço todos os dias que venho ao fórum, e vejo que esse tópico recebeu mais um post, por mais que eu comecei com o Bitcoin, de nunca ter investido nada no MB muito menos no BR.

A justiça já começou a ser feita, aqueles que confiaram no site mercadobitcoin e no site bitcoinrain vão reaver o prejuízo que tiveram!

Como?
Rafaell Silva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
August 12, 2014, 01:02:58 PM
 #648

Olha, eu acho que nem deveria estar falando isso porque provavelmente vou me queimar, já que acabei de começar com essa coisa de bitcoins.

Eu sou desenvolvedor web/mobile, e nos ultimos 10 anos ja trabalhei em diversas empresas e projetos de desenvolvimento de software, seja com consultoria, desenvolvimento ou gerencial, mas sempre fortemente ligado a area de segurança de redes e aplicações. Algumas delas, inclusive, do próprio mercado de ações e fundos de investimento.

Eu não estava aqui na época do roubo/hacking do MB, então nao perdi dinheiro ali, mas independente disso, gosto do meu dinheiro tanto quanto vocês. Antes transferir um satoshi pra qq lugar, eu dou uma boa analizada no site para ver a que tipos de falhas ele estaria facilmente exposto.

Mesmo assim, falhas de software normalmente são o menor dos problemas. Os problemas mais graves são falhas do processo de desenvolvimento e segurança do software de maneira geral. Uma boa equipe de desenvolvimento é muito mais segura do que um bom software, isso porque ela trás notícias e informações mais relevantes do que a média.
Um outro ponto importante são processos maduros de desenvolvimento de software e o compromisso com o software em geral, no quesito manutenibilidade (pra quem nunca ouviu isso: Manutenibilidade => facilidade de se dar manutenção em algo) e apresentação.

O que que vejo por aqui, é um frenesi de empresas normalmente pequenas, lançando qualquer coisa para lançar na frente, sem se dar conta de que está lidando com o dinheiro dos outros. Com isso, muitos desses sistemas tem erros e problemas graves.

O próprio B2U, eu cheguei a transferir btc pra la, mas nem sequer fiz uma operação, tive vários problemas durante o cadastro, até detectei uma falha simples (que o proprio Thiago Horta me respondeu rapidamente, mas que hoje, depois de uma semana ainda não foi corrigido).

Olho todos os dias o MB, B2U, Bitinvest e Bleutrade, leio os javascripts deles, faço testes, procuro notícias, etc...

Hoje na minha opinião, o MB (possivelmente feito em Python, mas nao tenho certeza) é o software mais seguro, talvez justamente por causa do problema que tiveram, seguidos diretamente por Bitinvest (Feito em Asp.net),  Bleutrade (feito em PHP) e B2U (Feito em Asp.NET).

Todos os 4, na minha opinão, tem graves problemas de segurança, que não seriam tolerados em um sistema realmente sério e voltado para a segurança do usuário. Hoje estamos aqui falando do "menos inseguro" e não do "mais seguro".


Partindo disso, o que me resta é colocar meu dinheiro no que me da mais opcoes: API, Ordens de compra/venda, movimentação, gráficos, etc... Vou continuar no MB por enquanto! Talvez use a Bitinvest no futuro, quando sobrar mais um dinheiro.


Sou analista de Negócios e trabalho diretamente com equipes de desenvolvimento e concordo em muitas coisas com que vc disse.

Na maior parte das vezes o desenvolvimento de software das startups não segue um processo rigoroso, muitas das vezes pela pressa de lançar e não perder a oportunidade de mercado.

A diferença nesse caso é que essas startups que lidam com bitcoins estão lidando diretamente com o dinheiro das pessoas, como se fosse um banco.

Daí fica a pergunta: alguém colocaria seu dinheiro em um banco de fundo de quintal???

Um banco que não tem um software descente operando, ou que não tem seus processos internos bem definidos corre sérios riscos de ser fraudado -tanto externamente (hack) quanto internamente (estelionato). E pelo que vejo é só questão de tempo para isso acontecer em alguns dos maiores sites brasileiros....



Nesse ponto temos um dilema triplo:

1) Lançar rápido e aproveitar o mercado Vs. Demorar pra lançar e ter segurança

2) Disponibilizar um serviço BARATO e sem muitos procedimentos de segurança Vs. Aumentar os preços pra cobrir os custos de ter um software e um processo seguros.

3) Ser ágil na operação e não audita-la com rigor Vs. Ter uma operação segura e auditada, mas extremamente lenta e ingressada

Estão aí algumas coisas que os empresários e investidores do bitcoin deveriam pensar.
PedroBTC
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 23, 2014, 03:50:22 AM
 #649

Membro da Fundação Bitcoin Brasil Fernando Ulrich junto com Rodrigo Batista do Mercado Bitcoin no workshop da Infomoney.
http://www.eventick.com.br/bitcoinworkshop_org

Pelo menos sabemos onde o dono do Mercado Bitcoin vai estar. Bom hora para fazer perguntas
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
August 23, 2014, 11:56:19 PM
 #650


hahah boa montagem com as legendas.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
August 23, 2014, 11:57:48 PM
 #651

Membro da Fundação Bitcoin Brasil Fernando Ulrich junto com Rodrigo Batista do Mercado Bitcoin no workshop da Infomoney.
http://www.eventick.com.br/bitcoinworkshop_org

Pelo menos sabemos onde o dono do Mercado Bitcoin vai estar. Bom hora para fazer perguntas

Acho que o pessoal que perdeu BTCs no ocorrido vai querer mais do que fazer simples perguntas, melhor o indivíduo ficar preparado pro pior.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 03, 2014, 03:13:22 PM
 #652

Agora é o Ministério Público que está indo atraz da quadrilha...kkkkk

Já vou comprar minha pipoca e assistir os famosos no Jornal Nacional....
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
September 03, 2014, 03:47:52 PM
 #653

Agora é o Ministério Público que está indo atraz da quadrilha...kkkkk

Já vou comprar minha pipoca e assistir os famosos no Jornal Nacional....

Tomara que a justiça seja feita.
Coisa rara no nosso país, infelizmente.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
September 17, 2014, 12:09:03 PM
 #654

Andrehorta, entre em contato com a amazon sobre os sites do mercadobitcoin e bitcoinrain

Quote
Hello,

Thank you for your report. However, our privacy policy does not permit us to release any customer information simply upon request. You will need to provide a valid subpoena issued by a court of law. Please forward such documentation to:

Amazon.com, Inc.
Corporation Service Company
300 Deschutes Way SW, Suite 304
Tumwater, WA 98501
Attn: Legal Department - Subpoena

The request should include the IP address(es) as well as an exact, accurate timestamp, including the timezone, associated with each address.

Best regards,
Amazon EC2 Abuse Team

rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
September 19, 2014, 03:50:39 PM
 #655

http://insidebitcoins.com/trendon-shavers-bitcoin-ponzi-schemer-charged-40-million-fine/
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
September 19, 2014, 07:56:34 PM
 #656


Só falta tirar o mesmo mal do Brasil.

English <-> Brazilian Portuguese translations
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
October 20, 2014, 07:27:40 PM
Last edit: October 20, 2014, 10:32:34 PM by 2501
 #657

Copias do Processo contra o mercado Bitcoin





Bitrated user: Allex.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 09, 2014, 06:40:35 AM
 #658

Aguardem o mesmo destino aos donos deste site golpista, o Mercado Bitcoin, vejam:

http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/11/1544861-americano-e-acusado-de-fraude-por-esquema-de-piramide-com-bitcoins.shtml

Leandro, Gustavo, Rodrigo e CIA, me aguardem.

Estou na cola do MB.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 10, 2014, 02:18:26 PM
 #659

Leandro (e seus laranjas), voce e' o proximo:

http://www.forbes.com/sites/jordanmaglich/2014/11/06/texas-man-arrested-for-4-5-million-bitcoin-ponzi-scheme/
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
February 24, 2015, 01:45:22 AM
 #660

sobe q esse topico jamais deve ser esquecido
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 [33] 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!