Bitcoin Forum
May 02, 2024, 03:07:55 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Pro pessoal que usa o BTC Jam  (Read 4656 times)
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 17, 2016, 09:59:05 PM
Last edit: April 18, 2016, 07:51:18 PM by LuanX3
 #1

Pras vcs que usam o btc jam, qual é a margem de lucro de vcs? usam auto invest? se sim, qual? estou pensando em vender algumas coisas minhas, comprar btc e investir no btc jam, vale a pena?

Update: vi certo artigo em um blog, verídico? segue o link: https://www.bitcoinbulls.net/can-btc-jam-grow-your-bitcoins.html

PS: de preferência respondam aqueles que usam/usaram o btcjam e/ou tem bastante experiência com ele
1714662475
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714662475

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714662475
Reply with quote  #2

1714662475
Report to moderator
1714662475
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714662475

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714662475
Reply with quote  #2

1714662475
Report to moderator
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 17, 2016, 10:03:42 PM
 #2

Pras vcs que usam o btc jam, qual é a margem de lucro de vcs? usam auto invest? se sim, qual? estou pensando em vender algumas coisas minhas, comprar btc e investir no btc jam, vale a pena?

Não.

BTCJam não consegue barrar as fraudes e scammers, os juros não são suficientes pra cobrir o prejuízo. O lucro é só fazendo trade de "notes". Empréstimo é prejuízo certo.

Advertise Here - PM for more info!
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 17, 2016, 10:41:13 PM
 #3

Pras vcs que usam o btc jam, qual é a margem de lucro de vcs? usam auto invest? se sim, qual? estou pensando em vender algumas coisas minhas, comprar btc e investir no btc jam, vale a pena?

Não.

BTCJam não consegue barrar as fraudes e scammers, os juros não são suficientes pra cobrir o prejuízo. O lucro é só fazendo trade de "notes". Empréstimo é prejuízo certo.

e tem algum jeito de conseguir btc que é lucro certo?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 17, 2016, 10:50:51 PM
 #4

Pras vcs que usam o btc jam, qual é a margem de lucro de vcs? usam auto invest? se sim, qual? estou pensando em vender algumas coisas minhas, comprar btc e investir no btc jam, vale a pena?

Não.

BTCJam não consegue barrar as fraudes e scammers, os juros não são suficientes pra cobrir o prejuízo. O lucro é só fazendo trade de "notes". Empréstimo é prejuízo certo.

e tem algum jeito de conseguir btc que é lucro certo?

Trabalhando.

Advertise Here - PM for more info!
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 17, 2016, 11:19:13 PM
 #5

Pras vcs que usam o btc jam, qual é a margem de lucro de vcs? usam auto invest? se sim, qual? estou pensando em vender algumas coisas minhas, comprar btc e investir no btc jam, vale a pena?

Não.

BTCJam não consegue barrar as fraudes e scammers, os juros não são suficientes pra cobrir o prejuízo. O lucro é só fazendo trade de "notes". Empréstimo é prejuízo certo.

e tem algum jeito de conseguir btc que é lucro certo?

Trabalhando.

Juro que não consigo entender o povo que ficar pedindo BTC de graça e etc.

Putz hoje BTC é dinheiro. 1 BTC = US$ 425 = R$ 1650 (cotação 17/04/2016).

O jeito mais fácil de conseguir BTC é trocando pelos seus serviços e isso se chama trabalho.
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 18, 2016, 05:59:36 PM
 #6

Pras vcs que usam o btc jam, qual é a margem de lucro de vcs? usam auto invest? se sim, qual? estou pensando em vender algumas coisas minhas, comprar btc e investir no btc jam, vale a pena?

Não.

BTCJam não consegue barrar as fraudes e scammers, os juros não são suficientes pra cobrir o prejuízo. O lucro é só fazendo trade de "notes". Empréstimo é prejuízo certo.

e tem algum jeito de conseguir btc que é lucro certo?

Trabalhando.

Juro que não consigo entender o povo que ficar pedindo BTC de graça e etc.

Putz hoje BTC é dinheiro. 1 BTC = US$ 425 = R$ 1650 (cotação 17/04/2016).

O jeito mais fácil de conseguir BTC é trocando pelos seus serviços e isso se chama trabalho.

sim, mas além disso, pq cara, nem sempre trabalho é suficiente
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 18, 2016, 06:15:44 PM
 #7

Pras vcs que usam o btc jam, qual é a margem de lucro de vcs? usam auto invest? se sim, qual? estou pensando em vender algumas coisas minhas, comprar btc e investir no btc jam, vale a pena?

Não.

BTCJam não consegue barrar as fraudes e scammers, os juros não são suficientes pra cobrir o prejuízo. O lucro é só fazendo trade de "notes". Empréstimo é prejuízo certo.

e tem algum jeito de conseguir btc que é lucro certo?

Trabalhando.

Juro que não consigo entender o povo que ficar pedindo BTC de graça e etc.

Putz hoje BTC é dinheiro. 1 BTC = US$ 425 = R$ 1650 (cotação 17/04/2016).

O jeito mais fácil de conseguir BTC é trocando pelos seus serviços e isso se chama trabalho.

sim, mas além disso, pq cara, nem sempre trabalho é suficiente

se trabalho não é suficiente a única solução é roubar!

Advertise Here - PM for more info!
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 18, 2016, 07:49:41 PM
 #8

Pras vcs que usam o btc jam, qual é a margem de lucro de vcs? usam auto invest? se sim, qual? estou pensando em vender algumas coisas minhas, comprar btc e investir no btc jam, vale a pena?

Não.

BTCJam não consegue barrar as fraudes e scammers, os juros não são suficientes pra cobrir o prejuízo. O lucro é só fazendo trade de "notes". Empréstimo é prejuízo certo.

e tem algum jeito de conseguir btc que é lucro certo?

Trabalhando.

Juro que não consigo entender o povo que ficar pedindo BTC de graça e etc.

Putz hoje BTC é dinheiro. 1 BTC = US$ 425 = R$ 1650 (cotação 17/04/2016).

O jeito mais fácil de conseguir BTC é trocando pelos seus serviços e isso se chama trabalho.

sim, mas além disso, pq cara, nem sempre trabalho é suficiente

se trabalho não é suficiente a única solução é roubar!

não necessariamente, buy & hold é bom, mas pra qm n tem nd, nem tanto
khyquer
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile WWW
April 22, 2016, 04:41:27 PM
 #9

Eu tenho conta lá, olha no meu perfil o link... minha classificação é B-, quero chegar a ser A+ para poder pegar dinheiro e comprar um carro à vista! Não estou afim de pagar 2 carros pro banco não!

E tenho no LoanBase também. O LoanBase é mais profissional, ele compartilha com você várias informações sobre o tomador, porém tem menos usuário, por isso eu investi pouco lá.

No BTCJam eu estou entrando com tudo... espero não quebrar a cara! hehehe

O valor da minha conta é R$ 438,96

Dos quais
R$ 33,88 são saldo atual
R$ 131,07 são de júros à receber
R$ 32,37 estão em empréstimos não ativados
E  R$ 241,63 são o total investido.

Eu peguei um emprésitmo lá de 0.5 BTC e pago semanalmente ฿0,06053, mas minha mineração na Hashocean me paga ฿ 0.098 então está de boa!

O BTCJam é baseado na confiança... você analisa o perfil do sujeito e decide o quanto quer arriscar...

Não use auto investimento... pois se der zica você vai culpar a plataforma... use seu bom senso, pois se não sair como o esperado a culpa vai ser só sua!

Espero ter ajudado... se não tiver conta lá, me pede meu link de indicação por MP e depois me segue lá!
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
April 30, 2016, 11:08:04 PM
 #10

Este site ainda está funcionando?
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 04, 2016, 04:12:35 PM
 #11

Sistema de pagamentos e receber sim, estranho a demora que esta tendo para se obter a verificação de documentos.

khyquer
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile WWW
June 27, 2016, 05:15:46 PM
 #12

Eu estou numa raiva daquele povo, a proposta do site é boa... mas eles estão aprovando cada pedido de empréstimo, que vc na cara que é golpe...

O loanbase é mais organizado, porém tem poucos usuários.

E pra piorar tudo, eu estava contando em pegar uma grana lá pra comprar um carro... ai eles removeram meu score! o.O

Eu investi muito no site, e o suporte deles tratam a gente muito mal! =/ #xatiado
pginvest
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250



View Profile
August 18, 2016, 10:45:06 AM
 #13

O btcjam já está a dar algumas estatisticas sobre ROIs.
Neste momento quem está a cumprir melhor os emprestimos sao os venezuelanos e mexicanos...
Infelizmente quem mais entrou em default foram brasileiros (sei que esta parte do forum é maioritariamente de utilizadores do brasil... Não levem a critica a peito...)
Em investimentos a minha maxima é: In God we trust, all others must pay cash!

Am I spamming? Report me!
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 24, 2016, 03:59:19 PM
 #14

...

Infelizmente quem mais entrou em default foram brasileiros (sei que esta parte do forum é maioritariamente de utilizadores do brasil... Não levem a critica a peito...)

...


Brasileiro é um vírus que se espalha pelo planeta. Muito cuidado com os brasileiros. Sou brasileiro e sei do que estou falando.
Aqui no Brasil se rouba até papel de bala.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
primefit16
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
September 02, 2016, 06:21:13 PM
 #15

Investe na Loanbase: https://loanbase.com/loan/browse/lid/25467/3500-00-purchasing-goods-loan-for-7-months-with-weekly-payments
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
October 24, 2016, 11:34:55 PM
 #16

...

Infelizmente quem mais entrou em default foram brasileiros (sei que esta parte do forum é maioritariamente de utilizadores do brasil... Não levem a critica a peito...)

...


Brasileiro é um vírus que se espalha pelo planeta. Muito cuidado com os brasileiros. Sou brasileiro e sei do que estou falando.
Aqui no Brasil se rouba até papel de bala.


"...papel de bala" kkk

Papel de Bala ....KKKKKK
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
October 26, 2016, 06:53:25 PM
 #17

Pras vcs que usam o btc jam, qual é a margem de lucro de vcs? usam auto invest? se sim, qual? estou pensando em vender algumas coisas minhas, comprar btc e investir no btc jam, vale a pena?

Update: vi certo artigo em um blog, verídico? segue o link: https://www.bitcoinbulls.net/can-btc-jam-grow-your-bitcoins.html

PS: de preferência respondam aqueles que usam/usaram o btcjam e/ou tem bastante experiência com ele

É cilada jovem, invista em conhecimento...

A melhor opção para não perder dinheiro e fazer a felicidade dos "expertos" !!!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!