Bitcoin Forum
May 13, 2024, 01:47:12 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [ANN][XMG] Moeda Magi | Mineração com CPU | PoS-II | PoM | Distribuição justa  (Read 17613 times)
StrongK
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
September 25, 2015, 02:31:35 PM
 #21

Fala galera, já estou minerando minhas XMGs e me surgiram algumas questões, apenas curiosidade mesmo, espero que alguém possa me responder elas.

1- Em relação a pool, o que faz uma pool ser boa ou melhor que as outras para minerar? E, dentro dessa mesma pergunta, quanto menos gente maior meus shares? ou quanto mais gente na pool, é melhor?

2- Como é criada uma pool? Qualquer um pode criar?


Acho que por enquanto é só, são questões apenas para titulo de curiosidade mesmo, só pra ficar mais por dentro desse mundo que é novo pra mim.

Valeu!
1715564832
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715564832

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715564832
Reply with quote  #2

1715564832
Report to moderator
"If you don't want people to know you're a scumbag then don't be a scumbag." -- margaritahuyan
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
prfagun1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 100



View Profile
September 26, 2015, 01:49:36 AM
 #22

Fala galera, já estou minerando minhas XMGs e me surgiram algumas questões, apenas curiosidade mesmo, espero que alguém possa me responder elas.

1- Em relação a pool, o que faz uma pool ser boa ou melhor que as outras para minerar? E, dentro dessa mesma pergunta, quanto menos gente maior meus shares? ou quanto mais gente na pool, é melhor?

2- Como é criada uma pool? Qualquer um pode criar?


Acho que por enquanto é só, são questões apenas para titulo de curiosidade mesmo, só pra ficar mais por dentro desse mundo que é novo pra mim.

Valeu!

Bom saber que está minerando XMG, com com esta moeda que eu comecei a aprender.

1 - vou dividir em partes a resposta:
a) Em relação a pool, o que faz uma pool ser boa ou melhor que as outras para minerar?
Eu olho as estatísticas do pool para saber qual está valendo mais a pena para isto basta acessar com a sua conta, ir em Statistics -> Pool, lá você verá as colunas KH/s e XMG/Day, pegue a sua velocidade e compare com os demais, faça isso em cada pool e irá saber qual está tendo uma rentabilidade maior.

b) E, dentro dessa mesma pergunta, quanto menos gente maior meus shares
Depende, quanto maior a sua velocidade (taxa de hash) em relação aos demais, maior será o teu share. Não tem relação direta com a quantidade de mineradores, mas sim com a velocidade de cada um. (consegui me explicar?)

c) ou quanto mais gente na pool, é melhor?
Depende também, como na pergunta anterior o que impacta não é a quantidade mas sim a velocidade de cada um, então quanto maior a velocidade de um pool, mais moedas ele irá minerar e mais será dividido entre todos de acordo com o H/s de cada um.

A mineração é feita através de calculos, então a melhor forma de saber em qual pool minerar seria olhando de tempos em tempos qual tem a melhor quantidade de moedas distribuida por H/s, naquela tela de antes Statistics -> Pool.


2- Como é criada uma pool? Qualquer um pode criar?
Sim, qualquer um pode criar e divulgar para que as pessoas usem o tem pool, eu nunca criei, mas podes olhar aqui https://github.com/MPOS/php-mpos tem o programa e dicas de como criar um.

Espero ter ajudado, se ficou com mais alguma dúvida é só falar.
StrongK
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
September 26, 2015, 12:25:33 PM
 #23

Fala galera, já estou minerando minhas XMGs e me surgiram algumas questões, apenas curiosidade mesmo, espero que alguém possa me responder elas.

1- Em relação a pool, o que faz uma pool ser boa ou melhor que as outras para minerar? E, dentro dessa mesma pergunta, quanto menos gente maior meus shares? ou quanto mais gente na pool, é melhor?

2- Como é criada uma pool? Qualquer um pode criar?


Acho que por enquanto é só, são questões apenas para titulo de curiosidade mesmo, só pra ficar mais por dentro desse mundo que é novo pra mim.

Valeu!

Bom saber que está minerando XMG, com com esta moeda que eu comecei a aprender.

1 - vou dividir em partes a resposta:
a) Em relação a pool, o que faz uma pool ser boa ou melhor que as outras para minerar?
Eu olho as estatísticas do pool para saber qual está valendo mais a pena para isto basta acessar com a sua conta, ir em Statistics -> Pool, lá você verá as colunas KH/s e XMG/Day, pegue a sua velocidade e compare com os demais, faça isso em cada pool e irá saber qual está tendo uma rentabilidade maior.

b) E, dentro dessa mesma pergunta, quanto menos gente maior meus shares
Depende, quanto maior a sua velocidade (taxa de hash) em relação aos demais, maior será o teu share. Não tem relação direta com a quantidade de mineradores, mas sim com a velocidade de cada um. (consegui me explicar?)

c) ou quanto mais gente na pool, é melhor?
Depende também, como na pergunta anterior o que impacta não é a quantidade mas sim a velocidade de cada um, então quanto maior a velocidade de um pool, mais moedas ele irá minerar e mais será dividido entre todos de acordo com o H/s de cada um.

A mineração é feita através de calculos, então a melhor forma de saber em qual pool minerar seria olhando de tempos em tempos qual tem a melhor quantidade de moedas distribuida por H/s, naquela tela de antes Statistics -> Pool.


2- Como é criada uma pool? Qualquer um pode criar?
Sim, qualquer um pode criar e divulgar para que as pessoas usem o tem pool, eu nunca criei, mas podes olhar aqui https://github.com/MPOS/php-mpos tem o programa e dicas de como criar um.

Espero ter ajudado, se ficou com mais alguma dúvida é só falar.


Ajudou sim, essas questões agora estão claras para mim, muito obrigado! Se surgirem mais postarei aqui.

Abraço!
prfagun1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 100



View Profile
November 03, 2015, 09:15:17 PM
 #24

Nova versão da carteira disponível no link http://coinmagi.org/wallets/.
chronic
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
March 27, 2016, 07:27:35 PM
 #25

alguém pode me ajudar a minerar essa moeda?

eu estou usando o Sweet Spot na pool xmg.maxminers.net:7127, mas não estou conseguindo, recebo a seguinte notificação:

[2016-03-25 19:27:56] Starting Stratum on stratum+tcp://xmg.maxminers.net:7127
[2016-03-25 19:27:56] 3 miner threads started, using 'm7mhash' algorithm.
[2016-03-25 19:27:57] Stratum authentication failed
[2016-03-25 19:27:57] ...retry after 30 seconds


Obrigado galera Smiley
mmboulhosa
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile WWW
March 27, 2016, 11:21:11 PM
 #26

alguém pode me ajudar a minerar essa moeda?

eu estou usando o Sweet Spot na pool xmg.maxminers.net:7127, mas não estou conseguindo, recebo a seguinte notificação:

[2016-03-25 19:27:56] Starting Stratum on stratum+tcp://xmg.maxminers.net:7127
[2016-03-25 19:27:56] 3 miner threads started, using 'm7mhash' algorithm.
[2016-03-25 19:27:57] Stratum authentication failed
[2016-03-25 19:27:57] ...retry after 30 seconds


Obrigado galera Smiley
Erros que podem estar ocorrendo:
Nome de usuário incorreto (ou worker)
Password errada
Endereço errado
O servidor de lá pode ter caído
A sua internet pode ter caído(o que é bem improvável)

Recomendo essa pool:https://xmg.suprnova.cc/

██████████    YoBit.net - Cryptocurrency Exchange - Over 350 coins
█████████    <<  ● $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$   >>
██████████    <<  ● Play DICE! Win 1-5 btc just for 5 mins!  >>
chronic
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
March 28, 2016, 01:02:55 AM
 #27

alguém pode me ajudar a minerar essa moeda?

eu estou usando o Sweet Spot na pool xmg.maxminers.net:7127, mas não estou conseguindo, recebo a seguinte notificação:

[2016-03-25 19:27:56] Starting Stratum on stratum+tcp://xmg.maxminers.net:7127
[2016-03-25 19:27:56] 3 miner threads started, using 'm7mhash' algorithm.
[2016-03-25 19:27:57] Stratum authentication failed
[2016-03-25 19:27:57] ...retry after 30 seconds


Obrigado galera Smiley
Erros que podem estar ocorrendo:
Nome de usuário incorreto (ou worker)
Password errada
Endereço errado
O servidor de lá pode ter caído
A sua internet pode ter caído(o que é bem improvável)

Recomendo essa pool:https://xmg.suprnova.cc/


Obrigado por responder Smiley

Troquei a pool e aparentemente deu certo Cheesy
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
March 28, 2016, 01:02:25 PM
 #28

Alguem sabe onde posso baixar o Sweet Spot ou algum minner pra rodar no windows, quero minerar o XMG, mas não estou conseguindo.

desde já agradeço.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 28, 2016, 06:24:33 PM
 #29

Alguem sabe onde posso baixar o Sweet Spot ou algum minner pra rodar no windows, quero minerar o XMG, mas não estou conseguindo.

desde já agradeço.

Eu uso mais o tópico oficial. Nele tem o link de download na epoca que baixei. Em alguns pcs eu uso o sweet spot e em outros uso o minerador normal.

Dllfz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
June 07, 2016, 06:29:32 PM
Last edit: June 07, 2016, 08:32:37 PM by Dllfz
 #30

Alguem sabe onde posso baixar o Sweet Spot ou algum minner pra rodar no windows, quero minerar o XMG, mas não estou conseguindo.




Eu uso mais o tópico oficial. Nele tem o link de download na epoca que baixei. Em alguns pcs eu uso o sweet spot e em outros uso o minerador normal.


Boa tarde Galera .

Alguém poderia fornecer um link do software se mineracao cheguei a baixar o sweet mas ele nao funcionou e o link aqui no post vai para o download da carteIra.  Desde ja agradeço abs.
estou usando um notebook core i3


desde já agradeço.
todiboa
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 2


View Profile
July 14, 2016, 02:11:22 PM
 #31

Pessoal, onde consigo baixar todos o conteúdo da carteira, por exemplo via torrent?

A internet de minha casa é lento e queria baixa o conteúdo serviço e depois importar na carteira de meu pc em casa.

Alguém onde consigo, to procurando mas não estou encontrando...
keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
July 17, 2016, 04:29:06 PM
 #32

Pessoal, onde consigo baixar todos o conteúdo da carteira, por exemplo via torrent?

A internet de minha casa é lento e queria baixa o conteúdo serviço e depois importar na carteira de meu pc em casa.

Alguém onde consigo, to procurando mas não estou encontrando...

Olá.

Tenta fazer download do site deles pelo link http://coinmagi.org/bin/block-chain/

keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
July 17, 2016, 04:33:01 PM
 #33

Alguem sabe onde posso baixar o Sweet Spot ou algum minner pra rodar no windows, quero minerar o XMG, mas não estou conseguindo.




Eu uso mais o tópico oficial. Nele tem o link de download na epoca que baixei. Em alguns pcs eu uso o sweet spot e em outros uso o minerador normal.


Boa tarde Galera .

Alguém poderia fornecer um link do software se mineracao cheguei a baixar o sweet mas ele nao funcionou e o link aqui no post vai para o download da carteIra.  Desde ja agradeço abs.
estou usando um notebook core i3


desde já agradeço.

Podes usar deste link aqui http://www.coinmagi.org/files/m-cpuminer/

Marcioled
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
September 06, 2016, 10:18:45 PM
 #34

Essa moeda é demais.
Gostaria de saber o seguinte:
Com uma taxa de 40 kh/s e minerando solo. Quanto tempo vou demorar para encontrar um bloco?

meu arquivo magi.conf esta eassim:

daemon=1
server=1

rpcallowip=127.0.0.1
rpcallowip=192.168.1.*

rpcport=8232
rpcuser=username
rpcpassword=password



addnode=104.128.225.215
addnode=216.189.144.213
addnode=162.245.217.165
addnode=104.131.57.65
addnode=104.131.42.100




e meu minerd.bat esta assim:
m-minerd -o 127.0.0.1:8232 -u username -p password -e 75

Esta rodando normalmente desde ontem.
Não tenho habilidades com mineração.

Enfim, gostaria de saber quanto tempo vou levar para encontrar um bloco minerando solo?
Gostaria de saber mais sobre esses "addnode".

Acredito nesta moeda. Li quase todas as seiscentas e poucas paginas do fórum em inglês.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!