Bitcoin Forum
April 19, 2024, 01:09:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: KIBO - Primeiro Blockchain Lottery  (Read 816 times)
KiboPlatform (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile WWW
August 25, 2016, 02:18:11 PM
Last edit: September 08, 2016, 10:44:28 AM by KiboPlatform
 #1


A equipa de desenvolvedores KIBO está a anunciar o inicio da primeira lotaria online descentralizada baseada nos contratos-inteligentes de Ethereum.

Bem vindos, caros amigos!
Gostaríamos de apresentar o projecto KIBO à sociedade da blockchain. KIBO é a primeira lotaria online descentralizada baseada nos contratos-inteligentes de Ethereum.

 
Algumas palavras sobre o KIBO.
Antes de mais, KIBO é a nova geração de um jogo social conhecido – A Lotaria.
 
Fomos inspirados pela tecnologia blockchain e as suas oportunidades, tais como segurança, transparência e novas formas de interacção baseadas no principio "código é lei". Começamos a desenvolver a plataforma KIBO em Junho, 2015. Quando juntámos os esforços da nossa equipa vimos as mudanças que podemos trazer ao jogo mais popular do mundo.


LOTTO hoje em dia é
 
Praticamente todos os países hoje em dia têm a sua lotaria nacional ou comercial. Lotaria é a forma de entretenhimento favorita com a maior taxa de rotração de mercado comparada a outros jogos sociais no mundo.

Em média, a cada segundo uma pessoa num pais desenvolvido joga na lotaria regularmente. Independentemente de tal popularidade, o jogo ainda tem varias desvantagens importantes que preocupam todos os jogadores.

KIBO é baseado na basede dados distribuída do computador Ethereum.
 
O objectivo principal dos desenvolvedores KIBO é trazer a primeira lotaria internacional para o mercado. A lotaria que não têm as desvantagens principais que os jogadores de todo o mundo enfrentam hoje em dia.
 
Transparencia completa e garantia de jogo limpo (fair play)
 
Os jogadores hoje em dia não têm forma de verificar a honestidade dos sorteios por isso eles têm de ter confiança. Nunca se sabe as suas intenções, mas já não existe necessidade de confiar nos organizadores das lotarias. Tecnologia Cadeia de Blocos (Blockchain) na KIBO permite elimar qualquer tipo de fraude a nível dos resultados sorteados. Contratos Inteligentes fornecem transparência completa do processo interior e garante um jogo 100% limpo.

Acesso ao jogo em qualquer parte do mundo.
 
Usando novas formas de dinheiro electrónico como Bitcoin, Ethereum e outras crypto-moedas conseguimos fazer um acesso verdadeiramente global à lotaria online. KIBO é a primeira lotaria internacional em qual até indivíduos de países sem sistema bancário podem participar. Ter acesso à Internet é o suficiente para jogar.

Pagamentos automáticos de qualquer montante
 
O processo de pagamento nas lotarias de diferentes países pode demorar vários anos acompanhados de comissões de vários tipos. KIBO muda o tempo de pagamento. Ganhando na Lotaria KIBO, vais imediatamente receber o prémio de qualquer montante transferido para o teu smartphone em qualquer sitio do Planeta.
 
Ao excluir as desvantagens dos jogos tradicionais, temos a plataforma que leva o mercado das lotarias para um outro nível novo .


Descentralização e desenvolvimento
 
O lançamento da KIBO é baseada no começo simultâneo de varias unidades KIBO por todo o mundo que estão conectadas com a plataforma de gaming universal. KIBO foi construído de acordo com o principio de uma nova forma de organização descentralizada. Isto significa que não existe um único centro técnico que possa tirar a toda a plataforma de serviço se avariar. Para a primeira vez os jogos sociais podem ser desenvolvidos como uma propriedade colectiva.
KIBO é a plataforma em que qualquer um se pode juntar no inicio e montar a sua lotaria num só click.

Como vai o mundo conhecer a Kibo?
O problema principal para produtos ou serviços nos dias de hoje é atrair uma grande audiência no inicio. Mantendo isto em mente, tornámos a solução para este problema a nossa prioridade desde o começo.


Para alem de trabalhar no código, investimos muito tempo e esforço em marketing. Fizemos um óptimo trabalho ao promover o conceito KIBO por todo o mundo. Hoje em dia temos parceiros em mais de 20 países, incluindo China, o Reino Unido, os E.U.A., Brasil, Austrália, Rússia, Espanha, Portugal, Índia.

 
Mais de 2500 pessoas vão participar no lançamento do projecto como donos de plataformas. Estes são empreendedores que estão altamente interessados no sucesso financeiro do nosso projecto. Estas pessoas partilham a nossa ideologia e acreditam nas óptimas perspectivas da KIBO.

No quadro das primeiras actividades de desenvolvimento empresarial já conseguimos recolher 94538 ETH 0x38355ab2667eD167CaDcD132603bc6236c8295de que vamos gastar na realização da KIBO e nas primeiras campanhas de marketing. O objectivo das nossas actividades promocionais é ajudar os donos da plataforma a atrair rapidamente os seus primeiros clientes. Isto vai, sem duvida, tornar se um impulso para o crescimento da audiência da KIBO por todo o mundo.

O crescimento da KIBO é baseado na ideia de recompensar todos os clientes que atraem novos utilizadores para a plataforma. Usando o sistema de recomendações o jogador pode aumentar consideravelmente a suas possibilidades de ganhar. A plataforma encoraja os clientes automaticamente pagando-lhe uma parte do premio dos jogadores que ele/ela atraiu. Uma única recomendação permite-te receber porções do prémios de todos os jogadores que convidaste constantemente.


Depois de testar estes mecanismos na rede de donos da KIBO em Janeiro 2016, tivemos resultados impressionantes que superaram todas as nossas expectativas. Isto faz nos olhar de forma positiva para o futuro inicio da plataforma
O que esta para vir?
No Outono planeamos começar a crowdsale de tokens KIBO. Com isto queremos atrair fundos adicionais para o crescimento, desenvolvimento e realização da estratégia de marketing. Outra tarefa principal de uma pré-venda é dar, a qualquer um que possa estar interessado, a possibilidade de se juntar à KIBO e de lançar a sua própria lotaria com base de uma plataforma descentralizada unida. Ao expandir a nossa rede, planeamos tornar a nossa plataforma ainda mais descentralizada. Nós estamos dispostos a alargar a geografia dos nossos parceiros e clientes para entrar em novos mercados assim que possível. O processo de desenvolvimento da tech KIBO entrou na sua fase final. Agora estamos a fazer testes e a refinar o nosso código fonte.

Este Outono planeamos acabar o teste final e lançar a plataforma de gaming KIBO para os primeiros utilizadores que partilhem os ideais de honestidade, transparência, acessibilidade e anonimato, como nós.

Vamos em breve apresentar a documentação técnica para que poças aprender mais sobre o conceito KIBO.

Junta-te à nossa media social, segue as nossas notícias no  # facebook  (KIBOPlatformOfficial) e # Twitter   (@KiboPlatform). Lê o nosso blog (@kiboproject) e faz as tuas questões aqui logo depois de acabares de ler este post. Fique conectado e boa sorte!









Press about Kibo:

- EconoTimes
Ethereum-based online lottery platform KIBO to launch ICO soon

- TheMerkle
Decentralized Ethereum-Based Lottery KIBO Announces September ICO

- CryptoCoinsNews (CNN)
KIBO to Provide Integrated Lottery Games Built on Ethereum Smart Contracts

- CryptoCoinTalk
Decentralized Ethereum-Based Lottery KIBO Announces September ICO

- ePeak (nyc)
Decentralized Ethereum-Based Lottery KIBO Announces September ICO

- BlockChain.hk
KIBO计划发布基于以太坊区块链的彩票游戏平台


Local threads:

- English topic

- Chinese topic

- German topic

- Portuguese topic



Contact
Email: box@kiboplatform.info
Website: KiboPlatform.info


Please vist our blog for more information and updates:

KIBO developers team is announcing the start of the first decentralized online lottery based on smart-contracts of Ethereum
Next Generation Lottery






KIBO Lotto is a First Blockchain Lottery based on Smart Contracts. ICO coming!
1713488963
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713488963

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713488963
Reply with quote  #2

1713488963
Report to moderator
1713488963
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713488963

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713488963
Reply with quote  #2

1713488963
Report to moderator
1713488963
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713488963

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713488963
Reply with quote  #2

1713488963
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
rogvirtualmoney
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
August 25, 2016, 05:19:41 PM
 #2

Já não basta a Caixa levando meus R$ para sabe-se lá onde, agora querem meus Satoshis...

Brincadeiras à parte, tudo que venha agregar valor ao mercado é válido.

Parabéns pelo projeto.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 25, 2016, 10:04:44 PM
 #3

Será que isso vai pra frente? Apesar de que tem muita gente que gosta né, se for pra movimentar o mercado bitcoin acho válido.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 24, 2016, 09:42:09 PM
 #4

Alguém investiu?

Já arrecadaram 3 milhões de dólares

Quote

 261 607 eth = 3 141 896 $

 fonte:
https://kiboplatform.net/pt/landing.html



           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
October 24, 2016, 11:26:14 PM
 #5

Alguém investiu?

Já arrecadaram 3 milhões de dólares

Quote

 261 607 eth = 3 141 896 $

 fonte:
https://kiboplatform.net/pt/landing.html




Acho que vou criar a KibeCoin... Cheesy Cheesy Cheesy
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 25, 2016, 05:50:04 AM
 #6

Com certeza vai ser mais transparente que a megasena...

Caralho, 3 milhões?  Shocked Shocked

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!