Bitcoin Forum
April 25, 2024, 04:21:57 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como fazer meus bitcoins renderem? BSave?  (Read 2266 times)
priimefx0 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
September 10, 2016, 02:38:55 PM
 #1

Eu gostaria de fazer meus bitcoins renderem, tem como? Tipo poupança ou algo assim. Eu conheço um site chamado BSave mas não sei se é seguro, alguém conhece? Me recomendem algo do gênero por favor. Obrigado
I HATE TABLES I HATE TABLES I HA(╯°□°)╯︵ ┻━┻ TABLES I HATE TABLES I HATE TABLES
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 10, 2016, 02:52:22 PM
 #2

Eu gostaria de fazer meus bitcoins renderem, tem como? Tipo poupança ou algo assim. Eu conheço um site chamado BSave mas não sei se é seguro, alguém conhece? Me recomendem algo do gênero por favor. Obrigado
           

Visto que o rendimento vai ser de 4% ao ano e contando com o risco de deixar seu dinheiro na mão de alguem/alguma empresa que você não tem conhecimento nenhum, não acho ser uma boa idéia..

Você pode obter um lucro maior(e mais seguro) que esse até fazendo lending aqui no fórum ou procurar outras atividades similares.

O que mais tem por ai é pilantra querendo segurar seu dinheiro, não da pra dar muito mole não.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
priimefx0 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
September 10, 2016, 03:11:48 PM
 #3

Eu gostaria de fazer meus bitcoins renderem, tem como? Tipo poupança ou algo assim. Eu conheço um site chamado BSave mas não sei se é seguro, alguém conhece? Me recomendem algo do gênero por favor. Obrigado
           

Visto que o rendimento vai ser de 4% ao ano e contando com o risco de deixar seu dinheiro na mão de alguem/alguma empresa que você não tem conhecimento nenhum, não acho ser uma boa idéia..

Você pode obter um lucro maior(e mais seguro) que esse até fazendo lending aqui no fórum ou procurar outras atividades similares.

O que mais tem por ai é pilantra querendo segurar seu dinheiro, não da pra dar muito mole não.

Lending seria fazer empréstimos e cobrar juros? Mas existe uma maneira que eu faria e teria certeza de que o dinheiro voltaria? Existe uma ferramenta que faz isso automaticamente?
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 10, 2016, 03:26:18 PM
 #4

Eu gostaria de fazer meus bitcoins renderem, tem como? Tipo poupança ou algo assim. Eu conheço um site chamado BSave mas não sei se é seguro, alguém conhece? Me recomendem algo do gênero por favor. Obrigado
           

Visto que o rendimento vai ser de 4% ao ano e contando com o risco de deixar seu dinheiro na mão de alguem/alguma empresa que você não tem conhecimento nenhum, não acho ser uma boa idéia..

Você pode obter um lucro maior(e mais seguro) que esse até fazendo lending aqui no fórum ou procurar outras atividades similares.

O que mais tem por ai é pilantra querendo segurar seu dinheiro, não da pra dar muito mole não.

Lending seria fazer empréstimos e cobrar juros? Mas existe uma maneira que eu faria e teria certeza de que o dinheiro voltaria? Existe uma ferramenta que faz isso automaticamente?

Isso, os caras cobram ~10% por 7 dias e um pouco mais(%) por mais dias..

A certeza do retorno deles é pegar algo como colateral, por exemplo altcoins, contas do forum, essas coisas que eles podem vender rapidamente para tapar o calote.. Ai tem que ter um pouco de bom senso para emprestar também, tem gente que bota a conta como colateral porém estão ali apenas para dar o calote, "vendendo" a conta por um valor que não vale Wink

O pessoal usa a Poloniex por exemplo, que da pra usar bots(eu acho) que fazem o trabalho para você, porém eu acho que esses bots são pagos.. o pessoal que usa o site pode te informar melhor sobre essas questões.. e também não sei quanto cobram de juros lá.. resumindo: não sei de porra nenhuma.. e é aquilo, seu dinheiro não vai estar na sua carteira, então pode tomar um prejuizo com hacks, roubos ou coisas do tipo.. nada é 100%

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
September 10, 2016, 05:00:56 PM
 #5

Eu gostaria de fazer meus bitcoins renderem, tem como? Tipo poupança ou algo assim. Eu conheço um site chamado BSave mas não sei se é seguro, alguém conhece? Me recomendem algo do gênero por favor. Obrigado
           

Visto que o rendimento vai ser de 4% ao ano e contando com o risco de deixar seu dinheiro na mão de alguem/alguma empresa que você não tem conhecimento nenhum, não acho ser uma boa idéia..

Você pode obter um lucro maior(e mais seguro) que esse até fazendo lending aqui no fórum ou procurar outras atividades similares.

O que mais tem por ai é pilantra querendo segurar seu dinheiro, não da pra dar muito mole não.

Lending seria fazer empréstimos e cobrar juros? Mas existe uma maneira que eu faria e teria certeza de que o dinheiro voltaria? Existe uma ferramenta que faz isso automaticamente?

Isso, os caras cobram ~10% por 7 dias e um pouco mais(%) por mais dias..

A certeza do retorno deles é pegar algo como colateral, por exemplo altcoins, contas do forum, essas coisas que eles podem vender rapidamente para tapar o calote.. Ai tem que ter um pouco de bom senso para emprestar também, tem gente que bota a conta como colateral porém estão ali apenas para dar o calote, "vendendo" a conta por um valor que não vale Wink

O pessoal usa a Poloniex por exemplo, que da pra usar bots(eu acho) que fazem o trabalho para você, porém eu acho que esses bots são pagos.. o pessoal que usa o site pode te informar melhor sobre essas questões.. e também não sei quanto cobram de juros lá.. resumindo: não sei de porra nenhuma.. e é aquilo, seu dinheiro não vai estar na sua carteira, então pode tomar um prejuizo com hacks, roubos ou coisas do tipo.. nada é 100%

Tem um bot pra fazer lending na polo no github que o que ele faz é ele pegar a % mais alta que tem de demanda.

A % varia muito, por BTC a oferta mais baixa é 0,0729% por 2 dias. Se você for pra uma moeda com a volatilidade mais alta como a clam nesse momento a oferta mais baixa é 1,89% por 2 dias, mas ela ta bem esticada, deu 100% de ontem pra hoje. Então pode ser que quando pegar sua grana de volta ela estava com um valor bem menor de quando emprestou, ou seja, perdeu dinheiro.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 10, 2016, 10:41:15 PM
 #6

Eu gostaria de fazer meus bitcoins renderem, tem como? Tipo poupança ou algo assim. Eu conheço um site chamado BSave mas não sei se é seguro, alguém conhece? Me recomendem algo do gênero por favor. Obrigado

Não existe investimento sem risco. Os juros são exatamente o preço que vc cobra por assumir o risco de perder o dinheiro.

Sobre o BSave, não achei ainda NINGUEM em nenhum forum, nacional ou internacional, que tenha usado o serviço. Isso é bem preocupante, não dá pra inferir se são confiáveis ou não.

O site deles não me passa confiança. Parece site de "mineração nas nuvens", não dizem como fazem pra investir seu dinheiro e faze-lo render. Isso é sinal de golpe.

Já sobre opções, eu ficaria com um pé atrás com "lending" de exchanges. A bitfinex já deu calote feio nos usuários. A poloniex pode (ou não) ser a próxima. Apesar disso, a poloniex tem um historico bem mais confiável. Eles já foram hackeados, conseguiram impedir o hacker e perderam menos de 2% dos ativos (contra 34% da bitfinex). Eles pagaram o dinheiro roubado do proprio bolso e interromperam as operações por pouquissimo tempo.

emprestimos atraves de sites de emprestimos p2p eu nao recomendo. Já foi lucrativo, hj é antro de caloteiros.

Emprestimos com colateral podem ser uma boa. nunca tentei, até porque, dá muito trabalho.

Por ultimo, se vc já tem bitcoins, deixá-los parado já costuma ser suficiente pra garantir o lucro.

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 10, 2016, 10:51:14 PM
 #7

Eu gostaria de fazer meus bitcoins renderem, tem como? Tipo poupança ou algo assim. Eu conheço um site chamado BSave mas não sei se é seguro, alguém conhece? Me recomendem algo do gênero por favor. Obrigado
Sobre o BSave, não achei ainda NINGUEM em nenhum forum, nacional ou internacional, que tenha usado o serviço. Isso é bem preocupante, não dá pra inferir se são confiáveis ou não.

Eu encontrei esse tópico lá na gringa https://bitcointalk.org/index.php?topic=1316621.0

Tinha uma galera com pé atras, outras pessoas falando mal pelo fato de ter uma retirada minima de algo 0.01 ou algo assim e também reclamando que não havia rendimento nenhum.. Enfim, se tu quer lucrar OP, os caras da BSave querem lucrar em cima de ti..

quem vai pagar a conta dessa janta?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
spofas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 261
Merit: 255



View Profile WWW
September 20, 2016, 05:55:33 PM
 #8

Eu gostaria de fazer meus bitcoins renderem, tem como? Tipo poupança ou algo assim. Eu conheço um site chamado BSave mas não sei se é seguro, alguém conhece? Me recomendem algo do gênero por favor. Obrigado
Podes depositar Bitcoin no poloniex e empresta-la no mercado de Lending. Pelo menos 0.05% ao dia aos preços actuais.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!