Bitcoin Forum
April 16, 2024, 02:17:27 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Walltime - Nova exchange brasileira com taxa ZERO até o momento.  (Read 1561 times)
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
September 18, 2016, 10:54:44 PM
Last edit: September 21, 2016, 12:58:40 PM by rogvirtualmoney
 #1

Olá pessoal, fiquei sabendo dessa novidade e gostaria de compartilhar e aproveitem, pois eles estão em período de taxa zero para transações do mesmo banco.

Segue link do site: https://walltime.info


Opiniões sobre o assunto fiquem à vontade.

Um grande abraço à todos!
1713277047
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713277047

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713277047
Reply with quote  #2

1713277047
Report to moderator
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713277047
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713277047

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713277047
Reply with quote  #2

1713277047
Report to moderator
1713277047
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713277047

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713277047
Reply with quote  #2

1713277047
Report to moderator
1713277047
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713277047

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713277047
Reply with quote  #2

1713277047
Report to moderator
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
September 18, 2016, 11:44:11 PM
 #2

Site bem simplezinho hein? Será que tem alguém aqui do fórum que é responsável pelo site? Entrei nas redes sociais e parece que a empresa é conhecida. Gostaria de mais informações.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2506
Merit: 2155


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 18, 2016, 11:50:29 PM
 #3

Site bem simplezinho hein? Será que tem alguém aqui do fórum que é responsável pelo site? Entrei nas redes sociais e parece que a empresa é conhecida. Gostaria de mais informações.

Tive a mesma impressão Loganota, porém não comentei nada...
O site não parece profissional e isso faz com que o usuário fique com um pé atrás, porém tem todas informações do nome da empresa e essas coisas no Sobre do site e pelo who.is também.. Porém não pesquisei mais a fundo se é uma empresa legitima ou não...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
September 19, 2016, 01:33:42 AM
 #4

Tem algumas informações adicionais sobre a empresa nessa matéria do link abaixo, a princípio fiz o cadastro ontem (Sábado) e tive um problema em meu comprovante de residência e em menos de 30min resolveram o problema por email.

Link: https://www.bitcoinnews.com.br/bitcoinbrasil/walltime-lanca-corretora-com-servico-de-compra-e-venda-de-ativos-digitais-com-bitcoin/

Troquei algumas informações, pediram minha opinião e sugestões... enfim, não tenho previsão de fazer compra para os próximos dias, mas caso eu compre, postarei aqui minha experiencia.

Caso alguém use o site, compartilhe please!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 19, 2016, 03:39:34 AM
 #5

Site bem simplezinho hein? Será que tem alguém aqui do fórum que é responsável pelo site? Entrei nas redes sociais e parece que a empresa é conhecida. Gostaria de mais informações.

Bom, eu conheço um dos socios (e desenvolvedor) do site. É o Felipe Lalli; ele é bem ativo nos grupos do facebook. A exchange é legitima, e confiável (a medida em que qualquer empresa é confiável). Ele tem uma boa reputação com negociações p2p, que pode ser conferida no otc-wot: https://bitcoin-otc.com/viewratingdetail.php?nick=felipelalli&sign=ANY&type=RECV

Sobre a aparencia do site, eu conversei com ele, e ele disse que adotou esse tipo de leyout minimalista para que o uso fosse identico no desktop e no mobile. Além disso, o foco dele é na segurança (leiam o artigo sobre segurança e limites do site pra ter uma ideia do que implantaram, são coisas bacanas, todas "state of the art" usando tecnologias ligadas ao proprio bitcoin: https://walltime.info/index_pt.html#!text?content=seguranca-e-limites ). Além disso, várias funcionalidades ficaram de fora por conta do prazo pro lançamento.

Eu já fiz negociações com eles, pra testar (1000 BRL, ou cerca de 0.504 BTC), e correu tudo bem. A liquidez ainda é um pouco baixa, mas tem aumentado.

Vou falar com o Felipe se ele tem como dar as caras aqui e apresentar a exchange "oficialmente".

Advertise Here - PM for more info!
felipelalli
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 103



View Profile
September 19, 2016, 05:06:08 AM
 #6

Boa noite pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Felipe (WOT:felipelalli), um dos criadores e idealizadores da Walltime, junto com o WOT:igorhvr.

Prova:
Code:
-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----
Hash: SHA512

Campinas, 19 de setembro de 2016, postando no tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=1620804.0
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
Version: GnuPG v1
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=0wV0
-----END PGP SIGNATURE-----

Sobre o layout, deixa eu explicar nossa escolha:

  • Se ele está "simples", como disseram, é porque então atingimos o nosso objetivo.
  • Alguns motivos do layout ser simples: i. passa no teste do W3C (https://validator.w3.org/nu/?doc=https%3A%2F%2Fwalltime.info); ii. não usamos nenhum tipo de "gerador de layout", foi tudo feito com cuidado manualmente; iii. objetividade: vamos direto ao ponto, sem firulas. ; tentamos usar o máximo de elementos padrões do próprio navegador propositalmente, sem alterar sua aparência padrão. ; iv. nossa equipe é formada por engenheiros, e não designers!  Smiley na verdade, mesmo que no futuro possamos contar com uma equipe especializada em UX & UI, vamos manter a mesma linha de simplicidade.
  • Nós seguimos a nova tendência do "Web brutalism", como podem ver aqui: https://www.washingtonpost.com/news/the-intersect/wp/2016/05/09/the-hottest-trend-in-web-design-is-intentionally-ugly-unusable-sites/. Sites como Hacker News, Pinboard, Drudgereport etc. são "feios" porém funcionais.

E podem ter certeza que o tempo que economizamos não fazendo firulas no design foi investido totalmente no backend e na segurança. Foram mais de 30 meses de trabalho cuidadoso. Ainda sobre o layout, apesar de termos sim recebido algumas críticas sobre a simplicidade extrema, incrivelmente a maioria das pessoas elogiam ele ter sido feito assim.

Eu também não havia anunciado aqui no fórum antes simplesmente porque não deu tempo. Desde que anunciei no Facebook, hoje o meio que considero a maior concentração de usuários brasileiros, não consegui parar um minuto. O Bitcointalk estava na lista, mas parece que alguém anunciou antes da gente!   Cheesy obrigado! Talvez eu devesse ter anunciado aqui primeiro, por ser mais tradicional, mas é que eu achei que iria anunciar tudo no mesmo dia; mas o fluxo de novos usuários foi tão grande que não deu.

@girino, obrigado por já ter explicado algumas coisas por mim.

Sobre a empresa ser idônea ou não, todas as informações da empresa constam no site, como já puderam constatar.


Agradeço o interesse de todos vocês e sejam bem vindos a essa mais nova opção no mercado brasileiro.


um grande abraço.
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
September 19, 2016, 01:45:31 PM
 #7

Felipe, legal que veio aqui explicar um pouco sobre o projeto, pois é aqui aonde a galera vai buscar informações e compartilhar sobre tudo que acontece em suas experiencias com uma visão técnica mais apurada, concordo com você sobre aqui no Brasil o Facebook atingir maior público como mídia social, mas a maioria aqui não gosta de dar a cara em Facebook... acredite, a maioria aqui no fórum está em busca de informações legítimas, maiores e melhores vantagens no que se diz respeito a informação e qualidade em serviço pra deixar o mercado Bitcoin brasileiro ainda mais forte.

Sobre o layout simples, pra mim quanto mais simples melhor ainda mais em inicio de projeto, pois é melhor ir acrescentando melhorias conforme a demanda, do que tirar um monte de firulas que não servem pra nada.

Obrigado ao Girino por compartilhar sua experiencia com a Walltime, essa era a ideia.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
September 19, 2016, 03:07:56 PM
 #8

Boa noite pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Felipe (WOT:felipelalli), um dos criadores e idealizadores da Walltime, junto com o WOT:igorhvr.

Prova:
Code:
-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----
Hash: SHA512

Campinas, 19 de setembro de 2016, postando no tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=1620804.0
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
Version: GnuPG v1

iQIcBAEBCgAGBQJX32uHAAoJEEwK/M/tXN4UA7sQANK6Lty0JauLMdNcELI84jy5
42xkZZrhHnvuXpkEuuHjgJVF3caIXhVNszaD6ZJYa5+4snh2tNj1YXDnP2JpFABZ
sSCO4KnJbCvj5g6l1hzkpXMHtvEK+0wZMLBFiJQzr4sX2tWz98c2V4TfV19e2xkC
J5wI5N4FZJO0e7oTs7U7i75pdfGREiB+JhYhJhMqkemZyq7TjkTHGiSLZQ9vM2Ji
gN+iD7EoyRM87YzIsAU5Sd2ka5hFFIJPVPwdMcb4FJrWZ4jYt/JWSc7iq3p2WuLT
2qMg20V6b/2XaEkf6oe7Mk7mTs/i5Rtg4ORC7Qs2qXgevOrfTjMkYS2oYN/j3lav
8NxKtHgj4NG5O0OsBcC5PywMP7nSPs7eyRstL4yA+hk9k0hO+Z9EI7zQpWRh3/x5
sRn3ZokLY0KgUSPMPOEhM3G7Ky/05NaNBY4NgJxfYEoWmjNCAByVg8HUYxQuRcoS
evEQRRgY1XnSFET8ug4mHux891CkyzauCdbOpxWPaTUbOpd3p7PFIcyspQJlzo7M
uzUWb39eTu3wBV/TcvwZq+4Unb2ZZGO2mYprdN+DG87kMH/eOndKbeawpPc/Z6T7
UM/WRCuhObLe2c27B9Ljkj9qjKIcUAjbOn2qFwwqTUJKIKeWfxdkj89vVh9vOhHo
NLf4OK34fX4A69Rg5Csg
=0wV0
-----END PGP SIGNATURE-----

Sobre o layout, deixa eu explicar nossa escolha:

  • Se ele está "simples", como disseram, é porque então atingimos o nosso objetivo.
  • Alguns motivos do layout ser simples: i. passa no teste do W3C (https://validator.w3.org/nu/?doc=https%3A%2F%2Fwalltime.info); ii. não usamos nenhum tipo de "gerador de layout", foi tudo feito com cuidado manualmente; iii. objetividade: vamos direto ao ponto, sem firulas. ; tentamos usar o máximo de elementos padrões do próprio navegador propositalmente, sem alterar sua aparência padrão. ; iv. nossa equipe é formada por engenheiros, e não designers!  Smiley na verdade, mesmo que no futuro possamos contar com uma equipe especializada em UX & UI, vamos manter a mesma linha de simplicidade.
  • Nós seguimos a nova tendência do "Web brutalism", como podem ver aqui: https://www.washingtonpost.com/news/the-intersect/wp/2016/05/09/the-hottest-trend-in-web-design-is-intentionally-ugly-unusable-sites/. Sites como Hacker News, Pinboard, Drudgereport etc. são "feios" porém funcionais.

E podem ter certeza que o tempo que economizamos não fazendo firulas no design foi investido totalmente no backend e na segurança. Foram mais de 30 meses de trabalho cuidadoso. Ainda sobre o layout, apesar de termos sim recebido algumas críticas sobre a simplicidade extrema, incrivelmente a maioria das pessoas elogiam ele ter sido feito assim.

Eu também não havia anunciado aqui no fórum antes simplesmente porque não deu tempo. Desde que anunciei no Facebook, hoje o meio que considero a maior concentração de usuários brasileiros, não consegui parar um minuto. O Bitcointalk estava na lista, mas parece que alguém anunciou antes da gente!   Cheesy obrigado! Talvez eu devesse ter anunciado aqui primeiro, por ser mais tradicional, mas é que eu achei que iria anunciar tudo no mesmo dia; mas o fluxo de novos usuários foi tão grande que não deu.

@girino, obrigado por já ter explicado algumas coisas por mim.

Sobre a empresa ser idônea ou não, todas as informações da empresa constam no site, como já puderam constatar.


Agradeço o interesse de todos vocês e sejam bem vindos a essa mais nova opção no mercado brasileiro.


um grande abraço.

Opa! Que bom que nos deu essa explicação, parabéns pelo trabalho. Falei sobre o layout pois pelo menos pra mim que não conhecia o site não me passou uma boa impressão à primeira vista, talvez por inconscientemente eu relacionar sites assim a um site ultrapassado. Concordo que o foco desse ser a segurança e usabilidade. Espero que cresça, pois concorrência é sempre útil.
felipelalli
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 103



View Profile
September 19, 2016, 03:45:43 PM
 #9

Muito obrigado @rogvirtualmoney e @Loganota!

Agradeço muito o interesse pela Walltime. Como também não usamos Google Analytics e nenhum tipo de tracking, qualquer feedback pra gente é extremamente valioso. Com certeza levamos em consideração as críticas ao layout e vamos trabalhar para que a primeira impressão possa ser mais positiva.

um grande abraço.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2506
Merit: 2155


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 19, 2016, 08:01:01 PM
 #10

É que na verdade aqui procuramos desconfiar de tudo  Cheesy também não é porque o site tem um design bonito que vamos confiar de cara.
Parabéns por aparecer aqui, com certeza vai dar mais acesso ao seu site e segurança aos usuários.

Já que vocês não utilizam o Analytics, uma opção para acompanhar o crescimento do site é o Alexa Rank... Não é muito preciso porém da pra ter uma idéia do crescimento com o tempo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
felipelalli
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 103



View Profile
September 19, 2016, 08:18:31 PM
 #11

É que na verdade aqui procuramos desconfiar de tudo  Cheesy também não é porque o site tem um design bonito que vamos confiar de cara.
Parabéns por aparecer aqui, com certeza vai dar mais acesso ao seu site e segurança aos usuários.

Já que vocês não utilizam o Analytics, uma opção para acompanhar o crescimento do site é o Alexa Rank... Não é muito preciso porém da pra ter uma idéia do crescimento com o tempo.

Muito obrigado pela dica @sabotag3x! Tem que desconfiar mesmo. Foi por esse motivo que eu tomei muito cuidado em construir minha reputação ao longo do tempo, escolhendo a mais tradicional ferramenta, que é o Bitcoin OTC WoT.

Aliás, se quiser ler um artigo meu sobre o tema, veja: https://yeppudaproductions.wordpress.com/2016/02/05/a-importancia-do-bitcoin-otc-wot/.

um abráááááço.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
September 20, 2016, 05:04:28 PM
 #12

Eu lembro de ti no meu começo quando cheguei aqui no fórum, bacana ver mais uma concorrência pra ver se chama mais atenção do mercado pro Bitcoin.
Eu nunca mais fiz nada com Bitcoin porque ando meio quebrado, mas de toda forma boa sorte com o empreendimento e que o futuro deste mercado seja próspero!

English <-> Brazilian Portuguese translations
felipelalli
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 103



View Profile
September 20, 2016, 08:05:40 PM
 #13

Eu lembro de ti no meu começo quando cheguei aqui no fórum, bacana ver mais uma concorrência pra ver se chama mais atenção do mercado pro Bitcoin.
Eu nunca mais fiz nada com Bitcoin porque ando meio quebrado, mas de toda forma boa sorte com o empreendimento e que o futuro deste mercado seja próspero!

Muito obrigado!!  Wink
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!